Buenas pessoal, fazia tempo que queria ir no novo local da Denise, antes ela atendia na área trash aquela galeria que fica na azenha, agora ela mudou esta na rua Botafogo esquina com a 20 de Setembro, uma casa de 2 andares no primeiro ficam as meninas e a bebedeira e no segundo os quartos e banheiro, pra área trash não serve, o lugar ficou muito bom e muito limpo, mas vamos ao que interessa.
Serviço parado vamos desbravar, me toquei pra Denise ela atende a porta com sorriso no rosto, devo confessar que se ela fizesse pg muito certo que eu faria com ela é uma gringa loira muito gostosa com cara de safada nossa, tem mulheres para todos os gostos na Denise fui pro quarto conversar com a tal Daiane uma branquinha 1,60, bem cheirosa, cabelos bem lisos pelo meio das costas, disse ter 24 anos tem uma cara de novinha menina muito legal,começou a atender a pouco tempo então não tem os vícios da profissão, acertei um programa de 30 minutos por R$ 70 com oral sem capa, pedi toalha pra tomar banho e ela ja veio com beijinho, tirei a roupa ela caiu de boca num oral bem babado sem muita pressão, do jeito que eu gosto chupa e punheteia muito bom deitei ela na cama aquele confere na bucetinha cheirosinha e limpa cai de boca, dava pra fazer malabarismo com as perninhas dela de tão moles que ficaram kkkk, Malaquias encapado ja parti pro PPMM, buceta apertada boa pressão, tive que pedir pra dar uma pausa, a guria é agil pra caramba mesmo eu parando ela ficava fazendo a piça entrar kkkkkk, depois de 4 mais umas estocadas e gozei no PPMM, ela tira a camisinha e limpa o pau, perfeitooo kkkk vamos as notas.
Rosto: 9, bem bonitinha dentes no lugar branquinhos
Peitos: 7 pequenos e bicudos
corpo: 9 da pra fazer qualquer posição menina agil pra caramba, magra mas gostosa.
Buceta: 10 cheirosinha, grelo bem pequeno bom pra ficar chupando
Bunda: 8 é proporcional ao corpo dela eu não tenho o que reclamar, não perguntei se fazia anal e nem se finalizava.
Resumo: 9 a menina é muito legal e muito esforçada, faz o estilo namoradinha mas só da selinho, consegui arrancar um beijo dela bem demorado kkkk mas é aquilo depende da quimica com a pessoa, sairia de mão dada na rua, com certeza irei voltar para mais um TD com pois vale muito a pena.
Valor da brincadeira: R$ 70 + 5 da taxa do cartão debito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok