Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)
R$ 90,00 - Telefone: 33260820

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 83 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 65Não 7
Oral Sem:Sim 91Não 8
Beija:Sim 64Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Jaque

#91 Mensagem por Julianopoa » 27 Fev 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma passeada pela star , pedi para ver todas, tem uma nova estilo mulherão, estava pensando em ficar com a Manuela, mas ela não esta mais na casa então repeti com a Jaque, ela esta mais magra mas continua com o Bundão,
Tomei um banho enquanto esperava por ela, quando ela entrou no quarto eu já estava de pau duro, então ajudei ela a se lavar, bastante sabonete na bucetinha no cuzinho, já no chuveiro mesmo lambi seu cuzinho, fomos para a cama, deitei e deixei ela chupar meu cacete, ela quase engole ele todo, muita chupada e encapou o pau, me perguntou como eu queria, falei que ela poderia escolher, então ela sentou nele , chupei seus peitinhos então fui para o tradicional papai mamãe, ela falou que iria abusar de mim e iria gozar... deixei...
Depois ficou de 4 e não resisti e falei que ela iria gozar , então pedi para ela deixar eu gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido, foi muito bom... repito sempre com ela...
paguei 50,00 e saltei fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#92 Mensagem por Chandon » 15 Mar 2008, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Ruiva)

TD realizado numa 4ª feira (05/03)...

Havia ido até o centro, para dar uma conferida em alguns “inferninhos” de lá. Primeiramente fui na tia Alda, onde o movimento já estava bem grande. Fiquei lá por volta de meia hora, quando resolvi ir para outro lugar. Então sai de lá e rumei para o Casarão. Chegando lá sentei numa das poltronas e fiquei observando o movimento. Cheguei a cumprimentar a Bárbara, mas como ela preferiu a companhia das demais meninas, não consegui uma maior aproximação. Já eram 18 horas passadas quando resolvi partir para a última opção: Star Acompanhantes. Assim que cheguei já perguntei pela Jaque (a qual já havia lido alguns TD’s) mas ela não estava disponível no momento. Sendo assim, solicitei o tradicional desfile. Acabei optando pela Carol, uma ruiva de pele branquinha e que estava ousadamente vestido uma lingerie preta. Acertamos o tempo e o valor do programa, e fomos para o quarto.
Me despi e fui tomar uma ducha, enquanto ela aguardava. Depois, foi ela. Banhos tomados, fomos para a cama. Iniciou fazendo um oral sem capote. Logo depois já encapotei o “bichinho” e partimos para um PPMM. Ficamos assim por algum tempo, até que ela ficou de quatro e demos prosseguimento as penetrações. Acelerei um pouco demais o ritmo e acabei “enchendo a borracha”, quando ainda mal transcorriam 20 minutos do TD. Então fizemos uma pausa e começamos uma conversa sobre nossas vidas e outras coisas mais. Tentamos dar uma retomada para uma 2ª vez, mas como o desgaste foi um tanto excessivo, resolvemos encerrar. Tomamos um banho final, nos despedimos e me fui.

Avaliação:

Rosto: 7
Seios: 6
Bumbum: 7
Vagina: 8
Oral: 7
Desempenho e Simpatia: 8

Presentinho:

R$ 85 (cartão) / 1 hora

Depois de um tempo sumido, meu retorno a casa foi satisfatório. Pretendo volta outras vezes, durante o ano.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Tais

#93 Mensagem por Bemlegal » 18 Mar 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Sem muito o que fazer lembrei-me da Star, na Benjamim.
Aquilo é pior que um muquifo de beira de estrada e as pervas
não estavam muito melhores que o lugar.

Desfile tradicional e fiquei com a Tais pelo seu sorriso de gaitadas.
Morenona bonita, peitos na média, coxas e bunda também aceitáveis,
ela gosta muito de sacanagem e entrou no baile já chupando como
doida. Desencapotado e doida.

Daí partimos para o PPMM demorado e me acabei com ela por cima.

Resumo da matéria

Bunda, coxas e peitos 8
Rosto 8
Sorriso 10
Humor 10
Chupeta 10
Trepada 9
Buceta 10 (apertadinha e aconchegante)
anal: não tentei, mas faz

tarifa 80 por 1 hora

18/03/2008

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#94 Mensagem por Troggs » 26 Mar 2008, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela mulata

Fui conhecer a Rafaela hoje, 18:00.

O local não é nada discreto. Tem uma escadaria com o numero 729 enorme na frente. Como não sou da região, deixei o carro no estacionamento da frente, no outro lado da rua, e entre direto sem olhar para o lado. Todo mundo sabe que aquilo é uma zona.

Lá encima, mais um drama: demoraram uns 2 minutos para atender. Pintou uma coroa na porta e me encaminhou até um bar (!!). Lá eu disse que queria a Rafaela e fiquei aguardando uns 5 minutos.

O programa:

A negra tem um corpo bem interessante. O rosto dela é redondo e é seu ponto fraco.

Tem uma pequena barriguinha mas eu gosto. Pele extremamente macia (como já falaram) e um bundão durinho e proporcional ao corpo (prefiro maior em caso de negras).

Tomamos um banho e começamos o ritual do acasalamento.

Ela tentou me beijar na boca e eu pulei fora, mandando ela ir chupar meu pau direto. Fez tudo sem camisinha. Ela faz um bom boquete e chega a dar uma torcidinha no pau só com a boca.

Acho que me chupou por uns 15 minutos e eu resolvi dar uma força, batendo uma punheta com o pau na boca dela. Gozei muito, como sempre, e ela deixo escorrer pelos peitos. Depois voltou a mechupar até a ultima gota e se foi para o banheiro. Tomou um banho e saiu do quarto para ir escovar os dentes.

Voltou, batemos um papo e, por ncrivel que pareça, iniciamos o segundo tempo. Ela me chupo novamente sem camisinha até deixar o bicho duro.

Colocamos o preservativo e fui fazer um TD no bundão dela. De quatro, ela fica bem mais acenturada. É um tesão.

Comi ela por uns 20 minutos sempre de 4 , ou, com ela de bruços.

Acabei gozando na buceta.

Tomei um banho e fui pagar com o meu VISA. A razão social do bagulho é algo com "acessoria" no final. E os cartões que elas dão com o telefone são o de uma lavadora de carros. hehe.

Preço:

R$85,00 (não vale, na minha opinião)

Bunda: 8
Peitos: 6
buceta: 6
boquete : 10 (chupa sem parar até o final)

Não pretendo voltar pois o local é uma bosta.

Link:
🔗

pervertido25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#95 Mensagem por pervertido25 » 26 Mar 2008, 21:52

POSITIVO

Estive na star hoje, fui recepcionado pela Thais, uma mulata bem interessante que estava só de calcinha e sutien branco. Até pensei em ficar com ela mais havia ido em busca da Jaque que vi no site. Ela estava ocupada, e quando eu estava prestes a ficar com outra, ela saiu do quarto e então e acabei acertando com ela.
Fomos para o quarto, ela trocou os lençóis, e em seguida, eu logo após ela tomamos uma ducha. Ela foi muito simpática desde o início, bem carinhosa, iniciou chupando sem camisinha, depois foi minha ves, chupei o cuzinho e a bucetinah dela, comi ela um pouco de quatro e logo após pedi para comer o cuzinho dela, ela acabou deixando e disse que gostava. comi por mais um tempo aquela bunda gostosa. A única coisa que não gostei muito é que ela parecia estar querendo me apressar, falava coisa dos tipo:" isso! fode, fode mais" mas soava como se fosse um "goza logo" Até acho que foi pq acertamos apenas 30min. R$ 50 No final pedi para ela chupar mais sem camisinha e gozei na boca dela.
Recomendo.

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Vera

#96 Mensagem por Julianopoa » 14 Abr 2008, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Beijou na Boca:NÃO
Hoje resolvi colocar meus registros de tds em dia , estive na Star dia 11 , queria comer algo diferente então peguei a Vera, uma loira de 35 anos, me chamou a atençaõ seu bumbum grande, acertamos o tempo x valores e fomos para o embate.
Quando tirou a roupa quase me arrependi , mas ela se mostrou muito atenciosa e competente, chupou sem camisinha muito pegado e babado e com uma sugada sem explicação de forte chega a doer na cabeça do pau.
Ela sabe que seu atrativo é a bunda então é ali que investi, ela ficou de bundinha pra cima e coloquei meu pau no meio de suas nádegas, o pau chega a sumir no meio delas.. foi bom
depois encapou o bixo e sentou nele, ela goza de verdade, várias posições e gozei na sua bunda de 4. Sua bucetinha é bem cheiroisinha mas não fui de boca
Tempo esgotado, banho e saltar fora, acho que não vou repetir.
Paguei 50 pilas

Link:
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luciana Loira

#97 Mensagem por DR RICARDO » 01 Ago 2008, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bah que tufo eu tomei!
Tarde chuvosa eu sem plata e com espermaencefalia, então resolvi ir no miúdo mais acessível.
Fui no star. Desfile trivial, armei a barraca para uma loira estilo mulherão. Acertado os honorários esperei no quarto. A potra chegou com toalhinhas nas mãos, mas não tomou banho. Buenas, não sou de me fazer de rogado e também não tomei, encarei aquele monte de carne sem a lavada habitual. Foi o meu erro! O strip tease foi muito bom. Ver ela tirando as calças foi a melhor parte, que bundão! A louca é muito educada, não regula, bem mandada, simpática, tem muita carne, que bundão, de quatro ou de pé apoida na parede e rebolando é fantástico, que bundão! No entanto, háaaaa, no entanto, o pior tava por vir. Depois das preliminares, sim porque eu sou romântico, disse a ela que a amava e tal, empunhei a adaga e enfiei na potra de quatro, que bundão! Depois das estocadas iniciais, aquele bundão começa a emanar um odor como se quisesse falar alguma coisa pra mim característico de que havia algum problema na área. Até tentei continuar segurando a respiração, mas quando os olhos esbugalharam e para não desmaiar alí desacoplei. Puxei a borrachinha e pra não perder a viagem joguei um bolitinha até soltar o veneno nos peitos da loira bunduda, que bundão! Que tufo, devia ter exigido o banhinho, se não fosse o cheiro de boca de lobo da xana e do bundão a peleia teria sido 10 e eu recomendaria, ma que bundão! Quem gostar de muita carne e se aventurar exija a lavada pré-nupicial.

Avaliações:

Rosto: Jeito triste, mas não compromete.
Peitos: Médios, não compromete
Bunda: Enorme (o ponto forte) entre 105 e 110cm
Simpatia: Simpática e agradável.
Oral: Bom, deixa estocar na boca e brincar.
Vaginal: Cheiro comprometedor, não vou avaliar.
Anal: Diz que faz, pelo diâmetro já se sabe.

Desempenho: Se esforçou, talvez depois de um banho a coisa melhore.

Presente: R$ 80 - 1h - abortei a missão nos 20 primeiros minutos.
Fotos: Não há.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Chandon » 09 Ago 2008, 01:54

POSITIVO

Na 5ª feira retrasada (31/07), estava de "bobeira" em casa pensando em algo para fazer. Então resolvi dar uma ligada para a Nina Massagens, e me informar a respeito de quais garotas estavam disponíveis. Havia me interessado pela Fabi, mas a mesma já havia deixado de trabalhar na casa haviam duas semanas. Então disse que iria dar uma analizada, e voltaria a entrar em contato ou até mesmo aparecer por lá mais tarde. Porém nesse meio tempo, resolvi estudar opções de custo mais acessível. Então me veio a mente a Jaque, morena clara levemente "fofinha" (gorda para certos confrades :lol:) e um belo sorriso. Como não queria perder a viagem, resolvi dar uma ligada para saber da disponibilidade da mesma. A agenciadora confirmou que ela estava na casa e então resolvi ir para lá. Quando cheguei, fui atendido pela cafetina coroa (a qual acho muito hilária, já quase uma figura folclórica por lá :D). Me ofereceu o tradicional desfile para escolher alguma guria, e então eu disse que já havia marcado com a Jaque. Sendo assim, tratou de chamá-la. Ela estava vestida com jaqueta e calça pretas, e com uma blusa rosa por baixo. Acertei o pagamento do cachê via cartão, e fomos para o quarto. Prontamente, ela avisou que iria tomar uma ducha. Como já estava de banho tomado, fiquei apenas de cueca e deitei na cama. Assim que ela saiu do box, pude dar uma melhor conferida no corpo. A barriga já está bem saliente e o bumbum com alguma celulite, mas ela ainda mantém algumas curvas. Começou fazendo um oral sem capote, bem competente. Passado um tempo, resolvi retribuir a gentileza. Bastou apenas algumas linguadas, para a xaninha dela ficar "inundada". Aproveitando que ela estava deitada de frente para mim, partimos para um PPMM. Durante o ato, ela me perguntou se eu curtia sexo anal. Como a minha resposta foi positiva e ela disse que não cobraria taxa extra, combinamos para o "gran finale". Ela se postou de 4, e continuei "bombando" na xaninha. Lá pelas tantas ela perguntou, já com um certo ar de ansiedade: "E aí, não vai meter nesse meu buraquinho?". Claramente demonstrou, que é chegada na coisa. Prontamente tirei da xaninha, ela deu aquela lubrificada arcaica, e eu fui metendo devagar naquele brioco. Fiquei bombando naquele cuzinho maravilhoso, até encher o látex. Conversamos mais um pouco, tomamos o banho da saideira, nos despedimos e me fui para a casa.

Avaliação:

Rosto: 7
Seios: 7
Bumbum: 6
Vagina: 8
Oral: 7
Anal: 9
Desempenho e simpatia: 9

Presentinho:

R$ 85 (cartão) por 1 hora

Realmente a moça não é nenhuma "TOP" em termos de aparência, mas sua performance é altamente satisfatória. Para quem não é muito exigente em termos de corpo e procura uma foda competente, eis ai uma boa opção. Aliás, não descarto um repeteco num futuro próximo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#99 Mensagem por MALEVO » 10 Jan 2009, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:thais

Já havia visto a Taís em outras oportunidades que estive na casa. Ela emagreceu um bocado desde a última vez que a vi. É uma mulata que tem o rosto agradável, sem ser lindo, e um corpo normal, não existindo aquela bunda empinada, arredondada e rígida como a maioria das mulheres negras, e estando com os seios comprometidos pela ação da gravidade e amamentação. Todavia, é uma mulata bonita o suficiente para a realização de um TD pelo valor estipulado na casa, R$ 80,00 por uma hora.

Achei o plantel da casa fraco. A mina que mais me chamou a atenção foi a Jaque, que também emagreceu bastante. As outras eram meninas bem comuns. Escolhi a Taíz pois estava afim de comer uma mulata. Como sempre.

O quarto não é luxuoso, mas é bom, amplo, tem box com chuveiro, ar condicionado e ventilador de teto.

Ela tomou banho primeiro, depois fui eu. Fomos para cama e ela refugou os beijos. Nem selinho rolou, pois ela reclamou que minha barba estava arranhando. Ele pediu que eu deitasse, começou a massagear o pau, que estava mole, pois as coisas não estavam corredo muito bem.

Após ficar de pau duro, ela passou a beijar o meu corpo burocraticamente, desceu até o pau e fez um boquete desencapado muito bom, mas por pouco tempo. Logo encapou e já ia passando gel na buceta, quando eu a interrompi. Disse que não seria necessário e ela sorriu ironicamente, alertando que a camisinha iria estourar se não aplicasse o gel.

Pedi que ela deitasse de frente pra mim, beijei seu corpo lentamente até chegar a buceta, que, apesar de não estar depilada, não tinha cheiro nem gosto ruim, e estava muito boa de chupar. Como precisava dar uma esquentada no clima para ver se conseguia salvar o TD, chupei a guria por quase 30 minutos, até ela se molhar toda.

Não adiantou nada, pois a mina continuou distante e me tratando friamente. Tentando parecer simpática, mas notadamente fake.

Depois comi a sua buceta toda molhada e estava muito bom. Mas ela continuava distante, fodendo com os olhos fechados e com o rosto virado para o lado.

Pedi que fodessemos na posição "de quatro" e a comi muito, pressentindo que ela poderia gozar mais uma vez e talvez melhorasse um pouco o seu comportamento. Todavia, a camisinha estourou e quebrou o pouco ou quase nenhum clima que existia. Mas como notamos o estouro da camisinha tão logo aconteceu e eu não havia gozado, não vi motivo para pânico.

Mesmo assim, a GP levantou-se da cama emburrada, foi tomar um banho, secou o corpo e saiu do quarto, avisando que já voltava. Como eu estava suado para caramba, resolvi tomar um banho. Nisso, ela entra no quarto e pede permissão para se vestir, tudo muito friamente, e reclamado que eu não havia gozado. Como estava uma merda mesmo, disse que ela poderia se vestir e fiz o mesmo.

Se ela pediu para se vestir, mesmo eu não tendo gozado, havendo tempo para isso, a GP demonstrou que não houve preocupação em satisfazer o seu cliente, o que foi uma FALHA GRAVE, no meu entendimento.

TD Negativo.

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO escreveu:Aliás, acho estas casas de massagem a maior furada. Não é pra mim. Chegar, olhar, escolher a puta e foder é coisa para animais como Peter_North, Mr. Blonde, Vermeer, e não para sujeitos sofisticados e clássicos como MALEVO.
Pois é... cometi a mesma burrada. A variação foi que não era casa de massagens, mas o esquema é o mesmo. Te colocam num quarto ou na recepção do cabaré e as minas passam se apresentando, rapidinho, sem nenhuma oportunidade de interagir com a gente. Nem deveria estar postando este TD, uma vez que, se foi Negativo, a culpa foi toda minha, pois estou cansado de saber que este tipo de esquema não serve prá mim.

Bom, já havia visto a Taís em outras oportunidades que estive na casa. Ela nunca havia sido sedutora o suficiente para que eu fizesse o programa. Talvez por te-la rejeitado outras vezes, ela tenha acumulado uma certa antipatia pela minha pessoa, o que pode ter sido causa deste TD tão ruim. Havia ligado para a casa e a Amanda me passado os nomes das meninas que estavam atendendo. A Taís havia se afastado por uns meses da Star e fiquei surpreso com a sua volta. Tentei outras opções pelo centro, mas nada deu certo, de forma que resolvi me mandar para a Star e tentar a sorte com a Taís.

Toquei a campainha e fui recebido por um carinha que trabalhava no Bia do 21. Mau sinal. Começou o desfile e a segunda puta a se apresentar foi a Duda, que também trabalhava na Bia. Péssimo sinal (e por mais absurdo que possa parecer, o magrão que entrou comigo acabou escolhendo a Duda :lol: ). Deveria ter pressentido a fria em que estava me metendo e me mandado dali. Mas a maldita cabeça de baixo estava no comando das ações e eu idiotamente acabei embarcando na canoa furada.

A Taís emagreceu um bocado desde a última vez que a vi. É uma mulata que tem o rosto agradável, sem ser lindo, e um corpo normal, não existindo aquela bunda empinada, arredondada e rígida como a maioria das mulheres negras, e estando com os seios comprometidos pela ação da gravidade e amamentação. Todavia, é uma mulata bonita o suficiente para a realização de um TD pelo valor estipulado na casa, R$ 80,00 por uma hora.

O quarto não é luxuoso, mas é bom, tem cama de casal, box com chuveiro, ar condicionado e ventilador de teto.

Não houve nenhuma sintonia entre este que vos escreve e a GP durante todo o programa. Sei lá se eu peguei a guria num dia ruim, ela realmente não vai com a minha cara, as ocorrências do passado influenciaram em seu humor ou (o mais provável) arranjou namorado e está de saco cheio de fazer programa. A verdade é que o TD foi uma merda.

Ela tomou banho primeiro, depois fui eu. Não sei como o seann, com aquele barrigão dele, conseguiu tomar banho com a puta naqueles cubículos lá da Star. Eu nem tentei tomar banho junto com ela, pois a coisa estava rolando mal desde o início e não houve clima para tanto.

Beijo, nem pensar. Nem selinho rolou, pois ela reclamou que minha barba estava arranhando. Ele pediu que eu deitasse, começou a massagear o pau, que naquela altura do campeonato estava do tamanho de um amendoim, devido a falta de sintonia com a GP.

Após ficar de pau duro, ela passou a beijar o meu corpo burocraticamente, desceu até o pau e fez um boquete desencapado muito bom, mas por pouco tempo. Logo encapou e já ia passando gel na buceta, quando eu a interrompi. Disse que não seria necessário e ela sorriu ironicamente, alertando que a camisinha iria estourar se não aplicasse o gel.

Pedi que ela deitasse de frente pra mim, beijei seu corpo lentamente até chegar a buceta, que, apesar de não estar depilada, não tinha cheiro nem gosto ruim, e estava muito boa de chupar. Como precisava dar uma esquentada no clima para ver se conseguia salvar o TD, chupei a guria por quase 30 minutos, até ela se molhar toda.

Vocês acham que adiantou alguma coisa? A mina continuou distante e me tratando friamente. Quer dizer, tentando parecer simpática, mas notadamente fake. Apenas cumprindo protocolo.

Depois comi a sua buceta toda molhada e estava muito bom. Mas ela continuava distante, fodendo com os olhos fechados e com o rosto virado para o lado.

Pedi a posição de quatro, para ver se a coisa melhorava e a comi muito, pressentindo que ela poderia gozar mais uma vez e talvez melhorar um pouco o seu comportamento. Todavia, a camisinha estourou e quebrou o pouco ou quase nenhum clima que existia. Mas como notamos o estouro da camisinha tão logo aconteceu e eu não havia gozado, não vi motivo para pânico.

Mesmo assim, a GP levantou-se da cama, foi tomar um banho, secou o corpo e saiu do quarto, avisando que já voltava. Como eu estava suado para caramba, resolvi tomar um banho. Nisso, ela entra no quarto e pede permissão para se vestir, tudo muito friamente, e reclamado que eu não havia gozado. Como tudo estava uma merda mesmo, disse que ela poderia se vestir e fiz o mesmo.

Eu não faço nenhuma questão de gozar durante o programa. Gozar é muito fácil. Me tranco no banheiro do escritório ou da minha casa, imagino que esteja sendo chupado por alguma das minhas putas preferidas, toco uma bronha e gozo. O que eu busco nos programas é uma boa foda. Todavia, a Taís não sabe disso e, para a maioria dos clientes que recorrem aos seus serviços, gozar é imprescindível. Se o cliente não gozou e havendo ainda tempo para isso, a obrigação da GP é oferecer-lhe mais uma foda, um boquete ou, no mínimo, uma punhetinha. Se ela pediu para se vestir, mesmo eu não tendo gozado, é porque não houve preocupação de satisfazer sexualmente o seu cliente, o que foi uma FALHA GRAVE, no meu entendimento.

Fui carinhoso com a menina, me dediquei para que ela também tivesse prazer, mesmo não sendo esta a minha obrigação, não me alterei nem um pouco com a sua falta de consideração e, em alguns momentos, indelicadeza. Mesmo assim, não tive reciprocidade. Um dia eu ainda aprendo...

Todavia, não fiquei chateado, pois a segunda-feira promete 8) , então não seria uma mala como a Taís que me deixaria de mau humor. A minha intenção era apenas esvaziar o saco com uma mulata gostosa e ela foi apenas uma escolha equivocada. Não gozei, mas como mencionado anteriormente, tecnicamente isso não é problema. Além disso, já sabia que a chance de um programa neste esquema de desfile ser legal é quase nenhuma. Portanto, não fui pego de surpresa. Então, foda-se a Taís. Nunca mais ponho os pés naquela droga de privê, apesar de ter visto uma outra mulata gostosa, chamada Camila, que talvez tivesse sido a melhor escolha.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 14 Mar 2009, 16:26, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#100 Mensagem por leteseu » 11 Jan 2009, 22:21

:lol:

Link:
🔗

tony13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#101 Mensagem por tony13 » 03 Dez 2009, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:NÃO
Bom deixando de ser um sonegador!
Td realizado na semana passada!
Camperiando pela Benjamin Constant.
Decidindo repito a dose na angel ou vou conhecer o privê star acompanhantes!
Decidi pelo star .
Chego la desfile das perva.escolhi a Roberta disse que era nova na casa.
Loira baixinha 1,60 magra bm gostosa cara de guriazinha.
Bom negociações acertadas fomos pro quarto,limpo,chuveiro dentro do quarto.
Começou com um boquete sem capote meio fraco ,depois melhorou.
Fight começamos PPMM bucetinha depilada,cheirosa,bundinha pequena mas firme.
Peitos meio flácidos,barriga,lisa.
Bom PPMM pegado ela gemia um pouco meio fake :lol: ,mas tranquilo.dpois metendo D4 ela pediu pra socar tudo,ai fiquei bombando um tempo não aguentei e enchi a borracha.

Rosto:8
Bunda:8
Peito:6
Oral:6
Vaginal:7
Anal:não faz
presente: 70 R$ meia hora

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Sabrina

#102 Mensagem por Rincon 41 » 27 Dez 2009, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Resolvi conhecer essa casa dias desses, me fui pra Benjamim e não conseguia local pra estacionar, até que 3 quadras antes consegui um estacionamento final da tarde sexta feira todo mundo fechando, mas fui, subindo as escadas toquei a campainha depois de alguns instante uma senhora (cafetina) me atendeu, me passou pro salão e disse que as meninas iriam se apresentar e começou aquele desfile todo e eu com tempo curto, e as meninas passando, me interessei por uma loira grande que era a Gabriela mas me chamou também a atenção a Sabrina então qdo a cafetina voltou resolvi ficar com a Sabrina baixinha seios pequenos, belas coxas, bunda redondinha, acertei com ela meia hora, fomos pro quarto com banheiro, banhos separados, fiquei na cama esperando, ela pronta fui direto pra cima, chupando os peitinhos e depois a xana ela tinha um piercing no umbigo e outro na xana uma delicia de chupar aí eu lembrei dela era a Grazi quetrabalhava na Rose, ela chupou um poco sem colocou a camisinha chupou mais um poko e calvagou deliciosamente pequeniniha se contorcendo, ah antes da penetração ela colocou um gelsinho, depois bombei com ela de quatro, bundinha redondinha, gozei assim, após banho um papinho, relatou que tinha dado um tempo, mas não sabe se vai continuar, adoro essa baixinha, espero não perdê-la de vista novamente.
custo por 30 min 70 pilas
é isso aí...
anal diz que faz
oral sem sim mas não é o forte
beija sim

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MELISSA

#103 Mensagem por Wippon » 05 Mar 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:) Em visita a este privê, optei pela Melissa, morena não totalmente clara, falsa magra,1,65, cabelos pretos semi longos, bonitinha, corpo certinho, afinal já tinha visto ela outro dia e já decidi que ia voltar pra experimentar esta gp.
Liguei, fiquei sabendo que estava no local e então rumei pra Benjamim Constant 729, hehehe.
Dia quente, chego lá, e já peço pra chamarem ela...felizmente livre ela estava.
Tudo acertado e nos fomos pro quarto.
Banho rápido, menina simpática...e na cama, ela começa a beijar meu corpo, pescoço, nuca, orelha...me arrepiei todo, quanto malicia.
Então fiz o mesmo beijei todo o corpo da Melissa, que delicia, tudo certinho, e ela diz que não malha .
Fui pro oral nela, arregaçou as pernocas segurou minha cabeça contra a xana, e eu dando linguadas, tratando com dedicação aquele grelo :D .
Chupei bastante a buceta da Melissa, cheirosa, depilada, maravilha.
Ela gemia, e depois de uns minutos, xana encharcada e ainda agradeceu pelo oral. Que menina gentil,hehehe :lol: .
Minha vez, agora ela alisa o pau , esfrega na xana, passa nos seios, e o cara duro logo ela poe o capote e parte para o boquete.
Chupada de leve, ficando mais acelerada , depois nas bolas, lingua quente e trabalha bem na região.
O chupisco executado pela Melissa estava bom, e pedi pra ela colocar a xoxota na minha cara, então estabelecendo o 69, caramba parece que isto acendeu ela, chupou melhor ainda, e eu firme dedilhando o cuzinho e lambendo a xota.
Logo ela veio montar, rebolou bem legal, se mexeu bastante, sobe e desce de primeira, ótima disposição.
Eu apalpando e beijando os seios da Melissa, passando a mão por aquele corpo enxuto , bronzeado, marcas de biquini.
Ficou de costas, cavalgou beleza, e a bunda pequena mas bem feita, ótima cena, a xana engolindo o pau com tamanha destreza :shock: .
Por fim, o tempo passando, ela fica D4, ai sim, que panorama, tapinhas na bunda pra esquentar a Melissa, e então pernas bem abertas, e logo o pau todinho invadiu a gruta ensopada e quente.
Estocadas, bombadas, agora o vai vem mais pegado, com ela gemendo, e ela não faz teatro, geme mesmo, com as mãos segurando o lençol, então acelerei , mais umas estocadas e borracha cheia.
Ela suando e eu também, pudera com o calor que fazia. Banho, pausa, papo rápido, mas o tempo se escoava, vi que ia pro espaço e então pedi mais um boquete, prontamente atendido :roll: .
Tão bom qanto o primeiro, capuz no pau, mais chupisco e bem pegado, enquanto eu alisava a xana.
Não deu outra, pouco tempo, com ela lambendo , chupando as bolas, tirou a camisinha do pau, punhetou e consegui gozar outra vez, agora de maneira mais economica, hehehe.
Boa foda, valeu ter ido até Privê. Tem outras boas opções por lá, que futuramente irei conferir.
Paguei a menina, sem celular tocando, sem pressa, super simpática e gostosa, quarto limpo :razz: .

Avaliação geral:

Rosto: 8
oral : 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8 (pequenos mas lindinhos)
anal( faz, mas com taxa extra,parece que R$30,00)
bunda: 9
corpo: 8,5
desempenho: 8,5
simpatia: 10

Valor:

R$ 90,00 por 1h de programa

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)

#104 Mensagem por Chandon » 24 Set 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD realizado no final de agosto passado. Depois de ter feito plantão na empresa e com muita vontade de “esvaziar o saco”, resolvi fazer um “desbravamento”. Como estava no centro, a primeira parada foi no Bia do 21. Mas como era um sábado, as opções não eram muitas. Como nenhuma das que estavam presentes no momento me despertaram atenção, resolvi partir para outra. Saindo do centro, fui no La Femme. Apenas duas moças disponíveis. Disse que tinha q ir num lugar próximo dali e voltaria mais tarde, se resolvesse. Caminhei alguns metros, e cheguei na Star. Fui recepcionado pela agenciadora do local, a qual já me conduziu a uma salinha para o tradicional desfile. Passadas todas as pervas disponíveis, acabei optando pela Ellen. A moça é loira (cabelos longos), de estatura média-alta, aparentando já ter passado dos 30 anos e um corpo avantajado, apesar de não fazer o estilo “mulherão”. Acertei o pagamento via cartão, e fomos para o quarto. Assim que se despiu, pude apreciar melhor seu corpo. Destaque para os seios, grandes e consistentes. O bumbum apesar de não ser arrebitado, tem um formato bonito. Duchas tomadas, primeiro ela depois eu, fomos para a cama. Começou com um oral desencapado. Depois veio por cima de mim, para uma “cavalgada”. Ficamos assim por algum tempo, até que me pediu para fudê-la “D4”. Assim ficou, e dei continuidade as penetrações. Já não aguentando mais, enchi a borracha. Tomamos a ducha da saideira, nos vestimos, nos despedimos e me fui.

Avaliação:

Rosto: 6
Seios: 8
Bumbum: 7 (Bom de olhar e agarrar) :D
Vagina: 6 (Não experimentei mais a fundo, mas sem odores mais fortes)
Oral: 6 (Basicamente satisfatório)
Desempenho: 7
Simpatia: 8

Investimento

R$ 80 por meia hora de programa

A casa já teve tempos melhores, mas atualmente enfrenta carência nos que diz respeito ao plantel. Mesmo assim pode nos reservar algumas gratas surpresas, vez que outra.

Por hora é isso!
Até uma próxima!

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)

#105 Mensagem por alex2009 » 26 Set 2011, 19:54

Qual o endereço?

Link:
🔗

Responder