POSITIVO Nome da Garota:?rica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso que fiquei meio órfão depois que a Fernanda saiu da VIP, mas a Erica foi o mais próximo que encontrei dela na combinação corpo/simpatia/vontade de trepar.
Morena de olhos verdes e sem frescura nenhuma, ela me recebeu nas duas vezes com um sorrisinho perguntando se eu queria começar com a massagem. Na primeira vez eu disse (sabe lá porque) que sim, mas a massagem dela se mostrou um terror (precisa melhorar nesse ponto, mesmo que as massagens nesse caso sejam apenas pretexto). Como não era bem aquilo que eu viera fazer, parti pra mão na bunda e colchonete. Na segunda vez foi colchonete direto.
Além da simpatia e da vontade de trepar, a Erica compartilha com a Fernanda os peitinhos de perdiz, que são uma delícia chupar. A xaninha também é uma maravilha. Nas duas vezes rolou um PPMM bem pegado e na segunda vez uma combinação de oral e trepada de quatro. Em todas ela foi superparticipativa, beijando muito ou te olhando com uma cara de menina safada que dá muito tesão.
Me despedi com a certeza de que volto. Com 19 aninhos, essa mina promete.
Isso SE ela ficar na casa por mais de dois meses. Fica um alerta sobre a VIP, agora. Está impressionante a rotatividade das meninas, e, enquanto a qualidade cai, o preço sobe. Começou com R$ 120 e já está R$ 160 (mais R$ 5 no cartão). Talvez seja a hora deles pagarem melhor as gurias (descobri de uma menina que encontrei na noite depois de sair de lá que o valor é uma miséria, mas não convém aqui dizer) a fim de manter uma clientela e, digamos assim, um produto de alto nível a oferecer.
Da última vez que fui lá, me apresentaram umas 10 gurias e apenas duas, além da Erica, eram aceitáveis. O resto se consegue por menos de R$ 80 no Centro.
Sobre a Erica:
Rosto 9,0 - Belos olhos, lindo sorriso
Peitos 8,5 - De adolescente, pra quem gosta de GG, não serve
Barriga 8,0 - Podia emagrecer um pouquinho, mas não incomoda
Bunda - 9,5 - Linda, boa de pegar e comer
Comprometimento com a causa - 10 - Trepa sem frescura, beija muito e parece curtir a coisa toda
Valor - R$ 160 em cash (tá ficando caro e acendi a luz amarela para a VIP)