Fui na Tia Carmen na última quinta feira. Realmente o lugar é bem legal. Segue TD:
Fui de taxi, pois você não paga a ida. Somente a volta. O taxista ganha uma grana da casa quando leva clientes pra lá.
Entrei na casa e peguei a cartela de consumação. Cheguei por volta das 23:00 e o lugar ainda não estava muito cheio. Tinha muita mulher livre. O lugar é um bar com mesas e balcão. Assim que eu pisei dentro da parada, os garçons me ofereciam um mesa. Preferi ficar em pé, pois assim o radar tem um alcance maior.
Bem, vamos agora para o relatório do radar. O lugar tem muita mulher gata e gostosa. A maioria se vestida com roupas normais, mas algumas estavam bem provocantes. Tem vários tipos de mulheres. Só ví uma mestiça oriental, mas como o lugar é um pouco escuro e a mulher tava com um cara, eu não tenho certeza se era mesmo. A maioria é loira, nem todas naturais, mas pra mim não tem problema. Fiquei na minha tomando uma cerva e, como um amigo meu já tinha me dito, as garotas do Carmen não ficam se oferecendo, não forçam a barra. O que rola são os olhares e, as vezes, uma vem e faz uma brincadeirinha com você. Elas também chegam perto e ficam do seu lado, mas você é que tem que tomar a iniciativa. Pra mim, perfeito.
Não demorou muito eu ví uma loirinha ninfetinha que chegou perto de mim e ficou do meu lado. Fiquei olhando pra ela, adimirando sua beleza. Comecei a conversar, o nome dela era Mari Costa (tem outra Mari lá). Conforme a nossa conversa ia avançando, eu fui ficando totalmente louco por ela. Ela é incrivelmente simpática. Ficamos conversando por muito tempo, sobre vários assuntos. Bem, acho que eu já tinha feito minha escolha para aquela noite, mas queria conhecer outras garotas, então combinamos de depois conversar mais.
Conversei com outras garotas, mas nenhuma me deixou tão louco como a Mari.
Agora tinha total ceteza de quem iria escolher. Voltei a conversar com ela, agora já nos beijando e tudo mais.
Fomos para o Motel que tem lá dentro. Entramos no quarto e fomos tomar banho. Ví que o corpinho dela é lindo, todo certinho, sem barriguinha. Só tem o peito pequeno (prefiro maior).
Depois ela deitou na cama e me chamou para a foda ("Eu quero te chupar"). Chupa sem capote (se achar o pau "limpinho"), mas não deixa gozar.
Coloquei a camisinha e transamos em várias posições. Ela geme gostoso, pede mais e, segundo ela, gozou 3 vezes. Como eu tava de cara cheia, demorei muito para gozar. Mas ela soube fazer direitinho e gozei comendo a bucetinha dela por trás. Não faz anal e, como eu tava meio mal, não tentei comer o rabinho.
Vamos agora ao custo da brincadeira.
Entrada: Não tem
Consumação: 50,00
Garota: 150,00 (algumas são 200,00)
Pagamento em dinheiro, cheque e cartão (este com acréscimo de 10%)
Se quiser tirar a garota de lá tem que pagar mais 100,00
Bem, galera, é isso.
Quem for a Porto Alegre não deixe de visitar a Tia Carmen. Vale muuuuito a pena.
Tópico de informações: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23354the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.
Agora a Carmen$ cobra R$ 100,00 pelo quarto e a GP cobra o que quiser. So que nenhuma vai cobrar menos de R$ 150,00 (nao sei de nenhuma pelo menos) + baldinho vai dar R$ 310,00. Cresceu o olho a Tia.
=========
--------------Editado----------------
Endereço: Localização da boate
Estacionamento: Possui estacionamento pago. R$5,00.
Telefones: 32258188
Site: http://www.carmensclub.com.br/
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 21:00h às 5:00h
Preços dos Programas:
R$ 150,00 a R$ 400,00 dependendo da GP.
R$80,00 de entrada.
Promoção para Foristas: não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito.
Vermeer
Coordenação GPGuia