Vi o anúncio de uma novinha e quando vou ao whats vejo que fazia parte do plantel desta casa. Fiz alguns questionamentos e fui muito bem atendido pela administradora lá, me mandou fotos das gurias que estavam atendendo naquele momento (eram poucas, apenas 3 pois era um dia de muita chuva acredito que a maioria nem foi trabalhar
A queridinha que eu mirei lamentavelmente não estava, mas fui convidado a ir conhecer o local e assim fui.
Chegando lá local tranquilo, rua de boas da pra deixar o carro estacionado sem problemas. O cara entra e te convidam a ficar na sala, bem confortável, com um sofá grande em fim, ambiente bacana. As meninas vem uma por vez ali conversar com o cara e oferecer seus serviços
Das 3, a que eu mais gostei a recem tinha começado a atender um cara q chegou antes
Igual as meninas vieram... A primeira me deu vontade de sair correndo kkkklkkkk a segunda que veio me pareceu meio sem vontade, pouco motivada, mas aceitei ir pq eu queria meter e já eras. A escolhida foi a Julia Ferrary que também possui anúncio no Garota com Local https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-ferrary/
Ela pega as coisas dela e subimos as escadas para um dos quartos da casa. Local super limpo, lençóis com cheirinho de amaciante. Fui ao banheiro para uma ducha e da mesma forma, impecável. Tudo muito bem organizado. Deppos de mim a moça foi ao banho. Quando voltou fomos ao figth. Começou beinado bem e gemendo bem gostozinho. Logo em seguida meteu um boquetin bem bom sem capa. Eu não dei muita coisa pela Julia mas já comecei a me surpreender positivamente. Ela é magra falsa e meio altinha, tem uns peitos siliconados lindos, muito bem feitos. Figth muito bom, não regulou posição, revirei ela de tudo qlq jeito. Gozei comendo ela de 4 visão muito boa, pena que não dá o cuzin. Fui para uma nova ducha pq tomei um suador mas vontei em minutinhos. Papinhos na cama e quando pedi o segundo round tentou dar uma enrolada quis ir pro banho denovo tbem (fiquei pensando né pra que ela precisaria de banho se toda a atividafe ali tinha sido feita por mim , mas chegando lá ela se deparou com o banheiro em uso. Pensei comigo, já que tu quer tomar banho, agora tu que vai suar kkkkkk pedi pra ela vir por cima cavalgar e ali ficou pelos últimos 15 minutos e eu gozei denovo feliz e bem belo. Acertamos o valor de R$ 150 a hora, valor padrão de todas as meninas da casa, e depois fui embora bem contente.