NEGATIVONome da Garota:thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já havia visto a Taís em outras oportunidades que estive na casa. Ela emagreceu um bocado desde a última vez que a vi. É uma mulata que tem o rosto agradável, sem ser lindo, e um corpo normal, não existindo aquela bunda empinada, arredondada e rígida como a maioria das mulheres negras, e estando com os seios comprometidos pela ação da gravidade e amamentação. Todavia, é uma mulata bonita o suficiente para a realização de um TD pelo valor estipulado na casa, R$ 80,00 por uma hora.
Achei o plantel da casa fraco. A mina que mais me chamou a atenção foi a Jaque, que também emagreceu bastante. As outras eram meninas bem comuns. Escolhi a Taíz pois estava afim de comer uma mulata. Como sempre.
O quarto não é luxuoso, mas é bom, amplo, tem box com chuveiro, ar condicionado e ventilador de teto.
Ela tomou banho primeiro, depois fui eu. Fomos para cama e ela refugou os beijos. Nem selinho rolou, pois ela reclamou que minha barba estava arranhando. Ele pediu que eu deitasse, começou a massagear o pau, que estava mole, pois as coisas não estavam corredo muito bem.
Após ficar de pau duro, ela passou a beijar o meu corpo burocraticamente, desceu até o pau e fez um boquete desencapado muito bom, mas por pouco tempo. Logo encapou e já ia passando gel na buceta, quando eu a interrompi. Disse que não seria necessário e ela sorriu ironicamente, alertando que a camisinha iria estourar se não aplicasse o gel.
Pedi que ela deitasse de frente pra mim, beijei seu corpo lentamente até chegar a buceta, que, apesar de não estar depilada, não tinha cheiro nem gosto ruim, e estava muito boa de chupar. Como precisava dar uma esquentada no clima para ver se conseguia salvar o TD, chupei a guria por quase 30 minutos, até ela se molhar toda.
Não adiantou nada, pois a mina continuou distante e me tratando friamente. Tentando parecer simpática, mas notadamente fake.
Depois comi a sua buceta toda molhada e estava muito bom. Mas ela continuava distante, fodendo com os olhos fechados e com o rosto virado para o lado.
Pedi que fodessemos na posição "de quatro" e a comi muito, pressentindo que ela poderia gozar mais uma vez e talvez melhorasse um pouco o seu comportamento. Todavia, a camisinha estourou e quebrou o pouco ou quase nenhum clima que existia. Mas como notamos o estouro da camisinha tão logo aconteceu e eu não havia gozado, não vi motivo para pânico.
Mesmo assim, a GP levantou-se da cama emburrada, foi tomar um banho, secou o corpo e saiu do quarto, avisando que já voltava. Como eu estava suado para caramba, resolvi tomar um banho. Nisso, ela entra no quarto e pede permissão para se vestir, tudo muito friamente, e reclamado que eu não havia gozado. Como estava uma merda mesmo, disse que ela poderia se vestir e fiz o mesmo.
Se ela pediu para se vestir, mesmo eu não tendo gozado, havendo tempo para isso, a GP demonstrou que não houve preocupação em satisfazer o seu cliente, o que foi uma FALHA GRAVE, no meu entendimento.
TD Negativo.
Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO escreveu:Aliás, acho estas casas de massagem a maior furada. Não é pra mim. Chegar, olhar, escolher a puta e foder é coisa para animais como Peter_North, Mr. Blonde, Vermeer, e não para sujeitos sofisticados e clássicos como MALEVO.
Pois é... cometi a mesma burrada. A variação foi que não era casa de massagens, mas o esquema é o mesmo. Te colocam num quarto ou na recepção do cabaré e as minas passam se apresentando, rapidinho, sem nenhuma oportunidade de interagir com a gente. Nem deveria estar postando este TD, uma vez que, se foi Negativo, a culpa foi toda minha, pois estou cansado de saber que este tipo de esquema não serve prá mim.
Bom, já havia visto a Taís em outras oportunidades que estive na casa. Ela nunca havia sido sedutora o suficiente para que eu fizesse o programa. Talvez por te-la rejeitado outras vezes, ela tenha acumulado uma certa antipatia pela minha pessoa, o que pode ter sido causa deste TD tão ruim. Havia ligado para a casa e a Amanda me passado os nomes das meninas que estavam atendendo. A Taís havia se afastado por uns meses da Star e fiquei surpreso com a sua volta. Tentei outras opções pelo centro, mas nada deu certo, de forma que resolvi me mandar para a Star e tentar a sorte com a Taís.
Toquei a campainha e fui recebido por um carinha que trabalhava no Bia do 21. Mau sinal. Começou o desfile e a segunda puta a se apresentar foi a Duda, que também trabalhava na Bia. Péssimo sinal (e por mais absurdo que possa parecer, o magrão que entrou comigo acabou escolhendo a Duda

). Deveria ter pressentido a fria em que estava me metendo e me mandado dali. Mas a maldita cabeça de baixo estava no comando das ações e eu idiotamente acabei embarcando na canoa furada.
A Taís emagreceu um bocado desde a última vez que a vi. É uma mulata que tem o rosto agradável, sem ser lindo, e um corpo normal, não existindo aquela bunda empinada, arredondada e rígida como a maioria das mulheres negras, e estando com os seios comprometidos pela ação da gravidade e amamentação. Todavia, é uma mulata bonita o suficiente para a realização de um TD pelo valor estipulado na casa, R$ 80,00 por uma hora.
O quarto não é luxuoso, mas é bom, tem cama de casal, box com chuveiro, ar condicionado e ventilador de teto.
Não houve nenhuma sintonia entre este que vos escreve e a GP durante todo o programa. Sei lá se eu peguei a guria num dia ruim, ela realmente não vai com a minha cara, as ocorrências do passado influenciaram em seu humor ou (o mais provável) arranjou namorado e está de saco cheio de fazer programa. A verdade é que o TD foi uma merda.
Ela tomou banho primeiro, depois fui eu. Não sei como o seann, com aquele barrigão dele, conseguiu tomar banho com a puta naqueles cubículos lá da Star. Eu nem tentei tomar banho junto com ela, pois a coisa estava rolando mal desde o início e não houve clima para tanto.
Beijo, nem pensar. Nem selinho rolou, pois ela reclamou que minha barba estava arranhando. Ele pediu que eu deitasse, começou a massagear o pau, que naquela altura do campeonato estava do tamanho de um amendoim, devido a falta de sintonia com a GP.
Após ficar de pau duro, ela passou a beijar o meu corpo burocraticamente, desceu até o pau e fez um boquete desencapado muito bom, mas por pouco tempo. Logo encapou e já ia passando gel na buceta, quando eu a interrompi. Disse que não seria necessário e ela sorriu ironicamente, alertando que a camisinha iria estourar se não aplicasse o gel.
Pedi que ela deitasse de frente pra mim, beijei seu corpo lentamente até chegar a buceta, que, apesar de não estar depilada, não tinha cheiro nem gosto ruim, e estava muito boa de chupar. Como precisava dar uma esquentada no clima para ver se conseguia salvar o TD, chupei a guria por quase 30 minutos, até ela se molhar toda.
Vocês acham que adiantou alguma coisa? A mina continuou distante e me tratando friamente. Quer dizer, tentando parecer simpática, mas notadamente fake. Apenas cumprindo protocolo.
Depois comi a sua buceta toda molhada e estava muito bom. Mas ela continuava distante, fodendo com os olhos fechados e com o rosto virado para o lado.
Pedi a posição de quatro, para ver se a coisa melhorava e a comi muito, pressentindo que ela poderia gozar mais uma vez e talvez melhorar um pouco o seu comportamento. Todavia, a camisinha estourou e quebrou o pouco ou quase nenhum clima que existia. Mas como notamos o estouro da camisinha tão logo aconteceu e eu não havia gozado, não vi motivo para pânico.
Mesmo assim, a GP levantou-se da cama, foi tomar um banho, secou o corpo e saiu do quarto, avisando que já voltava. Como eu estava suado para caramba, resolvi tomar um banho. Nisso, ela entra no quarto e pede permissão para se vestir, tudo muito friamente, e reclamado que eu não havia gozado. Como tudo estava uma merda mesmo, disse que ela poderia se vestir e fiz o mesmo.
Eu não faço nenhuma questão de gozar durante o programa. Gozar é muito fácil. Me tranco no banheiro do escritório ou da minha casa, imagino que esteja sendo chupado por alguma das minhas putas preferidas, toco uma bronha e gozo. O que eu busco nos programas é uma boa foda. Todavia, a Taís não sabe disso e, para a maioria dos clientes que recorrem aos seus serviços, gozar é imprescindível. Se o cliente não gozou e havendo ainda tempo para isso, a obrigação da GP é oferecer-lhe mais uma foda, um boquete ou, no mínimo, uma punhetinha. Se ela pediu para se vestir, mesmo eu não tendo gozado, é porque não houve preocupação de satisfazer sexualmente o seu cliente, o que foi uma FALHA GRAVE, no meu entendimento.
Fui carinhoso com a menina, me dediquei para que ela também tivesse prazer, mesmo não sendo esta a minha obrigação, não me alterei nem um pouco com a sua falta de consideração e, em alguns momentos, indelicadeza. Mesmo assim, não tive reciprocidade. Um dia eu ainda aprendo...
Todavia, não fiquei chateado, pois a segunda-feira promete

, então não seria uma mala como a Taís que me deixaria de mau humor. A minha intenção era apenas esvaziar o saco com uma mulata gostosa e ela foi apenas uma escolha equivocada. Não gozei, mas como mencionado anteriormente, tecnicamente isso não é problema. Além disso, já sabia que a chance de um programa neste esquema de desfile ser legal é quase nenhuma. Portanto, não fui pego de surpresa. Então, foda-se a Taís. Nunca mais ponho os pés naquela droga de privê, apesar de ter visto uma outra mulata gostosa, chamada Camila, que talvez tivesse sido a melhor escolha.
Abraços e até o próximo.