Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Laura

#91 Mensagem por Hot Sereno » 27 Jan 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td na Guaíba,

Pois é. Tava eu lá em mais uma pequena confraternização putanheirística (desta vez conheci o camarada Lico), quando, lá pelo quarto chope, eu vi
uma bundinha branca, redonda, levemente arrebitada, rebolando suavemente e me implorando: vem me comer, gostosão!
E eu fui.

A dona da bunda era uma moça aloirada, cabelos médios pra longos, rosto relativamente comum, cara de puta, tu vê na rua e diz: é puta! Com peitos pequenos -não exatamente duros-, e, amigos, uma bundinha de comer ajoelhado em caco de vidro, pra usar uma expressão já conhecida aqui no fórum.

Chamei-a junto à mesa, a Laura. Sentou no meu colo sob os olhares atentos dos companheiros. Vi um sorriso maldoso do Lico ao dizer-me "é bom ser fraco"... Comecei as sondagens ali mesmo. Palpei aquele naco de carne macia doravante denominada de "A Bunda". Perguntei se dava aquele rabinho. A resposta demolidora, SIM!

Cena subsequente: subo com ela, vamos primeiro à sauna, dou uns amassos naquela fumaceira quente. Boto-a no colo, chupo e mordisco aqueles pequenos e não muito duros seios. A guria não gosta muito de beijar. Vi que não gosta de namorar, gosta é de fuder.

Vamos ao quarto, parto pro ataque. Chupo-a um pouco, sempre pensando na Bunda. Tento beijá-la, beija sem se entregar, viro-a de bruços, lambo aquelas nádegas brancas, roço a lingua no cú, ouço um gemido promissor. Fico sentado na cama, ela vem e faz um oral com lambidas, sem engolir o mimoso. Não aguento muito, boto a camisinha e ela senta e cavalga, e geme, e diz "come a tua puta, come a tua cadela"...
Bem vadiazinha ela. Fico assim um pouco, como-a depois de lado, franguinho, de quatro e...eu quero essa bundinha, chega de enrolação.
Enfio ânus adentro, devagar como manda o manual, vou e venho devagar, mas...fico uns dois minutos e ela diz "não dá, é muito grosso"...
Putzgrila, como eu queria ter uma pau bem fininho nessa hora...

Indignado, mas com tesão, enfiei na buceta de novo, buceta pequena e semi depilada, bem gostosa e úmida, comi-a de quatro com a visão dela,
A Bunda, até cansar.
Deitei, ela faz um oralzinho semvergonha com camisinha, como-a mais um pouco e gozo naqueles peitos pequenos e, eu já disse que nem tão duros?

Resumo da ópera: Guria bem putinha, não é uma lindeza nem um demônio, rosto de puta, aloirada, não curte muito beijo, oral meia-boca, buceta boa de comer, e, amigos, uma bundinha que vale a empreitada, se o cara tiver um pau, digamos, que não a traumatize.

Facadinhas: R$49 entrada, R$ 43 o quarto, R$110 a bunda, digo, a garota.
Somem aí que tô com pressa.

Sereno, taxa zero de sonegação de Tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pentelius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Guaiba

#92 Mensagem por pentelius » 30 Jan 2006, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro

Beijou na Boca:NÃO
A Guaíba é uma daquelas casa que dificilmente se erra, o custo é razoável e, não estando "lotada" até que é fácil pescar alguma coisa que valha a pena.
Estive na última quinta-feira (26/01/06) e saí com uma gaucha, que fez a profissão em São Paulo, e estava por aí.
Peitos siliconados (não é minha praia, nada como a gravidade natural), mas a surpresa, grandes bicos rosados (isso é interessante).
Me disse um nome (denise, ou algo assim, mas tanto mentem o nome que não faço questão de decorar).

Foda padrão, chupada sem capote e um custo benefício razoável:
R$ 110,00 da perva, R$ 55 do quarto (ou algo assim) + sauna com chopp liberado (R$ 200 mangos no total)......

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Luci

#93 Mensagem por Hot Sereno » 08 Fev 2006, 22:27

NEUTRO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td na Guaíba, de novo:

Mais um encontro relâmpago, chopes enfileirados, filosofias de bar, bundas passeando pra lá e pra cá, quando, despretenciosamente olho numa mesa uma baixinha, de pouco mais de um metro e meio, morena, cabelos lisos pelos ombros, lábios carnuuuudos, fumando, conversa com uma coleguinha.
Chamou-me a atenção particularmente o rosto. Um dos mais bonitos que vi naquela penumbra onde dragões desfilavam garbosos numa noite pouco estimulante.

Esqueci-a por instantes, fiquei a conversar com os confrades. Até porque quando a vi caminhando não cheguei a me empolgar com o corpo. Mas o rosto era realmente bonito.
Quando, por um momento fiquei sozinho à mesa, de repente ela vem e senta ao meu lado: Posso sentar aqui?
O resto não é difícl adivinhar. Embalado pelos vários chopes, umas poucas conversinhas e subimos.

Gosto de ir pra sauna com as gurias, curtir um arretão naquela fumaceira, mas a maioria acho que não gosta. Acham muito quente, borra a maquiagem... e essa não quis ficar nem cinco minutos. Ponto negativo.
Deis uns poucos amassos no chaveirinho, de nome Luci, na sauna e fomos logo pro quarto. Eu queria comê-la olhando aquela carinha linda.
Joguei o ridículo roupão pro lado, deitei-a na cama, comecei a beijá-la, a boca carnuda é um convite. Beijou sem muita entrega.
Depois desci lambendo seus peitos, médios, meio moles apesar da aparência de ninfeta. Continuei a descida até a buceta, pequena, e boa de chupar. Eu gosto de chupar uma buceta. Chupei-a por vários minutos e foi uma das melhores coisas da foda. Ela, por sua vez, só chupa de camisinha. Dispensei-a do oral em mim e parti pra foda em si.
Perguntei se fazia anal, disse que, no "meu caso", não.
Comi-a no papi-mami, de ladinho, e me acabei com ela de quatro.
É baixinha, bunda média pra grande, alguma celulite, roliça, linda de rosto e ficamos por aí.

Subi com ela pensando em me apaixonar. Desci trinta e cinco minutos depois pensando em como é fácil gastar dinheiro quando se está bêbado.

Resumo da ópera: Bonita de rosto, baixinha bunduda, roliça, seios médios e meio moles, desempenho fraco. Não dou negativo porque acabei curtindo a chupada que dei nela, pela beleza do rosto e pela comida de quatro.

Facadinha: entrada+quarto+garota= R$ 202,00 no cartão.

Sereno, taxa zero de sonegação de tds.

Link:
🔗

Psyco Vision
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#94 Mensagem por Psyco Vision » 09 Fev 2006, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
Ai galerinha batuta, finalmente me cadastrei aki no GPGUIA, um site de fundamental importância para a perpetuação e valorização da boa putaria. Esse é o meu 1º TD, a medida do possível colocarei alguns TD's antigos, de putarias passadas.

Fomos na Guaibinha para uma despedida de solteiro de um faxa, lá chegando, fiquei impressionado com a qualidade (beleza) das piranhas. Muita coisa boa. Material de 1ª.

Uma bira pra cá, outra pra lá, comecei a me soltar, me ambientar com o local, que nunca havia frequentado. Dai eu e mais os faxas que comigo estavam queriamos fazer uma suruba (dedo no cu e tapa na cara de todas que lá estivessem). Já adianto que em virtude do tempo e da véia escrota que acabou com a nossa festa não consegui comer todas. Como a "minha" era a Suelen, vou postar aki o TD dela e da Sol, que foi a única que tb consegui comer, além da Suelen. Vou tecer rápidos comentários sobre as outras que lá estavam (Eduarda, baixinha, peituda e gostosinha, só que na hora se mostrou mei "fazidinha", não como era lá em baixo; Tassiana, loirinha gostosa e simpatica, pouco peito, mais uma rabiola bem macia; tinha uma loira com umas tatuagens que eu não fiquei sabendo o nome, mas era muito antipática, dessa eu quero é distância).

Primeiro, la em baixo (boate) elas ficaram falando que elas se curtiam e eu adoro ver minas se chupando (comigo no meio, óbvio). Lá em cima (quarto) como tava cheio elas só se deram uns beijinhos, nas de chupar bucetinha.

Quando falei com ela, ela já tava com outro carinha, dai me disse: "vou dar um trato nele rapinho e tu me espera", foi oq eu fiz, esperei pois tinha adorado o rabo da piranha. Quando ela voltou fomos todos ao quarto. Era pau e dedo pra ca, chupadas pra lá, piça na buceta - SURUBÃO.

Como era uma "festinha", valeu, mas ela havia me dito que se fossemos solitos prum quarto, dai seria melhor. Tb acho. Na verdade, 2 casais é o numero ideal, mais ja vira bagunça.

Acho que valeu, para conhece-la, e na próxima que eu for com ela (vou exxxperimentar outras antes de repetir, pois figurinha repetida não completa album), vou subir com ela e a Sol, pra ver as duas fazer o rala e rola, sem interferências externas de outros querendo come-las.

Não rolou beijo (nem tentei muito), ela chupa legal, bem gostosinha, realmente ela tem 2 filhos (tatuagem dele), como outro forista havia dito (não lembro o nome, mas é só ver nos TD's dela). Os peitinhos são bem pequenos, mas bem bicudos. O preço é tabelado.

Eu achei positivo, pois conheci o local (muito bem frequentado), a piranha é bem simpatica e gostosinha. Se ela chupasse sem camisola e liberasse a rabiosca ganharia muitos pontos (e clientes).

Fallow galerinha, esse é o meu 1º de muitos. Forte abraço pra todos e todas (nelas por tras).

Raiglander, to na area maluko, uhu!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#95 Mensagem por Peter_North » 09 Fev 2006, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Amigos,

Fui conhecer a Oásis no encontro relâmpago dessa semana, e acabei conhecendo a Jana também

Cheguei cedo, observei algumas das GPs que estavam lá, daqui a pouco me senta no colo uma paulista com um baita peitão. Quase levei ela mesmo pro quarto mas eu estava decidido a comer um cuzinho e como ela me disse que não fazia anal, me indicou uma amiga dela, a Jane.

Como essa confirmou o anal, subi com ela pro quarto, após o tal banho nas duchas coletivas. A coisa começou com um boquete competente e sem capote, mas não demorei muito nele e já estava pedindo pra ela ficar de quatro pra começar a agir no culito. Daí começou o primeiro problema, ela era toda cheia de "tal posição não quero" e de "não enfia os dedos porque meu médico falou que bla bla bla". Foda! Mas meti no cuzinho dela na posição que ela queria e mandei bala. Depois de umas estocadas ela aceitou as posições que pedi e me acabei comendo o cuzinho dela de quatro. Depois ainda gozei de novo com ela me boqueteando e punhetando. Ela até é simpática e tirando os probleminhas citados acima não é de regular demais.

Rosto: 7
Peitos: 4, é o ponto fraco, são bem pequenos.
Bunda: 7,5
Oral: 8,5
Bucetal: 8,0 , mas nem usei muito, fui meio direto ao cú.
Anal: 8,0

$$$$: os tradicionais 202.

Era isso!

Link:
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#96 Mensagem por FOSTERS » 10 Fev 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Nesta semana estive novamente na Guaíba, depois de alguns chopp's e tentando fazer a melhor escolha possível, sim pq na Guaíba tem mulher p/ todos os gostos, mas a quantidade de dragões q existe por lá é grande... não dá pra se empolgar na bebida... qdo isso ocorre o resultado pode ser desastroso.
A casa estava cheia e depois de algum tempo apareceu do meu lado a Suelen q eu já conhecia e tem inclusive um Td meu postado aqui no fórum, não era a minha intensão repetir mas vendo aquele rostinho lindo, aqueles olhinhos puxados e principalmente aquela bunda gostosa não tive como resistir... o fato de já nos conhecermos fez com que o desempenho dela fosse muito melhor...muito arreto antes da negociação e isso foi fundamental p/ o acerto final ... banho a dois naqueles chuveiros coletivos...ela está bronzeada e a marquinha do biquini é um show a parte, já no quarto boquete com capote, ela não faz sem...depois coloquei ela de quatro e acabei gozando nesta posição, admirando aquela bunda gostosa...alguns minutos p/ o descanço e partimos p/ o 2º round foram várias posições e diferentemente da outra vez que estive com ela e a tia esqueceu de avisar q o horário havia acabado o que resultou em quase uma hora e meia de programa...desta vez estávamos empolgados quando ouvimos o aviso...realmente é brochante, mas continuamos e em seguida outro aviso...assim ela sabendo q eu queria gozar novamente partiu p/ o boquete e depois punheta e acabei gozando nos seus peitos...e a tia enlouquecida avisando q o tempo já tinha acabado.

No geral Nota 9 c/ destaque p/ a bunda,

Investimento padrão da Guaíba: R$ 202,00

Na saída encontrei alguns foristas do GPGuia de plantão na casa...e como prometido TD feito, TD postado.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#97 Mensagem por tim_tones » 13 Fev 2006, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Coisa de umas três semanas atrás convoquei um encontro relâmpago na guaíba por procuração. Pedi para o Duke fazer a convocação por mim.
Cheguei no local, e já no vestiário encontrei o ms26 e o hot sereno. Dentro do salão estava o Lico e mais tarde chegou o carapalida.
Rimos muito numa conversa animada regada a chopes e bundas.
O ms26 foi o primeiro a partir, ele foi no encontro por companheirismo, grande presença. O hot sereno se embodocou rapidamente. O lico nem roupão botou.
Eu tinha até as 20:15 para ficar bêbado e assim o fiz. Mantive meu estado etílico, só tendo coragem para partir para o ataque pelas 22:40.
Durante a noite algumas amigas, com quem já havia saído, falaram comigo, mas eu estava querendo variar.
Encontrei uma guria com quem já havia conversado em outras oportunidades e nutria uma curiosidade em especial.
Seu nome é Gisele, de raça negra com um rosto muito bonito. Ela aparenta ter seus 19 anos, magra, com uma bunda fenomenal.
A conheci chupando um pirulito e esta imagem não me sai da cabeça.
Após alguns minutos marcamos o preço. Ela havia comentado que fazia de tudo e eu não fiz mais perguntas.
Fomos para o quarto, passando antes pelos chuveiros para fazer aquela meia sola básica.
No quarto após a chupação ela me deitou de barriga para cima e sentou sobre mim. Cavalgou bastante. Em determinado momento pedi para mudar de posição e ela pediu: "espera um pouquinho para eu gozar". Podia até ser fingimento mas não esquecerei de seus lábios tremulando próximo ao meu rosto.
Depois disso variamos para posição de quatro e de lado.
Enquanto ela estava de lado dei a tradicional forcejada por trás. Ela pediu para passar lubrificante e tocou ficha.
Embora tenha aguentado bem, pude perceber que em determinado momento já não estava sendo prazeroso para ela e propus finalizar os trabalhos sobre seu corpo. Ela não se importou, retirou a camisinha e me masturbou por tempo.
Na minha opinião foi muito bom e eu voltaria a fazer td com ela.
Preço padrão da guaíba.
Abraços

Link:
🔗

mariãooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por mariãooo » 07 Mar 2006, 23:59

ola amigos tenho feito sauna e td seguido la, mulherada legal chopp "agora" melhor
so que to de cara é com a quantidade de putos que tem aparecido na sauna dentro da sauna a vapor e nos chuveiros a jogada é ir cedo por que
as vezes que fui na noite foi foda abraço ::basta::

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Karen

#99 Mensagem por Sem Nome RS » 09 Mar 2006, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Com o alvará válido por uma semana, estou aproveitando. Começo de noite, começo a ligar para várias GPS confirmadas, e nada de atenderem. Deve ter muita gente sonegando. Estava na pilha de fazer um esquema com uma perva em um motel, com calma e tempo necessário.
Pensei, vou na Guaíba tomar uns chopps, ver o movimento, e ligar de lá mesmo pras gurias que estavam em mira. Cheguei, peguei um chopp e sentei na primeira mesa que avistei vaga. Chega a Karen, uma loira alta de peitos médios, não tão novinha. Puxou papo comigo, mas não me interessei muito. Não achei bonita de rosto, nem gostosa. Apenas normal.
Estava mirando uma negra maravilhosa de nome Amanda, mas que infelizmente já estava "acompanhada". Karen me fez uma proposta irrecusável: "adoro fazer anal e chupar sem camisinha, vamos dar uma na sauna, descer, tomar um choppinho pra relaxar e transar de novo no quarto".
Dito e feito, fomos para a sauna. Odeio aquele calor infernal, mas foi boa a rapidinha com ela no meu colo. Descemos, mais 3 chopps. Subimos, e fudemos até baterem na porta. Gozei com ela bebendo o leitinho.
Valeu muito pelo desempenho, e pela vontade de agradar o cliente.

Ingresso: 49 + quarto + gp 110 = 202

Sem Nome RS - feliz, mas com o alvará vencendo

Link:
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#100 Mensagem por einosgatorta » 21 Mar 2006, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Moreninha

TD rápido, porém, bom e eficiente.
Moreninha pequena, com beiços carnudos e bunda miúda.
Gosta que apertem peitos e dá muito beijo. Chupa sem capote e acho que rola um anal. Não tentei, mas os dedos rolaram frouxos. Enfim, foda entusiasmada e participativa. Bom atendimento. A casa, como todos sabem, deixa a desejar no quesito quarto e por deixar a Margarete enxer o saco de todo mundo que vai lá.

Patrícia em suma:

Rosto: 7
Peitos: 8 (naturais, carnudos e em pé)
Bunda: 6 (pequena demais)
Oral: 10 (pediu para finalizar na boquinha na 2ª)
Desempenho: 9

Média: 40/5: 8 leva positivo!
R$ 202 tudo

Link:
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Sandy e um pouco da Amanda

#101 Mensagem por Ubzyyy » 27 Mar 2006, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Atrazado mas não sonegado.

17/02 eu uma amigo fomos dar uma relaxada na Guaiba porque a semana tinha sido pesada. Chegamos lá nos paramentamos, olhada no movimento, choppinho e sauna. Voltando sa sauna fomos pra sinuca e mais chopp.
Tava meio fraco de garotas, mas eu estava decido a não fazer nada por causa da falta de recursos, tudo bem!
A sinuca rolando, o chopp liberado, a mulherada rodando e eis que me surge a Amanda e a Sandy. Amanda é uma negra show de bola, toda certinha, peitinho no tamanho certo, bunda gostosa, tudo durinho, enfim baita corpo. A Sandy não é o bixo, não tem grandes atributos físicos e para alguns dos confrades ela fica pras feias, mas é muito parceira. Seios e bunda pequenos, rosto comum, pernas e bunda durinhas. Como não ia pro abate, porque não dispensar alguma atenção a moça? Papo vai, papo vem o meu camarada diz: Vou comer a Amanda! E eu: Blz! Mais um pouco naquela errolação de preço, o que tu faz, faço de tudo, vamô lá gatinho e o cara vira pra mim e diz: "Parceiro, tu tá por minha cota!" Pensei: "Ih, fudeu!". A Sandy com a mão na coisa e eu com a mão na coisa da Sandy, não deu pra resistir. Subimos os 4 e fomos pro banho, sauna e o bixo começou a pegar. Já na sauna rolou um boquete sem capote bem babado, muito bom. Fomos pro quarto e mais arreto. A Sandy deu uma chupada na Amanda. Caí de boca nos peitos da Amanda enquanto ele chupava meu amigo. Depois ganhei uma chupada da Amanda. De volta a Sandy porque achei-a mais quente, recebi mais uma sessão de boquete e partimos pra briga. A mulher é muito boa no que faz e faz de tudo. Não regulou nenhuma posição, aguenta qualquer tranco e não parece estar fingindo em nada. gosta da coisa. Botei ela de quatro e a comi num anal bem pegado, depois botei ele num frango assado e soquei até ela gozar (eu acredito) gritando e chupando as tetas da Amanda. Depois ela me pegou e chupo até eu gozar naquela boca.
Valeu!

Rosto: 6
Corpo no geral: 8
Peitos: 6 (pequenos)
Oral: 10
Anal: 10
Desempenho: 10

Repetiria com ela e uma amiga dela chamada Andressa.
Em tempo, ela disse que gosta de uma dipla penetração.

Valores: não sei, não paguei.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por tim_tones » 27 Mar 2006, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Gurizada,
Depois de ter lido o rei da Guaiba, o Kcete, andou ciscando no meu terreiro, karandache, resolvi dar o troco e me toquei para a Guaiba.
Sábado a tarde, movimento razoável, umas 15 gurias.
Tomei chope por uma hora e quatorze minutos e acabei me agradando de uma guria chamada Patrícia que se não me engano tem td dela aqui.
A guria é simpática, com um belo rosto (acima da média), cabelo comprido castanho e com luzes, mais ou menos 1,65, magra mas com carne.
Conversamos por uns 15 minutos e subimos. No chuveiro aquela "meia sola" básica e fomos para o quarto.
Embora ela tenha dito que faria oral sem camisinha, na verdade ficou restrito a lambidas, sucção mesmo somente com.
Depois de despertar o guri a sequencia foi: de quatro, de frente, de lado.
Aí se foram uns 30 minutos de bombada. Para variar pedi para finalizar sobre ela e ela topou, só não deixou eu gozar dentro de sua boca.
Minha avaliação foi positiva, ela foi legal e eu repetiria.
Os gastos ficaram em R$202 com tudo.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#103 Mensagem por tim_tones » 31 Mar 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Amigos,
Quarta feira resolvi fazer um aquecimento para o show do Helloween na Guaíba.
Cheguei pelas 18 horas, encontrei o Asterix e sentamos junto a mesa que fica encostada no primeiro pilar.
A casa estava cheia de gurias porém não parava de chegar putanheiros.
Num determinado momento em que me encontrei sozinho aproximou-se uma guria chamada Vitória.
Ela é loira, alta e magra, o meu número. Deve ter uns 1,75, cabelos loiros, liso, rosto bonito, uns 26 anos.
Confesso que a idéia inicial era sair virgem, pois final de mês é foda, mas depois da segunda ereção, só pelo fato de conversar o olhar aquele monumento de mulher, cedi e assinei o famigerado papelzinho que o garçom trás.
Na verdade ela me conquistou quando pediu se eu poderia pagar uma cerveja. Achei estranho, pois é incomum ver gp's bebendo cerveja, normalmente elas pedem ou "um keep" ou "uma dose". Ela disse que adorava cerveja e neste momento eu me apaixonei pela alemoa.
Pegamos três chopes, caso desse sede, e fomos para o quarto, passando antes pelos chuveiros.
No quarto ela foi muito legal. Começou brincando de fazer strip com a toalha. Pediu que eu deitasse que ela iria me dar "um banho de gato". Brincadeira daqui, brincadeira dali e sem demorar muito o guri se armou.
Depois do oral preliminar ela encapotou a criatura e sentou sobre mim.
Sem querer contar vantagem, ela disse que gozou enquanto cavalgava, digo isso pois a minha participação foi apenas ficar deitado de pau duro, se ela realmente gozou foi mérito dela.
Pedi que deitasse de frente para mim e assim fez. Depois quatro e de lado e deitada com a bunda para cima. No final da brincadeira pedi pelo anal e de forma gentil e engraçada até ela disse que não gostaria pois achou o guri meio grande. Não reclamei pois o troço tava bom, e eu pedi só de curioso.
Finalisei sobre ela.
Eu repetirei com certeza.
Resumo:
entrada: R$49
quarto:R$43
presente: R$110
cerveja: R$9
Total R$211

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ela alguma coisa parecida com isso

#104 Mensagem por caracoles » 05 Abr 2006, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:N?o lembro

De fato as luzes do salão de baile enganam até quem não usa óculos.Tinha uma perva , legítima raimunda, chegava a ser torta, quer dizer caminhava torto. Mas aquela bunda na frente do espelho e com uma carinha de vagaba , me convenceram de que se eu não matar a bola alguém ia matar. Nem discuti preço, só mandei separar um quarto e fomos para cima com 2 chopinhos básicos. Banho, arretos e começou a mecânica da perva, chupou sem camisinha até que bem babado, mas não se entregou na vara, e logo já vestiu o campeão gaúcho e vá buraco. De 4, com aquela visão do que me havia convencido a subir, ppmm, ladinho, e diga-se de passagem, iniciativa ZERO, mas estamos lá, então porra nos peitinhos dela e pronto. Vamos ver o jogo.

rosto 5
peitos 7
bunda 9

total 110(raimunda)43(quarto)49(entrada)=202(presepada)

Link:
🔗

trezento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rafaela

#105 Mensagem por trezento » 21 Abr 2006, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Srs,
fiz um TD ontem com esta gostosa da Rafaela. Trata-se de uma morena jambo com uma bunda fenomenal, durinha, sem estrias ou celulites, pouco peitos e uma pele macia. Nao fiz anal, acho que na manha até rola. Chupa sem camisola, sem finalizar. Me acabei com ela de quatro e depois recebi uma massagem digna de louvor.
Notas:
Bunda: 10 (c/marquinhas)
Rosto: 7,5
Labios: 11 (pra chupada é muito bom)
Vaginal: 9
Preço: 110 p/ela, com total de 213.

Era isso, fui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”