NEUTRO
Nome da Garota:Tamara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei o estabelecimento a uns 3/4 meses.
Td atrasado, pois nao havia achado topico da casa.
Fui atendido pela Tamara, uma loira meio gordinha mas bonita de rosto, pelo o que pude ver (e apalpar) pelo maio tem uma bela bundona (ficou so de maiô no atendimento)
O nome da massagem que fiz é "lingam" - leia-se massagem de uma hora + mais punheta.
Ela me explicouque tem 4 tipos, a acima, a tantrica...que é a principio apenas mais demorada que a lingam, a "tantrica do amor", que adiciona, um roça roça da massagista, tipo, pelo que entendi ela usa partes do corpo para massagear, abraços etc, e tb a de 4 maos, onde duas massagistas realizam a massagem.
Mas finalizaçao mesmo só no punhetol.
Massagem foi muito boa mesmo, bem relaxante, boa pressão e sem pressa,, na punheta ela trabalhou muito bem como um colega relatou ali, foi uma punheta caprichada e sem pressa. Enquanto ela punhetou deu para passar a mao nas coxas e bunda, nada de muito "assanhamento" como a mesma deixou claro, mas dapara passar deu para passa a mao a vontade ela nao se importou.
Pedi para na hora de finalizar que deixasse eu gozar nela, no rosto, ou nos peitos...mas negou uma pena.
Nao fui no banheiro, mas as instalaçoes que vi sao razoaveis, no quarto que fiquei tinha arcondicionado, tem estacionamento ao lado o que facilitou, pois a é rua bem movimentada na Azenha dificel de achar lugar.
Considerando que a massagem foi muito boa, nao achei que desperdicei, grana, a punheta tb foi boa...so achei falta de opções mais "sacanas" para finalizar. Elas passam a seriedade de ser uma casa seria de massagem apenas, mas deixo neutro pois poderia ter uma sacanagem a mais finalizaçao.
Massagista: 7
punheta: 8
massagem: 9
finalizaçao: no tatame...que desperdício nota 3
custo 60,00: o que acho razoavel, até tava pensando em voltar para testar a tal do "do amor ali", mas se tiver 80,00 ja acho salgado, face a concorrencia mais completa das gps