Estava lendo, e me deparei com algo raro de se ver aqui em Porto Alegre, uma casa com 98% de positivos, confesso que fiquei intrigado. Terei que ir ver esse milagre.
Casa Amarela
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98196-0045
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 57
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 95
Oral Sem:Sim 58Não 41
Beija:Sim 49Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Casa Amarela
Conheço todas garotas da casa. Digo que o atendimento da Ivy Porto, da Naty e da Bella Porto é muito bom. Já fiz várias vezes com elas. Sempre que posso marco horário com alguma delas. E o valor ainda está muito bom.symphony from death escreveu: ↑30 Out 2024, 18:23Estava lendo, e me deparei com algo raro de se ver aqui em Porto Alegre, uma casa com 98% de positivos, confesso que fiquei intrigado. Terei que ir ver esse milagre.
E vocês sabem que não sou BOP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Casa Amarela
Corrigindo o que falei: só não conheço a Sibelly. As outras eu conheço todas.
As que eu recomendo: Ivy, Naty e Bella.
As que eu recomendo: Ivy, Naty e Bella.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Casa Amarela
Fazia tempos que estava tentando fazer um
TD com a Nathi, que é uma das decanas da casa e tão bem avaliada qnto a Ivy e a Bela, mas nossos horários nunca fechavam.
Finalmente conseguiu em um dia que estava ali na volta e marquei às pressas. Ñ me decepcionei.
Além de atender superbem, beijando, arretando e chupando sem cerimônia, ela tem um corpaço. Acho que é a mais malhada da casa. Tem peitos pequenos, mas combina com o corpo dela, que tem td no lugar. Eu achei ótimo.
Uma hora dessas quero voltar com mais calma para uma gozada na boca, já que o oral é excelente. Dessa vez, meio na pressa, me empolguei e acabei gozando metendo com ela deitadinha de bruços.
O custo-benefício é o melhor da cidade. Foi R$ 100 por meia-horinha.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Casa Amarela
Buenas, prezados
A minha sorte é que sei arriscar, fui só meia-horinha.
A sorte de vocês é que sei arriscar e fui.
Estresse do cão, tempo apertado, apareceu essa percanta com horário compatível: Sibelly.
O lugar é tudo o que já foi muy comentado por aqui.
A pinguancha não serve pra feia, e até poderia dizer que se encaixa no padrão de beleza da casa -- gurias que não são modelos perfeitas, mas de uma beleza que a gente encontra no cotidiano -- se não fosse aquela cinturinha de kombi, conhecem? Não é horrível, mas não é linda. De resto, rosto médio, peito e bunda mais ou menos.
No atendimento, tem muita coisa que a guria não faz, o que não é bem o padrão da casa. Não faz anal, não vai até o final no oral. O oral, aliás, não é ruim, mas é bem... suave. Ponto alto é que a guria é apertada. E, lhes digo, confrades: até periga ser verdade se alguém disser que começou faz pouco. É a impressão que dá. Sabe-se lá.
Vou contabilizar o melhor custo-benefício destas bandas -- apenas 100 cobres! -- e até a reputação da casa e deixar no positivo, mas não creio que vá repetir.
Resumo: passou por média ali ali, 100 pilas, 30 minutos.
Link: https://casa-amarela0.webnode.page/sibelly-santos/
E tá dado o serviço,
-- Doze
Casa Amarela
Fala putanheiros
Soldado foi abatido mas voltei para a putaria de novo e não poderia deixar de sair com a Ivy Porto novamente, essa deixou saudades e muita vontade… estava difícil achar anúncio com o telefone dela e por sorte tem aqui no fórum ela me disse que raramente anuncia em site de acompanhantes… contato feito, marquei com antecedência já descrevi muitos detalhes sobre e dessa vez vou ser mais objetivo, chupa que é uma delícia (ponto fortíssimo) senta, vai de ladinho e finalizo na boquinha… engole tudinho sem deixar cair uma gota.
Safada, gostosa, namoradinha, simpática e tem aquele estilo de ninfeta universitária… eu que curto uma jovial ela é o prato cheio.
O custo benefício é ótimo 200,0 1h sem taxa para tomar o leite, lugar muito bom.
-