Sintonia do Prazer - Ernesto da Fountoura, 635
R$ 150,00 - Telefone: (51) 3013-9889

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galeao314
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sintonia do Prazer - Ernesto da Fountoura, 635

#1 Mensagem por Galeao314 » 23 Jul 2015, 13:09

MANCADA
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É o meu primeiro post por aqui , o primeiro de muitos eu espero!
Estava a procura de algo diferente, comecei a olhar alguns sites. Entro no site da Sintonia do Prazer vejo as fotos das garotas liguei pra lah e quem atendeu o telefone foi a nova administradora, ela me explica que a casa esta sob nova direção com novas garotas e me fala o preço promocional. Falei pra ela que tava indo. Chegando la estaciono o carro na rua um pouco complicado para estacionar, chego ao lokal e sou recebido por uma moça que é muito simpatica sempre com um sorriso nos labios, disse que eu tinha ligado e talz e ela me oferece o desfile...
Durante o desfile passam quase todas as garotas que estao no site dizendo a moça que algumas estavam em atendimento, entra no desfile a Nicole me deixa loco vou para o quarto com ela chegando la vejo que o banheiro fica fora do quarto, algusn segundos depois a menina entrou com toalha e sabonete bem limpinhus ensacados e lacrados oque achei bem higienico, tomei um banho e deitei na cama de imediato ela tirou a roupa que estava e ficou soh de calcinah a mssagem foi d+ uma sensação taum boa, com direito a beijinhus, mto carinho! durante a massagem enquantu ainda estava de costas aproveito pra passar um pouko a mão nakela bunda deliciosa,me viro de frente com o guri a mil ela continua a massagem mais um pouko e loko cai de boca cara que chupada me segurando pra naum gozar ali mesmo. Peço pra ela deitar e caio de boca na bucetinha deliciosa, cheirosinha, ela me coloca a camisinah
se escora na cama empina a bundinah e oferece ela pra mim, agarro e começo a meter muito nakela bucetinha deliciosa olhando o cuzinhu fiko assim ateh gozar enchi a camisnha.
Ela me acompanha até o banheiro e toma banho comigo. Depois de colocar a roupa conversamos um pouko.
Depois desse dia jah voltei lah algumas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sintonia do Prazer - Rafaela

#2 Mensagem por loko maluko » 26 Jul 2015, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Resolvi desbravar esse antro..

O Local:

Me atende a Rafaela, pedi o desfile, tinha umas 5 meninas, afora a Rafaela, gostei muito de outra com barriguinha de academia, chapada, muito sexy, mas perguntei pelo bola gato e ela disse que só com camisinha.. aí não né? mandei vazar.. e escolhi a Rafaela.

A julgar pela entrada parece uma casa pequena, mas o local é amplo, tem um bar interno, com mesa de sinuca, vários quartos em um mesanino, churrasqueria, etc. O ponto negativo é o banheiro fora dos quartos e vc ainda tem que atravessar o salão pra chegar no banheiro.

A perva:
Loira bem interessante, uns 26 anos, tipo 1,64cm uns 56kg, cabelos lisos, compridos, algumas tatuagens no corpo, piercing no lábio, seios médios, bons, boca gostosa, belo corpo, no estilo falsa magra pra quem curte, prato cheio.

O fight:
Após eu voltar do banho, ela chegou bem carinhosa, me deixando a vontade, beijos e arretos, fui chupando aqueles peitinhos, a mão na bucetinha, e daí os beijos ficaram sem miséria, ela entrou no clima e a coisa esquentou.. logo ela estava grupada no meu pau, caiu de boca pra uma chupada bem feita.. partimos pra um 69 eu chupando aquela buceta, um dedo no rabinho e outro na gruta.. e ela chupando meu pau...
Depois capus no guri e vara na guria. Trocamos algumas posições até eu pedir pra ela ficar de quatrilho no canto da cama e eu de pé soquei com força até estourar a champagne.. Bela gozada..
Ela rebolou mais um pouco, depois se esticou na cama e ficamos nos beijando..
Banho, mais conversas e me fui,

Resumo da Ópera:

Nome: Rafaela
http://www.sintoniadoprazer.com.br/page.php?item=357
Rosto: 7,2
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 7,8, perfeito se ela finalizasse.
Vaginal: 8
Anal: faz mediante taxa mas não usufrui esse rabo
Atendimento e simpatia: 8

Investimento: R$ 80,00 por 1/2h mas não controlaram tempo, positivo para a casa.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Sintonia do Prazer

#3 Mensagem por symphony from death » 08 Ago 2015, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
:mrgreen:

Tambem fui ao puteiro.....

o local é um local na beira da farrapos se voce quer ir num puteiro sem ser visto por alguem esqueçam....quem é casado ta na linha de tiro, varios estabelecimentos ao redor e é bastante movimentado. esse é o ponto negativo, a casa no interior é grande tem espaço. cheguei e me atendeu uma moça sorridente, e simpatica, perguntou se havia marcado ou queria ver o desfile, a moça me levou a uma salinha com um sofazinho, e vieram algumas meninas, olha, nao querendo falar mas puta que pariu....curti apenas uma loirinha alta estilo modelete, mas ela disse nao ser liberal. entao foi descartada, no fim fiquei com a tal rafaela, que no relato acima disseram ser loira, mas na real a mina é morena, nada a ver com loira HAHAHAHAHAHAH, ela é morena de pele clara.

a guria é simpatica, mas na real o sexo nao fluiu, outra coisa o banheiro é fora dos quartos, e os quartos me lembraram uma cela de cadeia, nao que eu ja tenha ido para a cadeia, mas ....o quarto me lembrou isso. 4 paredes e uma cama.

o sexo é bem fraco, sem emoção, distante, e sem beijo, puta que pariu, mina que nao beija e fica fazendo aqueles biquinhos pra beijar é muito brochante veio. oral e algumas posiçoes sem qualquer entusiasmo, eu tava esperando uma baita foda, pegação beijos ardentes, maos ali e aqui e fudelança....nada disso...decepção....nitidamente nenhum empenho em querer atender bem e fazer o cliente voltar...ruim isso.

Bom, o negativo vai com louvor, se quer ganhar positivo tem que fazer por merecer. tem que curtir sexo, e nao só a grana.

Notas:

Rosto: eu daria um B +
Corpo: B + é falsa magra
FODA GERAL: E -

Custo: 130 pilas.

não valeu ..longe disso.

Link:
🔗

LAMBEDORMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por LAMBEDORMASTER » 07 Out 2015, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:9
O Local:

Cheguei próximo ao meio dia, fui encaminhado a salinha para assistir ao desfile, passaram 5 garotas, pelo menos 3 eram mais ou menos (tenho 3 TDs anteriores na mesma casa sonegados, mas agora não vou postar pois a perva não está mais lá), a Jaque foi a primeira, de chegada me tascou um beijo de língua com muita vontade, depois disso não tinha como escolher outra, fiquei instigado com a atitude da menina. O lugar como citaram TDs anteriores é uma casa, próximo da Farrapos e com o ponto negativo de não ter banheiro no quarto. Porém no horário que eu fui estava vazio e eu passeei pelado sem medo.

A perva:
Baixa, magra, uns 25 anos (talvez menos), cabelos levemente encaracolados, compridos, olhos claros, seios pequenos (eu gosto), boca muito buena, bom corpo (natural), bunda legal.

O fight:
Conforme citei a mina me beijou como se eu fosse um colegial nos fundos da escola já no desfile, entramos no quarto e nos grudamos de novo. peguei a toalha e fui ao banho. na volta agarrei ela com vontade, beijei bastante enquanto ela tirava a roupa, deitei ela na cama e chupei ela com vontade e sem pressa enquanto ela gemia baixinho e de maneira compassada, fiquei uns 10 min nisso. Quando parei ela me deitou de barriga para cima e fez um belo oral, no pelo, profundo, sem bater com os dentes, curti bastante. Ela então encapou o rapaz e sentou nele e me cavalgou feito uma louca, sentada, depois de cócoras, depois virou e continuou cavalgando, eu relaxei e deixei ela trabalhar. Ela levantou e pediu para eu pegar ela de quatro, fiz isso e depois de ladinho enquanto eu beijava seu pescoço e acabamos num papai e mamãe. Não sei se a menina é sempre assim, mas me chamou a atenção porque a foda rolou ao natural. a maior parte das últimas meninas que eu tenho testado pecam no quesito, são mecânicas, não beijam, sempre igual, 3 chupadas, capa 2 posições, etc.
Banho, mais conversas e me fui,

Nome: Jaque
Rosto: 8,5
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 9.
Vaginal: 9
Anal: não perguntei
Atendimento e simpatia: 10

Investimento: R$ 100,00 por 1/2h bem de boa sem muito controle (acho até que passou um pouco do tempo).

Link:
🔗

LAMBEDORMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por LAMBEDORMASTER » 23 Out 2015, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
O Local:

Cheguei próximo ao meio dia novamente e fui encaminhado a salinha para assistir ao desfile, desta vez tinha uma cama na salinha... passaram 4 garotas, gostei de cara da primeira a Geovana, sorriso bonito, olhos claros, ainda vestida como uma civil, feita a escolha ela me acompanha até o mesmo quartinho da última vez. O mesmo ponto negativo de não ter banheiro no quarto, e desta vez a toalha estava um pouco úmida (semana de muita chuva), ou seja em termos de estrutura o local realmente fica devendo.

A perva:
Quase da minha altura, magra, uns 25 anos, cabelos lisos, compridos, olhos claros, seios fartos, rosto bem bonito, bom corpo (natural), bunda legal, tatuagens, uma enorme na perna (sei lá o que era) e umas frases na costela que eu não lí, acho que tinha algo nos braços também.

O fight:
Tomei meu banho no banheiro e voltei para o quarto, ela entrou, tirou a blusa, ia tirar a calça e eu interrompi, pedi para ir mais devagar. Nos pegamos a beijar, beijo gostoso, gostei do cheiro também, tirei o sutiã, depois a calça ela precisou ajudar (justa pra cacete).Deitei ela na cama e lambi aquela buceta gostosa, grelinho pequeno, bem cheirosa, me demorei até ela gozar. Já estava louco a está altura, encapei o bichinho rapidamente, ela veio por cima e cavalgou gostoso enquanto eu beijava sua boca. Depois de um tempo saiu e ficou de quatro, peguei ela por trás e meti com força até rechear a borracha. Mancada da casa, não tinha lixo nem papal higiênico no quarto, tive que levar meus filhinhos para passer até o banheiro que como citado é fora do quarto. Tomei meu banho, depois ela foi, batemos um papinho, menina bem gente fina, atendia antes na Equilíbrio (rua Portugal). Gostei bastante, eu dou sorte nesta casa, por isso acabo voltando apesar da estrutura precária.

Nome: Geovana
Rosto: 9,5
Seios: 8
Bunda: 8,5
Oral: não fez (não pedi e acabou não rolando).
Vaginal: 9
Anal: não perguntei
Atendimento e simpatia: 10

Investimento: R$ 150,00 por 1h (foi um pouco menos, mas porque eu estava com pressa).

Link:
🔗

meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

cuidado com as fotos no sintonia do prazer

#6 Mensagem por meuoutro » 06 Nov 2015, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:5
Olhei as fotos no site sintonia do prazer e escolhi a morena anita, que pelas fotos é um mulherão. Ao chegar no local e conhecer a moça em pessoa, bem, é outra pessoa e nem perto das fotos. Sacanagem isso...totalmente constrangedor. Como já estava ali e havia marcado com a moça, fiquei constrangido em mandar a ela sair e ver as outras, até porque fiquei de cara. Fiz o TD, que até ela de puxou, mas fiquei com aquela sensação de enganado. Não consegui aproveitar o que tinha imaginado. Nem vou descrever os atributos da moça, não vou julgar, mas em comparação com o que as fotos prometem...caraca...nem perto mesmo...pelo contrário até!!!

Então fiquem ligados, pois isso pode acontecer com as demais fotos. O negócio é não marcar com nenhuma e lá na hora ver quem é quem...porque pelas fotos lá no site não confio mais.

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por masturboy » 10 Nov 2015, 01:02

tem muita cara de ser furada

unicos tds bons sao de usuarios novos que só postaram nesse topico e pra completar as fotos das pervas no site eles pegaram do clubmodel

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _schneider

mesmas fotos da giovana no site. As outras eu nem vi

pelo jeito é furada. Esse tipo de coisa acaba com qualquer confiança pela casa
tinha me interessado em ir no inicio mas agora passarei longe.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Sintonia do Prazer - Ernesto da Fountoura, 635

#8 Mensagem por symphony from death » 12 Nov 2015, 15:32

Eu disse q as fotos não tem nada a ver com a mina. Eu fui la de novo e comi outra..muito difícil eu voltar la depois dessa. Existe o padrão..puxar o atendimento pra baixo. Parece que tem alguém que não deixa as minas foder com gosto. A impressão que temho é que ficam sabendo das minas que fodem bem
e simplesmente entram na mente das mina e elas param de atender bem. E criam um atendimento padrão. Ruim... E sem envolvimento.

não tenho comido putas por isso. Como civil. Bem melhor. Fodasse a bronca depois.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Jaque - Sintonia do Prazer

#9 Mensagem por Bemlegal » 04 Jan 2016, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:SIM
Nota:8
Atualizando....
Lendo os relatos dos confrades me mando para a Sintonia, bem atendido por uma loira com sorriso de
ex-puta, ora empresária.
Só haviam duas pervas, a Jaque e uma Geovana, fumante e com ares de "anda logo"...
Fui com a Jaque, pela clara, cabelo castanho claro, arredondada nas formas e uma certa falta de peitos.

Assanhada como cadela no cio, a menina beija e chupa sem remorsos. O sobe-desce da boca dela
te manda para o céu a cada chupada.

Trepamos em todas as posições e antes de terminar coloquei D4 para apreciar aquela bundinha "mignon".

Antes de mandar na buceta arrisquei o palpite de que aquele rabinho já tinha uma certa quilometragem
e sem perguntar encostei o pau na portinha dela e aguardei a reação. -Nada!

Continuei a empurrar, entrou a cabeça e: -Nada!

Quando o pau entrou inteiro resolvi tirar um pouco para me ajeitar e ela grita: -Não tira! Não tira !
e começou a rebolar e dizer besteiras. Meti tanto naquela rabeta que a menina suava feito uma atleta.

Gozei paradinho apenas com o rebolado dela e o pau enfiado até o cabo !

Valeu !

Corpo 8 (pequena)
Rosto 9 (cabelo bonito)
Peitos 6
Trepada 9 (participativa)
Boquete 10
Anal 10 com :evil:

Geral 8,5 (destaque para o anal caprichadíssimo)

Custo 100+50 (anal)

Link:
🔗

Boris-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por Boris-poa » 19 Jan 2016, 16:51

MANCADA
Nome da Garota:a casa

Beijou na Boca:NÃO
A casa pegou fogo.

Ficará fechada e o estoque felizmente não se perdeu.

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/n ... 54229.html

Link:
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Sr Pinto » 20 Jan 2016, 23:35

Boris-poa escreveu:A casa pegou fogo.
Ficará fechada e o estoque felizmente não se perdeu.
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/n ... 54229.html
Agora é aguardar para saber se o estabelecimento reabrirá a portas.

Link:
🔗

Responder