Boa tarde galera! Depois de um bom tempo sumido do fórum devido a marcação da patroa e de ter perdido minha senha, agora recuperada.... e devolta a putaria novamente, vamos ao que interessa!
TD realizado a umas semanas atrás, procurando no Skokka, encontrei a Sara, diz atender com a irmã mas somente ela finaliza, contato via Whats valor é serviços acertados, me mandou fotos me interessei e fui.... O local fica na Adão Baino, ZN. Chegando no local encontro a Sara loirinha bonita, olhos verdes lindos, pequena e com aquele bundão, me fui ao banho, de volta ao recinto de seus trabalhos, deito de costas, msg bem legal, devagar com toques relaxantes, começou pelas pernas, costas, mãos....
Seguindo o protocolo padrão das massagens pediu para virar, começou pelas pernas novamente, foi subindo até o guri, deu uma atenção a ele me olhando nos olhos, perguntou se estava gostando, aí foi subindo e passando seus pequenos peitos no meu pau depois no meu peito acabando por deixar eles no meu rosto, comecei a chupar eles, cabem na boca, realmente pequenos mas lindos..... Ficou um tempo roçando as coxas no guri depois desceu colocou a capa e se foi para o oral, parte que não gostei esperava um oral no pelo...... Ficou um tempo ali, se virou de costas e sentou no guri veio, deixando àquela bunda gigante para alegria de meus olhos, coisa mais linda ver ela sentando gostoso, ficamos um tempo alí, trocamos de posição, de 4, ladinho e frango assado e me acabei......
Papinho básico, e fomos para o segundo round, iniciou no oral com capa novamente, guri em ponto de bala ela fica de 4 e pergunta colocando o dedo no cuzinho se eu queria ele...... Colocou um pouco do creme da massagem na entrada e pediu para colocar devagar, assim foi até todo ele estar naqueles bunda maravilhosa......
Soquei bastante de quatro, fundo ela pedindo para dar uns tapas, chegou a ficar com a bundinha vermelha kkkkkkk. Um tempo ali e me acabei naquele cuzinho gostoso, banho mais um papinho básico e tchau, me fui. Não controlou o tempo, paguei 1h, mas devo ter ficado 1h20.
Abaixo o link da moça!
Abraço a todos, e logo mais posto outros TDS que tenho, para compartilhar.
https://br.skokka.com/massagens/porto-a ... 227835899/" -"-