Sara Massagens
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (05) 1980-10289

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos16santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sara Massagens

#1 Mensagem por marcos16santo » 30 Abr 2018, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:evil:
Boa tarde galera! Depois de um bom tempo sumido do fórum devido a marcação da patroa e de ter perdido minha senha, agora recuperada.... e devolta a putaria novamente, vamos ao que interessa!
TD realizado a umas semanas atrás, procurando no Skokka, encontrei a Sara, diz atender com a irmã mas somente ela finaliza, contato via Whats valor é serviços acertados, me mandou fotos me interessei e fui.... O local fica na Adão Baino, ZN. Chegando no local encontro a Sara loirinha bonita, olhos verdes lindos, pequena e com aquele bundão, me fui ao banho, de volta ao recinto de seus trabalhos, deito de costas, msg bem legal, devagar com toques relaxantes, começou pelas pernas, costas, mãos....
Seguindo o protocolo padrão das massagens pediu para virar, começou pelas pernas novamente, foi subindo até o guri, deu uma atenção a ele me olhando nos olhos, perguntou se estava gostando, aí foi subindo e passando seus pequenos peitos no meu pau depois no meu peito acabando por deixar eles no meu rosto, comecei a chupar eles, cabem na boca, realmente pequenos mas lindos..... Ficou um tempo roçando as coxas no guri depois desceu colocou a capa e se foi para o oral, parte que não gostei esperava um oral no pelo...... Ficou um tempo ali, se virou de costas e sentou no guri veio, deixando àquela bunda gigante para alegria de meus olhos, coisa mais linda ver ela sentando gostoso, ficamos um tempo alí, trocamos de posição, de 4, ladinho e frango assado e me acabei......
Papinho básico, e fomos para o segundo round, iniciou no oral com capa novamente, guri em ponto de bala ela fica de 4 e pergunta colocando o dedo no cuzinho se eu queria ele...... Colocou um pouco do creme da massagem na entrada e pediu para colocar devagar, assim foi até todo ele estar naqueles bunda maravilhosa......
Soquei bastante de quatro, fundo ela pedindo para dar uns tapas, chegou a ficar com a bundinha vermelha kkkkkkk. Um tempo ali e me acabei naquele cuzinho gostoso, banho mais um papinho básico e tchau, me fui. Não controlou o tempo, paguei 1h, mas devo ter ficado 1h20.
Abaixo o link da moça!
Abraço a todos, e logo mais posto outros TDS que tenho, para compartilhar.

https://br.skokka.com/massagens/porto-a ... 227835899/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Sara Massagens

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 04 Mai 2018, 14:53

Se não me engano esta casa já tem tópico, alguém para ajudar?

Link:
🔗

canguru1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por canguru1977 » 09 Mai 2018, 10:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui em abril lá conhecer a Sara, predio comercial... Como cheguei no final da tarde não precisei me identificar e entrei pela rua lateral (garagem)... Meio complicado por que tu tem de ficar ali no meio da quadra plantado esperando o porteiro abrir e tem um bar na esquina. Bom, teoricamente o pessoal do bar não sabe onde tu vai, então... :D :D
A sala é meio adaptada, pequena, banheiro meio complicado para o banho.
A Sara é bonita, olhos claros, 1,60 acho, peitos pequenos e uma bela bunda.
Massagem no mesmo padrão, pés, perna, passada no saco, passa os peitos, vira, passa os peitos...
Diria que é uma massagem boa, nota 7.
No final uma punhetiada, encapou o guri (eu pedi), oral bom, com boa pressão, sem meter os dentes.
Veio por cima de costas, passou as pernas por baixo das minhas coxas e ficou entre as minhas pernas com aquela bunda indo e voltando, quase me acabei ali mesmo... pedi para virar e fui no frango assado até acabar...
Tinha uma outra menina lá que não vi, mas que só faz massagem.

Notas:
Local: 7
Corpo (conjunto): 8,5 é uma menina pequena mas encorpada, não gorda.
Rosto: 8,5
Peitos: 8
Bunda: 9,5

Voltaria: acho que sim pela menina.... porem o acesso é meio complicado.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 11 Dez 2018, 09:32

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Grande galera da putaria,
Estive com a Sara faz aproximadamente uns 4 meses, marquei com ela fora do local dela, a mina quando é muito bonita, cara de gata, mas a barriga mostra sinais de gravidez, mas o atendimento é muito bom, já chegou de banho tomado e quando vou abraçar para dar um beijo passo a mão no vestido curto de um tecido fino e qual minha surpresa,? a mina estava sem calcinha pronta para o abate, fiquei de pau duro na hora, botei ela deitada na cama e dele língua naquela buceta cheirosa, logo se molha e fica uma delícia, não pensei muito borracha no pau e pica nela, não demorei muito e fui á lona, banho tomado conversa boa e logo começamos a namorar novamente, sim ela gosta de namorar, me botei a chupar novamente aquela buceta deliciosa e depois foi a vez dela, único defeito é que chupa com capa, mas é boa a chupada, logo peço para meter e já fica de 4 com aquele bundão para cima arrebitado, não negociei o cú mas sai com taxa, a mina gosta de meter ela mesmo pede para mudar de posição, cavalga de frente de costas,ppmm, de 4 , de lado, como falei GOSTA DE METER, acho que era isso, 2 bem dadas combinei 1:30hs por R$ 250,00,(mais o custo do motel) que foram justos, cada um pro seu lado e eras.
Recomendo e com certeza recomerei.

Link:
🔗

Responder