POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar , aqui cabe uma explicação.Eu fui pra conferir as meninas da Top10maisgatas que fica na Pernambuco 790,e como lá cheguei e 6 estavam disponiveis e outras 4 ocupadas, e a que eu queria já por indicação estava atendendo.Contudo, no andar terreo como já foi referido em um Td, estava pra abrir um inferninho, e realmente abriu,foi onde fiz o TD.Trata-se do COUNTRY GIRL,é um strip bar localizado na Pernambuco 792,desde o inicio de abril de 2012.O telefone é o mesmo da Top10massagem,o que faz crer que pertence ao mesmo dono,assim temos duas casas. Local com ambiente climatizado,segurança,manobrista,shows de strip(eu sei mais cedo, diz que rola por volta das 22h30,ocorrem sorteios surpresa(não sei qual é o prêmio, se é a garota, cerveja,etc).As atividades noturnas iniciam-se as 19h.
Vamos ao que interessa... depois que a Top10 massagem encerra as atividades, algumas gurias dali, descem para a tal boate,entre elas estava a Manuela, já descrita nos TDs da Top10massagem, mas irei assim mesmo dar uma idéia.
Assim, voces podem decidir conhecê-la em qualquer destas casas, já que fica tudo praticamente no mesmo prédio, terreo e sobre loja,kkkk.
Morena bronzeada,magra(falsa magra),pernas torneadas,cabelos pretos no meio das costas,marcas de biquini, seios pequenos,bunda pequena e empinadinha,perto de 1,68 + ou -.Simpatica,bonitinha é ousada, tem atitude. Já chegou me abraçando, beijando,colocando uma das pernas sobre a minha,fazendo cafuné,sussurrando ao meu ouvido.Música rolando, o ambiente tem churrasqueira, ia esquecendo, e algumas mesinhas estilo galpão crioulou,copa com boa variedade de bebidas.
Feito o acordo, nos dirigimos ao quarto.Bom quarto, chuveiro,arejado,lençóis limpos, cama arrumada, local pra colocar as roupas, espaçoso o local.Ducha, e embora pra trepada.
Ela beija de verdade, sem frescuras, se atraca no cara e não desgruda, e depois dos arretos preliminares,chupadas nos peitinhos da Manuela,ela se grudou no meu pau, e mamou no pelo com extrema desenvoltura,esta gosta do que faz e que boquete, chupa pra ganhar troféu. Fala putarias sem ser chata, dedicou-se as bolas, depois encaramos um 69, buceta depilada ,sem odores, dei linguadas enquanto ela continuava firme no chupisco, não dando trégua pro pau, lambeu todo ele, depois ficou um tempinho passando a lingua na cabeça do pau.
Lambi seu cú,que ela já tinha dito que fornece mediante uma taxa extra, a qual não me interessei em pagar , face ao elevado valor solicitado, imaginei que iria me cobrar R$50,00, mas pasmem pediu bem mais
.
Na sequencia ,dedei sua xoxota ela gemia, e pude perceber que a danada ficou toda melada, então a Manuela veio pra boquetear mais um pouco.Camisa no pau, ppmm direto,depois uma bela cavalgada esta morena realizou, sacudia-se toda,segurava os cabelos,ora apertava os seios, e depois os oferecia pra eu morder os biquinhos, que coisa, chupei-os então,pois se eu mordesse não ia prestar kkkk.
Cavalgou de frente e deu um giro
rápido e de costas mandou um coqueirinho de respeito,sempre virando a cabeça e me olhando, e fazendo cara de safada , me lembrei até daquele funk "tá tarada, tá tarada,tá tarada" ehehehe. Coloquei a Manuela de quatro, ela mesma escancarou as pernocas e abriu a buceta pra eu meter a vara nela. Meti sem dó, dei palmadas na sua bunda bem feita e com as marcas do biquini, bombei bastante. Ela fica proferindo suas frase, do tipo "caralho, não para de me fuder", "soca tudo",
e por ai vai o repertório.Ela de joelhos na cama e com as mãos na parede fazendo vai e vem. Fui comer ela em pé perto de uma espécie de mesa de marmore,ali se deitou e deixou a bunda bem empinada e tratei de meter a vara na xana.
O cú piscava, mas eu não iria pagar o absurdo que ela pediu.Não fez falta, e assim fomos, boa foda esta Manuela, tal qual já haviam relatado outros confrades , ela manda ver. Voltamos a cama, e ainda queria mais um boquetaço que ela tratou de fazer tal como antes, no pelo, agora com alguns instantes de garganta profunda
.
Capote no pau outra vez pra finalizar,na cama outra vez,bombeando a buceta da safada Manuela, ela sassaricando um monte, jogava os cabelos pra lá e pra cá e ficava me olhando, eu tapeando sua bunda pequena mas boa de pegar, a guria tem uma cintura bem cuidada.Segurei forte seus cabelos, dei umas mordiscadas na nuca, ela gemeu, vai e vem, e então, peço pra ela sacar a camisinha, o faz, tratou de punhetar bem acelerado, que covardia desta guria, botou a lingua perto do pau, e logo em seguida levou porra na cara e na boca.Depois foi cuspir,creio.Descansei uns minutinhos, a hora se foi, mas a trepada valeu, o deslocamento do centro até lá, foi deveras proveitoso.Tem outras gurias na casa interessantes, as quais deverei em breve contatar.
No final do programa,depois do banho, fui me arrumar, ai ela me ajudou,raramente as gps fazem tal coisa, ficou ali auxiliando,dando uns beijinhos(e ela beija mesmo).O pagamento foi feito pra ela lá no interior do quarto , lá embaixo acertei meu consumo . Guria boa de trepar,safada,participativa,sem lero lero,nada de celular torrando a paciência, simpática.O positivo é justo para ela.
Avaliação geral:
rosto: 7,8
oral: 9,5
vaginal: 9
seios: 7
anal:(faz mediante taxa extra a combinar)
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 9,2
simpatia: 10
R$ 120,00 (1h garota+quarto)
HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".