https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mpjge
Foda normal, a mina é esforçada. Ela é meio tímida demais eu acho. Ficava viajando, falando sozinho e rindo encabulada quando dizia bandalheira. Sei lá. Corpo é legal, bem gostosinha. O rosto que é meio fraquinho, digo, não é feiaaaa, mas não curti. Beleza vai e cada um ok. Soquei em várias posições e fiz chupar bastante. Chupa legal, mas normal, não engole tudo. No cuzinho tentei de 4, mas ela não aguentou nem com gel. Fui de ladinho, aos poucos ela relaxou e foi ali que valeu a foda toda. Deu bem gostoso uns bons minutos e foi, pena que ela desconcentra muito. Empaca a foda às vezes falando. O lugar é uma bosta, umas divisórias de madeira aparente e pouco ventilado...fez um calor infernal no meio da foda. Banheiro idem, uma bosta e sem sabonete líquido (nenhum na verdade). Toalha meia boca. O tempo é cronometrado kkk
Nota geral 7 (pq a mina era esforçada e bem gostosinha de corpo) Cuzinho bem gostoso, mas não aceita grosso calibre de prima. Tem que ir com mais calma. Custo x benefício no limite com certa boa vontade do vivente (quase beirando o Neutro)