Bar 305 - Venancio Aires
R$ 220,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mocraine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bar 305 - Venancio Aires

#1 Mensagem por Mocraine » 15 Mar 2020, 09:05

Tem um tempo que venho passando pela Venâncio Airea 305 e notado essa casa. Ontem entrei pra dar uma olhada, é 16 reais e tu ganha uma cerveja. Tinha bastante guria bonita, me informaram que é 125 meia hora e 190 uma hora, infelizmente não subi com nenhuma guria pois fui mais de curiosidade, mas segue aí uma dica de lugar, irei atualizar quando voltar lá.
O local é na av. Venâncio Aires 305 eles abrem de noite, mas já reparei que não abrem na segunda.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 13:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aftermath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bar 305

#2 Mensagem por Aftermath » 16 Jan 2022, 03:51

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse é meu primeiro TD, sujeito a moderação.

Morena gostosa baixinha, cinturinha 34, encaixa que é uma delicia, problema que não faz boquete sem camisinha, deixou duro no rebolado mas quando colocou o capote deixou amolecer com um boquete meia boca, beijo nem pensar, no máximo um celinho sem graça, não faz anal, pinta de lésbica que faz programa porquê precisa de grana, pouco esforçada.

Ponto positivo é que a bucetinha é bem apertada e cherosa, já que não rolou o boquete deixou eu chupar a noite inteira, endureceu e meti gostoso, finalizei na bundinha.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2022, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aftermath
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bar 305

#3 Mensagem por Aftermath » 22 Jan 2022, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei semana seguinte, já frequento o lugar há um bom tempo, hoje foi a Débora. Pra quem não conhece, o lugar é muito bom, as cadeiras não são aconchegantes, mas tem ar condicionado, tanto no salão quanto nos quartos, os lençóis são trocados, toalhas e sabonetes tbm, alguns quartos tem banheiro e chuveiro, outros só chuveiro.

Eu estava no outro 305 que abriu na bento(e que pretendo inaugurar o tópico aqui logo logo), no lugar do antigo Luid, estava tão calor que tive que vir para o 305 da Venâncio, e confesso, o ar faz toda diferença, vamos ao TD.

Morena delicia, disse ter 26, o que duvido, o rosto é maltratado das espinha, mas ainda é bonita, olhos claros, boca carnuda no tamanho certo, até beija, mas o bafo de cigarro desanima, mas que boca no boquete, perguntei logo de cara se fazia boquete sem capa, primeiramente respondeu que não, mas quando reclamei falou que sim. Dei 2 drinks (25 temers pra qm quer saber) e coloquei um forro arrocha, rebolou gostoso e vamos para o quarto.

Subindo ligamos o ar e logo foi pra janela fumar, já havia me falado que fumava, sem problemas, enquanto tragava rebolava no meu pau, parou, deitei e começou a chupeta. Sabe fazer, porém não consegue engolir toda rola, e olha que estamos falando de 17cm, engasgou algumas vezes, perguntei se engolia, falou que não.

Parti pra transa, pedi pra da aquela sentada, e meus amigos, encapou o garoto depois da chupada e sentou gostoso, o corpo não é escultural, tem uma saliencia na barriga, e ela cansa rápido por cima, botei de quatro e lanhei, bucetinha na medida certa qnd o garoto ta no pique.

Comi por uns 15 minutos e qnd tava pra gozar parei, perguntei se podia gozar na bundinha, falou que sim, mas dei uma respirada e vamos boquete dnv, encapei mais uma vez e repeti a mesma coisa, terminei tirando o capote e gozando por toda cama e um pouco na bundinha, e no cabelo, o que ela não gostou muito kkkk.

Perguntei durante se fazia anal, falou que não e que gostava só da penetracão na periquita, o que vale muito a pena, não cheguei a chupar pq logo senti o ziriguidum, faz programa parelo a casa, 150 a hora mais deslocamento, pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2022, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aftermath
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bar 305

#4 Mensagem por Aftermath » 06 Fev 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Nota:9
Buenas, ontem em casa com o tiro lepo latejando decidi ser fiel a boate e fui me lá dnv, cheguei um pouco tarde dessa vez, por volta da 00:30, havia muitas garotas no local e poucos homens, porém isso logo muda durante a nite, sentei na parte de fora, peguei uma polar, que agora está 18 temers por sinal, e fiquei esperando a garota certa aparecer, conversei com algumas, até que a Lu veio me tirar do sério pq eu tava mexendo no celular, ponto positivo por eu gostar de quem tem atitude.

A menina é baixinha, por volta de 1,65, gordinha em seus 34 anos, mas deliciosa, tem uma raba no formato moranguinho e peitos grandes naturais, é bonita de rosto, apesar de ter um sorriso feio, conversa vem, arreto vai, lhe paguei uns drinks, bebi mais umas, me falou que era seu segundo dia no 305 e que trabalhava na Segredo antes, é boa de papo, nada muito monótono que cansa o cara só na conversa.

Subimos a escada enquanto eu ia arretando aquela bunda perfeitinha na subida, escolhemos um quarto e logo foi querendo me beijar, de inicio não usava a lingua, mas depois a perva se soltou, e bota perva nisso, depois de uns amassos o garoto já tava querendo pular da calça e quando ela percebeu caiu de boca, primeiro de joelhos no chão mesmo e depois na cama, sabe fazer boquete, tem olhos grandes e fica olhando o cara enquanto chupa, delicia, engasguei ela algumas vezes, paulada na lingua, nos peitos, aos quais pelo tamanho deu pra foder neles.

Depois de um bom tempo ilustrando o lustre encapamos o garoto e logo pulou em mim, gosta de foder por cima, primeiro na posição cowgirl de frente, com aqueles peitos lindos ao alcance do rosto, lhe chupava enquanto lhe apertava e pressionava a bunda, e depois na posição cowgirl invertida, bonus pra gostosa que coloca os pés na cama para pressionar mais ainda a sentada no pau o cara fica com aquela visão privilegiada da buceta encaixando no pau, e ficamos uns 30 minutos nisso até eu não aguentar e encher o pacote, a perva não deixava o pau amolecer e gemia com prazer, nada extravagante e falso, mas aquela gemida baixinha de quem tá gostando do que faz.

Terminamos a uma hora (R$ 220) e descemos, gostei tanto da safada que fiquei até mais tarde e acabei indo mais meia hora (R$ 150) pro quarto com ela, dessa vez depois de chupar bastante lhe botei de quatro, bucetinha cheirosa, dei uma boa chupada antes de enfiar, e começou o fight, de quatro foi maravilhoso, cansei a perva, perninha tremia hahaha, minha meia hora já estava se acabando e já se passava das cinco da matina, o garoto não ia gozar novamente só com meia hora, lhe pedi para terminar com um boquete e acabei gozando nos seios e todo rosto da perva, primeiramente falou que engolia, mas não quis fazer, disse que adora um anal, mas só lembrei de perguntar no fim, diz não cobrar a mais.

Rosto: 8 (o que estraga é o sorriso)
Seios: 10 (naturais, grandes e sem celulites)
Bunda: 9 (estilo moranguinho, sem celulites)
Corpo: 8 (é gordinha, nada fora do padrão, bem gostosa!)

Link:
🔗

Aftermath
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bar 305

#5 Mensagem por Aftermath » 26 Fev 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:10
Opa, beleza? TD fresco na memória de ontem, uma noite espetacular no 305 com a Suzy. Cheguei por volta da meia noite e meia na casa, cheio de bola e poucas garotas, me sentei e fiquei jogando xadrez no celular até que a Suzy veio falar comigo, um salve pra Débora que indicou que ela viesse direto em mim, a vantagem de fazer amizade com essas GPs é que elas indicam quando o cara é sério e não tá só querendo enrolar elas a noite toda.

A Suzy é maravilhosa, 35 anos, siliconada, 1,74m de altura, tem um corpão, diz ter trabalhado na Segredo por muito tempo. No inicio achei que era mulher trans, pelo rosto e estrutura do tórax de ombros largos, mas me apeguei na circunferência do pulso, dedos das mãos finos e delicados, cintura e coxas de mulher, sem maça de adão e voz feminina natural, perguntei tbm se era e respondeu veementemente que não, no final das contas aquela buceta na cara indistinguível de mulher não deixou duvidas.

Depois de uns 2 drinks combinei uma hora com a perva que ficava balançando os peitos gigantes tamanho GG, na minha cara enquanto apertava meu pau pela calça, tem um papo legal e é muito bem humorada, o que pra mim já faz toda diferença na hora de decidir se subir ou não, gosto de conhecer e ter um pouco de intimidade, até para deixar a moça mais a vontade, e de cara já elimino mulheres sem vontade que querem enrolar, na conversa a gente descobre coisas como a moça não gostar de tapas na bunda mas gostar de ser apertada, essa gosta um pouco de sufocação no pescoço e outras formas de apertos pelo corpo, ela é do estilo dominatrix e inverte esse papel tbm, gosta de metal e eletronica.

Bora pro TD amiguinhos..

Subi as escadas com a Suzy e escolhemos um dos quartos disponíveis, coloquei Metallica no celular para tocar enquanto tirávamos a roupa, no banho lhe massageava e chupava os peitos enquanto ela batia uma punheta, o garoto já tava no brilho desde antes, saímos do banho e pedi para ela ficar de quatro na cama com aquela raba empinada, lhe dei uns apertos na bunda e chupei a buceta dela, após isso se deitou na cama e chupou meu caralho de cabeça pra baixo, tem piercing na lingua e faz um boquete maravilhoso, enquanto isso ia lhe apertando os seios que balançavam, gosta de engasgar no pau e deixa bem molhado, lhe dei umas apertadas na garganta tbm e parece ter adorado.

Na primeira posição deitei na cama e pedi para sentar de frente, para que pudesse lhe chupar os peitos enquanto pulava no pau, lhe dei mais umas apertadas na garganta, até acho que exagerei uma hora pq ela falou soca e eu tava entendendo sufoca hahaha, na segunda posição lhe pedi para ficar de quatro no canto da cama enquanto eu ficava de pé metendo naquela raba perfeita, aos 35 anos Suzy não tem estrias na bunda e é a bunda! Na terceira posição eu estava de pé e ela no canto da cama, só que dessa vez de frente, pedi para ela colocar as pernas nas minhas costas para fazer pressão com os joelhos enquanto eu lhe metia, depois alteramos para eu lhe segurar as coxas, com aquele bucetão bem aberto na sua frente e os peitos siliconados balançando loucamente, algo semelhante a posição "esposa de Indra", parece ter gostado bastante pois foi a primeira vez que lhe ouvi gemer um pouco mais alto, nada exagerado e superficial.

Porém depois de un 30 minutos de sexo e o greatest hits do mettalica do youtube chegar na metade, pedi uma pausa para recuperar o folego e beber uma cervejinha, papai está fora de forma há alguns anos, ela tbm cansou e bebeu um pouco de seu drink, conversamos sobre anal nessa hora e gozar na boca, ela disse que faz anal e não cobra a mais, mas só faz quando tem vontade, quanto a ejaculação na boca disse não fazer, porém isso mudou mais tarde.

Voltamos ao boquete da safada, pau enrijecido novamente e parti para as mesmas posições, realizei um 69 com ela antes, depois coloquei ela de 4 só que os dois na cama dessa vez, o que foi muito prazeroso, repeti a posição da esposa de Indra e senti aquelas coxas tremendo nas minhas mão, já estava quase acabando a 1 hora combinada e a safada estava pedindo para eu não parar, estava com as mãos descontroladas apertando o lençol da cama e rebolava muito enquanto eu metia, mas ainda sem ter finalizado, cansados mais uma vez, decidi me deitar na cama e pedi para finalizar c/ um boquete, o que me foi surpresa ao querer me fazer gozar na boca dela, lhe indaguei que disse não gostar de tomar leitinho, deu uma risada e massageou a cabeça do meu pau com a lingua enquanto batia uma punheta, após alguns minutos jorrei porra por todo aquele rosto e na cama.

Pretendo repetir!

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: 10
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2022, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador18011988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bar 305

#6 Mensagem por Desbravador18011988 » 01 Mar 2022, 19:23

Boa noite senhores, então meus caros gostaria de saber qual o endereço do Bar drink 305 ?? Se alguém puder me informar ficaria muito grato.

É só ler com atenção os tds que vai achar a informação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador18011988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bar 305

#7 Mensagem por Desbravador18011988 » 02 Mar 2022, 16:13

Fica na Avenida Venâncio Aires 305 bairro Cidade Baixa é isso ? Eu estive lá pela última vez em 2013 há 9 anos atrás, tinha fechado e o prédio estava a venda, então então reabriu ?? Um camarada me falou que esse Drink Bar 305 fica na Avenida Bento Gonçalves no antigo Bar Drink Luid,, estou meio confuso com o endereço por isso estou perguntando

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bar 305

#8 Mensagem por Carimbador69 » 02 Mar 2022, 17:02

Camarada Desbravador, como o tio chota falou... É só ler os TDs e você achará todas as informações.

O Camarada AfterMath escreveu no TD dele em 22/01/2022:
Eu estava no outro 305 que abriu na bento(e que pretendo inaugurar o tópico aqui logo logo), no lugar do antigo Luid, estava tão calor que tive que vir para o 305 da Venâncio, e confesso, o ar faz toda diferença, vamos ao TD.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aftermath
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bar 305

#9 Mensagem por Aftermath » 05 Mar 2022, 11:31

Um camarada me falou que esse Drink Bar 305 fica na Avenida Bento Gonçalves no antigo Bar Drink Luid,, estou meio confuso com o endereço por isso estou perguntando
Opa amigo, então, esse tópico conforme Mocraine abriu em 2020, é referente ao Bar 305 da Venâncio Aires, há um Drink Bar 305 na Bento Gonçalves, são os mesmos donos, esse é do antigo Luid que fechou. Creio que para não haver confusões, Tio Chota, se possível, poderia trocar o título do tópico para "Bar 305 - Venâncio Aires"? Obrigado.

Valeu pela colaboração.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Bar 305 - Venancio Aires

#10 Mensagem por Wippon » 05 Mar 2023, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois de um tour na CB, eis que palmilhando a Venâncio Aires, e o neon do 305 bem a vista...fui dar uma olhadela.

A casa não tinha muitas meninas. Fiquei ali bebendo e ouvindo música. Então chega uma pretinha mignon pra prosear. Evelin o nome de guerra.

Vestido curto, magrinha, pouco peito e meio doidinha ao conversar. A bundinha é bonita e empinada.

Diante do quadro em tela ...fui pro risco que é inerente a situação.

Pagamento no caixa e rumo ao quarto. O quarto parecia uma boate kkkk.

A guria fala pelos cotovelos e tornozelos. Pelados e fui dar chupada na depilada buceta. Mais começa o tal de sinto cócegas...fui lamber os peitinhos ela até deu uns gemidos - fakes.

Isso já era indício que a situação poderia piorar. E piorou.

A danada tem aparelho nos dentes e fez um boquete que pensei que ia me arrancar a piroca fora, socorro.

Apertava a boca no pau e certos instantes podia sentir o arranhar. Foi lamber as bolas. Então ela conseguiu por na boca e praticamente mordida....uiiii. Aí não filha. Chega!

Pedi só pra ela lamber e se afastar das bolas. Foi o pau ficar duro, não totalmente, mas o suficiente pra meter na buceta. Coloquei D4 e judiei e ela reclamando da "pegada".

Pra minha surpresa a louca para no meio da metelança disse que ia dançar pra mim. Pqp, nem quero saber de dança.

Mas torrou a paciência a bandida. Por fim, coloquei-a pra chupar e meti até ela se engasgar e reclamar.

Em pé mesmo próximo a janela semi aberta do quarto escancarei as pernas da puta e bombei até ela sentir-se transpassada pelo pau. Tapas bem forte na bunda e ela pediu pra não puxar o cabelo - garanto que é aplique.

Pra completar o famoso "me dá leite". Segui mais uns minutos comendo. Tirei o capote e a pus a mamar. Pediu pra avisar quando fosse gozar porque não poderia ser na boca.

Tá bem... não avisei coisa nenhuma, foi porra na boquinha com ela se babando toda e saiu correndo pro box pra se lavar com cara de poucos amigos.

Enfim, NÃO gostei do atendimento. Resta negativar.

Dessa vez não deu certo ...acontece vez que outra.

Rosto 6
Seios 7
Bunda 8,5
Buceta 7
Anal( sei lá se faz)
Boquete 3,5
Desempenho 3,5

R$ 150 da guria + 70 quarto.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”