Espaço Déborah Barcellos

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruxa baratuxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Déborah Barcellos

#1 Mensagem por bruxa baratuxa » 20 Mai 2020, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado Realizado na última quinta-feira dia 14/05
Tinha já agendado com um parceiro aqui do fórum uma festinha com uma Gp no centro, mas a menina disse ter um compromisso e não pode... Então como moro em viamão e vou pouco ao centro não queria perder a viajem fui ao google e achei o anúncio do privé... já tinha visto alguns anúncios do local mas não tinha conferido, pelas fotos achei bem interessante contato feito via Whats... levou uns 10 min.. A Deborah me respondeu, passou o local e pediu mais uns minutos pra se preparar, O Local fica na Siqueira Campos próximo a Prefeitura, prédio comercial tinha um tiozinho na portaria mas nem perguntou nada... chego na sala, local bem limpo e climatizado, ela me atende, achei muito bonita com traços fortes, com uma lingerie preta, os seios pulando pra fora quase ataco ali na porta... (acerto de valores, toalha limpa vou ao banho, quarto (bem bacana) pensa numa mina gostosa ao estilo Panicat totalmente fiel as fotos que me mandou, me deu longos beijos, baixou minha toalha e começou um oral muito gostoso sem capa, deitei e pedi que continuasse ficou um tempão assim quase que acabo... dou uma conferida ppk limpinha e cheirosa... no fight ppmm ela vem por cima um bom tempo e me acabo... Intervalo batemos um papo (bem gente boa ela)... em seguida me animo denovo 2 round... fez um oral que mais parece uma massagem com a boca ora no pau, ora nas bolas... coloco a capa ela vem por cima, depois de 4... que bela cena aquele corpaço tatuado tomando com força... fico de pé leite na boquinha, e ela continua mamando sem nojinho uma delícia...
não relugou tempo, voltarei com certeza Ótimo custo beneficio (Gp e local) tudo muito discreto não vi mais ninguém... todas as demais portas fechadas!!!

Nota Geral 9,9

Não dou um 10 pq ela não faz anal 😓 mas valeu muito a pena gostosa e simpática!!

51999153472
150h
100 30min
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vygr8
http://nonono.md/wip/03hBM
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2020, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder