Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansão sciortini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Dominó

#1 Mensagem por sansão sciortini » 15 Set 2004, 09:40

endereço.........av joão inácio quase esquina com volutarios da patria,pela volunta passa a av brasil ,cairu ,frança , é a joão inacio.
entrada 6,00 c/ direito a uma ceva grande. não obrigatorio pagar dose.
progra minimo o estipulado pela casa . 50,00 .+ 15,00 motel.
mulheres nivel b .tem umas 6 gatinhas.nota 8,5 ,o resto de 7 a 3.
vale a pena no meio da semana conferir´. O PROGRAMA É POR HORA A PRINCIPIO.

O BAIRRO DA BOATE É NO NAVEGANTES, PERTO A NEUGBAUER[CHOCOLATES]

--------------Editado----------------

Endereço: :arrow:Localização

Estacionamento: Possui estacionamento gratuito.

Telefones:
Site: http://www.dominonightclub.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 21:00h às 5:00h

Preços dos Programas:
R$ 50,00 a R$ 100,00 dependendo da GP.
R$15,00 de entrada.
Promoção para Foristas: não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito. Aconselhável levar em dinheiro o valor do programa, caso contrário cobram 20% a mais.

Vermeer
Coordenação GPGuia
Editado pela última vez por sansão sciortini em 15 Set 2004, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansão sciortini
Forista
Forista
---
Ver TD's

EDUARDA DA BOATE DOMINÓ

#2 Mensagem por sansão sciortini » 15 Set 2004, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA [EDUARDA]

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MORENA CLARA ,CABELOS LONGOS ,C/ FRANJA DE COR PRETA.OMBROS DE NADADORA ,SEIOS GRANDE LINDOS, COXAS GROSSAS E GOSTOSA.NARIZ PEQUENO ARRIBITADO,TEM UMA 4 TATUAGEM ,TEM UM BUNDÃO DE CAI O QUEIXO ,MAS NÃO É SARADA, MAIS É MUITO BOA E SEXY.GOSTA DE BEBER.DEPENDENDO DO CLIENTE ,CHUPA SEM CAPOTE E DEIXA GOZAR NA BOQUINHA. E É UM ANIMAL NA CAMA ,QUANDO ,NÃO TA CANSADA. ,E ELA BEIJA NA BOCA ,DEPENDENDO DO CLIENTE. NA BOATE É 50,00 O ´ROGRAMA + 15 DO MOTEL ,POR FORA É 100 POR 1:30 .CLARO ISSO PRA MIM ,PODE-SE NEGOCIAR.VALE A PENA CONFERIR ,DE ROSTO É BONITINHA.NO GERAL DOU 8,5 PRA ELA NO VISUAL.

Link:
🔗

Cachito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

quinta a noite...

#3 Mensagem por Cachito » 12 Jan 2005, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana passada, fui eu e mais dois amigos.. chegando lah jah fiquei de olho numa loirona, no alto dos seus trinta e poucos anos, mas muito bem conservada...
Papo vai, papo vem, fomos pro quarto e apos tirar a roupa foi meio decepcionante, tudo meio caido jah, apesar de ter uns peitoes gigantes... Mas vamos lah... compensou muito no fight, gosta da coisa mesmo... nao negou posição alguma... No final, ainda deixou finalizar na boquinha... depois cuspiu na pia e foi aquela baixaria! hehehehe
Pelo custoXbeneficio tah otimo... 80 pila, com quarto incluso!
Peitos: 8
Corpo: 6
Fight: 7.5
Rosto: 8,5
Oral: 8, bem molhado
Anal: 6, normalzinho
Xana: 8, na medida certa!
Banho: sim, nos tomamos! 8
Presentinho: 80 pilas

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Morena

#4 Mensagem por Pedro38rs » 26 Jan 2005, 03:05

Cara, hoje tive no Dominó e provei uma baixinha mignon que não lembro o nome (Carol talvez - foi o trago).
A mina era muito gostosa, simpática e safada. Me arretou dentro da Boate por uma KipColer (dançou se esfregando toda, deixou apertar os peitinhos por baixo da blusa e meter o dedo na xana por baixo da calcinha vermelha de couro). Não pude resistir e levei ela pro quarto. A mina era muito safada e gostosa. Se esfregou toda em mim, chupou sem capote, chupei a xota dela enfiando os dedos, meti dois dedos no cu (não comi o rabo porque faltou gaz), enfie em várias posições e a mina não eclamou nem controlou hora. No fim, esporrei nos peitinhos dela (do tamanho ideal para botar na boca). Beija na boca feito uma louca e fode muito bem. Valeu demais.
Preço: 70,00 pra ela mais 15,00 o quarto e 15,00 a Kepp. Valeu cada centavo.
Por hoje era isto!

Link:
🔗

fabi47
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA

#5 Mensagem por fabi47 » 28 Mar 2005, 13:54

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
na madrugada de sabado pra domingo fui a DOMINÓ, encontrei a PAULA (morena de cabelos longos e um pouco cheinha), foi um péssimo investimento de 30,00 de 2 Keps + 60,00 dela + 15,00 do quarto. ela até faz chupa muito bem, mas na hora do vaginal, parece que esta num rodeio pois pula demais. :twisted:
Nao gostei. Quanto a casa até é legal, tinha uma 10 garotas das quais 6 comiveis e outras muito gordas. (era meio do feriado e segundo eles muitas garotas faltaram) :evil:
Quanto a Paula, deu pra perceber que enrrola muito para fazer com que o tempo ande e ela tenha que dar uma só.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Td atrasado do dia 13 de abril

#6 Mensagem por kieto » 28 Abr 2005, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Conheço a bastante tempo essa boate, e sempre que estou em Poa passo por la por ser perto de onde fico.
Na quarta dia 13 fiz Td com a Flavia, moreninha 20 anos magra (mas não seca) simpatica, pediu 70 mas aceitou 50,00 mais 15 do hotel, beijou na boca mandou bem no vaginal so não libera o anal.Peito caido mas nada que comprometa.
um abraço
Kieto

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Outro atrasado mas não sonegado

#7 Mensagem por kieto » 28 Abr 2005, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
No dia 15 de abril voltei a boate e fiz um td com a Pamela, pediu 80 e fechou por 65 mais 15 do hotel, na boate pareceu muito simpatica inclusive rolou um papo legal entre a gente que achei que ia dar uma quimica boa, ledo engano na cama foi muito profissional querendo despachar o assunto rapido.Ela ate é engraçada de rosto meio vesga tipo a Cristina Oliveira.Foi dinheiro desperdiçado , a irma dela tambem trabalha la é muito gostosa mas tem uma cara de não-me-toques.
um abraço
Kieto

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PAOLA

#8 Mensagem por Doutor_Buceta » 05 Mai 2005, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Bem gurizada. Acabei conhecendo o tal de Dominó. A entrada, como relatado, custa 6 pilas, e dá direito a uma ceva grande (quem quiser mais pode pagar os mesmos 6 pilas por cada ceva). Pensei que seria roubada, mas..... mas até que é legal 8) . Tem perva de tudo que é tipo. E tem show de strip (a louca que fez um show pegou um cara, botou na cadeira, colocou algemas)... e era bem interessante a guria. Como das que estavam lá era a mais bonita, acabei pegando ela, depois de um bom tempo que fiquei esperando (o que será que ela tava fazendo???). O TD é feito no motel ao lado: os quartos são muito bons, considerando-se que se paga 15 pilas (muito, mas muito melhor do que os da guaíba, p ex.). E fui entonces. Guria bem legal, por volta de 1,60m, corpo muito bom, sem celulite, nada, beija pra caralho, estilo namoradinha. Veio no boquete e depois comi ela de várias formas. Pediu pra gozar em cima do corpo dela, o que não me fiz de rogado. Diz que não dá o rabicó. Em suma, valeu a pena, especialmente pelo valor do TD 80,00.
Conclusão:
Corpo: 9
rosto: 7,5
Peito: 7
bunda: 9
boca: 9
buça: 8

$:
quarto: 15,00
perva: 80,00
entrada: 6,00
TOTAL: 101,00 (ótima relação custo X benefício)

p.s.: ela me deu o telefone e disse que eu poderia divulgar: 92328495. Me falou que estava por ir a SP nesta semana ou na próxima, mas que ia ficar só uma semana, voltando em seguida.

Link:
🔗

sansão sciortini
Forista
Forista
---
Ver TD's

paola do domino

#9 Mensagem por sansão sciortini » 05 Mai 2005, 18:11

comi tambem uma paola [eduarda] aí no dominó .será q é a mesma .morena de cabelos longos ,tatuagem pelo cutuvelo em forma de teia de aranha.tem uns peitoes e bundão ,.o q acha pode ser a mesma?como ela é a tua;

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Doutor_Buceta » 05 Mai 2005, 23:35

com certeza não. a que eu peguei não tem peitões (são de tamanho normal) e tampouco tatuagem. falou...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por tim_tones » 11 Mai 2005, 17:04

Amigos,
Estive no Domino ontem e não gostei.
Explicarei:
Para achar foi um parto, peguei a Voluntários da Pátria e fui indo em direção a zona norte. O lugar é longe pacas para fazer putarias. Para quem não é de Porto Alegre, a Voluntários está cheia de travestis, prostitutas e sabe mais lá o que de última categoria. É uma zona cheia de fábricas e indústrias. Se o pneu do carro furar por lá o putanheiro tá fudido.
Cheguei no lugar, haviam vários carros e caminhões (!!!! incomum em zonas de Porto Alegre) estacionados. Perguntei o preço para o porteiro. O cara não falou absolutamente nada e me levou para a portaria. Até agora não entendi se o cara é surdo, mudo ou tava de má vontade. Paguei R$ 6 e recebi uma ficha que seria trocada por uma cerveja.
Entrei na boate e de cara não gostei do cheiro de fumaça de cigarro. É o tipo de lugar que o cara chega defumado em casa. Tinha muita gente, muitos velhos, muita gente bebendo e muitas gurias.
Garimpando bem, pode-se achar coisa boa e barata o problema é que eu cheguei as 00:30 e os véios já tinham selecionado as melhores.
Tentei beber a cerveja o mais rápido possível para sair de lá. Conversei com uma guria gorda e ela explicou a mesma coisa que foi descrita antes sobre os procedimentos. R$ 15 o quarto e no mínimo R$ 50 a guria, o tempo deve ser combinado.
Minha avaliação é que pode ser um bom lugar para fazer farra com galera desde que se chegue cedo. Sozinho não volto mais lá.
Saí de lá e fui para o Caleche, mas postarei o TD lá.
Abraços

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

MICHELE - MORENA

#12 Mensagem por Qualquer1 » 20 Mai 2005, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Muito bem Srs. estive no Dominó estes dias comemorando uma data especial de um amigo e conheci a tão falada casa Dominó. Acompanhado de grandes amigos evidentemente.
O lugar é interessante no mínimo. Pois a entrada é apenas R$6,00 e da direito a uma ceva de garrafa grande. Grande também a quantidade de pervas embora a qualidade não seja muito boa, mas da pra tirar coisa bem interessante. Destaco essa morena chamada Michele que sobressai dentre as outras. Muito bonita de rosto mesmo, uns olhos que vou te contar. Muito gente boa também e gostosa de corpo, vale muito a pena. Cabelo crespo muito bonito e corpinho excelente.
O fight foi muito bom pois fez uma massagem muito boa com direito à lingua passando em todo meu corpo, ponto positivasso neste aspecto. Oral fraquinho, mas direitinho. Vaginal bem interessante também, principalmente na posição papai e mamãe pois ficava massageando bem de leve as bolas.
Destaque para essa garota e para o motel ao lado com quartos muito bem cuidados.
Custo R$6,00 entrada+R$80,00 da morena inesquecível e R$15,00 do quarto= R$101,00 TOTAL.
Pra quem sabe que sou exigente podem ir sem medo é gata mesmo, se visse em festa eu is querer agarrar com certeza. Mais bonita que a Rafaela pra quem conhece.
Vale a pena.

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

ADRIANA

#13 Mensagem por Doutor_Buceta » 23 Mai 2005, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Anal:SIM
Buenas, embora com um certo atraso, passo a postar o TD realizado no dia do 3º Encontro. 8)
Como todos sabem, fomos primeiramente na Oásis, que só valeu pela conversa com os amigos putanheiros e pelo trago, pq de mulher nada (a não ser pro Tim Tones, o garanhão da Oásis - fiquei sabendo que a fama está correndo por toda POA, tanta que a namorada dele do Caleche ficou com ciúmes e não quer mais ouvir o seu nome :D :D :D :D :D ).
Bem, como não tinha nada aproveitável lá, ficou combinado com os amigos Dada e MS26 que iríamos para a Carmem depois (eu, após a meia noite, depois de conseguir o famoso alvará). Portanto, voltei para casa, ocasião em que continuei no traguito com umas cevas e já postei um relato a respeito do encontro, metendo pau na Oásis.
Seguindo o relato, dirigi-me ao estabelecimento da Olavo Bilac. Lá, de cara encontrei os amigos referidos (tinham umas 4 mulheres abanando o Chefe do local - MS26 :D :D :D ). Mais umas cevas, conversa com os amigos e com as pervas que eles conseguiram, acabei não me acertando com aquela que sentou ao meu lado (achei fazida e, porra, puta fazida é demais!!!!!, além de não ser grande coisa :evil: :evil: :evil: ). Ato contínuo, o Dada e o MS26 resolveram dar uma rezada. Como já era mais ou menos 2 e meia da manhã e levando-se em conta meu grau etílico, bem como o nível das perva que se encontravam àquela altura no estabelecimento, tive a idéia brilhante 8) : VOU PARA O DOMINÓ. Chegando lá, entrada baratinha, e dá-lhe ceva. Não deu outra, a primeira que veio conversar foi pra banha. Confesso que não era bonita, mas pra feia não servia. Chamada Adriana, uma baixinha. Fui pro quarto (muito bom, considerando que se paga 15 pilas) e levei mais um ceva. A guria foi muito legal. Chupou e bastante sem capote. Comi ela de frente, de trás, inclusive o buraco negro (embora não seja minha preferência). Era só mandar e ela fazia. Acabei com ela chupando e eu gozando na boca dela. Valeu a pena, levando-se em conta tudo o que tinha acontecido... Ou seja, após três puteiros, eu finalmente comi uma perva!!!!!!
Resumo da perva:
Rosto: 5
Corpo em geral: 6
peitos: 6
Bunda: 6
Oral: 8 (ah, que saudades da Rafaela)
Bucetal: 8
Anal: 8

Resumo dos gastos (incluíndo toda a noite):
Oasis: 36,00
Carmem: 60,00
Dominó: 12,00 (duas cevas)
Quarto: 15,00
Perva: 50,00
TOTAL: 173,00 (fazer o que???? Isso que dá querer ir em três puteiros)!!!

p.s.: o TD vai neutro pq tenho consciência que ela não é bonita, porém valeu a pena pelo desempenho.
p.s.2: desculpem pela relato longo, é que me empolguei contando as peripécias do dia do 3º Encontro

Link:
🔗

lopsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Inferninho Dominó

#14 Mensagem por lopsam » 29 Mai 2005, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

A guria era a tal de Dani (me mostrou até a identidade, era Dani mesmo, putz! Já não fazem putas como antigamente, nem mentiu o nome!)

Preço: 80 por 1 hora. Paguei 100 por uma hora e meia mas fiquei duas horas hehehe! Malandroooo!

- Oral: De leve sem Capote. Era só pedir que ela faria.

- Anal: Bóchitos fechadaço! Dei várias dedadas, mas não entrei fundo, mas até um pedaço foi.. Acho que não rolava mesmo, só pagando mais.. Mas tudo tem seu preço neh?! :evil:

- Beijo: De leve, selinho.. Só pra dar aquela enganada que tem amor na história! :oops:

----------------------------------------------------------

Bem, eu realmente estava precisando dar um Bágo hoje.. Bah, tava explodindo..
Dai olhei pro meu cartão de crédito e pensei.. Te Fudeu! hehehe. Tudo bem, ele vai me responder isso no dia 5 quando chegar a fatura.. :shock:

Acabei indo no Dominó (embora seja Dominó o nome do lugar, por incrível que pareça, as minas só têm DADO! hehehe, Trocadalho do Carilho!)

O lugar é perto do DC NAVEGANTES, barbada de chegar e tem estacionamento na frente.. Seguro..

Chegamos lá e as puta estavam tudo fazendo um lanche. Tinha uma Parati preta estacionada cheio de bolos e pães e nao sei o que mais lah.
Dai as perva tavam lá, comendo..

Entramos no lugar e o cara do caixa nos deu o valor da entrada.
Apenas 6 reais (sim, seis reais) com direito a uma bebida. (cerveja ou refri).
Pagamos os 6 pila e entramos.
Umas 15 mulheres e uns 20 caras.. Varios caras sozinhos bebendo, bah.. que merda.. Mas depois descobri que é pq esse putero é em uma zona onde existem muitos hoteizinhos baratos e a galera que frequenta ali está apenas esperando o tempo passar e resolve dar uma banda no xinaredo. Tomar uma bira e ver umas Tirana...
São, na maior parte dos casos, vendedores que andam de uma cidade para outra. E a grande vantagem é que eles não comem! São conhecidos das putas.. Elas disseram pra gente: ííí..esse nunca fica com ninguem.. Ah, esse tem a mulher certa dele.. Ah, esse só dança e tal..
Ou seja, acho que quando a galera de fora chega, é novidade mesmo..

Logo veio uma gordinha falar com a gente, a tal de Angélica.
E dai eu vi duas minas interessantes: Uma grandalhona gostosa e uma loirinha baixinha interessantezinha..
A loirinha tava com um mala que não comia ninguém e não parava de trovar. Dai pedi para a amiga dela (Angélica) ir lá trazer a bucetinha da amiga dela pra mim! Logo a Perva veio.

Me sentei com ela num canto e perguntei se ela me daria banho, faria massagem e não ficaria controlando no relógio a hora. Eu disse que tava meio estressado e que queria ser tratado como rei. Que pagaria tudo direitinho mas que queria mordomia.. Banho quente e tudo mais.

Hahahaha, falei mesmo, bem sério! :)

Logo, veio uma véia de merda tentar empurrar uma coisa pra perva beber. Eu, como só queria fuder, já dispensei a velha dizendo que já estaríamos saindo.. Que véia filha da puta! Saiu com uma cara de carranca. Vaffanculo!

Perguntei como funcionava com a mina. Ela me disse que eu teria que pagar apenas o quarto e o programa dela.

O quarto seria 15 reais por hora (achei muito barato) e o programa dela para uma hora seria 80 reais (mas tem varias minas lah por 60 reais).

Dai perguntei se teria um desconto para duas horas, ela disse 150. Dai pensei.. Beleza, vou comprar uma hora e meia.. Heheheh, custou 100!
Tipo, sem lógica nenhuma o cálculo dela, mas tudo bem! Desde que eu saia ganhando,não dá nada. Heheheh. :twisted:

Paguei, entao, 100 para mina, mais 30 do quarto (foram duas horas) e mais 10% para a casa de comissão pelo o que ela acertou comigo. Passei no cartao e fui pro quartinho com a mina.

Chegando lá, eu já tava de pau duro mesmo, tirei a roupa na cara e pissa dura e já comecei a chupar os peito da mina. Peitinho bom.. Natural, chupei muito..
Dai fomos pro banheiro (ruinzinho, mas totalmente encarável) e ela me deu um banho.. passou o sabonete vagabundo na minha vara, ficou de joelhos e deu uns beijinhos no meu k7.

Saimos do banho, fomos pra cama.. fiz ela chupar meu pau, minhas bola, lamber meu caralho hehehe, beleza..

Dai dei uma cheiradinha, de leve, na xereca dela.. Tudo em ordem, cheirinho de sabonete de motel hehehe, foda-se.. Mas nao meti a lingua.. Tá doido.. Fiquei na posição de 69 com ela.. Ela lambendo meu pau, chupando, e tal (de leve e sem capote), não era Boquete às ganha. Era leve.. E eu ali, olhando o Foriri da mina. Bóchitos apertadinho, fechadinho, em ordem.. E a mina com o seu bundão ali.. aberto na minha cara.. Regão..

Daí depois meti ela de 4 e mandei chumbo.. Fiquei um tempão fudendo.. Quando eu ia gozar, eu tirava fora.. Dava um tempinho, metia novamente, e ficava ali, olhando ela de 4 no espelho e eu ali.. Metendo! Ô beleuza!
Comi, comi, comi, e a minha super molhada.. Meu pau resbalava lah pra dentro de uma forma impressionante..

Depois papai e mamae, depois o frango assado, depois comi ela com os pés no meu peito, depois meti ela de 4 e pedi que encostasse os peitos na cama.. ficou o cuzão aberto ali.. o bucetão escancarado..

Alias, bem bonitinha a bucetinha..

Dei mais umas metida , fui, fui fui, fuck e gozei..

Oh Yes Baby!

Bah, me atirei na cama e ela ficou ali, futricando no meu saco.. Mexendo nas minhas bola..

Dai fumou um cigarro, eu fiquei ali chupando os peito dela e tomamos mais um banho e fomos embora.

************** NOTAS ************
(de 1 a 5 tah?)

aparencia do puteiro: 3
qualidade do quarto: 4
banheiro: 2
atendimento do xinaredo: 4

da mulher:

rosto: 3
peitos: 4
bunda: 4
bucetinha: 4
barriga: 2 (saliente um pouco, mas mesmo assim, dva pra comer na boa)

oral: 3
vaginal: 4 de quatrao foi bom.. se molhou bem..
anal: nao tentei , mas ela nao se importou com as dedadinhas que eu dei.

pontos positivos: guria parceira, educada, fazia tudo o que eu pedia, nao insisti no anal (queria meter aquele rabinho, mas tudo bem, nao deu..)
Ela tem uma altura boa pra comer de 4. Bundao, bucetinha bem redondinha, se abriu toda.. Aguentou o tranco.. Participava da foda. Não era nenhuma ninfomaníaca, mas tava ali.. Fudeu junto..

Não controlou a hora.
Tem uma boa aparencia.

Eu daria , de um a dez, a nota 8 para o desempenho da moça..
Gostei, foi um bom sexozinho e acho que eu voltaria a penetrar aquela xana qualquer hora dessas.

O preço foi justo, 100 reais. E mais 40 do Dominó.

È isso galera. :wink:

Espero ter podido ajudar.

Eu recomendaria...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Again

#15 Mensagem por tim_tones » 09 Jun 2005, 17:19

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Gurizada,
Por estarmos no início de mês, resolvi dar uma voltinha depois do jogo do Brasil e Argentina. Embora minha primeira impressão tivesse sido negativa resolvi insistir no Dominó, pois não estava calçado para ir ao Caleche.
Eu nem estava muito afim do fight, eu estava mesmo com saudade do cheiro de putaria.
Serei breve no texto, pois não tenho ambição de participar de torneios de literatura putanherística.
Paguei R$6 pilas para entrar, dei uma olhadinha nas pervas, vi uma gatinha que eu comeria, quando fui fazer a aproximação apareceu um outro magrão.
Encontrei o Asterix, sem termos combinado nada.
Conversamos um pouco, passou por nós uma veterana chamada Paula que eu chamei para conversar.
Eu acho que já tem um td dela aqui.
Ela é loira (oxigenada), uns trinta anos, peituda e tem sotaque de gringa do interior.
Perguntei o que fazia, ela disse que não fazia sexo anal. Perguntei do boquete sem capote e ela disse que dependendo do caso faria.
Combinei preço de R$70 mais R$15 do quarto.
No quarto, fui ao banheiro dar uma mijada, ao voltar me deparei com ela pelada. Ponto negativíssimo!!!! Eu gosto de romance.
Os seios são fartos porém com estrias. Embora o quarto estivesse um pouco escuro, pude ver aquelas pequenas veias (não leiam véias) azuis.
Ela é um pouco cheinha. Foi engraçado ver ela tomando banho.
Tomei uma ducha. Na verdade fui lavar o bráulio.
Deitei na cama e ela começou o boquete com camisinha. Eu perguntei: “Escuta tu disse que faria sem ?”, a resposta foi um PPP clássico: “No final eu faço”. Ponto negativo.
Depois do boquete ela pediu para que eu comesse ela na posição missioneiro.
Para a idade até que sua buceta era apertada.
Outro ponto negativo foi no momento “frango assado”. Quando ela botou seus pés no meu ombro senti que ela tinha uma lixa em seu calcanhar. Vocês já ouviram a expressão “colona do pé rachado”? Era a própria.
Depois de um tempo ela pediu para ficar de quatro e logo depois deitou de bunda para cima, não esquecendo obviamente de botar um travesseiro em baixo da barriga. Passados alguns instantes, pedi se eu poderia gozar em sua boca e ela confirmou positivamente.
Ela se virou e começou a me masturbar, eu disse: “lambe ele” ela botou a língua para fora mas não lambeu. Eu disse: “tu disse que iria chupar, agora há pouco tu disse que eu poderia gozar na tua boca” ela disse que não era isso e que eu tinha entendido de forma errada.
Eu não estava disposto a criar caso portanto não compliquei.
Ela cansou de me punhetar, pediu que eu continuasse e ficou gemendo e mexendo naqueles peitões. Me acabei por ali mesmo.
Me vesti e voltei para a boate para dar tchau para o Asterix mas não o encontrei.
Antes de ir embora encontrei aquela gatinha que eu queria ter falado ao chegar, o nome dela é Ana Paula, aparenta ter uns 19 anos e cobra mais barato eu a Paula, R$ 50 pilas. Este será meu próximo TD, me agardem!
Resumo:
Não fez anal, mas deixou a "the_dada".
Não fez oral sem camisinha.
Não tive coragem de beijá-la.
Embora a mulher não tenha cumprido o combinado e ter ficado evidente que ela queria que eu gozasse mais rápido posssível, eu saí satisfeito pois o meu objetivo, sentir o cheiro de putaria, foi alcançado.
Daí meu td neutro.
Custos:
R$ 6 + R$ 15 + R$ 70 = R$ 91
Recomendações:
O lugar é barato e seria legal fazer um encontro de foristas por lá.

Link:
🔗

Responder