DENISE MASSAGENS
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 984785770

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

DENISE MASSAGENS

#1 Mensagem por MARRKKUS » 15 Fev 2019, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Biah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ENGOLIDORAS de leite! Bem tinha visto a propaganda no Skokka, (Denise Massagens) achei interessante por ser na ZN, mandei mensagem, e fui respondido 2 vezes. Achei legal, pois todos sabem que não posso usar whats, e raro as meninas que respondem email.
Fui hoje pela manhã, fica na entrada da Francisco Trein, 218, sala 202.
Chegando lá, fui atendido pela Júlia, mas quem me respondeu os e-mails foi a BIAH, mas vi a Thaís, faltou a Denise.
Bem, a BIAH, e a Thaís bebem leitinho, mas não fazem anal. A Denise faz anal.
Escolhi a Biah até por questão de respeito, pois tinha me respondido os email,  mas vi a Thaís estava de roupa, mas me pareceu gostosa...quero ver se pego ela adiante...
A Biah é uma morena baixa, cabelos crespos, simpática, corpo que considero normal, aceitável, do signo de gêmeos, conversa sim, atenciosa, e carinhosa, nada de apressar nada...Chupei ela, bucetinha limpa, cheirosa, pena que ela não faz anal...de quatro é uma tentação. Todos sabem que sou fissurado em oral..fiquei  no oral, mas perguntei em que posição ela gosta de beber leite...e ela me mostrou, se deitando, abrindo a boca, esperando os jatos do leitinho cremoso...safada. Ela chupa muito bem, gosta mesmo, na hora de gozar ela passa a língua nele já dentro da boca, deixando que o leite entre na língua, e assim ela engole tudo, depois chupa para tirar tudinho, não sai correndo para se lavar, muito pelo contrário ficou conversando comigo numa boa, o que achei legal, mostrou atenção, e me esperou me vestir.
O local tem 3 quartos, divisões, mas com cama de casal, acho que vi 3...tudo limpo, local tranquilo.
Vou voltar sim, quero pegar a Thaís, pois admito, as pernas dela me dizem que é gostosa, e como engole leite, me interessa.
Bem, elas chegam tipo 8:30..9 da manhã...durante a semana ficam até às 20:30. Nos sábados ficam até ás 19:30.
Elas mandam fotos via whats, menos a Denise, pelo menos foi o que a Biah me disse, mas sempre o bom é ir pessoalmente, pois Beleza, gostosura, simpatia, ou empatia é questão de preferência, ou de gosto pessoal.
Deixo abaixo o ink de informação, e o fone de contato.
Mais uma vez o VOVOZINHO do fórum descobrindo ENGOLIDORAS  de leitinho!

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 255727749/" -"-

Whats:  51- 984785770

Valor: R$ 100,00 meia hora + engolir leitinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder