Buenas..... caros foristas... me arrependi da última experiência que tive, mas como sou uma mula de teimoso... e depois de ler muito sobre, pensei comigo, a massagem tântrica deve ser boa... pois olhando aqui no GPGuia e em outros estados como São Paulo vejo o pessoal.... elogiando sempre....
Comecei a garimpar.. até que achei uma a Laís da Tantrica Sul, nunca tinha visto falar nesse espaço e não achei nenhum post sobre ele... conversei um pouco por whats e tal... me mandou umas fotos.... loira.... corpo bonito, mas de cara disse que não tinha relação sexual... tudo bem, estava procurando só a massagem. Acabei escolhendo uma tal de Tay TOP. 200 na mascada, como ela tem espaço não precisei gastar com motel....
Chegando no lugar... era próximo da São Pedro, uma galeria... entrando apertei a campainha... ela abriu a porta, loira de olhos verdes.. estava com um baby dol ou roupa indiana... mas um corpo bonito... como das fotos.... e gata de rosto... subi as escadas... tinha um clima agradavel.... com esse frio de Porto... ninguém merece fazer uma massagem passando frio... perguntou se queria tomar uma ducha... foi tomar... toalhas já estavam quentes... muito bom... depois me deitei... de costas.... com uma música suave.....
Ela começou pelos pés...fazendo eu relaxar.... quase dormi... mas sensação muito boa..foi indo pelas coxas.... depois... nas costas.... quando vi... ela estava com os seios... passando pelas minhas costas....o guri acordou de tal..forma...... depois pegou ele por baixo.... nossa... parecia que estava fazendo oral... mas quando olhei era com as mãos.... disse ela que era a lingam.... me virei de frente o mesmo ritual com o corpo.. não me aguentei e deu um beijo ...nossa cheirosa.. demais... troquei caricias... quando começou com a punheta master... gozei..... demais... pedi para ela não parar.. quando vi... gozei de novo....... conversamos um pouco... ela me explicou sobre o tantra e tal... curti bastante...
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
buceta: 10 >> macia demais...
Peito: 8
Média geral: 9
Recomendo... para quem quer conhecer a massagem, e não recomendo para quem quer transar.. a guria leva a sério o negócio de tantra. Fui!!!