Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9854-38901

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 6Não 17
Beija:Sim 7Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1 Mensagem por Nanibia2015 » 29 Mar 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rapaziada,
Sempre atrás de alguma moça nova no mercado, com 1,70 ou mais de altura, achei a Rafaela.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139581979" -"-

Fui na massagem há us 2 meses.
Marquei por WhatsApp facilmente. Ela estava com uma secreta, que estava agendando as massagens.
Deixei carro no Bourbon Wallig, e fui à pé. Porteiro eletrônico.
O local é muito bom, banheiro ótimo, parece de hotel. Local da massagem excelente, estilo oriental.
Cheguei, recebido pela secreta, tomei um banho, e voltei para o quarto oriental. Ela chegou, uns 3min após.
Bonita, alta, simpática e atenciosa.

Iniciamos com a massagem Nuru (a que tem mais negação). Começou passando uma pena, hehehe
Detalhista, massageou todo o corpo, passou os peitos em todo o corpo. Durante a massagem ficamos conversando sobre diversos assuntos.
Massagem criativa no pau. Rolou um clima, e trocamos beijos. Me disse que não faz oral. Acabei gozando PPMM, com camisinha.

Como estávamos com tempo, rolou um segundo round, mas rápido. Ela pensou que eu não fosse dar conta do 2o, mas deu tudo certo. Pedi uma massagem com pés dela. Sem muita experiência ainda nessa segmentação de massagem. Ensinei algumas técnicas, e ela aprendeu rápido. Rolou um gozo: meu pau, mãos dela, pés dela e minhas mãos. Muito bom.

Vale o repeteco.
Ela trabalhava numa clínica de massagem no mesmo prédio, no andar de cima, mas rolou um racha.
Muita atenciosa ao cliente, hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Toque Massagem - www.toquemassagem.com.br

#2 Mensagem por BrownnMann » 04 Abr 2017, 22:47

E tem direito a mais de uma metida no tempo regulamentar ou só UMA finalização bucetal?
Estou interessado em visitar essa, mas queria saber qual o limite da metelança.
Valeu.

Link:
🔗

canguru1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por canguru1977 » 30 Mai 2017, 09:14

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Atendimento no mesmo padrão do descrito acima pelo confrade Namibia. Instalações boas, o acesso é um pouco complicado, pois a porta da rua, fica bem na sinaleira. A menina, loira, 1,70, peitão siliconado, uma bunda bonita, pele branquinha. A massagem começa com a pena e passa pela esfregação com o peitos e tal. Massagem relaxante boa. A guria se esforça bastante para agradar, meio tímida de inicio mais depois se soltou. Não fez oral, disse não fazer. Finalização de quatro com uma linda visão... Não deu para aguentar muito. Foi uma só até porque o tempo estava estourado.

Dados da menina:
rosto: muito bonita, olhos claros
Corpo: em dia
Bunda: tem um formato muito bonito
Peitos: bonitos, siliconados
Anal: não sei, porque não perguntei.

Vai na mesma linha das casas de massagens, porem com um final feliz melhorado

Link:
🔗

canguru1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por canguru1977 » 17 Mai 2018, 17:10

POSITIVO

voltei a casa no mês passado em um quarta de promoção.
O ambiente é legal, banheiro bem bom, parece tudo muito limpo.
O acesso é meio ruim, pois é uma porta na frente de uma sinaleira na assis brasil e tem de tocar um interfone e esperar.
A Rafaela continua bem gata, uma bunda redondinha, peitos siliconados na medida certa. é um conjunto muito bonito.
Tem umas 3 meninas mais, a outra loira é gatinha tambem.
no mais é isso, o atendimento continua bom, uma massagem boa com umas pegadas de leve no saco, esfregação dos peitos nas costas e depois no pau do cara...
Oral com camisinha, que ate prefiro. não rola beijo. De quatro é uma visão de outro mundo...
Resumo:
rosto: 9
corpo (conjunto): 9
bunda: 9,5
peitos: 9

pretendo voltar, pois é um bom custo beneficio

Link:
🔗

Gaelcasado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Gaelcasado69 » 20 Ago 2018, 11:10

NEGATIVO

Nota:6
Já fui atendido pela rafaela, realmente uma loira mto bonita de olhos verdes, corpão em dia, massagem boa, ambiente aconchegante. Ela inicia a massagem com caricias pelo corpo, fica peladinha passa um oleo e começa a deslizar mto gostoso, o garotão ficou bem animadinho. Mas um detalhe me desanimou, não resisti e após a massagem cai de boca naquela bucetinha depiladinha, mas....o cheiro me fez sentir ânsia, ela deveria estar com algum probleminha naquele dia pq o cheiro era relativamente forte, desisti de chupar, mas ñ dedisti de comer, afinal de contas aquela loira de quatro é um espetáculo, minha frustação enquanto metia na buceta o cheiro vinha junto, fiz força pra gozar logo pois aquele cheiro estava ficando insuportável.
Ela tem um mural com fotos de outras putinhas (terapeutas) e me interessei por outras 2 loiras de lá, sou fissurado em loira, pedi q me apresentasse as meninas, fui apresentado a loira nanda q por sinal era mais bonita pessoalmente do q na foto, essa não me escapa kkkkkkk

Link:
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por aloisiovet » 28 Nov 2018, 19:48

Caros,
é com certa tristeza que leio o td do Gaelcasado69 sobre a Rafaela... eu sou um frequentador quase assíduo do toque massagem... minha primeira experiência com massagem foi com a Rafaela inclusive... sem babar ovo, mas acho ela muito simpática e com um padrão bom de beleza, conjunto corpo e rosto. Chupei ela uma vez, por sorte não tava com essa bufa... são coisas da alta octanagem do motor hehe o óleo vai pro estouro rápido. Fiz duas ou três massagens com ela e depois fiz um rodízio na casa, a maior parte das experiências foram boas, teve só uma que não gostei mas como tem muita rotação de meninas nem adianta relatar. Das atuais não fiz massagem com a Nanda, vi ela de canto de olho por lá mas não consigo tirar uma conclusão. A massagem da Carol é boa também, o interessante dela é que ela já larga de início com essa coisa da punheta por baixo, com o cara de bruços... é a melhor parte hehe Tinha uma outra q não lembro o nome que tbm foi sensacional. Sempre gostei do ambiente, apesar de que agora elas mudaram pra região da farrapos (onde 95% das meninas se localizam)... não me agradou muito ir para esses lados aí, se bem que tem estacionamento ao lado...
Pra mim o custo benefício da casa é bom... 150 pila na promoção... tá valendo....

Link:
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por aloisiovet » 30 Nov 2018, 19:03

maneca escreveu:Vamos ver se eu entendi bem... Esta manifestação acima, não é um TD...é uma defesa da casa contra o TD negativo anteiror... Pode isso Arnaldo?!?!?
imagina se n ia aparecer um pra criticar... eu só relatei minhas experiências, que em 90% das vezes foram positivas na casa e ninguém tava com vazamento de óleo... como eu disse, pelo custo benefício é bom, tem chinelo pra tomar banho e as meninas são simpáticas

se eu fosse "a casa" como tu implica eu não ia ter dezenas de tds com outras meninas nada a ver com a história. dá uma pensada antes de largar uma dessas meu jovem

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 04 Dez 2018, 10:51

aloisiovet escreveu:
maneca escreveu:Vamos ver se eu entendi bem... Esta manifestação acima, não é um TD...é uma defesa da casa contra o TD negativo anteiror... Pode isso Arnaldo?!?!?
imagina se n ia aparecer um pra criticar... eu só relatei minhas experiências, que em 90% das vezes foram positivas na casa e ninguém tava com vazamento de óleo... como eu disse, pelo custo benefício é bom, tem chinelo pra tomar banho e as meninas são simpáticas

se eu fosse "a casa" como tu implica eu não ia ter dezenas de tds com outras meninas nada a ver com a história. dá uma pensada antes de largar uma dessas meu jovem

Caro Alosiovet,
Até acho que você não è "a casa" mas você não colocou nenhum TD da referida então nada mais normal que duvidem da tua defesa da PUTA, só defesa sem TD fica foda.

Link:
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por aloisiovet » 05 Dez 2018, 19:29

papacudecabeçavermelha escreveu:
aloisiovet escreveu:

Caro Alosiovet,
Até acho que você não è "a casa" mas você não colocou nenhum TD da referida então nada mais normal que duvidem da tua defesa da PUTA, só defesa sem TD fica foda.
tche, justo... mas 2 pontos: 1) duvidar eu duvido de muita coisa por aqui... tava lendo agora na parte de acompanhantes os cara metendo ferro numas gorduchas e positivando... mas gosto é gosto né; 2) TD de massagem é meio complicado... se resume em óleo, massagem e punheta. O meu TD com a Rafaela foi bem parecido com o cara que abriu o tópico...só no meu caso n dei beijo na boca e ela fez boquete sem capa... e eu chupei ela. Na segunda vez ela nao quis ser chupada mas fez boquete. Por 50 a mais rola uma metida final. No geral elas n deixam enfiar os dedos na buceta, só na volta. Qdo voltar à casa faço um relato, embora agora estou mirando outra. valeu

Link:
🔗

ModeradoPoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por ModeradoPoa » 02 Mar 2019, 10:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota : Rafaela
Prezados, estive algumas vezes com a Rafaela antes dela mudar de endereço, mas deixei de fazer a muito boa massagem dela depois do relato sobre o ODOR da perseguida.
A alguns dias resolvi retornar ao seu atendimento com cuidado para verificar a situação da perseguida.
Após a massagem inicial ao fazer um oral "bom" voltou se para um 69, fiquei realmente preocupado, mas devagarinho fui verificando que estava tudo tranquilo, sem odor nenhum. Beleza fluiu tudo bem.
Rosto : Bonita
Seios : 9 diz que vai trocar para maior.
Corpo : A Mulher engordou alguns quilinhos e deixou de ser de meu gosto, ficou linda mas meio grandona pro meu gosto.
Massagem : 10
Simpatia : 10
Custo Massagem Nuru promoção fev março = R$ 150,00
Espero ter colaborado com os parceiros
Abraços

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nanibia2015 » 28 Ago 2019, 15:27

Povo
Liguei p/ o local e a rafa não trabalha mais lá.
Alguém saberia o paradeiro da moça?

Se alguem souber por MP por favor.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2019, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#12 Mensagem por Marine » 31 Ago 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Olá Coleguinhas!

Ha tempos namorava um TD com a Mel (que atende por outros nomes e esteve em outras casas).
Agendei por whatts que foi rápido. O local continua no prédio das massagens da São Pedro e é arrumado e espaçoso.
A Mel é exatamente como nas fotos, corpo mignon e bem gostosinha e lindinha. Peitos quedos, barriga chapada, budinha arrebitada e redondinha. Ela é simpática mas discreta. A massagem é boa e ela vai bem na esfregação de corpo da massagem nuru. Na virada com piroca para cima já lhe dedilhei e ela estava molhada, por isso ataquei a bucetinha dela. Ela é bem safadinha e gosta da coisa, que esquentou. Mas não é de muitos beijos e acho que não chupa descamisado, como estava com pressa não insisti.
A metida é boa, ela se arreganha toda e geme gostoso.
Apesar de ser bom achei caro: 220 pela massagem guru + 40 pela trepada = total 280.
https://www.toquemassagem.com.br/massag ... e-massagem
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nanibia2015 » 11 Jan 2023, 18:13

A Mel Duarte do Toque era a Teffa do Flor de Lotus
A Patrícia Mendonça do Toque era a Nati do Flor de Lotus

Mulherada trocando de time
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2023, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por fidodido » 23 Fev 2023, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Mendonça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Nunca tinha ido à Toque Massagem, mas fica ao lado de onde eu tinha uma consulta certo dia de manhã e marquei um horário com a Patricia Mendonça, a única cujo rosto aparece nas fotos do site.

Aqui no fórum, disseram q ela atendia por Nati na Flor de Lottus. Nao sei afirmar.

A casa mudou de endereço, fica em uma casa na Dr Vale para os lados da Cristóvão. Achei ótimas instalações. Meio ruim pra ir de carro, mas eu estava de Uber.

Bom, ao que interessa. Patricia apareceu levemente atrasada, mas é um mulherão. Está mais loira do que nas fotos. Cara de safada e bem-humorada. Tem uns coxões e uma bunda enorme e lisa. Disse estar fazendo 23 anos naquela semana.

Os peitos são legais, tamanho entre P e M. Dá pra perceber que nao faz muito que ela amamentou, mas como é corpo de guria, não fez muita diferença.

Minha ideia de curtir uma massagem antes com toda a calma do mundo foi logo pras cucuias por iniciativa da mesma, que disse: “ah não, deixa eu aproveitar esse pau aqui. Depois a gente faz massagem.” E caiu de boca sem nove horas.

Comi ela bem comido no PPMM e depois com ela cavalgando. Depois ela fez uma massagem não muito profissional e eu retribuí enquanto conversávamos e reanimávamos para mais uma. Ainda deu tempo de mais uma com ela de quatro, pq aquela bunda merecia demais uma atenção exclusiva.

O custo da massagem nuru “com envolvimento” foi R$ 300. O site diz R$ 260 e nao mencionava esse plus pela foda, mas não dei muita boa pq no fim das contas valeu bastante a pena. Destaque para o jeito da guria, sem frescura e gente fina mesmo sem nunca ter me atendido antes.

Não sei se repetirei, mas repetiria e recomendo bastante. Só não conheci as demais atendentes da casa.

Rosto - 9
Peitos - 8
Barriga - 8
Coxas - 10
Bunda - 11
Envolvimento - 10
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bluesquad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Bluesquad » 05 Mai 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro TD:

Eu nunca tinha ido numa casa de massagem e através do fórum encontrei essa casa.
O primeiro contato se deu pelo whats disponível no fórum, a resposta foi rápida e já combinamos.
A casa não tem estacionamento, tem que estacionar na rua. Eu toquei a campainha e esperei alguém abrir, fui recepcionado e me informaram que a menina que selecionei não estava mais disponível e me ofereceram uma outra e eu aceitei. (Achei que tinha me dado mal)
Fui direcionado ao segundo andar e perguntaram se eu queria tomar um banho, enquanto a menina não chegava.
Depois do banho fui para o quarto e aguardei a menina. A Fernanda chega, da para ver que ela é uma MILF, mas bem magrinha, cuidada e uns peitões, ela deve fazer cross fit pelo físico dela e idade.
Ela começou pela massagem passando óleo pelo meu corpo e deslizando com o corpo dela. Ela é bem simpática e gosta de puxar conversar.
Depois da massagem, fomos para a foda, e caralho que foda, ela manda muito bem, beija com vontade, grita, chupa sem proteção, não regula posição e faz anal(não fiz). Como foi a minha primeira vez, eu me empolguei e peguei mais uma hora, e ela acabou comigo.
Na hora da saída, tomei um banho, e paguei a massagem.
Eu não achei ela no site da toque, acho que eles não atualizam o site, pois as meninas são diferentes no whats.

Fernanda:
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 10
Bunda: 7
Oral: 10 (sem capote e bem babado)
Massagem:9
Anal: faz com acréscimo de R$ 100,00
Envolvimento: 10 (Ela se entrega ao entendimento, sabe conversar e cativar o cliente)
Cheiro: não possuía

Primeira hora com nuru com sexo = R$ 300,00
Segunda hora, só sexo= R$ 300,00
Valor do atendimento: R$ 600,00

Resultado final: Voltaria, mas não pagaria duas horas por não dar conta.

Whats da casa: (51) 98543-8901
Link web para quem não quiser add a casa no whats: api.whatsapp.com/send?phone=5551985438901
Site: https://www.toquemassagem.com.br (Sugiro pedir as fotos pelo whats, achei desatualizado)
Endereço: Rua Dr. Vale, 153 - Moinhos de Vento
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder