Flor de Lotus massagens
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (51)99909-2408

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 6Não 44
Beija:Sim 6Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rebimboca51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#1 Mensagem por Rebimboca51 » 19 Jun 2020, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após um período de hibernação, volto a ativa.
Buscando novidades via internet, dei de cara com flordelotusmassagens.com.br que fica na Av. São Pedro próximo a Presidente Rosevelt
Local discreto e com boas instalações. Visita marcada, chegando lá desfilam 4 garotas. Análise feita,bateu química com a Alana, uma ruiva gostosa e com bom papo. A Alana é muito gostosa. Bunda perfeita, buceta cheirosa, carnuda e molhada. Após alguns minutos de massagem , por sinal maravilhosa, partimos pro fight. A guria geme gostoso e fica toda molhada. Chupa gostoso e quase me acabo por alí. Ela trata o pau como se fosse um picolé.Pra compensar aquela chupada maravilhosa, deito ela de costas e parto para explorar aquela bucetinha cheirosa, carnuda e beiçudinha. A guria começa a gemer como louca e a ficar molhada de pingar. Pelo jeito gozou várias vezes. Depois vamos pros finalmente. Borracha no guri e ela de quatro , com cuzinho piscando e me chamando. Diz ela que faz anal com taxa extra. Não quis arriscar. A trepada foi maravilhosa. Ela geme gostoso e te acaricia durante a trepada como se fosse namoradinha. Algumas bombadas e fim dos trabalhos.
Papo pós trepada bem legal. A guria tem conteúdo cerebral. Voltarei sem dúvida.
Custo : 150,00 por 1 hora.
Faz anal com taxa extra
Oral babado e gostoso
Trepada excelente.
http://www.flordelotusmassagens.com.br/
http://nonono.is/wip/FAlRY
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2023, 16:35, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebimboca51
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flor de Lotus massagens

#2 Mensagem por Rebimboca51 » 19 Jun 2020, 20:03

Endereço na web / site é : www.flordelotusmassagens.com.br

Link:
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por aloisiovet » 21 Mar 2021, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:4
Carnaval dando as caras, resolvi colocar a mangueira na avenida. Olhada rápida no GP-GUIA em busca de uma massagem, dei uma chance pro relato de gosto duvidoso do companheiro aí acima. Ligo pra casa, tinha duas à disposição, Alana e (sumiu o nome da outra do site, não era Gabi, Luna e Laura, não sei que fim teve, enfim, se voltar eu atualizo aqui). fim de tarde, correria. Agendei, tranquilo. O lugar não tem nada de mais... quarto com tatame, banheiro, enfim. Nem bom nem ruim. Me abre a porta pergunto quem é você e a Alana quase esquece seu nome hahaha
Pgto adiantado...
Alana: corpinho legal, reconheci ser a das fotos pela bunda avantajada. Peitos bonitos, corpo legal até, bem tauruda. Na massagem não para de falar, umas conversas bem broxantes mas não vou detalhar. Massagem fraca tbm. Faz um oral com capa... dá pra encarar. Na foda fica bem distante, empina a bunda e fica no aguardo. Se tu pede pra mudar um pouco obedece, mas fica fazendo cara de dolorido... sem mais emoções.
Outra massagista: não consegui reconhecer como sendo a das fotos (que agora sumiram do site)... as duas têm muita manipulação das imagens... enfim. Na massagem é fraca tbm, só uma mão, eu nem quis abrir o zóio pra saber onde estaria a outra mão, se de repente no celular, aí teria q levantar e vazar. Boquete só de dente, parece véia com chapa. Na hora da metelança mesma coisa, levanta a bunda e fica ali esperando. Na hora da metida subiu uma bufa desagradável.
Em resumo: não tem envolvimento, bem mecânico, parece que o cara tá metendo na atendente do mercadinho atrás das prateleiras. Tudo isso durou 40 min. Saí decepcionado. Não é querer queimar, situação tá difícil, mas foram 250 pilas aí que tbm são difíceis de arrecadar. Não voltaremos.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por aloisiovet » 24 Mar 2021, 23:31

Achei a moça em questão, acho que era essa Laura mesmo, lembrei do pierncing... sugiro unir os tópicos... tivesse lido esse não tinha entrado nessa:

viewtopic.php?f=195&t=220764&p=2664033#p2664033

Link:
🔗

MadrugaFH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por MadrugaFH » 02 Ago 2021, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:4
TD realizado no início do mês...entro em contato através de um anúncio daí percebi que se tratava de uma casa de massagem.
Marquei com a Laura...pois era única livre...blz pq nas fotos parecia uma mina bem gostosa e sarada (mas era só nas fotos).
Chegando no local me direcionaram pra um quarto e só tem um colchonete...pois a perva chega e não é a mesma da foto ou a foto é anos atrás.
Deixo ela fazer a massagem porém não é boa pois ela não deixa tu relaxar..ela fica toda hora falando.
Após a massagem meia boca fomos pro melhor e daí mais decepção...ela não faz oral sem preservativo mesmo dizendo que era bem liberal e sem frescura...e por sinal bem fraco o oral...reclamava pq não queria chupar deitada e tals.
E depois na hora do fight mais decepção...ela fica toda hora dizendo "vamos mudar a posição...qual vc quer?"
Ou seja fiquei bem desanimado e e gozei nos peito dela e era isso.

150 reais por 1h que não sai relaxado e satisfeito.

Oral 4
Atendimento 4
Peitos 6 (são bonitinhos)
Bunda 6

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3r93z
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2021, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

empaler18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Flor de Lotus massagens - dupla Teffa & Nati

#6 Mensagem por empaler18 » 02 Fev 2022, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Teffa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda atordoado da surra que tomei das duas!!
Agendei com a Nati por WhatsApp de forma fácil, respostas rápidas e diretas.
Cheguei no local e fui recepcionado pela Teffa, que apesar da máscara notava-se um rosto bonito, cabelos longos castanhos e corpão! Vou para o quarto e em seguida chega a Nati. Falante, parece a pessoa que está sempre animada, rosto bonito, 1,65m, peitos P/M com mamilos pequenos, bunda esculpida por algum artista, barriga chapada e pernas bonitas, depilação em dia, cheirosa por inteiro. Calcinha e sutiã combinando e marquinhas de bronzeado perfeitas.
Bate papo inicial, toalha não lacrada, mas cheirosa, chinelinho, banho com chuveiro ótimo e sabonete líquido.
Voltei e ela propõe: “não quer que a Teffa participe também?”, hesitei, mas aceitei.
A Nati saiu para chamar a Teffa, que volta rapidamente sozinha. Já entrou me beijando na boca estilo namorada com tesão! Tira a roupa, alta, deve ter 1,70, corpo em cima peito M/G mamilos pequenos, barriga não tão chapada, mas em boa forma, pernas lindas, depilação em dia e também cheirosa por inteiro. Em seguida ajoelha e já abocanha a criança no pelo e com vontade!! Nisso chega a Nati que exclama: “começaram sem mim!!??”. Já vem num beijo suculento e em seguida boquete duplo, seguido de beijo triplo!! Elas se curtem e interagem muito. E a coisa pegou fogo!! Elas se beijam, se chupam com muita vontade e tesão, se masturbam se desafiam, se provocam, riem, gozam, tudo comigo participando da festa. A Nati curte e libera dedo no cu, dedo na xoxota, garganta profunda (com a Teffa desafiando), MUITO beijo na boca, gozar na boca, opção de anal com taxa, mas era tanta boca, peito, xoxota, bunda que ficou para uma próxima. A Teffa curte carinho leve no mamilo, masturbação, MUITO beijo na boca, masturbação, garganta profunda (com a Nati desafiando), não gosta e não faz anal, apesar de um bunda também esculpida e não gosta que gozem na boca! Foi uma bem dada, com fodas variadas com ambas, boquete farto e gozada na boca da Nati. Pausa para descanso, elas oferecem massagem, mas preferi uma pausa para os três, Bate papo como se fôssemos todos amigos, ofereceram mais uma brincadeira, mas elas já tinham me drenado por completo!!
Completamos o tempo ainda no descanso, banho, despedida e rua.
EXCELENTE opção de atendimento em dupla, repeteco com certeza!! Os melhores R$ 250 investidos dos últimos tempos!!
Nati, atendimento sozinha R$ 150 fone (51) 99751-9105
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qz6mn
A foto do piercing no mamilo não é dela, ela tem peitos menores e mamilos bem pequenos e delicados. As outras me parecem todas dela, mas ao vivo ela é bem melhor!
Teffa, atendimento sozinha R$ 150
Não achei um link só dela, achei dois onde ela aparece:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /237656866
http://www.flordelotusmassagens.com.br/#terapeutas

Link:
🔗

Themusgas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#7 Mensagem por Themusgas » 03 Abr 2022, 20:11

POSITIVO

Boa noite confrades,

Eu estava a algum tempo longe desse mundo, mas voltei recentemente e marquei encontro para conhecer com a Teffa na foi na quinta

Chegando lá ela me recebe enfim banho e fomos para o quarto, lá ela me faz massagem meia boca, mas recompensa com beijo e pegada e me pergunta se eu nao quero a dois com a colega dela, eu decidi que nao, entao ela me faz um bom oral e uma mulher boa de pegada e boa de sexo, essa daí não nega nada e sem frescura alguma.

Gozei sai satisfeito, enfim valeu o retorno vou dar minhas notas

Bunda 7
Seios 8
Pegada 8
Xota 8
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#8 Mensagem por insaciádo » 22 Abr 2022, 15:26

Ainda atordoado da surra que tomei das duas!!
Agendei com a Nati por WhatsApp de forma fácil, respostas rápidas e diretas.
Cheguei no local e fui recepcionado pela Teffa, que apesar da máscara notava-se um rosto bonito, cabelos longos castanhos e corpão! Vou para o quarto e em seguida chega a Nati. Falante, parece a pessoa que está sempre animada, rosto bonito, 1,65m, peitos P/M com mamilos pequenos, bunda esculpida por algum artista, barriga chapada e pernas bonitas, depilação em dia, cheirosa por inteiro. Calcinha e sutiã combinando e marquinhas de bronzeado perfeitas.
Bate papo inicial, toalha não lacrada, mas cheirosa, chinelinho, banho com chuveiro ótimo e sabonete líquido.
Voltei e ela propõe: “não quer que a Teffa participe também?”, hesitei, mas aceitei.
A Nati saiu para chamar a Teffa, que volta rapidamente sozinha. Já entrou me beijando na boca estilo namorada com tesão! Tira a roupa, alta, deve ter 1,70, corpo em cima peito M/G mamilos pequenos, barriga não tão chapada, mas em boa forma, pernas lindas, depilação em dia e também cheirosa por inteiro. Em seguida ajoelha e já abocanha a criança no pelo e com vontade!! Nisso chega a Nati que exclama: “começaram sem mim!!??”. Já vem num beijo suculento e em seguida boquete duplo, seguido de beijo triplo!! Elas se curtem e interagem muito. E a coisa pegou fogo!! Elas se beijam, se chupam com muita vontade e tesão, se masturbam se desafiam, se provocam, riem, gozam, tudo comigo participando da festa. A Nati curte e libera dedo no cu, dedo na xoxota, garganta profunda (com a Teffa desafiando), MUITO beijo na boca, gozar na boca, opção de anal com taxa, mas era tanta boca, peito, xoxota, bunda que ficou para uma próxima. A Teffa curte carinho leve no mamilo, masturbação, MUITO beijo na boca, masturbação, garganta profunda (com a Nati desafiando), não gosta e não faz anal, apesar de um bunda também esculpida e não gosta que gozem na boca! Foi uma bem dada, com fodas variadas com ambas, boquete farto e gozada na boca da Nati. Pausa para descanso, elas oferecem massagem, mas preferi uma pausa para os três, Bate papo como se fôssemos todos amigos, ofereceram mais uma brincadeira, mas elas já tinham me drenado por completo!!
Completamos o tempo ainda no descanso, banho, despedida e rua.
EXCELENTE opção de atendimento em dupla, repeteco com certeza!! Os melhores R$ 250 investidos dos últimos tempos!!
Nati, atendimento sozinha R$ 150 fone (51) 99751-9105
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qz6mn
A foto do piercing no mamilo não é dela, ela tem peitos menores e mamilos bem pequenos e delicados. As outras me parecem todas dela, mas ao vivo ela é bem melhor!
Teffa, atendimento sozinha R$ 150
Não achei um link só dela, achei dois onde ela aparece:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /237656866
http://www.flordelotusmassagens.com.br/#terapeutas

Olá amigo está Nati que você relata é está desse link?
https://photoacompanhantes.com/go/rqsc-XQnF
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2022, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

darkclarities
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#9 Mensagem por darkclarities » 26 Abr 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Nota:9
Olhando os sites da região, me chamou a atenção quando vi as fotos da Josi:
http://www.flordelotusmassagens.com.br/ ... terapeutas

Agora vi que o colega do comentário anterior encontrou anúncio da menina com fotos melhores e com o nome de Nati:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-upc99

Como o nome no site oficial tá Josi, vou chamar ela dessa forma.

Marquei o horário pelo whats, sem problemas, responderam rápido. Cheguei no horário marcado e a Josi prontamente me atendeu. Achei ela muito gata, mesmo com a iluminação do local não sendo lá aquelas coisas, dá pra ver que a mina é muito gostosa. Ela é uma morena alta, como nas fotos, com peitos naturais pequenos e umas pernas torneadas de enlouquecer o tiozinho. Muito bonita de rosto também.

No fight ela é muito pro ativa e gosta da sacanagem. Só tenho elogios ao atendimento.

O que poderia melhorar é o local, colocar uma iluminação melhor e uma cama (o atendimento é em uns colchonetes). Mas nada que desmereça.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2022, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#10 Mensagem por caçadordgp » 29 Jun 2022, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
TD Realizado no início da semana.
Olhei os anúncios das GPs deste local e me interessei por algumas garotas... Já tem depoimentos aqui da Teffa, da Josi, bons e positivos. Mas queria saber como seria com as outras meninas da casa. 3 me chamaram a atenção, Bia, Deise e Júlia... Bom! Resolvi arriscar a Júlia, parecia ter seios naturais então escolhi esta. Fiz contato e a resposta foi rápida, gostei disso. Marquei com ela. Cheguei no local e ela me ofereceu uma toalha para um banho. O quarto era amplo, mas com um colchonete no chão, um colchonete grande, mas um colchonete. Retornando do banho ela pede que eu fique de costas para iniciar uma massagem. Bom! Vamos lá... na verdade não foi nada de mais, ela só estava mesmo era passando creme, não chamaria de massagem, e como eu estava lá pelo fight não faria diferença. Ela então me pede para virar, nesse momento que as coisas começaram a dar errado, ela já abre o preservativo e o deixa do lado do colchonete. Neste momento ela já estava sem o sutiã, e com a barriga de fora, barriga estranha, não é as de grávidas que ficam com estrias, mas com muita pele sobrando, bom, uma barriga muito estranha de ex gordinha. Fora a barriga estranha os peitos eram bonitos, na verdade com a luz fraca não dava para ver muita coisa, acho que estratégico... ela passa mais creme nas mãos e começa a acariciar o guri, passa mais um pouco de creme nas minhas pernas, encapa o guri é começa a chupar. Bom! Boquete na capa e bem meia boca... em seguida passa um gel senta e começa a cavalgar... chupei os peitos, que fui o que me chamou a atenção nas fotos, em seguida gozei...
Sem muita conversa, mas era mais pq eu não estava muito afim, não estava gostando do negócio... Mais uma pseudo massagem, uma cavalgada, comi ela de 4 e termino o serviço, já estava com vontade de ir embora mesmo...
150 pilas mau investidos, na trash tem coisa melhor e muito mais barato... com certeza não retorno...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2022, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dell1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#11 Mensagem por dell1800 » 09 Jul 2022, 10:51

Olá.

Teffa é esta aqui??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kdsf7

E qual das fotos? Vejam a diferença entre as fotos; mesmo com photoshop não são da mesma profissional.

Valew.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2022, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Português
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#12 Mensagem por O Português » 05 Ago 2022, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise

Nota:5
Buenas, confrades!

TD realizado há cerca de um mês.

Já conhecia a casa, antes de mudar de endereço. Agora fica uns 100m pra frente, na mesma avenida. O local anterior era bem arrumado, num prédio que tem vários outros primos e meninas atendendo.

Me fui num fim de tarde. Chegando lá, descobri que não fazem mais desfile. Era o primeiro sinal de que o negócio não ia dar bom.
O cara é "obrigado" a ser atendido por quem abre a porta. Deixei a intuição de lado e aceitei a presepada. Quem me atendeu foj a Deise.
Bucho grande, baixinha, rosto longe de ser bonito, bem diferente da foto no site. Perguntei pela menina que me atendeu duas vezes por lá, e ela deixou a vida. Nao tinha pra onde correr...
Na entrada do quarto, o velho golpe do "pague adiantado". Era o segundo sinal.
Foda bem meia boca, chupou de capa, nem tive vontade de chupar, tava só pela gozada e meter o pé.
No meio do serviço, comecei a ouvir o fight do quarto ao lado. A parede é de compensado e o split é o mesmo pros dois quartos, com um buraco na parede. O cara me ouve de lá e eu ouço ele de cá, além de não ter como controlar a temperatura do ar, porque o controle tava com o vizinho. Bizarro!
Dei aquela apressada no combate, tomei meu banho e até nunca mais!
O padrão caiu demais!

Investimento de 150 bozos, mal utilizados
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#13 Mensagem por Nanibia2015 » 12 Set 2022, 17:45

POSITIVO

Combinamos por zapzap, sem rodeios, mas a atendente do telefone estava forçando um pouco a barra para agilizar a marcação.
Combinei com a dupla, Teffa e Nati, que não deixam o tempo esfriar.
Teffa já estava na porta, beijinho, me levou para o quarto, com tatame no chão. Fui ao banho e voltei.
Logo depois, chegou a Teffa para cobrar antecipado a grana e me apresentou a Nati.
Teffa foi levar o dinheiro para a chefia, e Nati já me lascou um beijo de língua.
Quando Teffa voltou, Nati estava com a boca no meu pau. Teffa se juntou, e fizemos um beijo triplo.
As duas se beijam, se massageiam e se chupam. Eu ficava alternando beijos e passadas de mão na dupla. Chupei a Nati e, enquanto isso, a Teffa ficou me chupando.
Nati tomou a dianteira e pediu para eu comer ela de 4. Enquanto eu estava socando, Nati estava chupando Teffa.
Gozei ali.
Conversa vai, conversa vem no intervalo. E fui chupar a Nati, que estava molhadinha. Teffa me chupou para me renascer.
E Teffa quis se sentar. Após colocar camisola, ficou pulando no meu pau, e Nati molhada se sentou no meu rosto.
Dei uma esmorecida no guri, e Teffa teve que me chupar novamente para renascer, mas não voltei ao 100% de dureza.
Acabei o 2º round batendo uma punheta, com beijos na boca da Teffa e a Nati chupando minhas bolas.
As 2 sempre esquentando o ambiente, com tesão.
Descoberta gringa.
250 a dupla
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#14 Mensagem por rogerpoa » 12 Out 2022, 18:59

Bem, é meu primeiro relato no fórum, mas, de tanto experimentar as pervas dessa POA, decidi contribuir com os colegas caçadores de aventuras também.

Decidi contatar hoje o Flor de Lótus, que já havia ído há um ano atrás.
Na época fui conhecer a Nati (a tal loira alta tatuada), mas deu rolo e acabou sobrando só a Deise para me atender (posso fazer relato desse tb, se quiserem, embora eu lembre pouco). Naquela vez, na saída do programa com a Deise, a Nati me parou na porta e tacou um baita beijo de língua haha

Dessa vez agendei com a Nati ou a Amanda (uma baixinha morena e novinha, que começou esse mês, nem tem foto no site ainda).
Cheguei lá às 16:55 e a moreninha abriu a porta se apresentando como Nati (???). Aí eu perguntei, ela disse que era "a outra Nati, a Nati morena". Ok então kkk e disse que a Nati loira já estava em programa. Como essa moreninha era gata, resolvi testar.
1.60m, seios grandes bem naturais, rosto bem bonitinho mesmo (parece ter uns 21 anos).
Quarto grande, parece limpo e higienizado (?), mas, putz, um colchão no chão. Pagamento adiantado também (palha demais isso, mas entendo).
Como achei ela gata, resolvi que ia pagar uma hora (R$ 150,00 + 10,00 de cartão), em vez de 30min (R$ 120,00 + 10,00 cartão). Depois de pagar, ela saiu do quarto e disse pra eu ir tirando a roupa.
Quando voltou, disse que não poderia ficar 1h, pois haviam marcado cliente pra ela (para às 17:30), aí eu perguntei sobre o valor que paguei de 1h. Ela meio que enrolou, eu senti que era golpe e pensei "ah, foda-se, depois a gente resolve, quero comer ela".

Ela falei que havia recém tomado banho antes de ir ali, mas ela insistiu pra eu ir tomar banho (sim, é estratégia pra matar tempo também). Não fui kk

Ignorei a massagem, nem curto muito. Começamos nos beijando muito, e ela beija muito bem. Ficamos se agarrando e eu iniciei com oral nela (sim, eu curto muito). Ela ficou bem molhadinha e parecia estar curtindo demais mesmo. Curti que pareceu se entregar no programa. Não deixou enfiar dedo nem na buceta, então nem tentei no cu...
Disse pra ela me chupar, ela exclamou "ah, não! Então põe a camisinha, né!!". Achei bem meia boca o oral, mas com capa é foda mesmo.
Ela veio sentar em cima, ficou pulando bem gostoso (pra quem curte, ela fode bem assim, mas eu prefiro o movimento de "arrastar" ou só a bunda mexendo, saca?
Depois teve ppmm, beijando mto e, por fim, pedi pra comer ela de 4 (ah que visão fenomenal da bunda da moreninha!), gozei ali mesmo, sem nem querer anal. Obs: sem querer soltei uns tapas e ela reclamou "não deixa marca!" haha
Terminamos às 17:25

No final, pedi de volta o dinheiro que paguei a mais, pela 1h completa. Ela tentou enrolar e eu disse que queria a diferença. Ela saiu do quarto e foi falar com a coordenadora lá. Em seguida a própria Nati (que conheci há 1 ano) entrou no quarto e me tratou MEGA BEM querendo entender o que aconteceu (ela é um amor mesmo, além de uma gostosa). Disse que a moreninha falou que "o cliente quer o dinheiro de volta". Além disso, fez uma cara estranha quando eu falei "ela disse que marcaram um cliente pra ela às 17:30".
Porra meu, eu só queria a diferença, não todo o dinheiro de volta! Me senti bem sacaneado mesmo. Em seguida a moreninha entra no quarto de novo com cara-de-pau e pergunta se tá tudo bem, se eu gostei do programa. Disse que sim, que curti muito ela, mas que eu não queria TODO o dinheiro de volta.

A própria coordenadora veio no quarto falar comigo e disse que faria o pix da diferença, e foi bem honesta, fez mesmo e até encaminhou comprovante. Essa honestidade da casa faz toda a diferença.

Entendo que a menina pareça bem iniciante ainda, mas essa enrolação toda me pareceu medo de ficar 1h com o cliente. Ou o pior: tentou dar um golpe pra ganhar 30,00 a mais! (Mas prefiro acreditar no anterior).
Isso estraga a experiência bacana que tive, é uma pena.

Nas próximas volto pra finalmente experimentar a Nati, ela é mega provocante e trata super bem.

Notas:
Bunda: 10
Rosto: 8
Xota (visú, odor e sabor kk): 9
Atendimento perva: 4
Atendimento casa: 10

Volto certo!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2022, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lookhorse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#15 Mensagem por lookhorse » 06 Nov 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Sai com a deise cerca de 1 mes atras, respondeu rapido no zap e me fui, local na av são pedro. chegando ela me recebe na porta e me leva pro quarto, local ruim com varias salas onde a que fui atendido era um quarto onde foi divido no meio por uma daquelas paredes temporaria e o ar condicionado do quarto era o mesmo para as duas salas, por sorte não tinha ninguem na sala ao lado então não atrapalhou.
Perguntou se queria tomar banho falei que sim, banheiro fora do quarto e pode ser q de de cara com outros clientes mas não vi ninguem. volto pro quarto e pago adiantado(não me importo de pagar adiantado).
No fight ela começa com uma massagem muito boa por sinal fica uns 15 minutos nela e começa a chupar, oral Ok não é ruim mas nada muito bom, peço pra retribuir o oral e ele deixa e gosta, chupei ela até ela gozar(ou fingir que gozou), ela gemia e gritava alto pra caralho, acho que todo ap conseguia ouvir, depois disso comi ela de frente, de quatro e gozei, fui embora satisfeito mas não repetiria pelo local ser ruim e não ter sido na de outro mundo o fight.

Rosto: 7
Peitos: 8 naturais e grandes
Corpo: 7 não é a mignom que fala que é no site, mas é um corpo natural e bonito
Oral: 7 Ok
Fight: oque valeu a pena mesmo foi a massagem muito boa

Valor de 150 justo, oque estraga é o local que se for em um horario que teja varios clientes pode estragar tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder