Privê desejos centro de porto alegre
R$ 100,00 - Telefone: (51) 9956-5219

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gauchobrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê desejos centro de porto alegre

#1 Mensagem por gauchobrocador » 02 Nov 2013, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro post aqui no fórum, mas sou putanheiro de longa data...

fiquei sabendo de um privê fica localizado no centro de porto alegre tal do (Privê Desejos) por intermédio de um compadre meu
me fui visitar as gurias , chegando lá apertei campainha me atendeu uma garota loira muito bonita por sinal
chamada pamela falo para sentar perguntou se queria agua ,café e era para escolher com quem queria ficar, dei uma olhada
avia 5 garotas na casa escolhi carol uma linda morena com o corpinho todo no lugar, pergunto se queria tomar um banho falei
que já tinha tomado ai fomos para o combate,chegando no quarto ela foi logo pegando no guri,não deixo nem eu tirar minha roupa
já caiu de boca oral bem babado só falto engolir as bolas, levantei o vestidinho dela mesmo de pé comecei a bombar bem forte depois
deitei ela na cama de bruços comi ate me acabar , ela pergunto se queria uma massagem pois ainda estávamos no tempo fiquei ali
curtindo depois me fui com o saco vazio .

GASTOS: 80 reais uma hora
Rosto :09
Bunda :10 de quatro melhora mais ainda
Seios 09 bicudinhos
Buceta 10 lubrificada sem cheiros e apertada

SITE:http://www.privedesejos.com

Já fui vários lugares no centro mas me surpreendi com o local e o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Privê desejos - (51) 99565219 centro de porto alegre

#2 Mensagem por symphony from death » 02 Nov 2013, 20:17

HAHAHA a 708..inflacionou ..... 20 pilas para 80 é uma puta diferença, fui uma vez ver como era,faz quase um ano....tinha uma moreninha bem bacana ...mas serve só pra esvaziar saco mesmo,...as minas não fazem nada. oral com capa..anal nem pensar hahahahaha...não ta valendo. e o quarto é cubículo trash mesmo. mas pra quem gosta....neh :lol:

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por fabiojones » 02 Nov 2013, 20:33

Fica na galeria nação esse antro? Não vejo o prédio 106 pelo google maps. abs

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por symphony from death » 02 Nov 2013, 20:36

sim, na nação...

Link:
🔗

gauchobrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê desejos - (51) 30858839 centro de porto alegre

#5 Mensagem por gauchobrocador » 18 Dez 2013, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Beijou na Boca:SIM
Ola gauchada ontem dia 17 fui fazer umas compras de natal no centro de porto alegre resolvi passar novamente neste prive vi no site deles que avia entrado garotas novas me fissurei por uma garota chamada luana, luana e uma linda ninfetinha começando na putaria,garota bem safadinha mas porem inexperiente vamos a o que interessa.
Chegando no local dei sorte a garota estava disponível escolhi e fui logo pro combate. no quarto ela foi se pelando eu atras dela olhando aquela bundinha redondinha empinada,não me segurei fui logo beijando o pescocinho passei para os peitinhos com lindos biquinhos,vi que a garota era iniciante estava meia nervosa,falei para deitarmos ela começou lambendo as bolas depois começou chupar o guri falei para ela vir por cima começou a cavalgar dando uns gemidinhos baixinhos estilo gatinha no cio, para finalizar coloquei ela de 4 e enchi a borracha.

notas
rosto:10
corpo todo durinho:10
oral:9
vaginal: xaninha apertada 10

valor 40 reais por 30 minutos

fotos da luana http://www.privedesejos.com/luana/

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por petartedero » 18 Dez 2013, 19:08

Eu vou pela Pamela e logo vai os cometarios....

Link:
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Vuillemin » 21 Dez 2013, 20:05

E o local? É necessário se identificar em algum lugar ou é só ir subindo? (com o perdão do trocadilho)

O forista petartedero já fez o teste com a Pamela? Também fiquei interessado. A moça corresponde às imagens no site?

Bah, aquela buça estilo hamburguinho é o seguinte...

Link:
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Vuillemin » 23 Dez 2013, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Olá prezados foristas,
lá me fui para a sala 708 do edifício Nação, Privê Desejos. Meu planejamento inicial era ir à Phoenix mas ao ligar para lá fiquei sabendo que a(s) garota(s) que eu estou de olho não iria(m) trabalhar hoje. :( :( :( Tinham outras mas nenhuma das que eu estou de olho.

Nessa hora me lembrei da bucetinha linda que eu vi no site do Privê Desejos. A dona: Pamela. Fui lá conferir.

Sim, é necessário se identificar (RG ou carteira de motorista) antes de entrar no elevador dos visitantes. O porteiro faz cara de paisagem e acredito que é possível dar qualquer sala como destino, dá no mesmo.

Peguei o elevador e subi para 7º andar. A porta delas tem os números grandes em cor-de-rosa. Toquei a campainha e fui atendido por uma morena bonita e novinha. Me disse que a Pamela estava terminando um atendimento e já estaria comigo. Enrei e sentei no sofá que aparece nas fotos. Tinham outros dois marmanjos esperando a vez (com outras).

A Pamela apareceu, se despediu do cliente anterior e veio ter comigo. Loira, cabelos presos, rosto bonito, novinha, muito, muito simpática e sem nenhuma inibição. Me cumprimentou, me pegou pela mão e me levou ao cubículo, pediu que eu ficasse à vontade e já viria me atender.

É a minha primeira vez nesses ambientes meio trash. Eu pensei comigo mesmo: não vou conseguir aproveitar tudo. Aquele cubículo, a impossibilidade (?) de tomar uma ducha junta com a garota antes de começar de fato, todo mundo ouvindo tudo. Enfim, meio pra baixo, mas como vários foristas já disseram aqui, não podemos levar tudo isso muito a sério e procurei aproveitar o que deu.

O cubículo é bem pequeno, meio escuro, e tem um painel de leds que lembra os games do início dos anos 80 ou pinballs, certamente devem induzir um surto epilético nos que têm predisposição. O sempre presente colchão no chão.
Ela voltou, me informou os valores (70 sem anal e 90 com). Feitos os acertos, começou a pegação. Como eu imaginei, o cheiro nos cabelos e em torno do pescoço e da nuca não estavam animadores. Os peitinhos, lindos por sinal, também estavam com aquele odor de baba seca. Em resumo, não deu para curtir muito essa parte. Foi nessa hora que ela partiu para um boquete surpreendentemente bom e no pelo (caro symphony from death, as coisas mudaram por aqui) .

Também aproveitei para verificar o que me chamou atenção e me trouxe até aqui. A buceta da Pamela. Como na foto, depiladinha, limpinha, justinha e sem nenhum cheiro aparente que não o de camisinha.

Como eu já estava meio animado com o oral, pedi um tempo para colocar a camisinha. Depois de colocada ela ainda continou no oral por mais um tempo. mesmo encapada estava gostoso.

Pedi para ela ficar de 4 e comecei bem de leve. Detalhe: meu pau não escorregou lá para dentro como eu imaginei que aconteceria. Foi preciso ir abrindo caminho. Muito gostoso.

Fomos mudando de posição por iniciativa dela e e minha. A trepada com ela é bem legal. Ela não tem nenhuma frescura e não regateou nada.

Terminada a brincadeira, ela deu uma saida, voltou com o papel para tirar a camisinha do meu pau e perguntou se eu não queria tomar um banho.
Fui tomar o meu banho. O banheiro (coletivo, claro) até que não é de todo mal, o box é de vidro e está bem conbservado. Estaria OK, não fosse pelas toalhas duvidosas e aquele ralão aberto no box - se cair lá dentro, vais parar lá no Guaíba.

Valor R$70,00 por + ou - 1/2hora.

Se eu não fosse tão babaca e mais desencanado, voltaria lá.

Link:
🔗

Wakingthedemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Wakingthedemon » 07 Out 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos venho relatar minha experiência para vocês, após ler os posts ... Resolvi conhecer o local, mas antes fui ao atendimento online das garotas... Houve muitas contradicoes, perguntava sempre quem estava me atendendo, mas bom conto depois. Marquei um horario com a luana. Cheguei no local por volta do meio dia, tem que mostrar documento para o porteiro, que faz cara de paisagem como o amigo relatou rsrs, cheguei no local fui recebido pela própria Luana com bjs no rosto e já me levou para o quarto, mas antes me ofereceu um banho, nao aceitei pois ja estava pronto para o combate. Comecou com um boquete pegado no pelo, chupou as bolas só falto engolir... Ate q com camisinha estava bom, bati meu pau na cara dela, ficava dando uns gemidinhos parecia que tava no cio a menina. Coloquei ela de quatro e soquei tudo pra dentro a guria gosta do que faz, pediu para mim se ela podia cavalgar e assim gozei, fiquei 30 minutos com a perva como restava miseros 10 minutos ela fez mais um boquete. Como o amigo havia relato em 2013 que ela era nova, parece que agora já está manjando do negócio faz bem feito.

30 mim: 60 reais
1 hora : 100 conto
Inflacionou p krl
Rosto: 8,5
Oral: 10 apesar que foi com camisinha
Buceta: 9 apertada e toda lubrificada
Peito: 8,5 peitinhos
Obs: as garotas no atendimento entram em contradicoes as mina nao beijam na boca, nao deixam xupar a buceta pqp.... Mas depende, a luana nao deixa bjar e nem ser xupada. Mas a tal da juliana disse que depende da pessoa. As meninas sao educadas e bem receptivas, ate que vale a pena pelo preco.

Ainda voltarei para conhecer a pamela loira e a juliana morena bucetuda. E alias tem 2 garotas novas lá se alguem quiser conhecer.

Link:
🔗

Responder