La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#91 Mensagem por mmpt90 » 25 Set 2013, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia. Faz algumas semanas, e as semanas me fizeram esquecer o nome. Acho que é Letícia... Mas vamos lá.

Local: suíte, chuveiro de box apertado, toalhas, sabonete líquido.

GP: Catarina, pequena mignon, seios naturebas pequenos, bundinha pequena, cabelos curtos castanhos escuros, idade 25+, sem barriga. Simpática.

TD: Chupou bem, com algumas raspadas de dentes. Mesmo assim, considero boa a técnica. Por cima, cavalga bem, faz bate estaca com aqueles peitinhos balançando. Não tem restrições de posição. Não beija muito, fugiu a toda hora e tem gosto de cigarro.

Resumo: me senti comendo uma amiguinha.

TD nem excelente, nem péssimo. Neutro com viés positivo.

40 min, 100R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#92 Mensagem por Marine » 12 Nov 2013, 05:55

MANCADA
Nome da Garota:Juliana

Pisadas de bola são importantes de relatar porque serve de aviso para os parceiros.

Sempre fui fiel cliente da casa, mas pisaram feio comigo.

Cheguei vi o desfile de duas garotas e fiquei com a Juliana. Loira gostosinha.

Me pelei e tomei banho. A guria arrumou o quarto e pediu para sair pegar algo, e não voltou mais.
Fiquei pelado na cama esperando, quando me entra outra garota dizendo que a Juliana tinha que atender otro cliente e eu escolher outra garota, e só tinha outra opção.
Me todo mundo se ralar e fui embora.

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#93 Mensagem por pedro24maldaner » 07 Dez 2013, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Lafemme...e pedi o desfile mas a casa estava com muitas safadas no dia fiquei meio na duvida por quem pegar...ta loko kk... mas no fim escolhi a Tais

Gostei muito daquele rostinho de menina safada. então no quarto Tomei uma ducha enquanto ela deitada na cama dedilhando a bucetinha, sai e cai de boca nela,
chupei bastante, muito gostosa e cheirosa aquela buceta, mamei bastante naqueles peitos, depois ela me chupou, boquete bom mas não é seu forte.
Coloquei a camisa e comi ela no papãe e mamãe, depois de ladinho e por fim D4 até gozar. Papinho basico, coloquei ela de joelho e fodi a boca, depois botei ela deitada de bruços e meti no cuzinho sem dó nem piedade "Minha nossa"
Bumbei por um tempo até gozar de novo.

Tempo: 1h min Cache: 140.

Rosto: 9 Bonita.
Seios: 7
Barriga: 8 Pouco.
Bumbum: 8 Médio, bonito, durinho.
Oral: 8 Bom.
Anal: 10 Aguenta o tranco forte, camisa limpa, apertado.
Bucetinha: 9 apertada.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#94 Mensagem por Paul_Emeth » 23 Dez 2013, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Fui conhecer esse lupanar. Chegando lá, peço pelo desfile. Nada de empolgante, poucas opções, vai ver que efeito pré-Natal, vai que as putas tiraram uns dias de folga. O quarto é padrão, razoável, cama, poltrona e ducha. A melhorzinha foi a Daiane, e escolhi ela. É uma morena de cabelos cacheados, pele branquinha, disse ter 19 anos. Tem um corpo normal, seios pequenos, firmes e naturais. Chupou um pouco, sem camisinha, mas não é dos melhores o oral dela. Colocou a camisinha e fui por cima dela, no ppmm. Tentei dar uns beijos, mas no máximo ela dá uns selinhos. Meti bastante assim, depois meti no franguinho assado. Já quase gozando, ela ficou de quatro e meti mais um pouco. Gozei na boca dela. Batemos um papo e fui embora.

Notas:

Rosto: 6 - não compromete
Seios: 6 - pequenos, mas firmes e naturais
Corpo: 6 - leve barriguinha
Vaginal: 6,5 - não reclamou, aceitou numa boa estocadas mais fortes
Oral: 5,5 - sem camisinha, podia engolir mais
Atendimento: 5,5 - comigo foi simpática, mas poderia se entregar mais na foda

Custo: R$ 80 por meia hora, sem taxa-extra no débito.

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por pedro24maldaner » 30 Dez 2013, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Anal:NÃO
Ola tudo bem semana passada la pelo dia 23/11 fui na casa La femme ver as meninas, no passar do desfile escolhi uma menina nova que se Chama Morena.
Entrando no quarto fui direto pro banho e ela tb, depois fomos para a cama, ela começou com um belo boquete engole tudo ate talo sem frescura logo logo tive que retribuir a chupada pau, cai de boca naquela xota e depois arretei um pouco ela e coloquei a camisinha já comecei bombando d4 depois no papae mamae, de ladinho ate encher camisola.
Menina é bunduda e tem peitos médios.
valor R$140 uma hora
Uma pena não fazer anal com aquela bela bunda.

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por pedro24maldaner » 11 Jan 2014, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota: Sheila Popozuda

Compadres voltei novamente para casa depois de ter rodado algumas casas em poa e fui dar uma passadinha no la femme para ver se tinha meninas novas chegando la tinha um bela morena clara de um bunda gigante e de cintura fina diz se chamar Sheila Popozuda mas não tive duvidas escolhi logo ela adoro rabo grande e cintura fina.
No quarto Fui para o banho e ela arrumava a cama depois ela foi para o banho lavar as partes.

Deitado na cama ela veio de boca no meu pau para deixar o menino bem duro, Lambeu as bolas o pau não tinha ruim pra ela logo veio beijando meu corpo ate me encher de beijos bem pegados e fortes, logo logo cai de boca na busa dela bem pequenininha aquela busa deixei ela bem molhadinha botei ela de bruços e cai de boca naquela bunda grande lisinha e sem celulite ótimo para quem curte uma bunda grande e cintura fina logo logo botei camisinha meti de quatro ela já estava bem molhadinha e quentinha por dentro, meti de 4 de ladinho logo pedi pelo CU ela topou com um adicional claro, fui meter no cuzinho bem apertadinho na entrada e quentinho, soquei no talo ela aguentou bem logo logo fui gozar tirei a camisinha enchi aquele belo rabo de porra.
Então a menina tem 1,55 de altura um bunda grandão e bonito e cintura fina e é completa com adicional, diz ter 24 anos.
Rosto:7
Oral : 8
Peitos: 7( médios e bem bonitos)
Corpo : 9( bem distribuído)
Simpatia: 10( muito simpática)
Bunda: 10 (vale cada real)
Anal:10 (aguenta tudo)

Valor R$ 140,00 1h

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Marine » 17 Jan 2014, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Depois de algum tempor, retornoei a casa num sabado e o plantel estava recehado, o que valerá varios retornos.

Optei a Ellen, que é uma moreana alta, de jeito de safada, bem simpática, mas com o corpo já um pouco baleado por gravidez. Mais ainda é bem gostosa e tem um rosto bonito.

Beijos meios travados no começo e oral tb não foi dos mais empolgantes, mas a trepada foi. Ela é alta e gosta da coisa, se abre toda e goza com gosto.

terminei dando--lhe banho de leite.

Vale, mas não repetirei.

Link:
🔗

bustylover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#98 Mensagem por bustylover » 25 Jan 2014, 20:12

NEGATIVO

Acho que pelo trauma, não gravei o nome da menina, suspeito que seja essa Ellen, mas é uma morena com cara de índia, disse que veio de BRASILIA. A apresentação dela prometia, pois disse ser liberal e tinha um bom par de seios (naturais) o que é meu fraco, além de parecer ser bem gostosa. Pois bem, pra não correr tanto risco, pedi só meia hora...

Após o meu banho, senti que entrei na furada, pois quando ela tirou a roupa, a barriga de grávida era indecente... mas ela tinha ainda potencial pois tinha uma linda bunda... começou os arretos e tudo que eu temia se confirmou... primeiro, os beijos parecia que era uma menina de dez anos dando seu primeiro beijo, só selinhos... depois, na hora do boquete, encapou o meu pau, aí vi que não iria muito longe e pra completar, na hora da penetração, ela lambuzou a buceta de ky, me fazendo perder toda sensibilidade.

Opa, mas ainda tinha o cuzinho, já que na apresentação ela disse que era liberal, pois bem... quando pedi, disse que não dava, que só tinha feito uma vez e que foi a quatro anos atrás... e que se eu fosse um bom cliente (bem otário, quer dizer) e voltasse novamente, ela poderia me dar a bunda, já que eu não tenho um pau tão grande e que as meninas da casa cobram 70 reais de taxa.

Resultado, não consegui sequer gozar pois a chupada de camisinha não era bom e a buceta, muito menos com tanto ky...

80 reais posto fora... e não sei se volto sequer na casa, exceto se aparecer muitos tds dos confrades com alguma que me interesse.

Pulem fora

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por pedro24maldaner » 28 Jan 2014, 16:34

bustylover escreveu:Acho que pelo trauma, não gravei o nome da menina, suspeito que seja essa Ellen, mas é uma morena com cara de índia, disse que veio de BRASILIA. A apresentação dela prometia, pois disse ser liberal e tinha um bom par de seios (naturais) o que é meu fraco, além de parecer ser bem gostosa. Pois bem, pra não correr tanto risco, pedi só meia hora...

Após o meu banho, senti que entrei na furada, pois quando ela tirou a roupa, a barriga de grávida era indecente... mas ela tinha ainda potencial pois tinha uma linda bunda... começou os arretos e tudo que eu temia se confirmou... primeiro, os beijos parecia que era uma menina de dez anos dando seu primeiro beijo, só selinhos... depois, na hora do boquete, encapou o meu pau, aí vi que não iria muito longe e pra completar, na hora da penetração, ela lambuzou a buceta de ky, me fazendo perder toda sensibilidade.

Opa, mas ainda tinha o cuzinho, já que na apresentação ela disse que era liberal, pois bem... quando pedi, disse que não dava, que só tinha feito uma vez e que foi a quatro anos atrás... e que se eu fosse um bom cliente (bem otário, quer dizer) e voltasse novamente, ela poderia me dar a bunda, já que eu não tenho um pau tão grande e que as meninas da casa cobram 70 reais de taxa.

Resultado, não consegui sequer gozar pois a chupada de camisinha não era bom e a buceta, muito menos com tanto ky...

80 reais posto fora... e não sei se volto sequer na casa, exceto se aparecer muitos tds dos confrades com alguma que me interesse.

Pulem fora

Opa não é Elen as menina que ele relatou sim ALINE

Link:
🔗

bustylover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#100 Mensagem por bustylover » 28 Jan 2014, 22:19

Moderação, por favor, pode corrigir o MEU erro??? Obrigado confrade....

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por pedro24maldaner » 31 Jan 2014, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Compadres voltei novamente na casa só falta eu ter carteirinha de sócio la hehehehhe
Nesta quinta feira voltei para casa porque tinha ouvido falar que tinha meninas novas na casa e fui dar um conferida. Entrei no quartinho 5 para ver o desfile e vi umas 4 meninas novas e bem comestíveis. Escolhi a Pamela, Pequena corpinho bem gostosinho bum bum durinha tudo no lugar gostei.
ME fui para o banho lavar as partes depois e ela foi no banho se lavar tb ponto positivo, na cama deitadinho ela já veio me beijando de linguá, nossa e como beija "minha nossa" logo logo el caiu de boca no meu pau mas que chupado bem boa depois chupou minha bolas de uma maneira que meu deus alucinei logo cai no 69 com ela, busetinha bem lisinha pequena e apertada boa de chupar e um cuzinho lindo de olhar parece ser bem apertado, ficamos nos arretando por um meia hora ate ficarmos cheio de tezao pra fazer um sexo bem gostoso e pegado, botei camisinha e botei ela d4 quando meti que coisa maravilhosa buseta bem apertada boa de meter quentinha e molhada, mete bastante de 4 e me fui para o papãe e mamãe metendo muito ate encher de leite a camisinha.
Fomos para banho, papo vai papo vem mais um chupadinha na busetinha dela e acabou tempo.

Rosto: 9 (Muito bonita .)
Beijo: 10 (bem pegado e de linguá .)
Corpo: 9 (tudo no lugar)
Oral: 8 (Bom, padrão.)
Vaginal: 9 (É bem apertadinha, uma delícia.)
Bunda: 10 (Tem um formato perfeito, sem exageros. A pele é bem firme, sem celulite ou estrias.)
Anal: com adicional mas não fiz
custo:140 por uma hora
Foda boa ela bem querida e safada

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#102 Mensagem por symphony from death » 03 Fev 2014, 20:48

NEGATIVO

Estava passando pelas bandas e resolvi ver os bichos, entrei e tinha uma indo embora...ainda bem que tinha ido embora.

subi e me recepcionou uma morena alta..com um corpo interessante...porem bem grande. me levou para o quarto e falou como funcionava. a merda la é que as minas vem no quarto só te cumprimentam dão um beijinho no rosto é era isso. tem umas que só Te dão oi e saem parecendo que estão com medo, ou nojo. OBS: DETESTEI UMA MEIO INDIA, nao lembro o nome, na ocasião ela estava de vestido vermelho parecendo a pomba gira dos indigenas. mina é muito antipatica..nao acredito que alguem coma aquilo.

no fim a unica que disse ser liberal foi a ellen então fui nela, mesmo sendo grande demais para minha pessoa.

Ela é alta e grande, d4 fica bonito a buceta com formato de big mac...tem a pele boa, barriguinha saliente, mas pouco..e rosto simples..disse q curte se fritar em balada....tipica drogada como maioria das putas. por isso tbm não comi.

a foda é o seguinte, não teve mandei só chupar. o boquete é meia boca. se ela mandasse ver no boquete, até comeria ela. mas gozei batendo punheta. o boquete é assim, poe o pau na boca e só mexe, não faz mais nada, e quando fui gozar tirou a boca toda cheia de medo. VA SE FODER! então nao falasse que era liberal. nao curti vai tomar o negativo.

OUTRA COISA, OS CAMARADAS DO FORUM DEVERIAM PAGAR MENOS PAU, PARA AS PUTAS! SE REALMENTE NÃO FOI BOM, DETONA, SIMPLES!

SEM FANTASIA!

NÃO VOU POR NOTAS!

AS FUNÇÕES DO FORUM ESTÃO MEIA BOCA.

e ela tem anuncio no vipluxuria.

custo: 100 pilas 30 minutos. na na na!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#103 Mensagem por symphony from death » 02 Mar 2014, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:esqueci

:P Caras, lendo o relato do amigo Pedro24, fui atras da Pamela....liguei para o local e perguntei se a pamela estava e se era liberal (cu). a resposta foi positiva e tbm falando que haviam mais meninas liberais na casa. me fui...

Chegando me atende a moça que fiz o TD, mas eu esqueci o nome da mulher....esqueci mesmo. e perguntei sobre a tal pamela, pedi pra ver..quando a pamela entrou olhei e pensei ( ah, já te vi em outro lugar, vai dizer que não da o cu)...dito e feito, não é liberal e não da o cu. (PONTO NEGATIVÃO PARA A CASA), porque falaram ao telefone que a puta era liberal)..a pamela não é feia, mas sinceramente eu não curti o rosto dela..tem umas marcas e tal. tava pelo cu mesmo, o corpo aparenta ser bom, gostosinha. com a negativa de me dar o cu, pedi o desfile....vieram mais 4 meninas, e voltou a moça que me atendeu primeiramente. perguntei, tah mas e o resto? não tinham plantel novo? dai ela rio e disse que eram essas que estavam.....foda! como ela tinha sido bem simpatica comigo e tal, resolvi ficar com ela, ela é morena.. tem os cabelos ondulados, deve ter em torno de 1.60 tem o corpinho mignon, ta direitinho, de rosto não vou dizer, pq é de praxe, puta bonita é dificil achar de rosto mesmo. fui direto e disse que queria o anal, ela disse que tinha taxa, mas dai a gente via. achei estranho, mas aceitei....

tomei minha ducha ela tbm e fomos para cama...tratei bem a puta..chupei ...beijei, ela me fez um boquete, mas fraco, não chupa fica mais na cabeça..e se babando, comi em algumas posições, ela parecia estar encucada com algo..eu senti...dai pedi o cu. se fez de louca... dai me pediu uma taxa la que não aceitei. não mesmo. eu até pagaria a taxa, mas não o que ela pediu, dai no fim...eu perdi totalmente o tesão..., ela disse que eu ia machucar ela, que meu pau era grande, e um monte de coisa, DESCULPAS! sai da cama nem dei muita conversa...ficamos 40 minutos mas me cobrou 1h. não gostei, la as gurias não sabem atender, e não sabem trepa. 8)

foi a terceira e ultima, esse lugar é caído...tem que recrutar puta que goste de sexo, e nao só mercenaria.

BOM, ESSE LUGAR FOI RISCADO DA MINHA LISTA, E DAS INDICAÇÕES PARA AMIGOS. NÃO VOLTO LA! só se mudar.

Custo: 140 pilas por 40 minutos.

Sem notas. (mas eu acho que era lilian o nome, nao tenho absoluta certeza).

Eras Wilson!!!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Marine » 28 Set 2014, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Acasa sendo uma melhores opções na região, principalmente aos sábados qdo a Cia do Prazer está lotada e a Angels abandona as moscas.
Várias gurias e bem dispostas.
No desfile, me encantei pela alemoa Ana.
Uma loira baixinha, muito gostosa. peitos siliconados na medida. uma senhora bunda, coxões e um rosoto lindo.
Que mulher gostosa e boa de fuder. Super tranquila e gulosa. Tive até que pedir pra dobrar o tempo que estava dificil de desatracar
Para fechar com chave de outro mandei leitinho na boca que pegou no braço. Ela não se fez de rogada, não despediçou porra. Ficou lambendo o braço e a mãozinha como um gatinha.
Que safada.
Volto com certeza

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Ana gringa

#105 Mensagem por Womanizer RS » 19 Out 2014, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Sábado é um dia ruim para ir a prive, pois o plantel está sempre meia-boca. :( Resolvi ir, ontem, ao La femme, que segundo o confrade Marine apresenta time completo. A escolhida foi a Ana.

Cheguei na casa por volta das 15h e fui conduzido por uma senhora ao quarto.Logo chega a Ana para se apresentar. Gostei da sua aparência. :razz: Combinamos um rapidinho de meia hora. Sobre a casa: o ambiente é legal, sem som alto, todo direitinho. Achei os quartos razoáveis. Legal é o banheiro individual, e só. No mais, tudo simples. Inclusive há quarto sem espelho. Sem falar que não gostei daquela luz colorida, que deixa a pessoa com uma aparência estranha.

Quanto à puta...

A Ana é uma loirinha natural, típica mulher do interior, pele bem clara, rosto normal sem ares de vulgaridade, creio que 1,60m(ou menos), seios com silicone, coxas grossas, bunda GG. Não é daquele tipo que o cara vê na rua e parece que está estampado na testa: PUTA. Apresenta uma pequena barriga, o corpo já não tá durinho, sensação ótica de estar um pouco acima do peso. Nada que comprometa, para meu nível de exigência. Pode não ser gatona, mas é atraente, tem seu charme. Já não é mais novinha, acredito que já tenha passado dos 30(mas disse-me que está há pouco tempo na vida).

A gringa é uma garota bacana, atenciosa, bom papo. Para esquentar o clima, uns beijos, que foram com ímpeto. Pelo jeito, gosta de beijar. Logo passa para o chupisco. Digo que foi razoável. Gostei por ser bem macio, mas apresenta pouca variação na maneira de chupar. Quase não vai na bolas. Camisinha no bicho e vamos para a metelança. Primeiro, papis e mamis. Depois, um frango assado. :shock: Aliás, é uma bela visão daquela bunda nessa posição.Meto bastante assim, sempre segurando-a forte pelas ancas. Por fim, ficamos de lado. Com o tempo quase estourando, peço para ela chupar. Ela aceita, mas diz que não deixa gozar na boca. Chupou um pouco e gozei nos peitões.

Minha estreia na casa foi positiva. Fiquei satisfeito com o atendimento da Ana. Não ficou apressando, nem repetindo clichês de puta veterana; envolveu-se na foda. Mas ainda pode melhorar. O oral não é lá aquelas coisas. Além disso, pode apresentar um repertório maior de técnicas para excitar o cliente (tipo: beijar pescoço, morder orelha, beijar peito, etc). Leva um positivo.

R$100 p 30min

Link:
🔗

Responder