POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado é um dia ruim para ir a prive, pois o plantel está sempre meia-boca.
Resolvi ir, ontem, ao La femme, que segundo o confrade Marine apresenta time completo. A escolhida foi a
Ana.
Cheguei na casa por volta das 15h e fui conduzido por uma senhora ao quarto.Logo chega a Ana para se apresentar. Gostei da sua aparência.
Combinamos um rapidinho de meia hora. Sobre a casa: o ambiente é legal, sem som alto, todo direitinho. Achei os quartos razoáveis. Legal é o banheiro individual, e só. No mais, tudo simples. Inclusive há quarto sem espelho. Sem falar que não gostei daquela luz colorida, que deixa a pessoa com uma aparência estranha.
Quanto à puta...
A Ana é uma loirinha natural, típica mulher do interior, pele bem clara, rosto normal sem ares de vulgaridade, creio que 1,60m(ou menos), seios com silicone, coxas grossas, bunda GG. Não é daquele tipo que o cara vê na rua e parece que está estampado na testa: PUTA. Apresenta uma pequena barriga, o corpo já não tá durinho, sensação ótica de estar um pouco acima do peso. Nada que comprometa, para meu nível de exigência. Pode não ser gatona, mas é atraente, tem seu charme. Já não é mais novinha, acredito que já tenha passado dos 30(mas disse-me que está há pouco tempo na vida).
A gringa é uma garota bacana, atenciosa, bom papo. Para esquentar o clima, uns beijos, que foram com ímpeto. Pelo jeito, gosta de beijar. Logo passa para o chupisco. Digo que foi razoável. Gostei por ser bem macio, mas apresenta pouca variação na maneira de chupar. Quase não vai na bolas. Camisinha no bicho e vamos para a metelança. Primeiro, papis e mamis. Depois, um frango assado.
Aliás, é uma bela visão daquela bunda nessa posição.Meto bastante assim, sempre segurando-a forte pelas ancas. Por fim, ficamos de lado. Com o tempo quase estourando, peço para ela chupar. Ela aceita, mas diz que não deixa gozar na boca. Chupou um pouco e gozei nos peitões.
Minha estreia na casa foi positiva. Fiquei satisfeito com o atendimento da Ana. Não ficou apressando, nem repetindo clichês de puta veterana; envolveu-se na foda. Mas ainda pode melhorar. O oral não é lá aquelas coisas. Além disso, pode apresentar um repertório maior de técnicas para excitar o cliente (tipo: beijar pescoço, morder orelha, beijar peito, etc). Leva um positivo.
R$100 p 30min