Paraiso Spa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3019-6931

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 20
Beija:Sim 40Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haiolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: PARAÍSO SPA

#1 Mensagem por Haiolt » 30 Ago 2015, 15:38

Isso não é bem um TD, pois não realizei o serviço completo, mas serve ocmo primeiras impressões.Fui conhecer a casa sábado com um amigo.

O lugar é tranquilo, rua residencial com pouco movimento. A casa é boa, mas não sei se não congestiona se o movimento estiver maior. Na Brunna, acho que concorrência direta pelo nível da clientela eles conseguem evitar que os clientes se cruzem.

Havia apenas duas meninas na apresentação: Yasmin e Amanda acho. O meu amigo escolheu a Yasmin, disse que o TD foi de qualidade. A garota (Yasmin) é uma morena gata e, vestida, me pareceu com um baita corpão. A outra menina não me agradou, meio caida, loira bronzeada cheinha.

A Jaque estava no atendimento com um decotão e aquela boca carnuda. Um tesão. Tentei convencer ela de me abrir uma exceção, mas nada. Disse que tá esperando conseguir uma recepcionista para voltar à ativa.

Foi cobrado 220 reais pelo programa, sem extras. O preço de sábado é 180 de acordo com o site. Foi pago no cartão de crédito, não entendi se isso é uma taxa (alta) ou o que aconteceu, mas deveria estar claro no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Digler69 » 01 Out 2015, 14:37

maneca escreveu:Voltei à casa da Jaque para tirar a prova.

A. A casa. O desfile tinha poucas opcoes. Respondendo a observacao do Haiolt, qdo cheguei havia outro cliente esperando em um ambiente reservado, podia ouvir a voz dele, mas nao ve-lo. Realmente, se a coisa engrenar, nao sei como vai ser, mas por agora, enquanto o movimento esta tranquilo, pelo jeito a casa tem como acomodar mais de um cliente sem maiores exposicoes. E discordo em relacao à Brunna, sempre que vou la acabo cruzando com alguem...bem, quem esta no inferno, tem que abraçar o diabo mesmo...

B. A GP. Eram apenas 2 ou 3 opcoes, bem fracas... Mas uma se destacou, a Yasmin. Morena clara, estatura media (aprox. 1,70), magra, cabelos castanhos escuros lisos e compridos. Achei bem gata de rosto. Acabei escolhendo ela mesmo.

C. O TD. no quarto, sem roupas, confirmou ser um menina bonita, mas uma academia nao lhe faria mal. Ainda assim, esta acima da media do que tenho visto ou encarado. O shape geral é bem legal, peitos de otimo tamanho, pes e maos bem feitinhas, cheirosa, bunda harmoniosa com o conjunto. Ela é bem carinhosa, beija a vontade, beijos ardentes, chupa bem, sem camisa, sem pressa. Queria e simpatica. Faz mais o estilo namoradinha do que devassa. Curti o TD, me fez acreditar que eu estava agradando. Mas quem quiser anal, ou gozada na boquinha tem que procurar outra opcao, isso nao é com ela...

D. O diferencial. Sem pressa, com entrega, meiga e carinhosa...o sexo em si é padrão, mas estes predicados citados me fizeram sair do TD pensando: "eu sou o cara!". Tudo bem, alguns dias depois tive que procurar outra pessoa para saciar minha vontade de comer cu e gozar na boca, mas ainda assim...merece o meu positivo.

200 por uma hora. É isso...

E a Jake? Continua se fazendo? Ou tá atendendo pelada também?

Link:
🔗

Young Don Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Young Don Juan » 13 Out 2015, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae putanheiros de plantão!

TD aprovado e não sonegado!

Essa semana fui conhecer a casa da Tia Jaque ( e que tia :badgrin: ), pois bem,, sou iniciante na arte, e espero que meu TD não pareca tendencioso.

Era de tarde, estava nervoso, mas adentrei eu e meu confrade (com mais experiencia). Primeiro, momento fico chocado com a bela mulher que me recebe, logo pensei, "estou no lugar certo". Comeca o desfile das meninas e escolho a primeira moça, uma morena, extremamente simpatica e educada, bom nivel cultural, alem de uma bela bunda. Rumamos para o quarto, muito bem ambientado, grande e com otimo banheiro. Tomo uma ducha, quando saio, vejo ela me esperando na cama, um papo para quebrar o gelo, otimos beijos e vamos para o fight. Uma otima chupada, no pelo, com tudo que tenho direito, mais caricias e começamos o trabalho: ppm, de lado e de quatro, no final uma bela gozada nos seios. Infelizmente, foi um dia dificil e me acabei ali. Mais uma boa conversa e um cliente satisfeito.

Pretendo voltar para acabar o que comecei ali.

Rosto: 8
Bunda: 8 (aceita anal)
Chupada: 9
Peitos: 6
Buceta: 8
Papo: 10
Valor: 200 dilmas

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por Paul_Emeth » 22 Nov 2015, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui conhecer essa casa. Fica a menos de duas quadras da Praça da Encol. Rua calma. Não sei se dei azar nesse dia ou se o padrão é esse, mas tinha poucas opções nesse dia, e fracas. Como não queria perder viagem fiquei com a Camila. O quarto é bom, tem cama, maca, e o banheiro fica dentro do quarto. A mina em questão é uma morena, cor de jambo, na faixa dos 20 anos ou pouco menos. Rosto razoável, corpo idem. Nada que chame muito a atenção. Apenas uma barriguinha saliente. Queria chupar com camisinha, mas acabou chupando sem. Boquete sem graça. Sexo também é morno. Mas a questão é que ela é meio sem noção das coisas... queria R$ 50 pra gozar na boca (pode isso, Arnaldo?), além de R$ 100 pelo cú. Óbvio que não paguei nenhum adicional. Mas se ela cobra é porque tem bops que pagam... haha. Mas a pérola foi dizer que era apenas uma gozada... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Rosto: 6
Corpo: 5
Atendimento: 3

Valor: R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

PARAÍSO SPA - Manuela

#5 Mensagem por Bemlegal » 04 Jan 2016, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Me recomendaram a casa durante a passagem pela Sintonia e lá não vi nada
daquelas pervas que aparecem nas fotos. Só a Nicole, ex-Terapia e mais uma
morena clara, a Manuela.

A tipa anda pelos 30 anos, 1,55 e corpo condizente com a idade.

Ela conversa um pouco, chupa medianamente e só quer trepar PPMM.

Não deu química..Talvez culpa minha

Nota geral 6,5 por $ 150,00 para 45 min

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Chaco » 31 Jan 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Nota:9
Atualizando os TD"S

Estive na casa em dezembro e teve umas 8 meninas no desfile! Acabei escolhendo a Yasmin; morena clara, alta, peitos grandes e pernas esguias.

Menina atenciosa e participativa; chupa sem e com devida competência; acabei de negociando e fechamos anal por 100! Agüentou legal e não reclamou ou controlou nada. Ponto para menina!

Atendimento: 9
Peitos: 8,5
Bunda: 10. ( anal apertado )
Buceta: 9
Rosto: 8,5

Preço padrão 200 h + 100 anal., custo aceitável mediante o que tenho encarado por aí de propaganda enganosa!

Link:
🔗

olavinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por olavinho » 05 Jun 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:8
Voltando a esta casa, que alias tem ótima estrutura (da outra vez nao comi ninguem), achei o plantel bem OK.
Fiquei com a Natalia (acho que no site é a Naty). É uma gordinha formosa, gordelicia mesmo.
Quando tirou a roupa a surpresa foi grata, porque os peitos eram lindos e a bunda dura e imensa, sem estrias e/ou celulites. Chupou meu pau muito bem e foi otimo comer ela de quatro, com aquele bundao vendo os peitos se movimentarem pelo espelho. Gozei nos peitões.
Ela não fala muito, mas quando fala é simpática. Nao sei sobre finalização e anal.

Detalhe negativo é que no final saiu um odor desagradável da vagina (ainda bem que ja estava pra gozar), mas nao acho que seja má higiene, e sim um problema que qualquer mulher pode ter, por fungos e baixa de imunidade, porque ela era muito limpa. Vou dar um tempo antes de repetir pra dar tempo de os antibioticos fazerem efeitos :mrgreen:

Link:
🔗

garimpeiroNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por garimpeiroNH » 03 Ago 2016, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Nota:10
Semana passada estava em POA para algumas reuniões e resolvi dar uma garimpada, passei em várias casas, mas eu queria uma coisinha linda aquele dia. Então fui em vários lugares e nada: La femme, Cia do Prazer, BR top, phoenix, mas no dia estava muito fraco o desfile de todas essas, até que passei pelo paraiso spa, já tinha ido la a uns meses e não tinha me agradado de nada, mas desta vez curti uma novata lindinha que estava de chegada na casa.

O nome delaa é Lana, no dia me apresentaram como Aline, acho que peguei nos primeiros dias na casa.

Fechei 1 hora com a dona do estabelecimento e fomos ao quarto, neste dia me dei bem. A guria é gostosa, tudo no lugar e além disso acho que deu uma quimica, porque foi muito boa a foda, não deu pra fazer malabarismos, porque estou meio lesionado, mas aproveitei bem.

Oral sem camisinha bem bacado e com garganta profunda, bucetinha linda e bem apertadinha e ela sorindo era demais. Os seios são pequenos, mas naquele dia não queria peitão hehe.

Ela faz anal, mas cobra taxa e finaliza na boca tbm com taxa.

Vou repetir e tentar aquele cuzinho no 0800 :D

Rosto: 8
Bunda: 10 (aceita anal)
Chupada: 10
Peitos: 6
Buceta: 9
Papo: 10
Valor: 180 Temers

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#9 Mensagem por Marine » 14 Ago 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Não conhecia a casa até recentemente.
Achei uma boa opção: bom plantel, localizaç/ao discreta, instalações boas. Recepcionista gata e atenciosa.

Após desfile, escolhi a loirinha mingon Alice.
Ela é toda linda. Baixinha, rosto de patyzinha, peitos pequenos, bunda grande e redonda.
É toda gostosinha. Buceitinha deliciosa. Beija gostosa e chupa tb.
Problema, gozar na cara e anal só com adicional alto.

Vale e vou repetir
http://www.paraisospa.com.br/alice/alice.htm" -"-

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Paraiso Spa

#10 Mensagem por o relator » 01 Set 2016, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Colocando tds em dia, fui nessa casa a cerca de 3 semanas, nunca tinha ido, ja tinha entrado no site e fui com objetivo de conhecer a Alice, cheguei na e a dona super simpática me apresentou o plantel, um bom time até, acabei escolhendo de fato a Alice, loirinha bem bonita de rosto, baixinha, simpática.. A casa possui excelentes acomodações, quarto grande, com sofazinho, bem bacana, a gatinha se pela e para minha felicidade um corpinho perfeito, peitinhos pequenos, mas bem durinhos, biquinhos rosados, chupei muito aqueles peitinhos, nada de barriga, bundinha com belo formato, redondinha, bem firme, nada de estrias ou celulites aparentes, uma verdadeira ninfeta, coisa linda ver ela mamando meu cacete com as bochechas vermelhinhas.. bucetinha cheirosa, depilação em dia, lábios rosados, chupei muito e depois meti a capa e soquei em várias posições..

curti muito a guria, estilo gringa do interior, jeito de patizinha, simpática e sabe agradar o cliente

Fiquei de olho no cuzinho dela, ainda pouco usado pelo jeito, mas não me animei de pagar 100 reais de tx extra.. talvez na proxima

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Marine » 15 Set 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
TD com a gostosa da Milena,

Loira tipo panicat. Rostinho de menina (disse ter 22, mas o site diz 28. Vai saber..), mas não é uma beldade. Peitos médios siliconados, Bundão maravilhoso. Toda gostosa.

Ela atende se frescura e manda bem.Após alguns arretos, ficou de quatro para me chupar, com aquelba bundona empinada e virada para o espelho.

Ela aguenta e gosta de metida forte.
Vale a pena e repitirei.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Marine » 28 Set 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Tive um TD com a Thais e achei bom.

No horário que fui, começo da tarde, fiquei meio decepcionado porque o plantel disponível era só de 3 gurias.

Mas não me arrependi de ter escolhido a Thais. Ela é bem baixinha, cabelos escuros bem lisos, peitos siliconados, bundinha me´dia redondinha, um pouco de barriga.
Achei ela bem safada. Beija se atracando, chupa bem babado e com garganta profunda, adora ser chupada e pelo tamanha faz umas manobras interessantes.
Primeiro que ela monta quicando. Segundo que ela cabe no sofa e outros moveis do quarto.
Acho que ela faz anal, Quando a a estava pegando de quatro, ela ficava se dedando atrás. Acho que era um tipo de merchan...

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por Chaco » 28 Set 2016, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Dia 13 de Setembro; com uma folga na agenda; resolvo ir ver o plantel da Jaque! Tinham 5 meninas no desfile; me chamou a atenção a Mia, morena clara, alta, pele bem branca; peitos grandes naturais; rosto de mais novinha;

Subimos, menina sem reação, um pouco acomodada; se pelou como tivesse indo fazer um favor... chupou legal, porém, na foda não expressa nenhuma reação e bastante séria... Complicado!

Rosto: 7
Peitos: 8,5 Grandes
Buceta: 7
Anal: Não Faz
Geral: 6,0

Não cogito repetir; Neutro para o atendimento.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#14 Mensagem por gremista_comedor » 07 Out 2016, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Anal:SIM
Esses dias dei uma passada na casa da Jake para conhecer e ela continua muito gostosa, tem uma bundinha bem redondinha e uns peitão gostoso. Antes de ir liguei e ela me informou que havia somente duas gurias, Thais e Monalisa. Era 11 da manhã, talvez por isso o quorum baixo. Chegando lá a Thais recém havia subido com um cliente, restou então a Monalisa - http://www.paraisospa.com.br/monalisa/monalisa.htm" -"-

As fotos são fidedignas, o rosto é bonitinho mas os dentes são feinhos mas isso nao atrapalha.

Subi, tomei meu banho e esperei a Monalisa. Quando ela chegou, conversamos um pouquinho e pedi para ela fazer uma massagem, porém ela fez meio sem vontade e não tinha a manha, então me virei e ela começou a mamar gostoso. A moça chupa direitinho, ela ficou ali por alguns minutos e depois pedir pra chupar aquela bucetinha, toda depiladinha, rosadinha e ficou toda molhadinha, dei um lambida naquele cuzinho gostoso também. Botei a camisinha e parti pra comer ela, comecou um frango assado, depois ela deu uma cavalgada de frente e de costas, de ladinho e pedi pra ela ficar de quatro e fiquei um bom tempo ali metendo aí pedi aquele cuzinho (ela disse que tinha taxa extra) coloquei gel e mandei brasa. Fiquei bombando um tempo e gozei, ela não regulou a posição e aguentou bem.
Banho, conversamos um pouco e recomeçamos. Primeiro chupei ela, pedi pra ela chupar, fizemos um 69, coloquei a camisinha e parti pra cima, coloquei de ladinho mas logo me deu vontade de comer aquele cuzinho de novo, então coloquei gelzinho e coloquei no furico.
Bombei ali por um bom tempo e gozei e me fui pro banho novamente, ela aguenta bem o tranco.

Rosto: 7.5 - pra feia na serve
Bunda: 8 - bundinha gostosa e proporcional
Peitos: 8 - siliconado e bom de chupar, porem os biquinhos estao muito esticados por causa do silicone.
Anal: 9 - bom de comer e aguenta a pressão
Oral: 9 - babado e com pressão media
Buceta: 8 - depilada e boa de chupar.

Valor: 180,00 + 100 (anal)
No avaliação geral dou nota 7, o corpinho é uma delicia, ela não regula posição e aquele cuzinho aguenta bem, no entanto ela é pacata, sem iniciativa e um pouco tímida e por isso a nota mais baixa. Não repetiria.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Paraiso Spa - Naty

#15 Mensagem por Bemlegal » 27 Out 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:8
Depois de muito tempo resolvi voltar ao Paraíso, desta vez dei sorte pois o plantel estava
completo. Muita GP bonita e novinha ! Ficou até difícil escolher mas acabei subindo com a
Naty, uma morena clara com algo em torno de 1,60 ou um pouco mais.

No quarto a GP se mostrou uma pintura. Corpo/rosto/cabelo apreciáveis e fomos para a
farra.

A perva é carinhosa e o boquete é caprichado e demorado. Daí passamos para a meteção
e ela faz mais o tipo namoradinha. Nada absurdo, mas aceita bem todas as posições.

PPP básico e me mandei

Aparência 9
Trepada 7
Boquete 10
Anal não
Geral 8
Honorários 200 (180 + 20 do CC)

Link:
🔗

Responder