Estava a procura de algo diferente, comecei a olhar alguns sites. Entro no site da Sintonia do Prazer vejo as fotos das garotas liguei pra lah e quem atendeu o telefone foi a nova administradora, ela me explica que a casa esta sob nova direção com novas garotas e me fala o preço promocional. Falei pra ela que tava indo. Chegando la estaciono o carro na rua um pouco complicado para estacionar, chego ao lokal e sou recebido por uma moça que é muito simpatica sempre com um sorriso nos labios, disse que eu tinha ligado e talz e ela me oferece o desfile...
Durante o desfile passam quase todas as garotas que estao no site dizendo a moça que algumas estavam em atendimento, entra no desfile a Nicole me deixa loco vou para o quarto com ela chegando la vejo que o banheiro fica fora do quarto, algusn segundos depois a menina entrou com toalha e sabonete bem limpinhus ensacados e lacrados oque achei bem higienico, tomei um banho e deitei na cama de imediato ela tirou a roupa que estava e ficou soh de calcinah a mssagem foi d+ uma sensação taum boa, com direito a beijinhus, mto carinho! durante a massagem enquantu ainda estava de costas aproveito pra passar um pouko a mão nakela bunda deliciosa,me viro de frente com o guri a mil ela continua a massagem mais um pouko e loko cai de boca cara que chupada me segurando pra naum gozar ali mesmo. Peço pra ela deitar e caio de boca na bucetinha deliciosa, cheirosinha, ela me coloca a camisinah
se escora na cama empina a bundinah e oferece ela pra mim, agarro e começo a meter muito nakela bucetinha deliciosa olhando o cuzinhu fiko assim ateh gozar enchi a camisnha.
Ela me acompanha até o banheiro e toma banho comigo. Depois de colocar a roupa conversamos um pouko.
Depois desse dia jah voltei lah algumas vezes.