POSITIVO Nome da Garota:Monalisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias dei uma passada na casa da Jake para conhecer e ela continua muito gostosa, tem uma bundinha bem redondinha e uns peitão gostoso. Antes de ir liguei e ela me informou que havia somente duas gurias, Thais e Monalisa. Era 11 da manhã, talvez por isso o quorum baixo. Chegando lá a Thais recém havia subido com um cliente, restou então a Monalisa -
http://www.paraisospa.com.br/monalisa/monalisa.htm" -"-
As fotos são fidedignas, o rosto é bonitinho mas os dentes são feinhos mas isso nao atrapalha.
Subi, tomei meu banho e esperei a Monalisa. Quando ela chegou, conversamos um pouquinho e pedi para ela fazer uma massagem, porém ela fez meio sem vontade e não tinha a manha, então me virei e ela começou a mamar gostoso. A moça chupa direitinho, ela ficou ali por alguns minutos e depois pedir pra chupar aquela bucetinha, toda depiladinha, rosadinha e ficou toda molhadinha, dei um lambida naquele cuzinho gostoso também. Botei a camisinha e parti pra comer ela, comecou um frango assado, depois ela deu uma cavalgada de frente e de costas, de ladinho e pedi pra ela ficar de quatro e fiquei um bom tempo ali metendo aí pedi aquele cuzinho (ela disse que tinha taxa extra) coloquei gel e mandei brasa. Fiquei bombando um tempo e gozei, ela não regulou a posição e aguentou bem.
Banho, conversamos um pouco e recomeçamos. Primeiro chupei ela, pedi pra ela chupar, fizemos um 69, coloquei a camisinha e parti pra cima, coloquei de ladinho mas logo me deu vontade de comer aquele cuzinho de novo, então coloquei gelzinho e coloquei no furico.
Bombei ali por um bom tempo e gozei e me fui pro banho novamente, ela aguenta bem o tranco.
Rosto: 7.5 - pra feia na serve
Bunda: 8 - bundinha gostosa e proporcional
Peitos: 8 - siliconado e bom de chupar, porem os biquinhos estao muito esticados por causa do silicone.
Anal: 9 - bom de comer e aguenta a pressão
Oral: 9 - babado e com pressão media
Buceta: 8 - depilada e boa de chupar.
Valor: 180,00 + 100 (anal)
No avaliação geral dou nota 7, o corpinho é uma delicia, ela não regula posição e aquele cuzinho aguenta bem, no entanto ela é pacata, sem iniciativa e um pouco tímida e por isso a nota mais baixa. Não repetiria.