Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)

#1 Mensagem por chaos » 30 Ago 2003, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mari Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, estou postando aqui o relato que escriví no FSD sobre a boite Carmen's Club (Tia Carmen) em Porto Alegre.

Fui na Tia Carmen na última quinta feira. Realmente o lugar é bem legal. Segue TD:

Fui de taxi, pois você não paga a ida. Somente a volta. O taxista ganha uma grana da casa quando leva clientes pra lá.

Entrei na casa e peguei a cartela de consumação. Cheguei por volta das 23:00 e o lugar ainda não estava muito cheio. Tinha muita mulher livre. O lugar é um bar com mesas e balcão. Assim que eu pisei dentro da parada, os garçons me ofereciam um mesa. Preferi ficar em pé, pois assim o radar tem um alcance maior.

Bem, vamos agora para o relatório do radar. O lugar tem muita mulher gata e gostosa. A maioria se vestida com roupas normais, mas algumas estavam bem provocantes. Tem vários tipos de mulheres. Só ví uma mestiça oriental, mas como o lugar é um pouco escuro e a mulher tava com um cara, eu não tenho certeza se era mesmo. A maioria é loira, nem todas naturais, mas pra mim não tem problema. Fiquei na minha tomando uma cerva e, como um amigo meu já tinha me dito, as garotas do Carmen não ficam se oferecendo, não forçam a barra. O que rola são os olhares e, as vezes, uma vem e faz uma brincadeirinha com você. Elas também chegam perto e ficam do seu lado, mas você é que tem que tomar a iniciativa. Pra mim, perfeito.

Não demorou muito eu ví uma loirinha ninfetinha que chegou perto de mim e ficou do meu lado. Fiquei olhando pra ela, adimirando sua beleza. Comecei a conversar, o nome dela era Mari Costa (tem outra Mari lá). Conforme a nossa conversa ia avançando, eu fui ficando totalmente louco por ela. Ela é incrivelmente simpática. Ficamos conversando por muito tempo, sobre vários assuntos. Bem, acho que eu já tinha feito minha escolha para aquela noite, mas queria conhecer outras garotas, então combinamos de depois conversar mais.

Conversei com outras garotas, mas nenhuma me deixou tão louco como a Mari.

Agora tinha total ceteza de quem iria escolher. Voltei a conversar com ela, agora já nos beijando e tudo mais.

Fomos para o Motel que tem lá dentro. Entramos no quarto e fomos tomar banho. Ví que o corpinho dela é lindo, todo certinho, sem barriguinha. Só tem o peito pequeno (prefiro maior).
Depois ela deitou na cama e me chamou para a foda ("Eu quero te chupar"). Chupa sem capote (se achar o pau "limpinho"), mas não deixa gozar.
Coloquei a camisinha e transamos em várias posições. Ela geme gostoso, pede mais e, segundo ela, gozou 3 vezes. Como eu tava de cara cheia, demorei muito para gozar. Mas ela soube fazer direitinho e gozei comendo a bucetinha dela por trás. Não faz anal e, como eu tava meio mal, não tentei comer o rabinho.

Vamos agora ao custo da brincadeira.
Entrada: Não tem
Consumação: 50,00
Garota: 150,00 (algumas são 200,00)
Pagamento em dinheiro, cheque e cartão (este com acréscimo de 10%)

Se quiser tirar a garota de lá tem que pagar mais 100,00

Bem, galera, é isso.
Quem for a Porto Alegre não deixe de visitar a Tia Carmen. Vale muuuuito a pena.
the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.
Tópico de informações: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23354

Agora a Carmen$ cobra R$ 100,00 pelo quarto e a GP cobra o que quiser. So que nenhuma vai cobrar menos de R$ 150,00 (nao sei de nenhuma pelo menos) + baldinho vai dar R$ 310,00. Cresceu o olho a Tia.

=========

--------------Editado----------------

Endereço: :arrow: Localização da boate

Estacionamento: Possui estacionamento pago. R$5,00.

Telefones: 32258188
Site: http://www.carmensclub.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 21:00h às 5:00h

Preços dos Programas:
R$ 150,00 a R$ 400,00 dependendo da GP.
R$80,00 de entrada.
Promoção para Foristas: não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito.

Vermeer
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krivurutika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carmen's Club - Porto Alegre - TD

#2 Mensagem por Krivurutika » 11 Out 2003, 04:34

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Caros Putanheiros,

Abaixo outro td que publiquei no fsd para suas referências.

"Putanheiros,

Fui conhecer esta casa que foi tão comentada pelos locais de PoA para ver como era.

Não gostei.

Tão logo cheguei no hotel, o mensageiro já ofereceu um folder da casa, e se precisasse, era só avisar, que eles iriam providenciar o transporte.

Voltei de um churras animal hoje à noite, e decidi conhecer a casa. Pedi ao rapaz para agendar para 22:30hs o carro para vir me buscar.

Essa foi uma parte positiva: veio um carro bom, com motorista, e não era um taxi. O motorista explicou para mim como funciona a casa, $50 de entrada e consumação, $150 para a garota, que não era obrigado a pagar nenhum drink para a garota e tudo o mais. E foi realmente o que aconteceu. Ponto positivo para a casa.

Entrei, e o local é bem menor do que aparenta nas fotos, talvez pelo excesso de cuecas que tinham na casas.

Quanto a mulherada... bem, não achei que faz frente contra a mulherada da Gruta Azul. Tem muita mulher bonita e gostosa, mas tem muito mais tranqueira também.

Arranjaram uma mesa para mim muito rápido. Nem deu tempo de dar um vôo de reconhecimento na casa, porém, nem precisa... o local é bem pequeno e apertado.

Logo depois chega o Carioca, que é o chefe dos garçons, e apresentou uma loirinha bonitinha, chamada Lu. Ela deve ter uns 1,65m, é meio cheinha, mas tem uns airbags consideráveis. Disse que estava na casa somente a dois meses, e que nunca tinha feito programas... (acho que já ouvi essa história antes). Enfim, ela explicou de novo como a casa funciona, e se eu quisesse arrastar uma perva para o hotel, eu tinha que pagar $100, o que imediatamente tirou uma parte do meu barato.

Fiquei um tempo conversando com ela, e dei um perdido nela... não estava a fim de namoradinha, queria algo mais hardcore.

Sai andando, e de repente apareceu uma morena, com corpinho magrinho também, uma bundinha razoável, seios pequenos e caídos. Mas com olhos cor de mel lindos. Ela já me encontrou e logo de cara encheu a mão com meu cacete...

A Renata tem uns 28 anos, é meio caída de corpo, mas tem um bom papo. Combinamos o programa, paguei um Red que já estava incluso na consumação, e fomos para o abate.

A decepção começou a partir do momento que subimos para os quartos. Lotado, fila de espera de mais ou menos 40 minutos. Até aí, qual a boate "boa" que não tem fila de espera nos quartos?

Conversamos mais um tempo enquanto esperávamos o quarto e ela foi passando a história dela: tem uma filha (por isso os peitos caídos), casou e morou alguns anos em Portugal, fazia programas em uma boate de Caxias do Sul e acabou na Carmen. Estava na casa a 2 meses (acho que ouvi essa história também...). Ela tem uma postura elegante, uma voz macia, se porta muito bem, talvez até demais. Quase uma lady. Dá até para levar em um cocktail mais fino.

Então, liberou um quarto, o de número 3... só que não era uma suíte, o banheiro ficava ao lado e era compartilhado por mais 3 quartos. É necessário destacar: o banheiro estava um lixo. Não quis o quarto, e esperamos mais 5 minutos, e conseguimos uma suíte, a de número 4.

Bom, essa suíte parecia suíte de privê barato. Carpete vermelho, paredes azuis, cama ruim e pequena, e o banheiro mais ou menos limpo, com a fiação do chuveiro mais mal instalado do que eu faço, e olha que sou péssimo nisso. Toalha lacrada? Não vi, mas a que eu usei cheirava a lavanderia, pelo menos. E estava seca.

Tomamos um banho quase tcheco, e fomos para a cama. O programa com a Renata foi médio... oral razoável, vaginal médio, com um grip meio fraquinho, a mulher tinha chulé, e o corpo dela não me animou nada. Mas, ela não regulou posições, deu para mim do jeito que eu queria. Na hora do anal, foi mais complicado... meu cacete não entrava, e a puta não tinha KY. Ela chiou, reclamou, rebolou e nada... Parti para a técnica da cuspida, meu cacete entrou um pouco, e depois não deslizou mais para dentro, e para finalizar, subiu o cheirão de merda. Acho que não sei comer um cuzinho mesmo...

Como não teve anal, então quis gozar na boca dela. Não tinhamos combinado, e essa era a única coisa que ela não fazia... mas chupou mais um pouco, e me fez gozar nos peitos caídos dela.

Pois bem, pós-foda, eu suado, não muito satisfeito, ela veio com o velho papo "me liga para nós fazermos um programa lá no seu hotel"... falei que não, pois como não pago balada de putaria no cartão nem com cheque, vim com o dinheiro meio contado, e que não teria como pagar o programa no hotel. Então ela lançou a pérola: "me arranja um dinheiro para eu pagar o táxi hoje... eu só vou ser paga na sexta, e como não vou fazer o programa com vc no hotel....".

Quando ia responder, veio o choque: a faxineira esmurrando a porta, berrando "Deu o horário fia, sai logo que tem fila...". Porra, ao menos uma campainha, ou uma batida discreta para mim seria eficiente. Voltei com a comparação de privê de terceira categoria em minha cabeça. Tinha acabado de gozar, apenas uma vez, apesar de ter demorado para isso, ainda estava suado do pós-foda, com uma cara nada boa depois do pedido broxante meio fora de hora e indignado com a maneira de avisar que o tempo acabou... e o programa não foi o harcore total que eu queria.

Por fim, cabaço do jeito que sou, dei $10 para a moça, saí por uma escada, ela por outra, fiquei mais 20 minutos, e voltei para o hotel. De novo, de motorista. Pelo menos não gastei com o táxi.

Morreu em $150 o programa. Consumação não paguei. O cara daqui do hotel arranjou um cartãozinho cortesia de um drink, mas sei lá porque caralhos não cobraram a entrada.

Resumo da história:
A casa é boa, tem mulher bonita aqui também, mas num número menor que a Gruta, talvez pelo tamanho. Mas tinha muita tranqueira também, coisa que também vi no Gruta, mas em número muito reduzido.

Evitem os quartos de 1 a 5, pelo que pude perceber, são todos uma merda. Os quartos novos parecem ser melhores. Quando a casa está cheia, parece que vc está num privezinho barato, nem tem a possibilidade de dobrar o horário.

Talvez eu tenha ido com uma expectativa muuuito grande, e me decepcionei. Quem sabe na próxima vez eu venha em um dia mais calmo, e tenha mais habilidade para escolher algo melhor.

Ainda acho que o Gruta tem mulheres muuito melhores, e em maior quantidade. Acho que o OnCanvas acha fácil uma deusa por ali, na Carmen tem que garimpar mais. Lá só a relação custo benefício é uma merda, o que já é suficientemente broxante. "

É isso. Alguns foristas acharam que entrei em um dia ruim... talvez eu volte para ver se é mesmo verdade.

Abraços,
Kozureokami!

Link:
🔗

Dino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jessica

#3 Mensagem por Dino » 08 Mar 2004, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica Salari

Fez Anal:NÃO
Post atrasado...

Estive lá já tem um tempo (uns 2 meses). Realmente a casa é pequena, e boa parte dos quartos deixa muito a desejar. A primeira vez foi pré GPGuia, então tem 2 TDs que vão ficar sem post (nem lembro o nome das gurias).

Conheci a tal Jasmine, mas achei cara demais pro que oferece. Depois me disseram que apesar de meio fresca o anal dela é maravilhoso... Fica pra próxima. Conversei com várias, e tem um papo meio padrão de "estou aqui tem 2 meses" e "o mínimo que combinei com a Carmem é 150,00".

Espera é normal pra quem sobe tarde. A casa vai enchendo e a fila vai aumentando. O nível das profis varia de acordo com a época. Se tiver grande evento em Porto Alegre, evite. Cada feira que rola, a casa fica intransitável de tão lotada.

Acabei subindo com a Jessica. Morena cabelo liso e comprido, uns 1,65 de altura, corpo violão, seios espetaculares, bunda linda (sobretudo de 4), coxas grossas e firmes, xana bem arrumadinha. Chê, que guria!!!

O tempo é pouco (1 hora sem perdão), mas foram 2 rounds. Chupisco com capote, e sem anal. Gozei com ela montando em cima, é um avião, aqueles peitos na cara são sensacionais. Depois de um banho básico, ela tentou desconversar da segunda, mas não dei trégua. Bombei em várias posições e gozei com ela de 4.

Resultado:
Casa: 50,00
Ela: 200,00
Nota: 9,0 (Geral)

Vale um repeteco!

Saudações,
Sauro

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maria Eduarda

#4 Mensagem por Qualquer1 » 07 Abr 2004, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caro amigo Rafa, já fiz programa com a Maria Esduarda e vou dizer: Ela é muito boa na cama, vale a pena mesmo. Chupa sem capote e faz pressão com a xana que da pra sentir. Loucura Loucura.
Vai firme.

Vamos dar uma complementada nesta mensagem, pois achei que fui um pouco timido :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Maria Eduarda é média de rosto, acho que ja foi melhor, daria nota 7 (moreninha).
De corpo e bem gostosinha nota 8.
Oral bem gostoso, com pressão, sem capote, so nao sei se deixa gozar na boca, não perguntei no dia, portanto a nota fica em 8.
Vaginal muito gostoso com pompuarismo, da pra sentir a mina espremendo teu pau, tanto cavalgando como quando ela estiver de quatro. Solta um gemidos interessantes e parece aproveitar a coisa.
É um fodão, se ela gosta de vc então nem se fala, nota 10 neste quesito.
Bastante simpática. Deixa vc a vontade e até da bastante dicas das garotas da casa.
E tenho dito.

Link:
🔗

ggjggj
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAGNIFICA DUDA

#5 Mensagem por ggjggj » 17 Mai 2004, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

A boate estava cheia..... tinha que esperar meia hora para subir aos quartos.
As meninas estavam discretas.... so a Duda, atriz de Butman, era acima das outras. Fomos aro o meu hotel .... divina. Linda Linda Linda. A mulher é show e muito simpatica. Peito turbinado, cabelos morenos de india, bunda durinha e barriga de granito....
Não fizemos anal, nem pedi, mas vou fazer a proxima vez.

200 R$ para ela
100 R$ para tirar a mulher da boate
50 R$ o custo do ingresso (com consumações)

Vou repetir... mesmo tendo pagado caro (para Carmen)

GGJ

Link:
🔗

greeneyes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deise da Carmen

#6 Mensagem por greeneyes » 19 Mai 2004, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Beijou na Boca:SIM
Bom, apesar de não aparecer nenhuma dica aqui para casais, acabei fazendo o programa no sábado passado, através da Carmen.

Tentei antes a Bruna do BrTop, mas poucas garotas que topam casal fazem programa sábado e não consegui contato com a Amanda, por sinal, desisti de vez dessa agência, muito bagunçada (tentei outras vezes e nunca consegui marcar).

Liguei para a Carmen pedindo a Rose (está no site) e marcando às 22h para pegá-la por lá, mas ao chegar não tinham conseguido contato com a garota. Expliquei a situação (do casal) e o porteiro conseguiu que a Deise (que mora na pensão em frente à Carmen) viesse falar comigo, pois fazia programa com casal.

Ela chegou vestida bem normal, sem chamar muita atenção, tinha a recém chegado de um churrasco, e falou que fazia programa com casal, perguntou qual era a idéia do programa etc. Depois que expliquei (a idéia nossa era mais que eu transasse com as duas e entre elas fossem mais uns amassos sensuais, por minha causa) ela falou que entendia, que não sabia se ela era o perfil que estávamos procurando e que eu ficasse bem a vontade para decidir, afinal essas coisas de casal tem mais combinações do que programa sozinho. Gostei da garota, o principal para nós era que ela fosse uma garota simpática, com um bom papo, de um bom nível e a Deise se encaixou no perfil, mesmo aparecendo assim meio de sopetão.

Ela é uma loira de cerca de 1,65cm, corpo normal, seios legais e uma boca super bonita. Fechei o programa, avisei a minha namorada e passei em casa para pegá-la antes de ir para o motel Micenas (muito legal por sinal). Chegando lá, aquele papo inicial sentindo o território e vi que a minha namorada tinha ido muito com a cara da menina, o que era essencial para tudo dar certo.

Papo vai, papo vem, acabamos tirando as roupas até que a Deise tomou a iniciativa e propôs à minha namorada que "me dividissem" a as duas partiram para um boquete. Muito bom, as duas "trabalhando" de cima abaixo até que ensaiaram um beijo na boca e acabaram por iniciar uma agarração entre as duas que eu fiquei enlouquecido. Dava para ver na cara da garota que ela estava louca para agarrar a minha namorada, que é uma loira alta e bonita, estilo mulherão com seios que jamais vi iguais. As duas se agarrarem e beijaram enlouquecidamente, depois voltaram para mim.

Várias agarrações depois, a Deise e minha namorada se atracaram na cama, as duas bem molhadinhas da agarração e garota até um oral fez nela, algo que eu jamais achava que fosse deixar, não estava nos planos as duas transarem. Resumindo, acabei transando duas vezes com a Deise e proporcionamos várias cenas de agarração mútua nós três. A Deise sempre se portou muito bem, nos deixou muito a vontade, tomou a iniciativa para quebrar o clima e sempre teve muita sensibilidade para saber qual o limite e o que poderia fazer a cada momento. Em suma, minha namorada adorou! :D (Eternamente grato à Deise por isso!)

Resumo: R$200 para a Carmen mais o táxi da volta, oral sem camisinha e uma garota de um nível legal e com muito jeito se alguém estiver pensando em fazer um programa com a namorada, nós recomendamos!

Link:
🔗

ocasadors
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garotas da Tia Carmem

#7 Mensagem por ocasadors » 25 Jun 2004, 01:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Experimentei e não gostei. Peguei uma tal de Bruna, não beija na boca e nem faz anal.
Valor R$ 120,00
Duração: 1:30
Atendimento À domicílio
TD Negativo

Link:
🔗

tfalentfalen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD no Carmens com Bianca

#8 Mensagem por tfalentfalen » 28 Jun 2004, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

chegui no Carmen´s por volta das 4/5 p.m., em setembro de 2003, dia de semana e peguei uma das poucas disponíveis (as outras, quatro, acho, de nível não muito bom);

nome: Bianca; magrinha, peito pequeno, barriga e bunda certinhas, com cintura, rostinho bonitinho, morena média de pele (mestiça/indiazinha/cor tipo nívea stelmann um poco mais claro), cabelo liso escuro médio/longo, 1,70 m, novinha (uns 22 anos), diz que faz arquitetura na puc e um ou dois programas por semana no máximo; disse que depois daquele programa comigo ia pra casa;

beijos na boca acalorados, banho juntinho como namorados, oral sem camisinha, não anal (não sei se aumentando o cachê faria), parece ter gozado (de quatro), eu dei duas, ficava pedindo para eu fazer mais oral nela, todas as posições, meiga, simula bem situação real (o que me agrada), não falou em tempo, durou umas duas horas;
morri com $ 200 ou $ 250, não lembro;

deu celular para contato fora da casa;

recomendo, pois saí satisfeito.

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por unabomber » 10 Ago 2004, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Já fiz um TD com a Nicole há uns meses, lá na Carmen. Ela já esteve trabalhando para uma agência, não me lembro exatamente qual, acho que foi para a Brtop, onde usava o mesmo nome. Olha, não vale o investimento, ao menos na minha opinião. O corpo é perfeito, é mesmo muito gostosa e muito bonita de rosto. Agora, o desempenho deixa a desejar. A mina até que é simpática, mas muito pouco comunicativa, profissional mesmo. É aquele tipo de gostosa que pensa "como sou muito boa, se não trepar com este logo aparece outro". Chupada com camisinha e sem nada demais. O sexo não chega a ser ruim, pois ela é muito boa, mas é muito mecânico, dá para ver que tenta se esquivar de algumas posições. Também não demonstra muito entusiasmo (nem aquele falso). Anal nem tentei, pois, pela "disposição" demonstrada, certamente a resposta seria não. Enfim, indicaria para aqueles que estão mais a fim de comer uma mulher gostosa do que de dar uma boa trepada. Para estes últimos, indicaria, da casa, a Mara, a Dani ou a Vênus. Estas três são bem gostosas, muito legais e dão com vontade. Apenas a título de curiosidade, pois li uma mensagem de um freqüentador paulista reclamando com relação às filas na Carmen (que são mesmo insuportáveis), sugeriria aos que forem até o local sem muito tempo a perder que "subam" no máximo por volta de 22:00/22:30. É o que costumo fazer quando vou lá, e neste horário não tem fila. Também é verdade que neste horário ainda tem mulher chegando, mas aí é uma questão de opção. Arrisca esperar uma mais gostosa ou encara a fila. A Carmen me disse que já comprou a casa ao lado da boate para fazer mais dez quartos, mas a SMIC ainda não teria liberado a obra.

Link:
🔗

Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Grace Monteiro @ Carmen´s

#10 Mensagem por Jedi » 11 Ago 2004, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grace Monteiro

Ola foristas, aindei sonegando uns TD´s mas vou me redimir.

Tive ontem em POA, dai tinha perdido o vôo de volta pra Sampa e decidi ir pra putaria!
Ia no tão faldo Gruta azul, mas várias pessoas informaram que andava caído, inclusive o taxista que peguei. Ele indicou o Carmem´s e eu topei ir conhecer a casa.

Em principio fiquei receoso... fachada simples, sem letreiro na porta... entrei.

Bom pra comecar a casa tava em reforma, várias partes interditadas.
Fui ver a mulherada... padrão médio... esperava só ver Gisele Bundchens, mas okay.

Conversei com uma, conversei com outra, ai uma loirinha natural de cabelo cacheado comecou a me "paquerar" (é incrivel como nesses lugares as mulhres dão mole :) ).

Papo vai, papo vem decidi subir com a garota.

Primeiro rolou um stress com uma "fila de espera"... ai decidimos pegar um quarto SEM BANHEIRO por estar disponível (mico do cacete sair enroladinho de toalha no corredor mas okay).

Fomos pra metelança... beijo na boca, lambeção, ai ela arqueia o corpo e começa a chupar o "mininu". Chupada forte, em principio achei que estava SEM CAPOTE, mas ledo engano. A profissional pos sem nem eu perceber.
Mas okay... fui variando as posições e acabei gozando logo. Descansamos, ela fumou (por sinal fuma pra caralho. Fomos pra segunda... tudo sem muita empolgação.

Bom, foi um programa bem regular porque ela é gostosa, mas sem grandes empolgações.

Ela queria um "presentinho" por fora mas eu dei de mané, falei quer só tinha cartão e tal.

A brincadeira saiu R$ 60 de consumação e mais R$ 150 do quarto e a garota.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Oliveira

#11 Mensagem por Qualquer1 » 11 Ago 2004, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Oliveira

Aiii galera este Td é atrasado, pois já faz 4 meses que conheci essa garota e me apaixonei mesmo. Razão inclusive para não ter postado os Tds aqui. Um pouco de ciúmes heheheheheheeh. É uma loirinha bem gostosa, rosto de gatinha patricinha, coxas muito tesudas e peitos médios bons de chupar e pegar. Ela geralmente usava mini-saia la na Carmem e era meio fazida, mas conhecendo ela a fundo valia muito a pena na cama.
Tipo de mina que não fingia nada e não subia com qualquer um. Adorava deitar encima do cara, comigo sempre fazia isso, e ficar cavalgando esfregando os peitões na minha cara. Nooooooosssaa eu gosava que nem louco. Eu gostava dela também pq ela não tirava toda a roupa, manja, transar com mini saia acho o maior tesão. Transei três vezes com esta garota e todas valeram. Numa delas, inclusive, depois que eu gozei, conversams um pouco e depois ela começou a me beijar e eu caí de boca na xaninha dela, ela foi a loucura. Me virou e sentou encima do guri novamente e começou a mexer so pra ela e acabou gozando forte. Isso me deu muito tesão. Fiquei com o celular dela e ligeui várias vezes, e meio que rolou um clima mas não chegamos a sair. Depois ela começou a namorar e parou de trabalhar lá. Mesmo assim eu ainda ligava pra ela e ela atendia mas não topava o programa. Um dia, por uma burrada minha, fui gravar um celular de uma amiga minha que tinha o primeiro nome igual ao dela e acabei perdendo o número dela. Por isso se alguem conheceu a Dani Oliveira do Carmem e puder dar informações valeu. Talvez ela até tenha voltado para o Carmem e eu não saiba pois faz tempo que não vou.
Era isso abraços.

Link:
🔗

dom.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sandra Pelotas

#12 Mensagem por dom.casanova » 20 Ago 2004, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra Pelotas

Salve putanheiros,
Cheguei em POA na última terça à noite e resolvi aliviar o stress. A partir das informações do Forum, tinha resolvido ir na KaranD'Ache, mas dei de cara na porta fechada (era +- meia-noite), então o taxista me sugeriu a Carmen e eu topei.
Chegando lá, lugar em reforma, apinhado de gente, rolando um showzinho de strip, não demorou muito para eu começar a conversar com uma garota. Uma loira simpática, educada, gostosa (nada de impressionante) e bonita, ela agradou bastante e resolvi subir com ela - Sandra Pelotas. Assim que subimos, tivemos que encarar uma fila FDP de uns 40 min e quando chegou a nossa vez sobrou um quarto velho, de frente pra rua. Mas até aí tá valendo.
Entrando no quarto começou o cu doce: primeiro não quis entrar no chuveiro comigo pq estava com frio, depois disse que sabia fazer massagem e não sabia PN, malemal apertou os dedos aleatoriamente nas minhas costas. Então mandei ela chupar, ela encapotou o menino (não abro mão) e começou a mamar - na boa, já tive boquetes muito melhores feitos por amadoras - não deu 15 min ela parou e deitou do meu lado pq esava "cansando o pescoço" (sinceramente!). Falei então para ela voltar aos trabalhos e finalizar o serviço, ao que ela me perguntou "não vai ter penetração?", logo respondida "primeiro vc finaliza o oral e depois a gente mete"; a resposta dela foi:"nããão, é uma só". Já tava quase broxando com a frieza e o cu doce, mas resolvi que não ia perder a viagem. Mandei ela cavalgar - burocrática e lubrificação zero, então botei ela de quatro e comecei a bombar, e ela logo reclamou que tava doendo e queria mudar de posição. Aí eu já tava puto e quanto mais ela reclamava mais eu fincava a pica; gozei nos peitos dela, vesti minha roupa e fui tomar um banho decente no hotel.
Enfim, a Sandra é atraente e bastante simpática na conversa, mas decepciona na hora H (fresca pra caralho e burocrática). Não recomendo.
Ah! 150 o "programa" (tabela da casa, pago no caixa)

Link:
🔗

Jesus Cristo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CARMEN´S CLUB

#13 Mensagem por Jesus Cristo » 22 Set 2004, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

:D Sexta-feira, 10 de Setembro de 2004 fui conhecer a mais famosa concoreente do GRUTA AZUL, a CARMEN´S CLUB. É um local bem discreto, mas muito conhecido nas redondezas. Fica na rua Olavo Bilac, 336 Cidade Baixa- Porto Alegre. Cheguei por volta das 23h, fui recebido pelo manobrista, que levou o carro para a garegem que fica na
Av. João Pessoa. A consumação era R$ 60,00 e o programa varia conforme a garota (R$ 150,00 a 200,00), no meu caso foi R$200,00. O garçom me perguntou se queria companhia, disse que eu mesmo prefiria escolher a garota. Depois de sondar o plantel de 80 garotas, escolhi uma morena clara, chamada Patricia, que disse que este era o seu nome de verdade. Era uma bela madalena, 1, 70 m, cabelos negros, longos e lisos até a cintura. Subi com ela para o quarto, o TD foi ótimo, ela beijava na boca de língua e era bem taradinha. Oral com capote, mas não perguntei se fazia anal. Mas derrepente, quem sabe? Bom no final das contas ela me deu até o telefone, pra derrepente, pintar um lance fora. Afinal de contas, R$200,00 por 1h é muito pouco. A agências (BR-Top e Amanda) cobram em média de R$ 160,00 a R$ 250,00 , 2h no motel. Bom fica a critéio de cada um se vale mais a CARMEN´S ou as agências.[/u]

Link:
🔗

Camel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Camel » 07 Out 2004, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Segunda dia 04 tive a oportunidade de ir ao Carmen´s, lugar muito interessante. Do lado de fora, não dá a menor pinta, o mais discreto que eu já vi. Dentro, parece um barzinho, todo mundo sentado conversando (as casa de Sampa é muito comum ter um monte de cara em pé sozinho com cerveja na mão). Como já havia sido dito, ninguém chega em vc, nem mesmo o garçom pra trazer bebida. Aliás, a tia Carmem em pessoa passa de mesa em mesa perguntando se está tudo bem, parece aquelas coisas de cabaret, muito legal! A Luana é uma loirinha com um belo corpo, barriguinha lisinha, uma beleza! Foi uma simpatia, conversamos durante um tempão, e como enquanto eu não falava nada em festinha com presentinho, ela não tocou no assunto. Subimos, e foi uma trepada digna daquilo que faz esse mundo ser tão viciante! Não tinha muita técnica, mas não faltou raça!
Os 150 dela ficaram barato, além dos 100 de consumação e quarto.

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#15 Mensagem por Niquel » 20 Out 2004, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

A Carmens é sem dúvida a melhor casa de POA. Lindas garotas e clima de festa.

Fui com amigos e acabei fazendo um TD com Juliana.
Morena, 23 anos, 1,60, Peitos Médios e bundinha empinada
O preço : Os tradicionais R$ 150,00 básico + R$ 50,00 pelo brioco

O TD infelizmente não foi o q esperava, no entanto muitos fatores influenciaram :
1 - Fomos para o sotão
2 - Não quis liberar o botão argumentando o tamanho
3 - Oral sem, mas não deixa finalizar na boca.
4 - Enrolação para começar o fight.

Fatores positivos
1 - Simpatia 8
2 - Rosto 7,5
3 - Corpo 7,5
4 - Mexe bem

Com os R$ 60,00 da entrada foram R$ 210,00 na brincadeira.
Retorno na casa pelo clima, no entanto naõ vou mais para o quarto.
Vale mais a pena utilizar o serviço de delivery. Mesmo valor e período maior

Link:
🔗

Responder