Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 74 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 70Não 19
Beija:Sim 73Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792

#1 Mensagem por comequieto2 » 27 Dez 2011, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não localizei tópico com esse endereço. lá vai.
Achei o anuncio mes passado na ZH e me fui.
Após o desfile, em langerie, de quatro gps, escolhi a Kelly, mulatinha mignon com cara de safada.
A gp está com um pouco de sobrepeso mas os demais predicados (pernas, bunda e seios) fazem a balança ficar a seu favor.
Banho tomado, começou a chupação, muito boa por sinal. Bem profunda e bem babada. Fizemos um 69 que me deixa lembrança até hoje.
Depois de empacotar o junior fizemos a transa de várias posições. A menina participa e pede mais.
Gozei na boquinha, tomei meu banho e zarpei.]
Custo de 120 por uma hora.
Voltarei pois acho o custo/benefício bom.

Site: http://www.top10maisgatas.com.br

Rua Pernambuco, 790 - Fone 3374 1332

_________
Adicionado link da agência e corrigido título do tópico. JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica Top10maisgatas - (51) 3374 1332

#2 Mensagem por Camoro » 18 Jan 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manoella

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa no final de dezembro. Durante o desfile a Manoella chegou arrasando, prometendo muito sexo. Morena bonita e simpática, com muita disposição, sem frescuras.
Foram duas bem dadas em uma hora. Vale o investimento.
1 hora 120,00 + 50 do anal

A casa tem outras meninas, algumas interessantes...tem pra todo gosto. O negócio é pedir o desfile.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Top10maisgatas - (51) 3374 1332

#3 Mensagem por JCKeep » 24 Jan 2012, 21:20

Solicito que o(a) representante dessa clínica se cadastre no fórum e faça contato via MP.

Grato.

Link:
🔗

caralhudodobem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por caralhudodobem » 21 Fev 2012, 02:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É MUITO BOM ESTE PRIVE, DISCRETO POR FORA MAS QUANDO ENTRA É A MAIOR FESTA!!!
TARADA
GOSTOSA
LINDA
TREPADERA
E
MUITO BACANA

Relato em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por alex2009 » 22 Fev 2012, 13:27

O post anterior foi um TD?????? :lol:

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Manu

#6 Mensagem por Bemlegal » 02 Mar 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manoella

Longe da putaria por um tempo decidi voltar ao assunto e me bandeei para este novo pardieiro da cidade.
O endereço é fácil porém o acesso é muito exposto. Os quartos funcionam no andar superior e no térreo
estão contruindo um inferninho, que certamente vai melar pela alta exposição em plena Av. Pernambuco,
com parcas possibilidades de estacionamento.

Dei de cara com a Manu, morena tipo 1,60, cabelo liso e longo, corpo roliço e peitos pequenos.

A GP é um furacão na sacanagem. Beija, chupa e se esfrega como cadela no cio. Metemos em todas as
posições com destaque para uma bunda redondinha com um cuzinho em bom estado (comerei outra hora)

Depois de uma foda bem dada, a GP sem perguntar, se agarrou no pau e começou a chupar feito desesperada.
Não aguentei e gozei novamente.

Descrição acima, corpo nota 8, trepada nota 9, boquete 10 com custos de $ 120

Valeu !

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Duda

#7 Mensagem por Bemlegal » 02 Mar 2012, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
(atualizando)

Conf relato no TD anterior, gostei da festa e resolvi voltar ao pardieiro.

Resolvi tentar a Duda, morena clara tipo 1,65, cabelo longo, rosto agradável e com uma
bela fantasia de puta.

Mandei rolar o filme e dai começou o terror...A GP é bastante rodada sem vocação nenhuma
para o metiê, tem os peitos extremamente caídos e bunda flácida, antes disfarçada pela fantasia.

Chupa sem empolgação logo colocando a camisinha e daí deita, abre as pernas e espera o
cara gozar. Depois começa o PPP deslavado.

Credo !
Dancei !

Corpo 5
Trepada 3
Chupeta 3

Geral 3,5 por 80 (1/2 hora)

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por symphony from death » 04 Mar 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Tinha visto esse site e tinha gostado da manuella...fui conferir....é o local é bm exposto mesmo...tu chega na frente abre a porta e sobe umas escadas e lá em cima tu ve as meninas...maioria meio trash ...uma guria veio e me levou no quarto...e me disse como funcionava..mas dai eu falei para ela q tinha ido ver a tal manuella...ela saiu e foi chamar, expectativa......entra a manuella toda sorridente...e já chegou beijando de esfregando e falando no ouvido...faço tudo contigo e mais um pouco...abaixou e abocanhou meu pau já meio duro..por cima da calça...NOSSA não tive duvidas, fiquei.....ela disse assim..vamos para um quarto melhor la tm ar e é melhor...dai fomos...tirei a grana para pagar, ela disse, não! guarda, vamo v o qe rola em 30 minutos, se fica bom, e tu gostar, ficamos mais, isso depois tu paga...gostei da atitude dela, ela disse, vo pegar uma toalha pra vc...foi e voltou bm rapido... e sempre beijando e se esfregando, eu disse não vou tomar banho eu to limpo..dai ela disse é eu tbm to.. ela na minha frente me beijando abaixou tirou o pinto pra fora....e eu tirei o pinto dela e me pelei todo...ela estava só de calçinha.....me deitei na cama e ela venho por cia se esfregando , beijando... tudo , mamilo, peito, pescoço... orelha... e disse, nossa tu é gatinho! hehehe ta bom..acredito, e desceu no pinto..lambeu o prepucio e chupou...chupou como tivesse tomando mamadeira...q mamada essa loka tem.... na pressão sugado.. e lambia, a cabeça, engolia até o talo... ia nas bolas, te chupa e te olha q nem cadela, muito boa a chupada..meu pau ficou muito duro.. dai dei uma chupada nela..azar...bucetinha normal..boa de chupar limpinha e tudo...ela não chega a ser feia de rosto..tem o olhar bonito, lembra uma india, e o cabelo bonito, ela é magra, tem o bumbm pequeno mas da cor do pecado.. e bm desenhado, e tem peitinhos pequenos..mas é o meu numero..eu gostei dela...e MUITO TARADA E SAFADA......depois de chupa ela, dei uma chupada na bunda dela e mas dedadas no cu...depois da chupação ela fico d4 botamos a camisa e ela mete o pa no cú direto..e bombei..ela curti dar o cú e se marturba junto...dai montei nela e ela começou a gemer....ela disse assim...tu não te importa ..mas só nao tira tah? mete com vontade mas só não tira tah? ela fala surrurando pra ti..quase não da pra ouvir....excita...meti ns 15 minutos no cu dela dai ela ficou de bruços , isso sem tirar o pau do cu....ela disse assim...aí seu puto...eu meio qe ri. e continuei metendo ficou bm apertado dai.. avisei q tava vindo o gozo...ela botou a mão no pau e escondeu a camisinha..."elas fazem isso pra esconder que pode ter saido sujo" dai venho e chupou meio que sentada....falei assim...deita q eu quero gozar na tua boca...ela deitou e mamou que nem doida..... quando eu gozei ela continou chupando um tempão com a porra na boca....e se lambuzou toda..e continuava chupando e lambendo..muito bom..ela não parava de chupar e se lambuzar...tive q tirar o pinto da boca dela haha. pausa, e ela em 2 minuto já tava toda serelepe de novo, se esfregando...chupou um pouco com camisinha ..e botamos na bucetinha com ela por cima...dai ela venho...cavalgou rapido e forte...sempre beijando e se esfregando...bom, depois te m tempo..a cama começou a vazer m barulho..pq a mina tava num ritmo forte...ela disse que gozou mas ela parecia ter gozado mesmo....ficou bm molenga e molhadinha...aí ela disse...vamos mudar de lugar??? botou o pau no cu de novo e cavalgou....depois disso me pinto meio que arregou hahaha q bosta...dai trocamos a camisa e ela foi na parede e metemos de pé, mas nao deu muito certo...aí ela foi para o sofa..e ficou d4 e meti....dai ela tirou a camisa e mandou na chupada...e não demorou muito eu gozei de novo na boca dela...nossa ela chupa e se lambuza toda...não para nunca de chupar quando tu goza...chega a dar arrepios e choques..se tu não tira o pau dela ela fica até amanhã. haha vale a pena...ela é extremamente tarada e dedicada..vale a pena.

Rosto: dou um 8
Seios: pequenos 7
Barriga: 9 ta bm
Bumbum: vo da 10 gostei do formato
Pernas: 8 são magras mas definidas

Beijo: 9 te beija todo.
Oral: 9.9 não dou 10 mas é demais.
Vaginal: 8.5 normal
Anal: 9 pq saiu sujo, mas da pra dar 10.
simpatia: 10
dedicação: 10
safadeza:10

Custo: 120 + 50 = 170 1h, é pelo atendimento e safadeza...vale a pena.
POE NO BOLSO 95% DAS PUTAS TOPS que cobram 300.

Recomendo, é da voltade de voltar lah..acho que sim.

Link:
🔗

caralhudodobem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por caralhudodobem » 07 Mar 2012, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Ruivinha

Fez Anal:NÃO
Novamente como cliente ouro da casa, a uns dias, em busca da mais perversa, cheguei na casa e vi uma ruivinha que ao meu ponto de vista vale todo investimeto.
pele lisinha, sardinhas no corpo, corpo malhado e bundinha ...toda durinha e saborosa.
Depois de muita risada a sedução rolou e quando a cabeça de baixo esquenta a de cima não pensa.
xaninha saborosa e melada aquela historia toda que pra mim não mais novidade.
POIS BEM TA VALENTO MUITO.
CHUPA BEM
BEIJA BEM
FODE BEM
OTIMA COMPANIA

Link:
🔗

balacyt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por balacyt » 14 Mar 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
vamos lá queridos confrades,procurando por novos ambientes de putaria, recebi um panfleto de uma novo pardieiro.local discreto as meninas passam num desfile as GPS são bem taradas, passam a mão por tudo deixa o cara bem loco...estava bem difícil ..escolhi a Duda mesmo com TD negativo ela foi muito convincente na apresentação, corpo no lugar ...bem branquinha seios pequenos bunda redondinha e fomos pro abate .
ela me trouce uma toalha e sabonete ,quarto com ar e banheiro ponto positivo da casa pedi uma ceva e estava quente ponto negativo, de banho tomado a GP já me esperava de joelhos a mamada da loca e bem gostosa e babada suga com vontade já estava quase gozando mais queria ver aquele cuzinho branquinho de quatro ja virei ela com vontade de quatro puxei os cabelos... a cadela gosta se empina toda...ha que visão de quatro que cú lindo pedi por ele mais ela não curti... gozei ao imaginar comendo aquele cú...hum...banho e la vamos pra segunda rodada ela por cima de mim cavalgando e me beijando sentou bem devagar a puta estava toda molhada
depois acelerou com um ritmo mais profundo ...aqueles peitinhos rosinhas bem bicudinhos na minha frentre chupei, ele cabe todo na boca ...então ela para, até me assustei ja estava quase gozando de novo ..a GP tira e vira de costas e continua no vai e vem... bem e veio o gozo vendo aquela bunda gostosa e outro banho e zarpei.

rosto:9 parece uma boneca
bunda: 9 pena que não da o cú
buceta: 8 bem apertada
seios : 8
simpatia:10
oral:10 bem babado

como e recomendo 1h 120,00

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11 Mensagem por symphony from death » 06 Abr 2012, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Tive uma recaida...fui conferir a manuella de novo...juro q nao esqueci do primeiro oral q ela tinha me feito.hehehe

cheguei, mas tinha um maluko grudado. me fudi tive q esperar...

banho e tal... nada muito a acrescentar da moça..só pra não passar em branco. gozada na borracha e eras isso.

o porem é...1h passou em 30 minutos. a casa tem q se ligar. assim perde cliente.

VALE! sabe foder.

custo R$ 120,00

Notas as mesmas.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Country Girl - Av Pernambuco 792

#12 Mensagem por Wippon » 11 Abr 2012, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

:arrow: Em primeiro lugar , aqui cabe uma explicação.Eu fui pra conferir as meninas da Top10maisgatas que fica na Pernambuco 790,e como lá cheguei e 6 estavam disponiveis e outras 4 ocupadas, e a que eu queria já por indicação estava atendendo.Contudo, no andar terreo como já foi referido em um Td, estava pra abrir um inferninho, e realmente abriu,foi onde fiz o TD.Trata-se do COUNTRY GIRL,é um strip bar localizado na Pernambuco 792,desde o inicio de abril de 2012.O telefone é o mesmo da Top10massagem,o que faz crer que pertence ao mesmo dono,assim temos duas casas. Local com ambiente climatizado,segurança,manobrista,shows de strip(eu sei mais cedo, diz que rola por volta das 22h30,ocorrem sorteios surpresa(não sei qual é o prêmio, se é a garota, cerveja,etc).As atividades noturnas iniciam-se as 19h.
Vamos ao que interessa... depois que a Top10 massagem encerra as atividades, algumas gurias dali, descem para a tal boate,entre elas estava a Manuela, já descrita nos TDs da Top10massagem, mas irei assim mesmo dar uma idéia.
Assim, voces podem decidir conhecê-la em qualquer destas casas, já que fica tudo praticamente no mesmo prédio, terreo e sobre loja,kkkk. :lol:
Morena bronzeada,magra(falsa magra),pernas torneadas,cabelos pretos no meio das costas,marcas de biquini, seios pequenos,bunda pequena e empinadinha,perto de 1,68 + ou -.Simpatica,bonitinha é ousada, tem atitude. Já chegou me abraçando, beijando,colocando uma das pernas sobre a minha,fazendo cafuné,sussurrando ao meu ouvido.Música rolando, o ambiente tem churrasqueira, ia esquecendo, e algumas mesinhas estilo galpão crioulou,copa com boa variedade de bebidas.
Feito o acordo, nos dirigimos ao quarto.Bom quarto, chuveiro,arejado,lençóis limpos, cama arrumada, local pra colocar as roupas, espaçoso o local.Ducha, e embora pra trepada.
Ela beija de verdade, sem frescuras, se atraca no cara e não desgruda, e depois dos arretos preliminares,chupadas nos peitinhos da Manuela,ela se grudou no meu pau, e mamou no pelo com extrema desenvoltura,esta gosta do que faz e que boquete, chupa pra ganhar troféu. Fala putarias sem ser chata, dedicou-se as bolas, depois encaramos um 69, buceta depilada ,sem odores, dei linguadas enquanto ela continuava firme no chupisco, não dando trégua pro pau, lambeu todo ele, depois ficou um tempinho passando a lingua na cabeça do pau. :roll:
Lambi seu cú,que ela já tinha dito que fornece mediante uma taxa extra, a qual não me interessei em pagar , face ao elevado valor solicitado, imaginei que iria me cobrar R$50,00, mas pasmem pediu bem mais :shock: .
Na sequencia ,dedei sua xoxota ela gemia, e pude perceber que a danada ficou toda melada, então a Manuela veio pra boquetear mais um pouco.Camisa no pau, ppmm direto,depois uma bela cavalgada esta morena realizou, sacudia-se toda,segurava os cabelos,ora apertava os seios, e depois os oferecia pra eu morder os biquinhos, que coisa, chupei-os então,pois se eu mordesse não ia prestar kkkk.
Cavalgou de frente e deu um giro :o rápido e de costas mandou um coqueirinho de respeito,sempre virando a cabeça e me olhando, e fazendo cara de safada , me lembrei até daquele funk "tá tarada, tá tarada,tá tarada" ehehehe. Coloquei a Manuela de quatro, ela mesma escancarou as pernocas e abriu a buceta pra eu meter a vara nela. Meti sem dó, dei palmadas na sua bunda bem feita e com as marcas do biquini, bombei bastante. Ela fica proferindo suas frase, do tipo "caralho, não para de me fuder", "soca tudo", :mrgreen: e por ai vai o repertório.Ela de joelhos na cama e com as mãos na parede fazendo vai e vem. Fui comer ela em pé perto de uma espécie de mesa de marmore,ali se deitou e deixou a bunda bem empinada e tratei de meter a vara na xana.
O cú piscava, mas eu não iria pagar o absurdo que ela pediu.Não fez falta, e assim fomos, boa foda esta Manuela, tal qual já haviam relatado outros confrades , ela manda ver. Voltamos a cama, e ainda queria mais um boquetaço que ela tratou de fazer tal como antes, no pelo, agora com alguns instantes de garganta profunda :D .
Capote no pau outra vez pra finalizar,na cama outra vez,bombeando a buceta da safada Manuela, ela sassaricando um monte, jogava os cabelos pra lá e pra cá e ficava me olhando, eu tapeando sua bunda pequena mas boa de pegar, a guria tem uma cintura bem cuidada.Segurei forte seus cabelos, dei umas mordiscadas na nuca, ela gemeu, vai e vem, e então, peço pra ela sacar a camisinha, o faz, tratou de punhetar bem acelerado, que covardia desta guria, botou a lingua perto do pau, e logo em seguida levou porra na cara e na boca.Depois foi cuspir,creio.Descansei uns minutinhos, a hora se foi, mas a trepada valeu, o deslocamento do centro até lá, foi deveras proveitoso.Tem outras gurias na casa interessantes, as quais deverei em breve contatar.
No final do programa,depois do banho, fui me arrumar, ai ela me ajudou,raramente as gps fazem tal coisa, ficou ali auxiliando,dando uns beijinhos(e ela beija mesmo).O pagamento foi feito pra ela lá no interior do quarto , lá embaixo acertei meu consumo . Guria boa de trepar,safada,participativa,sem lero lero,nada de celular torrando a paciência, simpática.O positivo é justo para ela. :wink:

Avaliação geral:

rosto: 7,8
oral: 9,5
vaginal: 9
seios: 7
anal:(faz mediante taxa extra a combinar)
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 9,2

R$ 120,00 (1h garota+quarto)

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Country Girl - Av Pernambuco 792

#13 Mensagem por master B » 20 Abr 2012, 14:59

Wippon escreveu::arrow: Em primeiro lugar , aqui cabe uma explicação.Eu fui pra conferir as meninas da Top10maisgatas que fica na Pernambuco 790,e como lá cheguei e 6 estavam disponiveis e outras 4 ocupadas, e a que eu queria já por indicação estava atendendo.Contudo, no andar terreo como já foi referido em um Td, estava pra abrir um inferninho, e realmente abriu,foi onde fiz o TD.Trata-se do COUNTRY GIRL,é um strip bar localizado na Pernambuco 792,desde o inicio de abril de 2012.O telefone é o mesmo da Top10massagem,o que faz crer que pertence ao mesmo dono,assim temos duas casas. Local com ambiente climatizado,segurança,manobrista,shows de strip(eu sei mais cedo, diz que rola por volta das 22h30,ocorrem sorteios surpresa(não sei qual é o prêmio, se é a garota, cerveja,etc).As atividades noturnas iniciam-se as 19h.
Vamos ao que interessa... depois que a Top10 massagem encerra as atividades, algumas gurias dali, descem para a tal boate,entre elas estava a Manuela, já descrita nos TDs da Top10massagem, mas irei assim mesmo dar uma idéia.
Assim, voces podem decidir conhecê-la em qualquer destas casas, já que fica tudo praticamente no mesmo prédio, terreo e sobre loja,kkkk. :lol:
Morena bronzeada,magra(falsa magra),pernas torneadas,cabelos pretos no meio das costas,marcas de biquini, seios pequenos,bunda pequena e empinadinha,perto de 1,68 + ou -.Simpatica,bonitinha é ousada, tem atitude. Já chegou me abraçando, beijando,colocando uma das pernas sobre a minha,fazendo cafuné,sussurrando ao meu ouvido.Música rolando, o ambiente tem churrasqueira, ia esquecendo, e algumas mesinhas estilo galpão crioulou,copa com boa variedade de bebidas.
Feito o acordo, nos dirigimos ao quarto.Bom quarto, chuveiro,arejado,lençóis limpos, cama arrumada, local pra colocar as roupas, espaçoso o local.Ducha, e embora pra trepada.
Ela beija de verdade, sem frescuras, se atraca no cara e não desgruda, e depois dos arretos preliminares,chupadas nos peitinhos da Manuela,ela se grudou no meu pau, e mamou no pelo com extrema desenvoltura,esta gosta do que faz e que boquete, chupa pra ganhar troféu. Fala putarias sem ser chata, dedicou-se as bolas, depois encaramos um 69, buceta depilada ,sem odores, dei linguadas enquanto ela continuava firme no chupisco, não dando trégua pro pau, lambeu todo ele, depois ficou um tempinho passando a lingua na cabeça do pau. :roll:
Lambi seu cú,que ela já tinha dito que fornece mediante uma taxa extra, a qual não me interessei em pagar , face ao elevado valor solicitado, imaginei que iria me cobrar R$50,00, mas pasmem pediu bem mais :shock: .
Na sequencia ,dedei sua xoxota ela gemia, e pude perceber que a danada ficou toda melada, então a Manuela veio pra boquetear mais um pouco.Camisa no pau, ppmm direto,depois uma bela cavalgada esta morena realizou, sacudia-se toda,segurava os cabelos,ora apertava os seios, e depois os oferecia pra eu morder os biquinhos, que coisa, chupei-os então,pois se eu mordesse não ia prestar kkkk.
Cavalgou de frente e deu um giro :o rápido e de costas mandou um coqueirinho de respeito,sempre virando a cabeça e me olhando, e fazendo cara de safada , me lembrei até daquele funk "tá tarada, tá tarada,tá tarada" ehehehe. Coloquei a Manuela de quatro, ela mesma escancarou as pernocas e abriu a buceta pra eu meter a vara nela. Meti sem dó, dei palmadas na sua bunda bem feita e com as marcas do biquini, bombei bastante. Ela fica proferindo suas frase, do tipo "caralho, não para de me fuder", "soca tudo", :mrgreen: e por ai vai o repertório.Ela de joelhos na cama e com as mãos na parede fazendo vai e vem. Fui comer ela em pé perto de uma espécie de mesa de marmore,ali se deitou e deixou a bunda bem empinada e tratei de meter a vara na xana.
O cú piscava, mas eu não iria pagar o absurdo que ela pediu.Não fez falta, e assim fomos, boa foda esta Manuela, tal qual já haviam relatado outros confrades , ela manda ver. Voltamos a cama, e ainda queria mais um boquetaço que ela tratou de fazer tal como antes, no pelo, agora com alguns instantes de garganta profunda :D .
Capote no pau outra vez pra finalizar,na cama outra vez,bombeando a buceta da safada Manuela, ela sassaricando um monte, jogava os cabelos pra lá e pra cá e ficava me olhando, eu tapeando sua bunda pequena mas boa de pegar, a guria tem uma cintura bem cuidada.Segurei forte seus cabelos, dei umas mordiscadas na nuca, ela gemeu, vai e vem, e então, peço pra ela sacar a camisinha, o faz, tratou de punhetar bem acelerado, que covardia desta guria, botou a lingua perto do pau, e logo em seguida levou porra na cara e na boca.Depois foi cuspir,creio.Descansei uns minutinhos, a hora se foi, mas a trepada valeu, o deslocamento do centro até lá, foi deveras proveitoso.Tem outras gurias na casa interessantes, as quais deverei em breve contatar.
No final do programa,depois do banho, fui me arrumar, ai ela me ajudou,raramente as gps fazem tal coisa, ficou ali auxiliando,dando uns beijinhos(e ela beija mesmo).O pagamento foi feito pra ela lá no interior do quarto , lá embaixo acertei meu consumo . Guria boa de trepar,safada,participativa,sem lero lero,nada de celular torrando a paciência, simpática.O positivo é justo para ela. :wink:

Avaliação geral:

rosto: 7,8
oral: 9,5
vaginal: 9
seios: 7
anal:(faz mediante taxa extra a combinar)
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 9,2

R$ 120,00 (1h garota+quarto)

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Colega wippon poderia compartilhar o valor cobrado pelo cú da percanta, agradeço a informação

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#14 Mensagem por Wippon » 23 Abr 2012, 14:48

Atendendo o pedido de informação sobre a taxa do anal. Simplesmente, lá no decorrer da trepada quando perguntei sobre a taxa do cú(já tinha lido no Td da Top10 que ela cobra R$50,00), ela querendo ser esperta, percebendo que eu estava gostando do seu desempenho, atirou em mais R$80,00 :shock: pra comer seu brioco.Não deixando a emoção superar a razão, não concordei, continuei fudendo a buceta dela. Francamente, ela trepa bem, mas R$80,00 por um cú, já é demais, dá pra pegar outra gp em determinado privê, que faz serviço completo por tal quantia.

:!: Hasta la vista.

Wippon

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15 Mensagem por Polegar_Vermelho » 24 Abr 2012, 13:47

Esse lugar é o mesmo Top10maisgatas! Coodenação, unificar!

Link:
🔗

Responder