Bom, vamos ao que interessa, não sei vcs, mas eu morria de curiosidade de conhecer este lugar que TODO bom putanheiro fala....
Na semana passada fui a POA a negocios e voltaria no mesmo dia (17), mas para felicidade do colega aqui deu tudo errado e fui OBRIGADO a dormir lá... (claro que a patroa nao gostou nada, mas... trabalho é trabalho,,). Bom, oportunidade única para conhecer esta maravilhosa casa que tanto ouvi falar....
Após uma breve busca nas paginas amarelas (sempre eficiente) achei o tel e liguei para saber mais detalhes da casa....
A recepcionista me informou que a entrada era de R$ 30,00 , mais o que consumir e as meninas começavam em R$ 200,00, e o melhor horario era perto das 21:00 que tinha quase todas meninas e poucos cllientes ainda.... BELEZA.....
O endereço nao lembro agora, mas todo mundo sabe e é perto de uma avenida conhecida ( acho que dos Farrapos, sei la). A vizinhança nao e das melhores com varios clubes e puteirinhos tb...
mas predio deles e bonito com estacionamento em baixo
Na recepção uma supresa era R$ 60,00 de consumação para entrar (PONTO NEGATIVO) . Já fiquei meio cabrero mas a vontade era maior..
La dentro uma moça nos colocou numa mesa em frente a um patamar com cano(tipo gringo) onde rola umas meninas dançando.. Legal!!! cada meia hora troca de mulher e são varios palquinhos e um palco grande...
O ambiente é escuro e parece MUITO o Olimpia ( casa de shows aqui)so que menor claro.. parecia que a qualquer momento iria entrar chiatzinho e chororó ou algo assim, bem engraçado...
Sentamos, ninguem nos mostrou ou explicou como funcionava a casa nada, so fomos largados lá (PONTO NEGATIVO). pedimos umas cervejinhas, Os R$ 60 de consumação dá direito a um baldinho com gelo e 5 Long neck. Razoavel...
Uma rapida olhada apesar da escuridão que dificulta um pouco , deu para verificar que as meninas eram de um otimo nivel. Cuecas pouquissimos.. eu e meu amigo e mais uns 4 no maximo..... (PONTO POSITIVO). Tinha umas 20 meninas...
Depois de um tempo chegaram na mesa sem ninguem chamar 2 meninas e perguntaram se poderiam ficar um pouco conosco... OK estamos eprdidos e bandonados aqui mesmo....
Uma chamava Simone, morena mignom lindinha e muito simpatica partiu pra cima do meu colega.
E comigo começou a conversar a Elen. Morena clara, GOSTOSA demais e muito simpatica tb. mas nao e muito meu tipo... Finalmente uma boa alma que me mostrou a casa e explicou direito como funiona:
R$ 60,00 - consumação ( ou 30 dependendo do horario que vc chega)
R$ 50,00 -o quarto
a partir de R$ 200,00 a menina
E finalmente a maior palhaçada que já vi.. TEM QUE PAGAR UM VINHO OU SEI LA PRA MENINA PRA PODER SAIR COM ELA.... RIDICULO!!!! ABSURDO!!!!! a partir deste momento começei achar que tinha sido uma roubada ir la apesar da qualidade das GPs.....
depois ela me mostrou que esta nos panfletos que tem la dentro das meninas TOP da casa ( COMO O MCLASS LA TB ROLA FORTE O PHOTOSHOP ...) Mesmo assim ela era gostosa, mas começou a forçar o programa e eu ODEIO isso... já dei um chega pra la na menina.... e ela ficou meio Puta (descupe o trocadilho) e saiu fora bravinha (PONTO NEGATIVO)
Achei otimo assim poderia verificar tudo melhor... Pois fazendo minhas contas achei que so iria mesmo observar pra relatar aqui...Nesta altura já tinha de 30 a 40 meninas....
Assim q a Ellen saiu e tal Simone grudou em mim e nao soltou mais. Afinal a concorrencia la dentro é brava e tem GP que ficam na boa esperando chamar e outras que pulam cima mesmo....
A vadia começou a me provocar pega aqui, beija ali e o negocio começou a ficar dificil de falar nao... Deixou dar uma chimbadinha.... e foi tudo pro caralho... ja fechei com ela que era muito simpatica que iriamos sair de la e ir para o hotel onde estavamos sem pagar toda aquela palhaçada...
entao ela foi procurar uma amiga e voltou com uma moreninha tb muito gostosa com cara de Perva Total....
Saimos e fomos pro Hotel onde rolou bem gostoso a mina era muito namoradinha... tomamos um banho onde ja rolou um oral no começo sem capote e pro final ela vestiu o menino....
No quarto brncadeira bem namoradinha mesmo e depois virou uma maluca ,,,hahahaha a mulher nao parava quieta trepa feito uma cabrita....quase deu uns tapas nelas pra aquietar.......
depois varias posições uma bela gozada.. eu queria um pequeno mas merecido descanso... ninguem e de ferro.... a louca me vira de 4 e diz: aaaa parou? agora que tava gostoso .. eu queria aqui ...
me mostrando um maravilhoso rabinho com carinha de apertado...... Já era o descanso , alias foda-se o descanso.. estamos aqui pra que afinal?
Bom depois de rebolar bastante lá se foram minhas ultimas forças.... e entao o merecido descanso....
depois de uns 10 minutos não é a safada começa um oral sem capote desta vez,,, Enfim a mina não para nunca.... Muito legal uma das melhores GP que ja peguei.... Ela ficou la umas 3 horinhas sem nem pensar em olhar pro relogio e se bobear ainda dormia la.. mas como eu TINHA que trabalhar muito cedo no outro dia dei boa noite e adeus...
TD da Simone:
Oral: com e sem capote depende da doidera dela
Vaginal: muito bom , estilo namoradinha olhando nos olhos... com cara de vadia as vezes...
Anal: Espetacular.......
Beija na boca se quiser, mas nao e muito meu estilo entao fiquei mais nos selinhos.....
$$$: R$ 200,00
Fechando a conta eu gastei R$ 260,00 mas precisa ficar bem esperto que os gauchos la querem dar um tombo nos putanheiros, falam uma coisa depois e outra, etc.. Tem que ficar de olho aberto........... Se nao perguntar e fazer o TD la mesmo morre uns R$500,00 tranquilo....
Espero ter ajudado aos companheiros de TD..
O lugar e muito bom mas tem que ficar esperto.....
NOTA DO GRUTA AZUL:
Lugar: 10 , muito bonito, em baixo parece o Olimpia e a parte dos quartos etc, parace o Bahamas ou Millenium.
GP: 9, praticamente todas são bonitas , mas vi poucas Maravilhosas como esperava do lugar...
Atendimento: 2, péssimo... no telefone mentiram, chegando la ninguem mostrou nada explicou porra nenhuma.....
Preço: 5, sempre achei que fosse caro, mas esse negocio de ter que pagar um vinho pra sair com a menina é demais.. não e nem pelo preço tem uns la de R$70,00 , mas pela palhaçada... já cobra consumação, quarto, pra que mais um vinho ?
Gruta Azul
Av. Farrapos, 1274 - Floresta
T: (51) 3222.4619.
De seg. a sáb., das 18h às 05h.
Estac. c/manobrista.
Site: www.grutaazulclub.com.br