Pois é. Tava eu lá em mais uma pequena confraternização putanheirística (desta vez conheci o camarada Lico), quando, lá pelo quarto chope, eu vi
uma bundinha branca, redonda, levemente arrebitada, rebolando suavemente e me implorando: vem me comer, gostosão!
E eu fui.
A dona da bunda era uma moça aloirada, cabelos médios pra longos, rosto relativamente comum, cara de puta, tu vê na rua e diz: é puta! Com peitos pequenos -não exatamente duros-, e, amigos, uma bundinha de comer ajoelhado em caco de vidro, pra usar uma expressão já conhecida aqui no fórum.
Chamei-a junto à mesa, a Laura. Sentou no meu colo sob os olhares atentos dos companheiros. Vi um sorriso maldoso do Lico ao dizer-me "é bom ser fraco"... Comecei as sondagens ali mesmo. Palpei aquele naco de carne macia doravante denominada de "A Bunda". Perguntei se dava aquele rabinho. A resposta demolidora, SIM!
Cena subsequente: subo com ela, vamos primeiro à sauna, dou uns amassos naquela fumaceira quente. Boto-a no colo, chupo e mordisco aqueles pequenos e não muito duros seios. A guria não gosta muito de beijar. Vi que não gosta de namorar, gosta é de fuder.
Vamos ao quarto, parto pro ataque. Chupo-a um pouco, sempre pensando na Bunda. Tento beijá-la, beija sem se entregar, viro-a de bruços, lambo aquelas nádegas brancas, roço a lingua no cú, ouço um gemido promissor. Fico sentado na cama, ela vem e faz um oral com lambidas, sem engolir o mimoso. Não aguento muito, boto a camisinha e ela senta e cavalga, e geme, e diz "come a tua puta, come a tua cadela"...
Bem vadiazinha ela. Fico assim um pouco, como-a depois de lado, franguinho, de quatro e...eu quero essa bundinha, chega de enrolação.
Enfio ânus adentro, devagar como manda o manual, vou e venho devagar, mas...fico uns dois minutos e ela diz "não dá, é muito grosso"...
Putzgrila, como eu queria ter uma pau bem fininho nessa hora...
Indignado, mas com tesão, enfiei na buceta de novo, buceta pequena e semi depilada, bem gostosa e úmida, comi-a de quatro com a visão dela,
A Bunda, até cansar.
Deitei, ela faz um oralzinho semvergonha com camisinha, como-a mais um pouco e gozo naqueles peitos pequenos e, eu já disse que nem tão duros?
Resumo da ópera: Guria bem putinha, não é uma lindeza nem um demônio, rosto de puta, aloirada, não curte muito beijo, oral meia-boca, buceta boa de comer, e, amigos, uma bundinha que vale a empreitada, se o cara tiver um pau, digamos, que não a traumatize.
Facadinhas: R$49 entrada, R$ 43 o quarto, R$110 a bunda, digo, a garota.
Somem aí que tô com pressa.
Sereno, taxa zero de sonegação de Tds.