Topscanoas
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9136-5605 - (51) 9535-8949

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FERNANDOPICA2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Topscanoas

#1 Mensagem por FERNANDOPICA2016 » 09 Mar 2016, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai machaiada, também estive pela segunda vez, na topscanoas. Gostei muito e resolvi retornar.Dessa vez marquei com a polly.
Foi excelente, ruivinha de aparelho pele lisinha, bunda e coxas gostosa, jeito de guriazinha de colégio, entro no quarto uma puta total. Beijou na boca, e logo foi pro boquete, é profissional em chupar pau, chupu ate tomar leitinho na boca.Fomos nos dois pro banho, lá ela começou a mamar mais um pouco...fiqei de pau duro e pedi pra ir pro quarto,chupou mais um pouco, muitooo bom, boquete dos deuses. virou de quatro pegou meu pau e colocou direto no brioco.
Fiquei comendo o cu dela de quatro bem gostosoo,ela mandou eu deitar e sentou com o cu no meu pau e ficou socando por cima,comi muito aquele cu deliciosooo, fodee de verdade essa loca. ficou sentando cm o cu no meu pau ate gozar de novo. Ducha e vazei...
A casa é bem bacana, tudo limpo e novo CHINELO HAVAIANAS :lol:
Toalhas limpas, banheiro limpo, ar condicionado...tudo 10. Fiquei cliente!
Após a primeira gozada, saindo do quarto a agenciadora lá me ofereceu 1 ceva bem gelada de brinde.

Valeu muito os 150 mangos gastos!
Fidelizei!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadê Xoxó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Topscanoas (51) 9136 5605 - (51) 9535 8949

#2 Mensagem por Cadê Xoxó » 15 Mar 2016, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Buenas confrades, acabei de honrar a máxima "desbravar é preciso!"... Li algumas opiniões aqui e ali e fui visitar a topscanoas. Procurei pela famosa Polly, mas me informaram que não estaria disponível essa semana. Acabei optando pela Luiza. Bela pedida, mas aviso aos BOP´s: É fácil se apaixonar. A menina é muito linda mesmo... Pele macia, cheirosa... De uma simpatia, sem nome... Ela mesma me atendeu quando cheguei na casa e me levou para um quarto. Me assustei pq não tinha ar, mas disse q estão providenciando. Um ponto negativo é o banheiro coletivo no corredor, mas é bem próximo dos quartos e limpo, então, passa...
Logo q saí do banho ela perguntou se eu não queria o quarto com ar. Claro que aceitei. Quando ela entrou, só de toalha, e a tirou, vi que tinha sido uma bela escolha mesmo... Ela espera receber um "carinho" e vai retribuindo... Agarrou meu pau com uma vontade... Pedi pra ela deitar q queria cair de boca naquela xana. Peladinha e cheirosa. Que buça gostosa! Fiquei um bons minutos trabalhando ali. Quando ela foi retribuir disse que teria de ser com capa pois estava com uma afta na boca, mas normalmente faz sem...Bela chupada, bem babada e com pressão certa. Prefiro sem, mas mesmo encapado, mostrou competência. Depois, sempre encarando, ela abriu o lubrificante com os dentes, passou na cabecinha e ficou espalhando com os dedos... Que puta tesão... Já pedi pra meter de quatro. Baita visão. Perguntei pelo toba, mas disse q não faz... Soquei mais um pouco e virei. Ela fode te encarando, e fode. Dá gosto enfiar até o talo. Meti um bom tempo no PPMM, depois levantei as pernas pra ter um acesso melhor e me acabei ali...Um pouco de papo e banho... Quando voltei pro quarto, aproveitei que ela ainda estava pelada, fui dando uns arretos, deitei na cama e caí de boca de novo. Chupei até fazer ela gemer e pedir pra não parar... Como minha hora já havia acabado e meu pescoço já estava nas últimas, dei mais uns beijos e abri os dedos.

Vamos às notas:

Rosto: Beleza exótica, bocão, muito gata.
Peitos: Silicone muito bem feito. Vale um 9 bem dado
Bundão: Tamanho M a G, perfeito... E com marquinha de biquini... Só não vai o 10 pq não trabalha o toba... Ainda...
Resumo da obra: As fotos do site não tem photoshop...
Investimento: R$150 tolofs

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Topscanoas (51) 9136 5605 - (51) 9535 8949

#3 Mensagem por Xaxa » 31 Mar 2016, 18:18

NEGATIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Prezados,

Tive a (in)feliz oportunidade de conhecer a casa. Me perdoem os confrades acima, mas a casa é lixo, com placa de vende-se e tudo. Ao chegar, pus o carro na garagem e uns 5 pedreiros da casa da frente só olhando e rindo. Ok, vamos lá. Tem uma entrada secundária, que dá direto na 'cozinha', isso é bom. Ao entrar, a casa com panos, embalagens vazias pelas mesas. Quem me atendeu foi a Giovana... Um terrorsinho em pessoa, baixinha e com olhar espichado- sai pra lá satanás. Quando liguei antes fui informado quea Polly e a Geovana estariam no rescinto. Vi as fotos e marquei com a Polly. Enfim, apareceu a guria que era tipo Madame Mim (gibis do Pato Donald), ela me conduziu ao quarto, passei por uma sala, um quarto, banheiro a esquerda e entao o quardo da frente seria o matador. No quarto tinha cama, mancebo, cadeira, abajur oriental, nada de especial. A moça era branca, toda tatuada de aparelho ortodontico. Bem, comecei a tirar a roupa e esperar a GP, digo a Polly, mas quando a mesma guria voltou, meus amigos, o show de terror se concretizou. Eu teria q comer aquela guria, ela era a Polly.

Pelas duas GP q vi no site e entao vi ao vivo, quem merece um positivo é o cara q fez o photoshop. Voltando a foda, a guria falava pouco, e quando falava era monosilábica. Me entregou uma toalha a mandou eu tomar banho, ela foi junto (isso mesmo, me mando). Até gostei q nao estrou no box, depois trocamos e quando ela se banhava fui mijar. Ao abrir o vaso, tinha um mijo sem descarga, agua toda amarela. Mijei obviamente e de a descarga. Ela, ao sair, disse:"tu mijou, volta ao banho". Pensei....mereço mesmo. Voltamos ao quarto, meu pau já estava pegando a chave do carro e indo embora. Ela 'educadamente' pediu para mim deitar e comecou um, digo, tentativa de boquete, mas animou o guri. Assim q ficou duro, ela sentou e com uma MEGA concentração gozei asap. Pós foda, foi o tempo de uma ducha e zarpar.

Sem condições de avaliação, mas foi divertido, pensando agora.

150 por 1h

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por symphony from death » 31 Mar 2016, 19:17

:x :lol:

Sinto pelo confrade..mas ajudou muito.

Riscado o lugar. Ia gastr uma gasolina pra ir..nao vou mais.

Link:
🔗

FERNANDOPICA2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por FERNANDOPICA2016 » 05 Abr 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Hoje foi dia de voltar ao recinto.Liguei pra agendar com a Polly,aquele toba gostoso e aquele boquete,que leva leite na boca,valia um repeteco.Não dei sorte, a perva esta ocupada.Então fui até o local pra ver o desfile.Viatura na garagem, portão fechado(o que pra mim é muito bom,fica escondido)rumo ao matadouro.Duda atendeu a porta, sempre muito receptiva e gostosona.Passei no quarto com ar condicionado e fiquei aguardando.Plantel estava ótimo,variado mulheres gostosas e cheirosas...(Graças a deus nenhuma fedia a cigarro) escolhi a Alice. Loira estilo mignon,bem vestida.Toalhas na mão fui primeiro ao banho e retornei ao quarto.Ela foi a ducha.Quando voltou ao quarto, vi que tinha feito a escolha certa.Falsa magra. seios siliconados,barriga chapada e um rabão lindo,delicioso.Veio logo me beijando, e o bixo veio já endureceu.Caiu de boca mamando gostoso sem capote,com aquele baita rabo gostoso virado pro espelho,fiquei admirando aquela visão e me segurando pra não acabar ali mesmo.Ela partiu pra um 69 colocou aquela buça e aquele rabo na minha cara. chupei muito aquela bucetinha cheirosa e depilada.colocou o rabo na minha cara, vi que queria que eu lambesse aquele cuzinho delicioso dela. A puta ficou louco, gemeu gostoso e ficou rebolando na minha cara, não guentei e gozei ali mesmo. Rolou um papinho, pra dar um folego,mais uma ducha e fomos ao segundo 2 haut. Mais uns minutos de boquete e o guri veio acordou(tem talento pra animar) meti de quatro e fiquei bombando naquela bucetinha gostosa.Visão linda de quatro. Pedi o brioco, e me custava 50 mangos a mais.Não podia ir embora sem comer aquele cu. Meti no cuzinho de quatro,delicioso e apertadinho, a puta gosta mesmo de dar o rabo,deitei na cama e ela veio por cima sentando com o cu, de costas pra mim.Visão maravilhosaa, ver o meu pão entrando naquele baita rabo.Não guentei e gozei de novo. Ducha, bjo tchau e fui.
Foi 1h inteira de atendimento.ponto positivo,pois em muitos lugares é 15min e tchau.
Quando estava saindo do quarto, vi a Giovana e Luiza. Giovana estilo mulherão gostosona e luiza aquela mignon gostosa(bem parecida com a alice)mas ainda não vi pelada. Estas certamente voltarei pra desbravar...

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Polly

#6 Mensagem por Camoro » 12 Abr 2016, 19:20

POSITIVO

Comi a Polly nos primeiros dias de funcionamento da casa. Ratifico os comentários dos demais foristas. O lugar é exposto, mas é no interior de Canoas, e eu não sou da cidade. E ainda, não há razão para parar na frente da casa. Tem lugar na rua à vontade...
Bem vms à garota: ela de fato não é ruiva (fui lá com esta referência e por ser uma preferência minha). Mas tem um corpo em dia.
Deve ter uns 25 anos, e vale o investimento, mesmo que as coisas sejam mais ou menos como o descrito, sobre tomar banho, banheiro no corredor, etc...Ela foi meio mecânica no fight, mas cumpriu tudo que prometeu. Faz anal, deixa gozar na boca e não olha pro relógio.
Foram duas gozadas em uma hora de sexo. Enfim....custo X benefício aceitável, mas não espere uma gatinha sensual. É sexo e pronto!

Rosto: 6
Corpo 7
Atitude: 6,5
Custo: 150,00 (all incluse)

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Topscanoas (51) 9136 5605 - (51) 9535 8949 - Luiza

#7 Mensagem por Anybodynh » 22 Abr 2016, 14:52

NEGATIVO

Td feito à pouco com a Gata Luiza.

Ela é top, mignonzinha com peitão, cintura fina, bundinha durinha.
Fez oral só com preservativo, embora os confrades acima disseram que não.
Não beijou e diz fazer anal perante 100 pilas extras.

Atendimento mecânico, sem envolvimento.
Dei uma e perdi a vontade de dar a 2a.
150 pilas jogados fora.

Vou tentar a Polly ou a Bel na próxima vez.

Abs.
Nota
Pra gata vai um 8
Pro atendimento, um 4

Link:
🔗

HIGHLANDER69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por HIGHLANDER69 » 24 Abr 2016, 15:51

NEGATIVO

Nobres colegas , semana passada voltei ao recinto as 11:30 da manha, liguei e a Duda me atendeu, antes de ir dei uma olhada no site e fui pela luiza que diz la que faz estilo namoradinha, nesse dia estava naquelas que o índio véio precisa de um sexo mais envolvente, entrei na casa e veio a tal bem bonita por sinal, só que com uma cara de cachorro que "comeu graxa" , emburrada, tirei a roupa deitei na cama e puxei ela pra um beijo e ela disse q não beijava na boca(que merdaaaa) no site diz estilo namoradinha, mas não beija na boca, me indignei com a situação , coloquei minha roupa , e a menina ainda exigiu o pagamento, nessas horas em queria nem me stressar e zarpar puxei a carteira peguei 160 e ela nem tinha 10,00 pila de troco, na real a menina é bonita mas ta na função errada e ainda não tem o "fino trato" para lidar com o cliente....liguei pra duda quando estava dirigindo, mas na boa não volto mais lá...primeiro porque para chegar é muito ruim, e existem lugares bem melhores por uns reais a mais...
Fraterno Abraço aos confrades
Oral : nao sei , nao deixei ela chupar
Anal: não sei, nem comi
Peitos: de plastico
Corpo: bonito
simpatia: zerooooooooooooo
buceta: tava depilada mas tampem não comi.

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por blackmetal » 25 Abr 2016, 21:10

Caramba!! estava pensando em marcar com essa Luiza!!
mas agora não vou mais não!! ta complicado a coisa...

Não adianta nada ser bonita e gostosa e o sexo for uma bosta

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por warner29 » 26 Abr 2016, 19:04

Olhando o site me empolguei, lugar novo, fotos boas e custo bom. Vim pro fórum e agora to na dúvida. Bah tá dificil gp decente por uns 120 pila. Quem puder de uma dica...

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por warner29 » 26 Abr 2016, 19:12

Marcelopica tu não errou de gp? A alice é magrinha, pouco peito e n faz anal e não é loira. Estranho.

Link:
🔗

FERNANDOPICA2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por FERNANDOPICA2016 » 06 Mai 2016, 01:12

A alice que fiquei é uma loia que não está mais na casa. A nova Alicee é uma ninfetinha de 18 anos.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Anybodynh » 09 Jun 2016, 13:20

Botando os TDs em dia....
Há umas 3 semanas atrás
Fiz um com a tão bajulada Polly. Ela aparenta ter uns 22 a 24 aninhos, é um pouco gordinha, manhosa, mimosinha. Tem sotaque de guria do interior... de rosto um pouco feinha, tem várias tatuagens pra quem curte... Vamos ao fight

Ela chupa com maestria, sem capa, engole de sair lágrima dos olhos... gosta que chupem ela e dei uma dedilhada no cuzinho que ela se atiçou... Já subiu em cima deu poucas cavalgadas com a buça e é meteu no cuzinho. Pelo jeito adora, pois 80% da foda foi no cuzinho, logo me acabei. Breve pausa e bora 2o tempo.

Deu uma erguida no bicho, encapou, e direto pro rabo.... erguia a bunda e dizia "me machuca, me fode, me judia" e ficava dedilhando a buça, não regula posição e gosta mesmo da briga. Quando eu tava quase lá ela vem no meu ouvido e diz: quero na boquinha.... meu chapéw. Pedido atendido e sorriso de orelha em orelha, dos dois.

Tirando o fato de ser um pouco gordinha, mas por ser novinha, o tesão levanta.
Rosto; 7
Corpo: 7,5
Buça: 8
Cu: 10
Atendimento: 9
150/hora, não regula e não apressa.

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Anybodynh » 09 Jun 2016, 13:24

Quarta, dia 07/06, friozinho pegando liguei pra Duda e disse que tinha 4 gurias, em 20min cheguei e só haviam duas: a Mayte e Alice.
A Mayte aparenta ter uns 28, baixinha, bunduda e cara de quenga mesmo. Daquelas que gosta da coisa. Mas eu tava este dia por uma magrinha e peguei a Alice. Bonita, magrinha, atende estilo namoradinha. Beija bastante, mas tem uma coisa desagradável. Senti que ela fuma e o gosto não é dos melhores. Sorridente, faz de tudo, adora chupar (e que chupada, no 2o tempo ficou uns 20min só boqueteando), só não libera o rabo.

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 6 (bem pequeninhos, quase não aparecem)
Atendimento: 8

150/hora

Link:
🔗

Anybodynh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Anybodynh » 09 Jun 2016, 13:31

Já ia me esquecendo, antes de pegar a Polly, peguei a Manu.
Há um mês mais ou menos...

A Polly tava na lida e tinha a Alice e a Manu, veio a Alice e eu me encantei (adoro uma magrinha), daí veio a Manu, morena jambo, baixinha, coxão, bundão e me fala: eu faço completinho. Carai... aquele dia eu tava por um cu, peguei ela.

Entrou e já veio me beijando com tudo, abaixou e mamou muito, fizemos um 69 e ela dizia: delícia, delícia...
Encapou e montou no bicho véio, como é coxuda, tive que dar uma balançada pra entrar tudo, rsrsrs. Daí meu, eu disse: tá na hora... gelzinho no rabo e ela disse: vai devagar que hoje é meu primeiro anal do dia, rsrsr. Fui carinhoso até entrar e depois foi na ignorância. Pelo jeito ela gostou pq dizia, fode meu rabo, vai, fode gostoso. foi até se acabar. O 2o round não teve rabo, ponto negativo, ela disse que dai eu demoraria pra gozar e esfolaria o cu dela.Eu acreditei né, o que vale é o momento!

Rosto: 7,5
Corpo; 8 (baixinha bronzeada, coxuda)
Peitos: é amigo, a gravidade tá pegando.
Atendimento: 7 (só não ganha um 8 pq causa que refugou o cú no 2o tempo)

150/hora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”