Sempre atrás de alguma moça nova no mercado, com 1,70 ou mais de altura, achei a Rafaela.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139581979" -"-
Fui na massagem há us 2 meses.
Marquei por WhatsApp facilmente. Ela estava com uma secreta, que estava agendando as massagens.
Deixei carro no Bourbon Wallig, e fui à pé. Porteiro eletrônico.
O local é muito bom, banheiro ótimo, parece de hotel. Local da massagem excelente, estilo oriental.
Cheguei, recebido pela secreta, tomei um banho, e voltei para o quarto oriental. Ela chegou, uns 3min após.
Bonita, alta, simpática e atenciosa.
Iniciamos com a massagem Nuru (a que tem mais negação). Começou passando uma pena, hehehe
Detalhista, massageou todo o corpo, passou os peitos em todo o corpo. Durante a massagem ficamos conversando sobre diversos assuntos.
Massagem criativa no pau. Rolou um clima, e trocamos beijos. Me disse que não faz oral. Acabei gozando PPMM, com camisinha.
Como estávamos com tempo, rolou um segundo round, mas rápido. Ela pensou que eu não fosse dar conta do 2o, mas deu tudo certo. Pedi uma massagem com pés dela. Sem muita experiência ainda nessa segmentação de massagem. Ensinei algumas técnicas, e ela aprendeu rápido. Rolou um gozo: meu pau, mãos dela, pés dela e minhas mãos. Muito bom.
Vale o repeteco.
Ela trabalhava numa clínica de massagem no mesmo prédio, no andar de cima, mas rolou um racha.
Muita atenciosa ao cliente, hehehehehe