POSITIVO Nome da Garota:k?nia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera, acabo de chegar de um td (positivíssimo) no prive da gen camara, 52 5º andar....
estava pelo centro afim de fazer um td, tinha um tempinho sobrando e fui até lá, tinha poucas meninas uma 8, entrei 3 estavam na entrada e nem me deram bola, continuaram sentadas, inclusiva a adriana, que eu já citei em outro td, fui até a sala do mauro dono do local e pedi uma agua, pra amenizar o calor, e ví que tinha uma loira tipo mulherão e uma morena mignon no sofá, peguei a agua e entrei na sala onde as meninas vem pra apreciação e escolha dos clientes, tinha 3 menina lá dentro, (3 bichinhos) mas bem simpáticas e conversadeiras, 2 estavam no sei 1º dia na casa, mas não me chamaram a atenção, estava afim mas ninguem que valesse a pena, nisso entrou um cara novo na banda e todas ela vieram pra sala, a loira que eu falei antes junto com a morena sentaram do meu lado puxei conversa e fui pro quarto com a morena pra ver as possibilidades, ela tinha um rosto bonito e cara de sem vergonha mas o corpo tá meio fraco, pedi pra ela chamar a loira, quando vi a loira de pé "meu Deus" boa pra kct, alta, coxão, bundão, e que bunda meus amigos, conversamos um pouco e achei ela bem legal, de rosto não é uma mis, mas é muito simpatica, acertamos e ela foi buscar as toalhas, o lugar não é 5 estrelas, mas é arejado, cama limpa , toalha limpa, chuveiro no quarto etc, falando em chuveiro, quando a kenia foi pro banho eu disse vou ter que te olhar e ela, olha a vontade, meu deus, ela é muito gostosa, mulherão mesmo, só os peitos são pequenos demais pro meu gosto, mas aquelas marquinhas de biquine, nossa, fomos pra cama, beijinho gostoso, bem na calma, de lingua até, muitobom, ela é totalmente depilada, e tem uma xaninha bem cheirosa e boa, carnuda de encher a boca, mas não é desbeiçada, é bem bonita e suculenta, tem umas coxas lindas e bem lisinhsas, deitei depois de te-la chupado e ela veio retribuir e muito bem, a mina tem uma boca que é uma locura, bem quente e molhada e a chupada é uma maravilha, tive que pedir pra ela parar pra não gozar na bokinha, ela botou a camisinha e veio por cima, ai é que é o ponto alto da mina.....ela mexe de um jeito maravilhoso......vcs.....foristas.....não pensem que eu quero promover a mina ou coisa parecida.....mas ela aperta o pau do cara com a xana , é incrivel a força que ela tem, e esse aperto dá uma sensação de como se vc tivesse sem camisinha uma delicia, ela mecheu e deitou em cima de mim e ficamos nos beijando o tempo todo, num beijo quente e molhado, depois ela saiu e ficou de 4, outra maravilha, ela começa a rebolar aquela baita bunda e a dar aqueles apertoes (pompoarismo) e o cara não aguenta...quase gozei denovo, pedi pra ela virar e finalizei num papai e mamãe do caralho, fiquei alisando as coxas dela que são deliciosas e ela começou a fazer carinho nos meus braços e peito com os pés, um tesão...
recomendo a todos que estão a fim de um mulherão, que sabe chupar , que sabe mecher, que sabe conversar, e uma conversa muito agradavel no final, e....pasmem meus amigos......
presentaço.....R$ 50,00 + 2,00 da agua......e plena satisfação
comentei com ela do gpguia e ela me autorizou a postar esse td, com seu nome e telefone.
então indico a todos a KÊNIA - 9888 4854
--Editado pela Moderação(GauchoSamurai) fone corrigido
voltaremos....