Não achei essa casa nos tópicos, então resolvi criar um novo, peço desculpas se já existe (moderação pode agregar o TD caso já exista).
A casa fica na Av. Assis Brasil, perto do Hospital Cristo Redentor; muito limpa a casa, atendentes atenciosas e simpáticas. Havia algum tempo que eu gostaria de experimentar uma massagem com final feliz, nunca havia ido numa casa assim. Peço informações e me são passadas as seguintes:
Massagem Tay - 150 com duração de 1h.
Massagem Nuru - 200 com duração de 1h, se quiser fazer penetração tem adicional de 50 reais.
Todas com finalização Lingam.
Única diferença entre as massagens é que na Tay a perva fica só de calcinha e na Nuru ela fica nua e pode interagir com ela.
Hoje por sorte havia uma promoção que a massagem Nuru custava 150, então fui nessa.
Peço o desfile, a casa possui 6 meninas, me foram apresentadas 4, as outras estavam em atendimento.
Todas simpáticas e atenciosas. Escolho a Bianca, cabelo loiro escuro, 24 anos, bonita de rosto e de corpo, magra, baixinha mais ou menos 1,60.
Tomo a ducha e deito de costas no tatame, a percanta deixa o ambiente com luz baixa e uma musica indiana tocando; local bem limpo.
Começa a massagem pelos pés e vai subindo, dps de massagear o corpo todo ela deita em cima de mim e esfrega os peitos, enquanto isso passo a mão pelo corpo dela e começo a tocar na buceta da moça, depiladinha, coisa linda. Manda eu virar de frente e massageia todo o corpo até chegar no guri, que estava a ponto de bala. Ate aí foi uns 30min. Mto relaxante a massagem, ela tem boa pressão nas mãos, bem feitinha.
Durante o restante da massagem ela ficou só fazendo Lingam, mais uns minutos vai leite pra tudo que é lado, pintei a sala de branco!! Gozei feito bicho, nunca tinha sentido essa sensação. Mesmo dps de gozar ela limpou e continuou fazendo lingam até acabar o tempo, quase gozei a segunda, a perva até ficou uns 10min a mais, mas infelizmente nao deu.
Ducha tomada e vazei satisfeito. Faria um repeteco pra conhecer as outras meninas da casa.
Notas:
Rosto - Não é linda, mas achei bonita 7
Peitos - pequenos porém firmes e bonitos 8
Bunda - 9
Barriga - em dia 9
Buceta - rosinha e depilada, meter e chupar ali deve ser uma delícia 9
Massagem - 10
Punheta (Lingam) - 10
Simpatia - 10
Obs.: Não é SÓ massagem, tem meteção tb, eu que não quis pagar 50 a mais.
Obs 2: Desculpa se ficou extenso, mas quis explicar bem a casa, não estou fazendo propaganda, apenas gostei da casa e quis compartilhar.
Finalizando o TD: Essa leu bem o manual da boa puta.
Abraços.