NEGATIVO Nome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Prezados,
Tive a (in)feliz oportunidade de conhecer a casa. Me perdoem os confrades acima, mas a casa é lixo, com placa de vende-se e tudo. Ao chegar, pus o carro na garagem e uns 5 pedreiros da casa da frente só olhando e rindo. Ok, vamos lá. Tem uma entrada secundária, que dá direto na 'cozinha', isso é bom. Ao entrar, a casa com panos, embalagens vazias pelas mesas. Quem me atendeu foi a Giovana... Um terrorsinho em pessoa, baixinha e com olhar espichado- sai pra lá satanás. Quando liguei antes fui informado quea Polly e a Geovana estariam no rescinto. Vi as fotos e marquei com a Polly. Enfim, apareceu a guria que era tipo Madame Mim (gibis do Pato Donald), ela me conduziu ao quarto, passei por uma sala, um quarto, banheiro a esquerda e entao o quardo da frente seria o matador. No quarto tinha cama, mancebo, cadeira, abajur oriental, nada de especial. A moça era branca, toda tatuada de aparelho ortodontico. Bem, comecei a tirar a roupa e esperar a GP, digo a Polly, mas quando a mesma guria voltou, meus amigos, o show de terror se concretizou. Eu teria q comer aquela guria, ela era a Polly.
Pelas duas GP q vi no site e entao vi ao vivo, quem merece um positivo é o cara q fez o photoshop. Voltando a foda, a guria falava pouco, e quando falava era monosilábica. Me entregou uma toalha a mandou eu tomar banho, ela foi junto (isso mesmo, me mando). Até gostei q nao estrou no box, depois trocamos e quando ela se banhava fui mijar. Ao abrir o vaso, tinha um mijo sem descarga, agua toda amarela. Mijei obviamente e de a descarga. Ela, ao sair, disse:"tu mijou, volta ao banho". Pensei....mereço mesmo. Voltamos ao quarto, meu pau já estava pegando a chave do carro e indo embora. Ela 'educadamente' pediu para mim deitar e comecou um, digo, tentativa de boquete, mas animou o guri. Assim q ficou duro, ela sentou e com uma MEGA concentração gozei asap. Pós foda, foi o tempo de uma ducha e zarpar.
Sem condições de avaliação, mas foi divertido, pensando agora.
150 por 1h