NEUTRO
Nome da Garota:CAROL FOFINHA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia destes, passando ali perto dos correios , mas sem nenhuma correspondência pra selar, tratei de ir na Bia só pra ver o que encontraria por lá, visto que nas últimas vezes, deprimente.
Entrei, já notei o fraco movimento, mesmo assim pedi uma cerveja e comecei a bebericar, quando senta ao meu lado, toda cheia de sorrisos a tal Carol.
Nem loira nem castanha,uma mistura, meio bronzeada, cabelos na altura dos ombros,olhos bonitos, menina bonitinha, lábios carnudinhos e bem fofinha, visivelmente acima do peso.
Seios médios, e com certeza com ação da gravidade ,coxas grossas, bumbum médio indo pra grande, algumas estrias presentes.Tem uma barriga com alguns pneus.
Fiquei ali conversando com ela, e resolvi encarar.
Nos fomos, preço acertado, no quarto ela já chegou me beijando, se atracando em mim,etc.
Fui pros peitos, é a gravidade vem chegando, já deve ter chegado agora, hehehe, mas dei umas mamadas, ela gemeu, depois fui olhar a xana, mas não me animei a enfrentar devido a depilação, achei uma pequena floresta ali, e ainda não sou Tarzan,hehehe.
Passou o pau no meio das tetas, e o vivente deu sinal, ficou duro, passou ele nos bicos dos seios, e capote no cacete.,
Se atracou a chupar, mas uma chupada bem estranha, meio pegada, tinha momentos que era suave, depois quase mordia o pau, hummmm, voltou a chupar suave e fazendo cara de safada.
Então, já pus ela no frango assado, meti um bom tempo assim com a CArol Fofinha gemendo, e a buça dando umas contraidas no pau.
Depois de ladinho, agarrado firme nela , nas tetas, ela de olhinhos fechados gemendo.
Mas eu disse ,que ela está acima do peso, e logo veio cavalgar, ai senti o peso da garota, aguentei, mas quando ela fazia o sobe e desce, quando descia, vinha com tudo, buceta no acelerador, ai coitado do cacete, cada bordoada, nosssa, não estava muito confortável.
Cansado de ser castigado, pedi a ela que ficasse D4, prontamente , bunda empinada, bundão,hehehe, estrias...fazer o que, mas tratei logo de meter fundo na xoxota da Carol Fofinha, ela gemia, dei uns tapas bem fortes, pra retribuir o castigo que deu no meu pau antes, hehehe.
Nem reclamou, inclusive ficou mais acesa , rebolou feito uma desvairada, segurei firme na cintura , ou nas bordas de catupyri da Carol, vai vem bem acelerado.
A danada gozou dando um gemido de estremecer a casa, ainda bem que não tem mais o aquário lá, senão podia até quebrar os vidros, hehehe, já imaginou a despesa
.
Na sequencia, grudei legal nela, bombei tanto, tirei o pau da xana, saquei a camisinha e de-lhe leite no bundão da Carol.
Fui me lavar, na volta, ela veio me abraçar, mais uns beijos naquela boquinha carnuda. E ainda me agradeceu por ter salvo o dia dela, pois não tinha feito nada aquele dia, e pelo menos não iria sair no prejuizo .
Ela é simpatica, meio engraçada, mas faltou mais desempenho, vai ficar com o neutro por enquanto.
Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 6
vaginal: 6
seios: 6
anal(não sei se ela faz)
bunda: 7,3
corpo: 6,5
desempenho: 6
Valor: R$ 50,00 pra Carol Fofinha por meia hora