POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A guria era a tal de Dani (me mostrou até a identidade, era Dani mesmo, putz! Já não fazem putas como antigamente, nem mentiu o nome!)
Preço: 80 por 1 hora. Paguei 100 por uma hora e meia mas fiquei duas horas hehehe! Malandroooo!
- Oral: De leve sem Capote. Era só pedir que ela faria.
- Anal: Bóchitos fechadaço! Dei várias dedadas, mas não entrei fundo, mas até um pedaço foi.. Acho que não rolava mesmo, só pagando mais.. Mas tudo tem seu preço neh?!
- Beijo: De leve, selinho.. Só pra dar aquela enganada que tem amor na história!
----------------------------------------------------------
Bem, eu realmente estava precisando dar um Bágo hoje.. Bah, tava explodindo..
Dai olhei pro meu cartão de crédito e pensei.. Te Fudeu! hehehe. Tudo bem, ele vai me responder isso no dia 5 quando chegar a fatura..
Acabei indo no Dominó (embora seja Dominó o nome do lugar, por incrível que pareça, as minas só têm DADO! hehehe, Trocadalho do Carilho!)
O lugar é perto do DC NAVEGANTES, barbada de chegar e tem estacionamento na frente.. Seguro..
Chegamos lá e as puta estavam tudo fazendo um lanche. Tinha uma Parati preta estacionada cheio de bolos e pães e nao sei o que mais lah.
Dai as perva tavam lá, comendo..
Entramos no lugar e o cara do caixa nos deu o valor da entrada.
Apenas 6 reais (sim, seis reais) com direito a uma bebida. (cerveja ou refri).
Pagamos os 6 pila e entramos.
Umas 15 mulheres e uns 20 caras.. Varios caras sozinhos bebendo, bah.. que merda.. Mas depois descobri que é pq esse putero é em uma zona onde existem muitos hoteizinhos baratos e a galera que frequenta ali está apenas esperando o tempo passar e resolve dar uma banda no xinaredo. Tomar uma bira e ver umas Tirana...
São, na maior parte dos casos, vendedores que andam de uma cidade para outra. E a grande vantagem é que eles não comem! São conhecidos das putas.. Elas disseram pra gente: ííí..esse nunca fica com ninguem.. Ah, esse tem a mulher certa dele.. Ah, esse só dança e tal..
Ou seja, acho que quando a galera de fora chega, é novidade mesmo..
Logo veio uma gordinha falar com a gente, a tal de Angélica.
E dai eu vi duas minas interessantes: Uma grandalhona gostosa e uma loirinha baixinha interessantezinha..
A loirinha tava com um mala que não comia ninguém e não parava de trovar. Dai pedi para a amiga dela (Angélica) ir lá trazer a bucetinha da amiga dela pra mim! Logo a Perva veio.
Me sentei com ela num canto e perguntei se ela me daria banho, faria massagem e não ficaria controlando no relógio a hora. Eu disse que tava meio estressado e que queria ser tratado como rei. Que pagaria tudo direitinho mas que queria mordomia.. Banho quente e tudo mais.
Hahahaha, falei mesmo, bem sério!
Logo, veio uma véia de merda tentar empurrar uma coisa pra perva beber. Eu, como só queria fuder, já dispensei a velha dizendo que já estaríamos saindo.. Que véia filha da puta! Saiu com uma cara de carranca. Vaffanculo!
Perguntei como funcionava com a mina. Ela me disse que eu teria que pagar apenas o quarto e o programa dela.
O quarto seria 15 reais por hora (achei muito barato) e o programa dela para uma hora seria 80 reais (mas tem varias minas lah por 60 reais).
Dai perguntei se teria um desconto para duas horas, ela disse 150. Dai pensei.. Beleza, vou comprar uma hora e meia.. Heheheh, custou 100!
Tipo, sem lógica nenhuma o cálculo dela, mas tudo bem! Desde que eu saia ganhando,não dá nada. Heheheh.
Paguei, entao, 100 para mina, mais 30 do quarto (foram duas horas) e mais 10% para a casa de comissão pelo o que ela acertou comigo. Passei no cartao e fui pro quartinho com a mina.
Chegando lá, eu já tava de pau duro mesmo, tirei a roupa na cara e pissa dura e já comecei a chupar os peito da mina. Peitinho bom.. Natural, chupei muito..
Dai fomos pro banheiro (ruinzinho, mas totalmente encarável) e ela me deu um banho.. passou o sabonete vagabundo na minha vara, ficou de joelhos e deu uns beijinhos no meu k7.
Saimos do banho, fomos pra cama.. fiz ela chupar meu pau, minhas bola, lamber meu caralho hehehe, beleza..
Dai dei uma cheiradinha, de leve, na xereca dela.. Tudo em ordem, cheirinho de sabonete de motel hehehe, foda-se.. Mas nao meti a lingua.. Tá doido.. Fiquei na posição de 69 com ela.. Ela lambendo meu pau, chupando, e tal (de leve e sem capote), não era Boquete às ganha. Era leve.. E eu ali, olhando o Foriri da mina. Bóchitos apertadinho, fechadinho, em ordem.. E a mina com o seu bundão ali.. aberto na minha cara.. Regão..
Daí depois meti ela de 4 e mandei chumbo.. Fiquei um tempão fudendo.. Quando eu ia gozar, eu tirava fora.. Dava um tempinho, metia novamente, e ficava ali, olhando ela de 4 no espelho e eu ali.. Metendo! Ô beleuza!
Comi, comi, comi, e a minha super molhada.. Meu pau resbalava lah pra dentro de uma forma impressionante..
Depois papai e mamae, depois o frango assado, depois comi ela com os pés no meu peito, depois meti ela de 4 e pedi que encostasse os peitos na cama.. ficou o cuzão aberto ali.. o bucetão escancarado..
Alias, bem bonitinha a bucetinha..
Dei mais umas metida , fui, fui fui, fuck e gozei..
Oh Yes Baby!
Bah, me atirei na cama e ela ficou ali, futricando no meu saco.. Mexendo nas minhas bola..
Dai fumou um cigarro, eu fiquei ali chupando os peito dela e tomamos mais um banho e fomos embora.
************** NOTAS ************
(de 1 a 5 tah?)
aparencia do puteiro: 3
qualidade do quarto: 4
banheiro: 2
atendimento do xinaredo: 4
da mulher:
rosto: 3
peitos: 4
bunda: 4
bucetinha: 4
barriga: 2 (saliente um pouco, mas mesmo assim, dva pra comer na boa)
oral: 3
vaginal: 4 de quatrao foi bom.. se molhou bem..
anal: nao tentei , mas ela nao se importou com as dedadinhas que eu dei.
pontos positivos: guria parceira, educada, fazia tudo o que eu pedia, nao insisti no anal (queria meter aquele rabinho, mas tudo bem, nao deu..)
Ela tem uma altura boa pra comer de 4. Bundao, bucetinha bem redondinha, se abriu toda.. Aguentou o tranco.. Participava da foda. Não era nenhuma ninfomaníaca, mas tava ali.. Fudeu junto..
Não controlou a hora.
Tem uma boa aparencia.
Eu daria , de um a dez, a nota 8 para o desempenho da moça..
Gostei, foi um bom sexozinho e acho que eu voltaria a penetrar aquela xana qualquer hora dessas.
O preço foi justo, 100 reais. E mais 40 do Dominó.
È isso galera.
Espero ter podido ajudar.
Eu recomendaria...