Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 84 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Fernanda

#91 Mensagem por Bemlegal » 13 Jan 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma semana nos Pampas e aproveito para revisitar os puteiros
sempre oportunos e novamente vejo-me na Bia.

Desta vez uma loira alta, tipo 1,75, tipo mulherão, peitões (molezinhos),
riso fácil, pernas longas e bem redondinhas.

Fomos para o abate e a GP se mostrou muito simpática e foi logo chupando
descamisado sem se preocupar com aquelas sacanagens de ficar só na punheta.

Gostei da chupeta...

Depois revisitamos todas as posições possíveis, com destaque para o PPMM
onde a GP se esmera em contrações vaginais que mandam o vivente para
o céu sem escalas.

Destaque para quando a GP fica perto de gozar: -Ela abre um sorriso muito bonito !

Fodão, dentro das possibilidades do local.

Corpo/Rosto 7,5
Chupeta 9
Trepada 8
Simpatia da GP 10 (dai o positivo)

Custos 50 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tiéle

#92 Mensagem por Bemlegal » 22 Jan 2010, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tiele

Na corrida, uma subida ao 5° andar já com o tempo queimado para o aeroporto.
Uma olhada para dentro do muquifo e não havia nada especial para uma paixão
à primeira vista.

Falando com a baixinha que faz as honras da portaria sobre o plantel fraco ela
não perde tempo e manda ver: -Quer fazer comigo ?

Mandei logo um sim e entramos no recinto para a festinha relâmpago....

Fui logo tirando o pau para fora e colocando na boca dela que não se fez de
rogada e foi logo chupando bem obediente, ainda com a camisinha na mão....

Chupou um monte e se colocou D4 e passei a meter o pau numa bucetinha
minúscula porém competente.

Viramos no PPMM e daí a GP mostrou as suas competências num rebolado
especial para os seus quase 1,50 de altura.

Gozei e me mandei

Valeu.

O Conjunto? 5
A trepada 7
A chupada 7
A conta 50

Link:
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

luana loira

#93 Mensagem por Evandro mosquito » 26 Jan 2010, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos.

Meu Deus, no que me meti..mas como nao se deve sonegar, lá vai.
Estava pelo centro, curto de grana :? resolvi ir nesse inferninho. Já na entrada me senti no faroeste :shock: , uns caras com cara de bandidos, mas vamos lá, quem esta na chuva...
O lugar é sinistro e nao tinha muitas opcoes :? . Avistei uma loira que logo se aproximou.
Conversamos , falamos de valores e fomos pro quarto.
Daí a puta agarrou o meu pau e comecou a tirara a roupa dela numa velocidade.. :oops: , bom td bem, deve ser tarada, pensei.
Que nada, ela veio me dizer que estava com pressa porque tinha que ir embora pra resolver um problema particular. MAS O QUE É ISSO MINHA GENTE!! :shock:
Pensei comigo, entao ela vai sofrer um pouquinho.. :twisted:
Coloquei ela de quatro, ela foi pegar o KY, eu nao deixei , coloquei a borracha e meti, mas meti no seco!!!
Ela disse, calma!!! Mas ela nao estava com pressa!!! :twisted:
De repente, um cheiro forte comecou a surgir da buceta..era só o que faltava, quase broxei, mas vamos lá :twisted: Tava puto com essa perva...
Comi a buceta dela assim por uns 30min, deixei ela assada!!
Gozei, nem tomei banho, tava louca p fugir dali.
Depois a louca ainda veio me dizer que nao estava bem pq estava com problemas particulares..FICA EM CASA ENTAO FILHA!!

Notas
rosto 7 meia boca, na escuridao engana
corpo 7 meio gordinha
bunda 8 de quatro até que empolga
vagina 5 um cheiro forte e nada de lubrificacao
desempenh sexual 2 fraquíssimo, sem empolgacao nenhuma
simpatia 5, só é simpatica antes de ir pro quarto

valor $ 50,00 por 30min

Báh. nao gostei do lugar. Mas o importante é desbravar e nao sonegar.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

FERNANDA

#94 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 07 Fev 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

OLÁ CONFRADES!!

PASSANDO POR ESTE CABARÉ, FIQUEI DECEPCIONADO!! A BIA NUNCA TEVE MUITAS DEUSAS, MAS, NAQUELE DIA NÃO TINHA NADA QUE AGRADASSE! TOMEI MEU BIRINIGHT, E APARECE ESSA GURIA! FERNANDA, CASTANHA CLARA COM LUZES, ALTA COM 1.70M SEIOS GRANDES, MAS, JÁ FLÁCIDOS , COM BUNDA MEDIANA BONITA, SORRISO COM APARELHO, MAS COM MUITA VONTADE DE SORRIR, ENTÃO FICA UMA SIMPATIA SÓ!!

NO QUARTO, BANHOS SEPARADOS E CAMA. CHEGA DEU UNS BEIJINHOS E FOI PRO BOQUETE, BOM, MAS, DEVIDO AO APARELHO, FOI ENCAMISADO!! NÃO SENTI FIRMEZA!! BOQUETE, FOI ENTÃO RAZOÁVEL, MAIS POR MIM, QUE POR ELA! NA FODA FOI BOM, COM BASTANTE PARTICIPAÇÃO, FICANDO DE QUATRO E PEDINDO MAIS FORÇA NA METIDA E LOGO EM SEGUIDA, OFERECENDO O CUZINHO!! COMI AQUELE CÚ, COM VONTADE E ELA LÁ, BEM FACEIRINHA!!! ACABOU-SE O HOMEM! FUI AO BANHO, DEPOIS ELA! QUANDO SAIU DO BOX, FICANDO DE COSTAS E SE CURVANDO, PARA SE ENXUGAR, JÁ FUI CHEGANDO E ELA SE ANINHANDO E REBOLANDO E O PAU VÉIO JÁ ACORDANDO! ENCAMISADO, APERTEI ELA CONTRA A PAREDE E A COMÍ DE PÉ, ATÉ QUE AS PERNAS COMEÇARAM A BAMBEAR, ENTÃO ME AJEITEI MELHOR, E, MELHOR ACOMODADO E MAIS CONCENTRADO, ME FUI PELA SEGUNDA VEZ!! MAIS UM BANHO RÁPIDO! TUDO LEVOU POUCO + DE 1 HORA!!

DE VOLTA AO SALÃO, TOMO MAIS UMA CEVA PARA REPOR AS ENERGIAS E ME VOU AO MUNDO!!

CONTRIBUIÇÃO:

TUDO "XUNTO" INCLUÍDO: 120,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL: VOLLTAREMOOSSSS!!!!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CAROL FOFINHA

#95 Mensagem por Wippon » 19 Abr 2010, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL FOFINHA

:!: Dia destes, passando ali perto dos correios , mas sem nenhuma correspondência pra selar, tratei de ir na Bia só pra ver o que encontraria por lá, visto que nas últimas vezes, deprimente.
Entrei, já notei o fraco movimento, mesmo assim pedi uma cerveja e comecei a bebericar, quando senta ao meu lado, toda cheia de sorrisos a tal Carol.
Nem loira nem castanha,uma mistura, meio bronzeada, cabelos na altura dos ombros,olhos bonitos, menina bonitinha, lábios carnudinhos e bem fofinha, visivelmente acima do peso.
Seios médios, e com certeza com ação da gravidade ,coxas grossas, bumbum médio indo pra grande, algumas estrias presentes.Tem uma barriga com alguns pneus.
Fiquei ali conversando com ela, e resolvi encarar. 8)
Nos fomos, preço acertado, no quarto ela já chegou me beijando, se atracando em mim,etc.
Fui pros peitos, é a gravidade vem chegando, já deve ter chegado agora, hehehe, mas dei umas mamadas, ela gemeu, depois fui olhar a xana, mas não me animei a enfrentar devido a depilação, achei uma pequena floresta ali, e ainda não sou Tarzan,hehehe. :lol:
Passou o pau no meio das tetas, e o vivente deu sinal, ficou duro, passou ele nos bicos dos seios, e capote no cacete.,
Se atracou a chupar, mas uma chupada bem estranha, meio pegada, tinha momentos que era suave, depois quase mordia o pau, hummmm, voltou a chupar suave e fazendo cara de safada.
Então, já pus ela no frango assado, meti um bom tempo assim com a CArol Fofinha gemendo, e a buça dando umas contraidas no pau.
Depois de ladinho, agarrado firme nela , nas tetas, ela de olhinhos fechados gemendo.
Mas eu disse ,que ela está acima do peso, e logo veio cavalgar, ai senti o peso da garota, aguentei, mas quando ela fazia o sobe e desce, quando descia, vinha com tudo, buceta no acelerador, ai coitado do cacete, cada bordoada, nosssa, não estava muito confortável. :| Cansado de ser castigado, pedi a ela que ficasse D4, prontamente , bunda empinada, bundão,hehehe, estrias...fazer o que, mas tratei logo de meter fundo na xoxota da Carol Fofinha, ela gemia, dei uns tapas bem fortes, pra retribuir o castigo que deu no meu pau antes, hehehe.
Nem reclamou, inclusive ficou mais acesa , rebolou feito uma desvairada, segurei firme na cintura , ou nas bordas de catupyri da Carol, vai vem bem acelerado.
A danada gozou dando um gemido de estremecer a casa, ainda bem que não tem mais o aquário lá, senão podia até quebrar os vidros, hehehe, já imaginou a despesa :badgrin: .
Na sequencia, grudei legal nela, bombei tanto, tirei o pau da xana, saquei a camisinha e de-lhe leite no bundão da Carol. :D Fui me lavar, na volta, ela veio me abraçar, mais uns beijos naquela boquinha carnuda. E ainda me agradeceu por ter salvo o dia dela, pois não tinha feito nada aquele dia, e pelo menos não iria sair no prejuizo .
Ela é simpatica, meio engraçada, mas faltou mais desempenho, vai ficar com o neutro por enquanto.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 6
vaginal: 6
seios: 6
anal(não sei se ela faz)
bunda: 7,3
corpo: 6,5
desempenho: 6

Valor: R$ 50,00 pra Carol Fofinha por meia hora

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ÉRICA

#96 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 25 Abr 2010, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:ÉRICA

Fez Anal:NÃO
OLÁ CONFRADES!!!

OUTRA VEZ, NO CENTRO PASSANDO O TEMPO, E VOU VER AS NOVIDADES NA BIA! NADA DE MAIS, DE NOVO! PASSO PELO SALÃO E VEJO ESSA PERVA! CHAMO PRUM PAPINHO, E, TRATADOS OS PORMENORES, VOU PARA O EMBATE! NO QUARTO, ME VOU PARA O BANHO E ELA VAI DEPOIS! APESAR DA ILUMINAÇÃO DO QUARTO, VEJO SUAS FORMAS! CABELOS LISOS MEDIANOS CASTANHOS CLAROS, 1.60M SEIOS DE MÉDIOS PARA PEQUENOS, BUNDA MÉDIA, ROSTO BONITO ATÉ. PRA FEIA ESTAVA LONGE!

NA CAMA COMEÇO DANDO UNS BEIJOS NO SEU PESCOÇO E VOU PARA O ROSTO! COMEÇO A CHEGAR PERTO DA BOCA, E, ELA FOGE. NÃO GOSTEI, MAS, TUDO BEM! VAI QUE EU ESTEJA MAL!!! VAI ELA AGORA DANDO BEIJINHOS EM DIREÇÃO DO MEU PAU! CHEGANDO PERTO, JÁ SACA O CAPOTE E SE PREPARA PARA COLOCÁ-LO COM AS MÃOS!! NÃO FAZ MENÇÃO DE COLOCÁ-LO DE MANEIRA MAIS EXCITANTE, COM A BOCA! AÍ TIVE CERTEZA QUE SERIA RUIM!!! COLOCA O CAPOTE E COMEÇA O BOQUETE! PARA O MEU GOSTO,RUIM, MUITO FORTE E ACELERADO!! PRA MIM TEM QUE COMEÇAR CADENCIADO E AÍ SIM ACELERAR!! NÃO GOSTEI, MAS, COM UM POUCO DE CONCENTRAÇÃO! COMEÇA A SURTIR O EFEITO DESEJADO E MEU PAU COMEÇA A DAR SINAL DE VIDA. COM O PAU A MEIA BOMBA, JÁ LEVANTA E JÁ QUER SENTAR E CAVALGAR! O PAU NEM ENTRAVA NA BUCETA. CLARO!! ESTAVA A MEIA POTÊNCIA!! FALEI PARA PARAR, ME LEVANTEI, E, FUI!! PENSEI EM RECLAMAR COM A BIA, MAS, O CASO ERA COM A GURIA!

CONTRIBUIÇÃO:

50,00 - 30MIN. C/QUARTO!

POR HOJE É ISSO PESSOAL!!! VOLLTAREMOSSSS!!!

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lise - Biado21

#97 Mensagem por Bemlegal » 17 Mai 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Depois de um longo período sem aparecer decidi por uma avaliada do plantão atual da casa.
O charme da casa é o de sempre: Descobrir as cerejas do bolo !

Me engracei logo com uma morena bem novinha, cabelo preto e comprido que trazia no rosto
a timidez das iniciantes. Partimos para a conversa e logo fui informado do pouco tempo da
guria no ramo e das suas peripécias sentimentais, uma vez que teria se mudado para a casa
do namorado a pouco tempo e daí a grana acabou...tá bom...vamos lá...

Fomos para o quarto e a timidez aumentou exponencialmente e daí não se ouvia mais nenhuma
palavra da GP. Bueno...vamos tirar a casca da banana...me ví diante de um corpo novinho, bem
torneado, um pouco cheio porém firme e seios empinadinhos condizendo com a idade de 18 anos.

Beijinhos tímidos de olhos fechados e fui empurrando a GP para baixo para um bqt.
Ela arrepiou pedindo camisinha e a ensinei a trabalhar sem a mesma... Delícia...

Ainda estávamos de calcinha&cueca quando a GP veio por cima e comecou a esfregar-se
no pau e em pouco tempo estava gozando. Abaixei um pouco a calcinha e comecei a massagear
o grelinho e logo ela gozava novamente.

Daí apostei que descobri a América: -A guria goza fácil.

Tiramos a roupa e ensaiamos um 69 de ladinho onde eu massageava o grelo enquanto ela chupava.
Dito e feito....mais contrações !

Mandei um pouco D4, PPMM mas a timidez voltou à cena e pensei...não vou perder a viagem...
Voltamos à posição PPMM e antes de penetrá-la comecei novamente a excitar o grelinho.

Quando ela estava em ponto de bala mandei o pau para dentro e esperei pelas contrações
do gozo sem mover-me....Quando a GP gozou foi aquela festa. Gozei junto sem me mexer.
Foi como gozar num boquete. A buceta da GP se contrai loucamente durante o gozo.

Mas foi preciso paciência. Valeu a sacaagem !

Rosto 7 (destaque para o cabelão bem tratado)
Corpo 8 (um pouquinho cheia)
Chupeta, trepada e desenvoltura: Ainda não podem ser avaliadas diante da falta de experiência.
Sacanagem cometida X prazer recebido: 10

Custos 120/hora

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Bia do 21

#98 Mensagem por Carimbador69 » 18 Mai 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Salve bando de putanheiros!!

Após um período de recessão, crise econômica mundial pegando, aquecimento global, Irã enriquecendo urânio, apavarovando a galera, após a convocação de Dunga e outros fatores que me impediram por um tempo de postar aqui, estou de Volta!

Durante este período a putaria continua, em um ritmo mais lento, mas continua.

Algum tempo atrás, resolvo visitar a Bia do 21, fazia bastante tempo que não ia lá. Assim que entro já vejo que o plantel foi totalmente reformulado, exceção à Duda, que agora é gerente da casa.

Algumas opções interessantes, outras não, senta ao meu lado uma loira com um ultra rabo! A Bárbara! Calma cafagestes, não é a Bárbara do Casarão! Esta Bárbara da Bia não é gostosa que nem a outra. Esta tem uma barriguinha com uma capa de gordura saliente, mas não muito.
Esta deve ter +ou- 1,70 de altura, peitos pequenos/médios, cabelo loiro comprido uma latinha um pouco estranha.
Papo vai, papo vem... Ela prometendo um foda inesquecível....
Após umas alisadas no pau, acerto por 50 conto meia hora.

Fomos pro quarto e eu fui tomar banho, ela se pelou e vi que o rabo dela é bem gostoso e grande, com uma micro marca e biquini! Do jeito que eu gosto!
Termino o banho e foi ela... Fiquei olhando e achei estranho a preocupação excessiva da moça com a higiene da pepéca. Ela esfregava feito uma louca, depois esfregou bem a toalha também. Daí pensei, só falta depois disso tudo a buça vir fedendo.

Começamos então o fight! Ela veio beijando meu peito e foi descendo, depois abocanhou o pau no pelo! QUE BOQUETE!! BOQUETAÇO!! Muito bom mesmo, alternando a presão, lambendo as bolas e o pau de baixo para cima, até a cabeça.
Ela ficou um bom tempo chupando, mas tive que segurar para não gozar. Na sequencia ela mete o capote e senta no índio. Boa cavalgada, com um bom ritmo. Após a comi no ppmm, soquei com bastante vontade e ela gritando feito um porco no abate. Meti mais um pouco de lado e pra finalizar D4! Que bela visão daquele rabo gigantesco! Soquei muito não subiu cheiro algum! Ela já estava bem molhada, deis uns tapas naquela buzanfa!
Não deu muito mais e enchi a borracha. Ela disse que gozou, mas acho que foi história. Dei um tempo para recuperar as forças, banhozinho, ela tb e saimos do quarto.
Como a casa já estava fechando, vazei.
Ótima foda, destaque para a chupeta = TD POSITIVO.

Vamos a avaliação:

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 5,7 - a latinha é meio estranha, mas ela é simpática.
PEITOS: 7,5 - +ou- não dei muita atenção para eles, fiquei fascinado pelo rabo.
BARRIGA: 7,0 - já tem uma capa de banha ali.
BUÇA: 8,5 - bem receptiva, sem cheiro e raspada.
BUNDA: 9,5 - ponto forte, é grande mesmo!! Algumas imperfeições, mas muito boa.
PERFORMANCE FODAL: 8,5 - Boa participação, ficou molhada na boa.
PERFORMANCE ORAL: 10 - Chupeta fantástica! Não posso dar outra nota, já que foi sem capa.

MÉDIA: 8,1. Passou bem!

INVESTIMENTO: 55 cruzados (foda + um refri)

Observações finais:
- Não beijei a puta;
- Não perguntei pelo cú, já que fiquei no pacote básico.

Era isso!
VOLTAREEEEMOOOSSS!!!

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#99 Mensagem por Bemlegal » 12 Jul 2010, 11:23

NEUTRO

A descrição do confrade Carimbador69 é perfeita e reflete os dotes da moça com exatidão, portanto
vou economizar bites indo direto ao assunto.
Cheguei na casa e todas as GPs estavam sentadas com alguns cuecas e apenas a Barbara circulava
no salão ostentando aquele rabão lindo. Negocie e levei para o quarto e sem delongas a GP foi tirando
a roupa e indo logo para o chuveiro. Destaque para o cuidado com a limpeza como destacou o confrade.

Na cama a moça começou uma chupeta normal e encapuzada e logo partimos para o PPMM com destaque
para a visão daqueles peitos interessantes.

Como havia contratado pacote básico e a química não pegou, logo gozei e dei o fora.

Pacote básico 1/2 hora de R$ 50,00
Nota geral 7

Link:
🔗

QuaseNada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#100 Mensagem por QuaseNada » 23 Jul 2010, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:ÉRICA

A gp é a mesma já descrita pelos colegas

Td feito ja faz um mês mais ou menos.

Cheguei por volta das 19:00,casa vazia poucas mulheres,me decidi pela Erica.loira estatura mediana.fomos para o quarto ,banho tomado e ela começa num oral encapotado bem sem graça,coloquei de quatro e ela ficava segurando as pernas do cara pra não estocar ele,começava num movimento mais rápido e ela voltava a segurar minhas pernas ou colocar as mão na frente.pedi um boquete e muito fraco, perdi a paciencia e fui pra casa sem gozar .não recomendo nem recomo.

Corpo :7 (legalzinho de roupa)
Seios: 7,5 (bom tamanho,mas não são durinhos)
Buça: 7 (não deixava estocar mais rápito nem mais fundo ,ficava fugindo)
bunda:7,5(talvez o melhor do conjunto ,não sei se libera)

custo 50 por 30min

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DANI POPOZUDA

#101 Mensagem por jô_putanheiro » 04 Set 2010, 01:42

AQUI VAI UMA SUGESTÃO PARA OS PUTANHEIROS

no últmo dia 02/09, por volta das 13h30min, estive na casa, mas não fiz programa, pois achei os preços um pouco altos. No entanto a puta que me atendeu me chamou atenção. Ela é a DANI, uma loira, parece ter uns 22 anos, meio cheinha, mas o que mais importa...uma bunda enorme! Meus deus! É tipo a mulher melancia.
Para quem quer um mulherão, do tipo bunduda, aí está uma sugestão.
E mais: ela diz que faz anal.

==============
Endereço da casa:
General Camara 52 - quinto andar.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia do 21 - Gabriela

#102 Mensagem por Bemlegal » 05 Out 2010, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Outra vez em Palegre fui descarregar na Bia e a casa estava no status de sempre: -Circo dos horrores !

Mas a baixinha Gabriela com o seu salto alto, rosto bem cortadinho e uma bela bunda me convidaram
para a bagunça. Fomos para o quarto e sem roupa a idade apareceu e a GP já tem os seus 27 ou 28 anos
e está bem rodada, o que não comprometeu o desempenho.

A moça é bem simpática e falante.

Chupada caprichada e descamisada e logo partimos para o PPMM, onde a GP se descuidou e começou
a gozar longamente. Fiquei mais um tempo no vai-e-vem na buceta dela, gozei e me mandei.

Rosto 7
Corpo 6
Chupeta 8 (descamisada)
Trepada 7

Custas 60 mais 5 de uma cerveja.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#103 Mensagem por Chandon » 11 Out 2010, 22:54

POSITIVO

TD feito em meados de setembro, mas devido a preguiça, só estou postando agora. :? Depois de meses sem ir a casa bateu a saudade e, resolvi voltar. O que me motivou a isso foi a notícia da presença de uma nova safra de “graúdas” no local, pois também sou adepto eventual desse apreço. :lol: Cheguei lá por volta das 14hs, e num primeiro momento, sentei numa das mesas e fiquei observando o ambiente. Tinha umas 4 pervas no salão. Pouco tempo depois veio a mim uma graúda loira de cabelos cacheados e pele branca, que disse ser a Dani, a qual um confrade fez referência numa postagem anterior. Apesar de ser simpática, o conjunto físico não me agradou muito devido a pança saliente (e olha que não sou dos mais exigentes nesse aspecto). :shock:
Durante a nossa conversa cruzou o salão uma loira de cabelos lisos, estatura média, pele bronzeada e bumbum avantajado, que chamou muito minha atenção. Então perguntei a Dani qual era o seu nome, e ela respondeu que era a Barbara (que não é “aquela” mas é bem parecida). Pedi que a chamasse, para um bate papo. Como já tive a oportunidade de fazer uma boa avaliação prévia e a moça fez por merecer, acertei um programa de ½ hora e fomo para o quarto. Chegando lá banhos separados, primeiro eu depois ela. Esta com uma leve barriga mas gostei do conjunto principalmente da bunda que apesar de algumas imperfeições, tem um belo formato e aquela irresistível marquinha de biquini.
Começou os trabalhos com oral desencapotado, que foi bem competente. Depois passamos para um PPMM. Ficamos assim por um bom tempo, até pegar ela D4. Para finalizar fomos para debaixo do chuveiro e bombei a sua buceta, até encher a borracha.

Avaliação:

Rosto 7
Seios 6 (Pequenos mas bem gostosos)
Bumbum 7,8
Vagina 7
Oral 7
Desempenho e simpatia 8

Investimento:

R$ 55 / meia hora

Depois de um tempo de “vacas magras” a casa parece começar a dar sinais de melhora, mesmo que timidamente. É bem verdade que ainda há melhores opções, mas não deixa de ser uma boa alternativa para quem quiser sair da rotina.
É isso aí!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: DANI POPOZUDA

#104 Mensagem por VErmEEr » 28 Out 2010, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:dani fofa

jô_putanheiro escreveu:AQUI VAI UMA SUGESTÃO PARA OS PUTANHEIROS

no últmo dia 02/09, por volta das 13h30min, estive na casa, mas não fiz programa, pois achei os preços um pouco altos. No entanto a puta que me atendeu me chamou atenção. Ela é a DANI, uma loira, parece ter uns 22 anos, meio cheinha, mas o que mais importa...uma bunda enorme! Meus deus! É tipo a mulher melancia.
Para quem quer um mulherão, do tipo bunduda, aí está uma sugestão.
E mais: ela diz que faz anal.

E ai Jô, valeu pela dica, estive lá, e posso dizer que não tem nada de meio gordinha, é GORDA mesmo. :lol: Mas como eu gosto das gordinhas e bundudas, acabei encarando a garota massuda. Valeu a dica e abraços.

Entrei no lugar e fui olhar o plantel. Só tinha duas interessantes lá, a Barbara do td acima, que pareceu ter uma bunda bem interessante e a Dani fofinha, que eu acabei comendo. Tinha a cafetina também, que tem uma bunda bem gostosa, mas parece estar fora do páreo.

A Dani é loira, tem um cabelão compridão, gordinha, bem branca, poucos seios e uma baita bunda. Paguei os 55 pilas para a gostosa da cafetina e fomos para o quarto. Esse é um ponto positivo da casa, o quarto é no estilo os que tem no casarão com chuveiro lá dentro mesmo. O que facilita bastante a visão do quarto inteiro, inclusive quando vc está tomando banho, evitando algum possível furto da puta.

Quando a Dani tirou a roupa me decepcionei um pouco, tinha muita barriga, bastante celulite e nada de peitos. Ela começou a me chupar, meu pau já estava bem duro (acho que foi devido ao tamanho da bunda dela, isso sempre acontece :roll: ), ela colocou a camisinha e chupou. Nada demais a chupada, acho que a gordinha deve preferir um sorvete de chocolate. :badgrin:

Coloquei ela de quatro e a visão foi boa, uma bunda grande com 1m15 de quadril. Meti na puta branca e ela começou a dar uma gemida timida no início, depois se soltou um pouco. Dei uns tapas na sua bunda, ela não falou nada, pedi o Cu, mas ela disse que seria mais caro.
Fomos para o PPMM, a visão não era tão interessante assim, comi algum tempo e depois coloquei ela no sofá que tem na ponta. Como o sofá era mais alto que a cama, facilitava a penetração de pé, abri bem a bunda da vadia e mandei ferro nela com o dedo no seu Cu, gozei dessa forma mesmo.

55 reais para 30 minutos.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#105 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Out 2010, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Estive nessa casa logo após o almoço para comer uma sobremesa! 8)

Tinha duas na casa uma gordacha e uma loirinha magra chamada Samanta. Claro que escolhi a loira, pois a outra acho que só o Vemeer para encarar a luta. :badgrin:

Optei pelo programa de meia hora que custa R$ 55,00. Tomei a ducha e a puta encapou o bruxo e começou a mamar, foi um boquete médio. Então pedi para ela dar uma cavalgada, e logo depois coloquei a puta de quatro e enchi a borracha. Foi o que eu tava querendo mesmo, esvaziar o saco!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”