Massagem Indiana / Toques do Oriente
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (32) 2342-67

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 11Não 46
Beija:Sim 6Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Massagem Indiana / Toques do Oriente

#1 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Out 2010, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Elizandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vasculhando a ZH dominical deparo com um anúncio de massagens indianas, reiki e sei lá eu mais o que. Na dúvida liguei para o muquifo e me fui para dar o tiro no escuro. A casa fica na Barão do Triunfo não lembro o número, mas é na segunda quadra de quem desce pela Azenha e tem um estacionamento com lavagem ao lado. É uma casa antiga com estrutura dos quartos em madeira, e até que é bem ajeitada por isso não estou abrindo o tópico na área trash.

Quem me atendeu se não me engano se chama Elizandra (acho que é isso), uma loira mediana e não consegui ver muito bem o corpo dela, pois elas usam aquelas roupas indianas mesmo.

O negócio lá é mesmo massagem, que é muito bem feita e bem relaxante, eu cheguei a dormir durante a sessão. E o complemento é com uma punheta, muito bem executada mesmo, que as vezes chega a ser melhor do que uma foda mal dada por aí.

O preço foi de R$ 60,00. Mas depois eu liguei para lá e me disseram que aumentou para R$ 80,00. O que fica muito caro por uma punheta. Porém para quem quiser dar uma boa relaxada fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Massagem Indiana

#2 Mensagem por Marcelo-3939 » 10 Nov 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados, instigado pelo td abaixo e como gosto de uma boa massagem lá fui eu pra cidade baixa atrás desta massagem. Realmente o ambiente não é dos melhores, banheiro chinfrin coletivo, toalhas não lacradas, sabonete normal e usado por outros mas...bem vamos ao programa.

A atendente (morena) me falou : Tira a roupa e deita que a masagista já vem....pergunto cabrero: Toda...e ela - sim...pode pendurar a queca naquele lugar.... Buenas...lá fui eu aguardar " em pelo " a massagista. Dalí a uns 5 min entra a Tamara - Loira meio gordinha ou melhor - reforçada - ..até dava pra dar um trato na mesma. Ela me pergunta: O que vai ser e aí pude perguntar que tipos tinha de massagem..etc... buenas eu que ia de relaxante me fui para uma chamada tântrica....bem...a massagem dura 1 1/2 hora e é bem leve...do tipo passar a mão..... como não conhecia aguentei o tempo todo até chegar o gran finale...e te digo que gran finale pois a mesma fez uma punheta de uns 15 min...até tive que pensar no celso roth e suas cagadas frente ao comando do meu time do coração pra dar uma espairecida e curtir a punheta..... e foi uma gozada e tanto.

Resumo: 1 1/2 de massagem mais uma fantástica punheta por R$ 100,00... recomendo a relaxante que parece ser melhor e mais barata e termina também com a puneta.

Eu recomendo e vou virar cliente.... uma boa massagem e uma punheta no final é até melhor que uma foda mal dada!!!

Fui !!!!

Link:
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Massagem Indiana

#3 Mensagem por NSOQ » 12 Nov 2010, 12:40

NEUTRO

Visitei o estabelecimento a uns 3/4 meses.
Td atrasado, pois nao havia achado topico da casa.

Fui atendido pela Tamara, uma loira meio gordinha mas bonita de rosto, pelo o que pude ver (e apalpar) pelo maio tem uma bela bundona (ficou so de maiô no atendimento)

O nome da massagem que fiz é "lingam" - leia-se massagem de uma hora + mais punheta.

Ela me explicouque tem 4 tipos, a acima, a tantrica...que é a principio apenas mais demorada que a lingam, a "tantrica do amor", que adiciona, um roça roça da massagista, tipo, pelo que entendi ela usa partes do corpo para massagear, abraços etc, e tb a de 4 maos, onde duas massagistas realizam a massagem.

Mas finalizaçao mesmo só no punhetol.

Massagem foi muito boa mesmo, bem relaxante, boa pressão e sem pressa,, na punheta ela trabalhou muito bem como um colega relatou ali, foi uma punheta caprichada e sem pressa. Enquanto ela punhetou deu para passar a mao nas coxas e bunda, nada de muito "assanhamento" como a mesma deixou claro, mas dapara passar deu para passa a mao a vontade ela nao se importou.

Pedi para na hora de finalizar que deixasse eu gozar nela, no rosto, ou nos peitos...mas negou uma pena.

Nao fui no banheiro, mas as instalaçoes que vi sao razoaveis, no quarto que fiquei tinha arcondicionado, tem estacionamento ao lado o que facilitou, pois a é rua bem movimentada na Azenha dificel de achar lugar.

Considerando que a massagem foi muito boa, nao achei que desperdicei, grana, a punheta tb foi boa...so achei falta de opções mais "sacanas" para finalizar. Elas passam a seriedade de ser uma casa seria de massagem apenas, mas deixo neutro pois poderia ter uma sacanagem a mais finalizaçao.

Massagista: 7
punheta: 8
massagem: 9
finalizaçao: no tatame...que desperdício nota 3

custo 60,00: o que acho razoavel, até tava pensando em voltar para testar a tal do "do amor ali", mas se tiver 80,00 ja acho salgado, face a concorrencia mais completa das gps

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Massagem Indiana

#4 Mensagem por Marcelo-3939 » 23 Nov 2010, 15:33

POSITIVO

Prezados - ontem após um final de semana estressante (rsrsrs) fui fazer uma massagem com a tamara. hegando Lá ela me apresentou uma moreninha mignon e de prima resolvi fazer uma relaxante a 4 mãos.
Massagem maravihosa....quem diz que o dinheiro não traz felicidade não sentiu o prazer de duas mulheres de fazendo uma excelente massagem. 1 hora maravilhosa com uma finalização na punheta muito bem tocada a 4 mãos.

Valor - R$ 120,00....tô ficando fã !!!! Pena que o lugar não é dos melhores e o banheiro é muito ruim mas pra quem gosta de uma massagem bem feita recomendo.

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Sapo Caco » 13 Dez 2010, 22:22

POSITIVO

Resolví testar a tal massagem indiana. Liguei e fui informado dos tipos e dos preços. Escolhí a tantrica em que há contato fisico da massagisto com o massageado. Chegando lá , fica na Azenha, como o dia estava muito quente fui ao banho. O banheiro é pequeno e ruím. O sabonete não era liquido e o que lá estava tinha alguns pentelhos grudados. Devem ter atenção neste quesito, usar sabonete liquido. Após o banho a massagista me pediu para deitar de bruços sobre um super colchonete. Feito isto , colocou uma música indiana ,me besuntou com óleo e começou a massagem, Senhores é uma maravilha,relaxa mesmo! Durante a massagem ela fica somente de calcinha e esfrega seus cabelos e peitos no massageado. Difícil não tentar uma aproximação mais intima. Tentei mas fui orientado a me manter controlado. No final da massagem ela dá um banho de óleo no gurí e começa uma punheta maravilhosa. Valeu cada centavo pago. Prefiro uma boa trepada mas esta massagem com a finalização na mão foi fora de série. Vale repetir.

Valor - R$ 130,00

Link:
🔗

madeinchina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por madeinchina » 15 Dez 2010, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Depois de um dia frustrante... colorado fazendo fiasco no mundial... tava nervoso, sangue na cabeça... fui nessa massagem indiana para ver qualé e dar uma relaxada.

Chegando la na rua até discreta... fica os guardadores de carro de olho em ti chegando perguntando aonde q tu vai... nem dei bola, botei no estacionamento pago bem do lado e estrei na casa. Cheguei lá uma mulher me atendeu. Nem perguntei o nome dela. Disse pra ela q eu ja tinha ligado para obter informações mas q ela poderia me repetir as modalidades. Escolhi a TANTRICA DO AMOR (q nomezinho hein!) com 2 atendentes. Essa tantrica da porra ai tem um diferencial que é o envolvimento entre as atendentes.

Entrei no quarto bem "zen" cheio de decorações indianas, tocando um som de musica "new age" aquelas que faz o cara durmir de tão devagar que é. Ela perguntou se eu nao queria tomar uma ducha e eu aceitei pq eu fui direto do trabalho pra lá. Banheiro bem precário. Sabonete liquido. Toalha até que tava limpa. Me fui pro quarto e esperar as mulheres. Chegou a primeira e me mandou me deitar de barriga pra baixo. A outra mulher se atrasou um pouco sei lá por que. Começou a massagem... passou um óleo em mim. Resumindo.. a moral dessa massagem ai é que a mulher fica te alizando o tempo inteiro. É bem light... não é pegada forte... não é massagem de amaciar bife. Quando a outra massagista chegou ficam as 2 te alizando. Movimentos sincronizados... relaxa o cara mesmo! Depois de elas terem massageado toda a parte de tras elas pediram um tempo pra se "alongar". Depois vieram e fizeram a parte da frente. O bom mesmo é quando elas ficam te punhetiando com o óleo.. é uma sensação mto boa, parece que elas tem uma técnica só p bater bronha pro cara. Ai veio a parte do envolvimento entre elas que achei fraquissimo. Elas se enroscam e ficam se acariciando, dando uns selinhos no rosto e mais nada. Sacanagem ZERO! Dai as 2 vieram pra cima de mim e fiquei no meio delas... deu p meter a mao nelas só que só por cima do maiô que elas usavam. Deu p apertar a bunda, os peitos. O bom é elas fazendo um sanduiche em ti, uma batendo punheta pela frente e a outra te acariciando todo respirando no teu ouvido por traz. Pra acabar deitei em cima do colo duma e a outra vei pela frente de joelhos me punhetear... mto boa mesmo a bronha... por mim ficava o dia inteiro ali... e a outra me acariciando por cima até q gozei... Me limpei... tomei uma ducha de saideira e me fui embora.

Condiderações finais.
- Nao me lembro das mulheres que me atenderam pq eu nem perguntei, mas me disseram q são 4 atendentes lá. 1 até que era bem novinha e bonitinha, magrinha. A outra era uma mulher ja bem normal, nem feia nem bonita com o corpo em dia.

- Me cobrarm 150 pila adiantado por ser cliente novo. Acho que depois da primeira não tem essa de cobrar adiantado.

- A duração da massagem foi em torno de 1:20 mais ou menos.

Nao sei se voltaria pois é foda as mulher te arretar e nao poder meter nelas... tem q se controlar... eu prefiro massagem com sexo. Mas das massagem essa é uma das melhores, pena que nao concilia com sexo pq dai o negocio ia bombar certo. Fui mais p conhecer. A massagem é realmente boa e relaxante. As atendentes te deixam bem avontade apesar de nao falar mta coisa durante o atendimento.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Fev 2011, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Pois bem, resolvi colocar os td´s em dia! :shock:

Retornei a essa casa, porém no endereço que existe no centro de POA, fica na Andradas bem ao lado do prédio onde fica a clínica das Irmãs Hoffman. Escolhi para me massagear a Mia, uma morena clara, 1,58m, corpinho bacana (nem magra, nem gorda), estilo oriental, talvez meio índia. E muito querida, até meio tímida.

Ela fez a massagem, que é o forte da casa, aliás é só o que rola nessa casa! :(

E complementou com uma punheta muito bem executada, como já comentado pelos confrades que visitaram a casa.

Pelo custo benefício, fica díficil de frequentar o local, pois R$ 80 por uma punhetinha é muito caro. Mas de vez em quando eu retornarei lá para receber a ótima massagem. 8)

Link:
🔗

shaveddick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por shaveddick » 07 Fev 2011, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado no final do mês janeiro, o local fica na barão do trinfo como já mencionado anteriormente pelos colegas, bom cheguei lá para fazer um four hands, mas a garota(acho que é Michele, não lembro) me disse que four hands tem de ser marcado com antecedencia. Escolhi a massagem de 100 reais. O quarto tem um um super colchonete no chao onde vc deita e ela fica te alisando inteiro, uma delícia, quando ela pegou minhas bolas por trás nossa, fui aos céus, ela usou os pés tbm para massagear. Fiquei de barriga pra baixo uns 40 minutos eu acho, dps ela pediu pra eu me virar e começou a me punhetear, muito boa punheta mesmo. Agora falando da garota, achei ela bem gatinha. Ela é uma moreninha baixinha, linda mesmo. Recomendo esta casa pra quem estiver afim de uma massagem.

abraço a todos.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Fev 2011, 09:49

Essa Michele é a mesma que atendia na Phoenix, clínica de massagens da Sílvia! 8)

Link:
🔗

shaveddick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por shaveddick » 17 Fev 2011, 13:00

POSITIVO

Olá pessoal - td realiza hoje(17/02) ao meio dia,cheguei no local a unica garota disponível era Elizandra, pedi a massagem de 100 reais, tomei uma ducha e me fui pro colchonete. A massagem em si é bem relaxante, a musica tbm ajuda a relaxa, uma coisa que não me agradou é que +ou- aos 20min de massagem o telefone começou a tocar, e ela parecia estar sozinha na casa, entao ela teve que ir atender, dps tocou mais umas 3 vezes num intervalo de 10min, pensei em dar um td negativo por isso. dessa vez nao teve mao nas bolas por tras hehehe. Enfim minha intenção de dar um Td Negativo foi pro espaço depois que ela pediu pra eu me virar, amigos, ela realizou uma das mais espetaculares punhetas que já recebi em toda minha vida, ela utiliza as duas mas para punhetear. Uma maravilha,. Me acabei na mão dela. Agora falando sobre a garota ela é bonitinha ateh. Loira ou falsa loira, sei lah. Recomendo a casa e a menina pela punheta. Soh nao curti muito esse lance dela ter saído pra atender Telefone. Mas este TD merece um positivo.

Custo: R$100,00
tempo: cerca de 50 minutos. Mas em outro TD com a michele durou um pouco mais.

abraço a todos.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Jul 2011, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Voltei a essa casa para receber uma massagem!

Dessa vez escolhi uma morena de pele branca e cabelos pretos ondulados chamada Carol. Chama a atenção o belo par de peitos da moça que pode ser notado facilmente mesmo com a bata que elas usam como uniforme de trabalho. A Carol tem um corpo legal com uma certa barriguinha, mas é o tipo de mulher gostosa com carne para poder ter onde segurá-la. Depois da massagem ela tirou a bata e ficou só de calcinha e sutian com os peitões explodindo, porém a malvada não deixou nem chegar perto deles :evil:

A finalização como sempre uma punheta, muito bem executada, mas apenas uma punheta. Esse é o grande problema da casa!

preço R$ 80,00 continua caro para apenas uma mísera punheta!

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por alex2009 » 05 Set 2011, 09:31

Fui na casa para ver e me surpreendi, a massagem durou cerca de 1h30min e a guria sabe massagear, ela era morena, baixa e bonita. Mais para o final ela começou a passar seu corpo nas minhas costas, após um tempo pediu para eu me virar e fez o mesmo na frente. Na sequência ela ficou entre minhas pernas e comecou uma bela punheta, muito boa mesmo e me acabei.
Recomendo.
O nome da guria eu não lembro (ou não perguntei)

Moderação

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por alex2009 » 14 Out 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei a casa. Liguei para marcar um horário com a Elizandra que tinha feito em mim da última vez ( no reato anterior não lembrei o nome), mas ela não podia, então a que me atendeu foi a Patrícia. Ela já é mais coroa mas ela não é feia e como eu gosto de uma coroa (parecia que minha ex-cunhada ia me massagear :lol: ), então OK. Fui pro banho e voltei ao quarto e me deitei no colchonete, ela fala calmamente e começou a massagem bem relaxante e muito boa, depois com o passar do tempo ela subiu pelas pernas, pegadinha nas bolas, se roça no cara e vai massagear os braços. Mais uma roçada e pede para eu virar, mais uma massagem no cara de frente e tira o sutiã e começa uma massagem de corpo inteiro no guri que CARACA, a coroa realmente sabe o que faz. Aí eu comecei com uma massagem também, mão pra tudo que é lado, mão na xota e quando vi ela tava molhadinha e disse que tava gostando. Fiquei mais louco ainda e assim foi, um arretando o outro por um tempão. Quase final do tempo e acabo na mão dela. Aproximadamente 1h30 bem aproveitadas (quando eu achei que tava fechando o tempo perguntei para ela e ela disse para não me preocupar que tinha bastante tempo ainda, ou seja demonstra que o tempo não é muito rígido, ponto pra casa)
Galera, só faltou penetração mas de resto.... Sinceramente essa massagem foi melhor do que a maioria dos programas que já fiz.

Massagem:10
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Casa: 7 (é discreta)
Valor: R$ 150,00 por 1h30min

Link:
🔗

Rocco RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Rocco RS » 19 Out 2011, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Rita

Beijou na Boca:SIM
Mais uma aventura, confrades:

Inspirado pelos relatos de vocês decidi fazer a tal massagem indiana na casa aludida dia 15, sábado. Não lembrava o nome da massagista que o colega acima citou, e quem me atendeu foi uma tal de Rita, coroa, uns 38, acho eu. A mulher até que era bonita, olhos verdes, meio cheinha, mas aceitável. Disse ela que era nova na casa, e aí que acho foi meu erro de não pegar uma das citadas pelo confrades aí de cima...Começou a massagem, bem relaxante, eu bem quieto, pois vi que ela não era de muito papo, som rolando, e tal. Enfim, foi mais massagem mesmo que outra coisa. Achei estranho que ela deu uma pausa de dois minutos antes de começar o outro lado, de cima, a massagear. De frente depois o negócio esquentou mais, o guri ficou duro, e começou uma leve roçada entre nós. Ela disse baixinho que estava meio excitada e eu toquei a buceta dela por cima da calcinha, que foi o que ela deixou...Daí, quando eu comecei a querer arretar mais ela, começou a regular um pouco e a beijei para ver se empolgava mais. Rolaram uns beijos (considerando que ali só rola massagem, pensei que pagando um beijo na boca não chuparia outro pau por tabela, rsrsrsr). Ela disse que só me beijou porque eu era atraente e tal, e que o que ela fazia "não era bem programa". Oferecei mais trintinha para um boquete e a tese dela foi por àgua abaixo. :P . Daí fez um boquete beeem meia boca, e eu gozei na mão dela. Enfim, achei boa a massagem e o programa fraquíssimo, porque no final das contas foi até isso, um td semi-completo. Bom, depois dessa experiência, sei que nao volto mais, prefiro até uma massagem só do que esse negócio meia bomba.

Beleza: 6
Massagem: 7
Oral: 3
Local: 7, bem discreto, tranquilo
Valor: R$ 150,00 - 1 hora

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por alex2009 » 07 Nov 2011, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Voltei a casa 2 semanas atrás, como sempre muito bem atendido e novamente fiz massagem de 1h30min (com contato). A massagista já era mais coroa mas não era a mesma da massagem relatada anteriormente. Fez uma massagem muito boa e depois começou a deslizar seu corpo no meu por um tempo e eu massageando ela depois ela partiu pro guri por um bom tempo, soube dosar bem pra não me acabar rápido e assim terminou. Realmente gosto do atendimento da casa mas os preços são um pouco salgados.

Link:
🔗

Responder