Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#1 Mensagem por kieto » 15 Abr 2005, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse prive na General Camara 52 5 sala 9 , entre a Maua e a Siqueira Campos procurando a Dinni (Jenney) mas ela ja havia saido, e estava disponivel a Camila loira simpatica e bonitinha (dentro da minha opinião) resolvi arriscar ja que havia começado a chover, a garota falou que não fazia anal e oral so no começo sem camisa, o lugar é um muquifo mesmo eles colocaram um box em cada quarto e em cada box tem uns 3 restos de sabonetes ja usados (uma porcaria), a garota foi bem participativa engatou um oral gostoso , pedi para ela ficar na posição 69 e fiquei brincando com os dedos ela liberou e enfiei um dedo no rabo, mandou bem no vaginal e pedi para ela chupar mais um pouco e acabei gozando na boquinha(não sei se ela deixa), valeu a arriscada , vou ver se volto para conferir a Dinni.
um abraço
Kieto

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo endereço - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpronger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por mpronger » 10 Mai 2005, 15:38

Hoje de manhã fui no centro fazer uns negócios e estava na esquina da general camara qdo vi uma mulatinha gostosa indo em direção da mauá e pensei, se ela entrar ali é pq trabalha no 5º andar. Dito e feito. Lá fui eu... Era cedo, 10:30-11horas, tinha a que segui e mais uma... uma morena nariguda, coroa e outra, uma mulata gostosinha. Como tava na pressa fiquei no oral por R$15,00 mais R$20,00 do quarto. Não lembro o nome dela, mas é das únicas que vai de manhã cedo quando abre, mulatinha com uma boca grande, magrinha, bem alta para mulher, uns 1,75 mais ou menos. Iniciou o oral sem capote, bem copetente até, só que no decorrer ela encapotou, talvez com receio de que eu acabasse gozando na boca dela. Bom... já que estava encapotado bombei a boca dela com bastante força até gozar.

Resumo:

ORAL: 8 Bem razoavel, e um dos melhores dos últimos tempos. Mesmo depois de encapotar não caiu a qualidade pois ela suga bem.

Valor total: R$35,00

Perguntei se atende a domicílio e disse que sim, teria que ir lá e marcar co mela direto, não falar nada p/ a dona... seria uns R$100 com taxi incluso segundo ela.

Não gosto postar TD no dia mas foda-se. Vou fazer outro TD hoje (Agora um verdadeiro, não só oral) pois esta é minha única semana que tenho um pouco mais de folga durante o dia já que o chefe foi para Miami :lol:

Link:
🔗

michael753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por michael753 » 08 Jun 2005, 14:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem a tarde não tinha nada para fazer e fui neste prive na General Camara, tinham várias GPs lá a que me chamou mais a atenção foram duas uma moreninha que depois eu descobri que o nome é Eduarda e uma loirinha a Camila, chamei a loirinha para conversar ela é bem simpática e falou que fazia oral sem, não achei o lugar muquifo as toalhas são limpas e depois do TD a GP troca os lençois, ela me falou também que o dono está pintando todos os quartos. tomamos banhos e quando eu sai a GP começou um oral muito gostoso com bastante força engolindo até o fim, a buça dela é bem cheirosa o rabo também é gostoso, mas ela não me liberou só os dedos acabei gozando na boca, depois do banho uma conversinha e eu pronto para outra ela começou num oral violento depois encamisou o guri e subiu em cima dele ela mexe gostoso mudamos a posição com ela de quatro e eu bombando enviei o dedo no rabinho e ela não reclamou até mexeu mais ainda ... quando estava quase gozando pedi para finalizar no oral o que ela fez com muita competência.
Resumo:
Custo R$ 50,00 TD e quarto + R$ 9,00 (3 cevas)
Oral nota 9,9
Buça : 8,0
Anal : não sei mas vou tentar a próxima vez
Desempenho: 9,0 Bem participativa

CustoxBenefício : Muito bom vou voltar de novo de repente para conhecer a moreninha.

Link:
🔗

Misterioso23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marmitex

#4 Mensagem por Misterioso23 » 05 Ago 2005, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hora do almoço, para aperitivar fui nesse muquifinho...

Subindo as escadas, passa-se por 1 restaurante no 1 andar, mas queria comer outra coisa então subi até o quinto andar...
Chegando lá, as pervas aguardavam num sofá de frente para a porta ( depois descobri que tem outro muquifo no final do corredor, com umas pervas de cara p/ a porta tb, provavelmente p/ chamar a clientela) .
Vc senta num sofá e elas sentam na frente , haviam umas 6 meninas, escolhi a Paula ( moreninha, baixinha , com tatuagem na barriga e 22 aninhos , segundo ela.)

Tomamos banho e já avisei que seria apenas um aperitivo, pois era o horario de almoço e tinha que trabalhar depois. Fez oral encapotado, cavalgou um pouco , depois fui por cima e gozei com ela de quatro...

Fui embora e ainda almocei no restaura do 1 andar..heheh os garçon te ganham na hora, pois um fica na porta do restaura e se passa por ele ao subir as escadas( não confio naqueles elevadores) e depois de um tempo o cara volta suado descendo as escadas e vai fazer um rango...hehe

Preço = 50,00 - (Pelo Centro, considero um dos melhores custosXbeneficio)

Link:
🔗

Soldier Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Não volto mais

#5 Mensagem por Soldier Seven » 26 Set 2005, 17:30

Eu frequentei este prive por um bom tempo, antes de me cadastrar no GPguia, pois eu saia com a Danieli, uma gatinha que fazia de tudo e mais um pouco.
Fui neste sábado passado, pois estava no mercado público e o lugar que me veio na cabeça mais próximo foi este. Ja fazia uns 4 meses que eu não aparecia por lá. Para minha tristeza a Danieli saiu da casa.
Bem ja estava por ali e para não perder a viagem escolhi a menos pior que estava disponivel, até porque o meu tempo era curto e não daria tempo de agendar Td em outro lugar.
Mudou o dono do lugar, antigamente era uma vovozinha bem simpática que agenciava, fornecia toalha limpa e sabonete novo ( na minha opinião isto é o mínimo),inclusive tinha outras salas no andar, que agora se não me engano pertence a Bia do 21.
Bem quanto ao lugar até deram um pintada nas paredes, o banheiro minusculo continua no quarto, tem um chinelo numero 28 que mal cabia meu dedão, a toalha tava fidida, sabonete tive que implorar um novo e para fuder de vez a perva era pior que boneca inflável. Oral mecanico, com a boca abertona, horrível. Na trepada finge tanto que até perdi o tesão, além disto tinha um cheiro muito ruim a chavasca dela. Fiquei meia hora e ela disse que teria que pagar uma hora pois o esquema da casa mudou. Para não arrumar confusão paguei aquela merda e sai fora.

O nome da perva, de tanta raiva me esqueci. Acho que era Jaburu.

FOI BOM TEMPOS ATRAS, HOJE ESTA UM HORROR.

NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO MAIS

Valor R$ 50,00 muito mal investido, mas paciência, vou conhecer a Bruna agora só de raiva...rs

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

adriana - gen camara 5º andar

#6 Mensagem por seann » 09 Dez 2005, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

fui na gen camara, fazer um td com a dinni, com que jah 3 tds ( todos otimos) mas a mesma não trabalha mais lá, mudou para o treme-treme da salgado filho....então fui recebido pela adriana, uma ninfetinha muito gostosa, pele bem bronzeada e um corpo perfeito, que ficou mais perfeito quando a mina tirou a roupa, marquinhas de biquine lindas e um corpaço em dia como nunca tinha visto, nenhuma estria nem marcas nem espinhas nada, toda lisinha, tomamos um banho, primeiro ela depois eu, ela estava muito cheirosa, meio timida no começo, mas foi se soltando fez um oral nota 1000 sem capote, tive que pedir pra ela parar senão ia gozar, ela não me deu ouvidos e me chupou até a ultima gota, coloquei-a de 4 e cai de boca no seu cuzinho e xotinha lisinhos e muitissimo cheirosos ...a mina vai empinando a bunda conforme vc vai chupando ela va iempinando e solta gemidinhos quando vc enfia a lingua ....fiqui maluco denovo e coloquei ela de frente e fomos pro fight, nossa a mina tem uma mexida que não tem explicação.....foi meu melhor td até hj....
notas:
rosto 9
corpo 11
bunda 20
oral 10
resumindo a mina é acima da média!!!
indico a todos.....mas o interessante dessas minas que ficam nos prives é que vc ligando pra elas e marcando elas cobram de 100 pilas pra cima e vc indo lá na sorte e ficando com uma dela é o preço da casa 50,00
vale muito a pena, o lugar e discreto, o carinha que é dono e ná boa, cerva gelada a 3 pila roupa de cama e toalhas limpas
50,00 é muito pouco pelo retorno.

Link:
🔗

Dovale
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inajara General Câmara 52 sala 09

#7 Mensagem por Dovale » 23 Dez 2005, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Inajara

Fui visitar mais ou menos uns 15 dias atrás, o Prive do General Câmara e gostei de uma mulatinha linda. Aí peguei a gata, uma mulatinha, 1,65m, uns 50 kg tipo Mignone... Sem peito e com uma bunda pequenina, mas durinha. Já o TD achei a mina muito profissional, o boquete de capote não é a mesma coisa, ainda tava com um bafão de cerveja, deveria ter tomado pelo menos uma meia dúzia, beijo desisti, peito pequeno mas durinho gostoso pra se chupar, corpo legal sem estria nem gordura demais somente achei muito profissional, mesmo assim ainda deu para fazer 2 tempos. Presentinho 50, pila ainda bem.

Rosto = 7
Peito = 8 (gosto de seio pequeno e durinho).
Bunda = 7
Vaginal = 7
Boquete = 5

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Kcete » 29 Dez 2005, 10:09

POSITIVO

Passeando pelo centro resolvi ver como estava o muquifo da Gal Câmara.
Quem veio abrir a "grade" foi a Camila. A olhadinha virou TD.
Loira, bonitinha, corpinho legal.
Oral sem: 8
Bucetinha cheirosa : 9
Simpatia: 9
Gasto total: 50,00

Ótimo custo x beneficio.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

eduarda

#9 Mensagem por seann » 09 Jan 2006, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:eduarda

galera, esse td fiz na quinta, 05/01/06 no privê da gen camara 52, 5º andar....uma vez eu tinha perguntado nos topicos (procuro info poa) sobre a tal da eduarda, é que uma vez eu fui ao privê e uma menina me chamou a atenção por ser muito bonita, mas ela estava indo pro quarto com outro cliente, perguntei então para a menina que eu ia fazer o meu td daquele dia o nome dela, foi ai que ela me disse que a outra se chamava eduarda, desde então fui lá varias vezes atraz dela, mas sem sucesso, ela sempre estava atendendo ou não estava lá.....então quita feira, calor do caralho, pouco serviço, os chefes todos no litoral, resolvi sair mas cedo e ir até o privê relaxar um pouco, cheguei tava cheido de gps, pra todos os gostos, fui entrando e me sentei num banco no corredor pra ver o movimento e tinha uma mina de costas pra mim arrumando umas coisas na bolsa, ela se virou e ue reconheci, tinha que ser ela, ela me olhou e eu perguntei, vc é a eduarda né? e ela com um sorrizo lindo, sim sou eu, como vc sabe......pedi uma cerveja e ela foi buscar, quando ela voltou eu disse vamos tomar essa cerva no quarto e ela disse, só se for agora, fomos pro quarto e ela disse vamos tomar um banho bem gostoso, fiquei olhando ela no chuveiro, marquinhas de biquini, peitinhos pequenos pra medios empinadissimos, xaninha raspada, só com um bigodinho em cima, ela saiu e eu entrei no chuveiro, quando sai ela estava de bruços na cama, com os dedos na xotinha, cai de boca, ela enfiava os dedos na xota e colocava-os na minha boca, ela é muito cheirosa, tem o cabelo bem curtinho, achei um charme mas o ponto alto é o beijo e o sorrizo, labios carnudos uma delicia, começou a fazer um boquete encamisado, normal, encamisado é foda neh, pedi que ela viesse por cima, ai ela se saiu bem, boa mechida, e o visual daquele corpo bronseado e com marquinhas nossa é uma delicia, virei ela de 4 e ai foi uma loucura, a mina fecha as pernas depois que tu mete, e coloca as pernas bem juntinhas pelo meio das tuas pernas e cuia um atrito muito bom, fica mais apertado e tu sente o calor da bunda dela esfregando em ti, ela rebola de lado , é uma loucura, gozei pra kct....muito bom....
classifico o td como neutro por causa do boquete com capote...se não fosse isso seria td positivo.

notas:
rosto 10
corpo 8
peitos 8
bunda 8
beijo 8
anal - não faz
oral - 5 - com capote é foda
vaginal 9 - meche muito bem

valeu pelo custo beneficio e por a mina ser muitissimo simpatica e de bom papo

presentinho R$ 50,00

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kênia - 98884854

#10 Mensagem por seann » 11 Jan 2006, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:k?nia

Fez Anal:SIM
:D galera, acabo de chegar de um td (positivíssimo) no prive da gen camara, 52 5º andar....
estava pelo centro afim de fazer um td, tinha um tempinho sobrando e fui até lá, tinha poucas meninas uma 8, entrei 3 estavam na entrada e nem me deram bola, continuaram sentadas, inclusiva a adriana, que eu já citei em outro td, fui até a sala do mauro dono do local e pedi uma agua, pra amenizar o calor, e ví que tinha uma loira tipo mulherão e uma morena mignon no sofá, peguei a agua e entrei na sala onde as meninas vem pra apreciação e escolha dos clientes, tinha 3 menina lá dentro, (3 bichinhos) mas bem simpáticas e conversadeiras, 2 estavam no sei 1º dia na casa, mas não me chamaram a atenção, estava afim mas ninguem que valesse a pena, nisso entrou um cara novo na banda e todas ela vieram pra sala, a loira que eu falei antes junto com a morena sentaram do meu lado puxei conversa e fui pro quarto com a morena pra ver as possibilidades, ela tinha um rosto bonito e cara de sem vergonha mas o corpo tá meio fraco, pedi pra ela chamar a loira, quando vi a loira de pé "meu Deus" boa pra kct, alta, coxão, bundão, e que bunda meus amigos, conversamos um pouco e achei ela bem legal, de rosto não é uma mis, mas é muito simpatica, acertamos e ela foi buscar as toalhas, o lugar não é 5 estrelas, mas é arejado, cama limpa , toalha limpa, chuveiro no quarto etc, falando em chuveiro, quando a kenia foi pro banho eu disse vou ter que te olhar e ela, olha a vontade, meu deus, ela é muito gostosa, mulherão mesmo, só os peitos são pequenos demais pro meu gosto, mas aquelas marquinhas de biquine, nossa, fomos pra cama, beijinho gostoso, bem na calma, de lingua até, muitobom, ela é totalmente depilada, e tem uma xaninha bem cheirosa e boa, carnuda de encher a boca, mas não é desbeiçada, é bem bonita e suculenta, tem umas coxas lindas e bem lisinhsas, deitei depois de te-la chupado e ela veio retribuir e muito bem, a mina tem uma boca que é uma locura, bem quente e molhada e a chupada é uma maravilha, tive que pedir pra ela parar pra não gozar na bokinha, ela botou a camisinha e veio por cima, ai é que é o ponto alto da mina.....ela mexe de um jeito maravilhoso......vcs.....foristas.....não pensem que eu quero promover a mina ou coisa parecida.....mas ela aperta o pau do cara com a xana , é incrivel a força que ela tem, e esse aperto dá uma sensação de como se vc tivesse sem camisinha uma delicia, ela mecheu e deitou em cima de mim e ficamos nos beijando o tempo todo, num beijo quente e molhado, depois ela saiu e ficou de 4, outra maravilha, ela começa a rebolar aquela baita bunda e a dar aqueles apertoes (pompoarismo) e o cara não aguenta...quase gozei denovo, pedi pra ela virar e finalizei num papai e mamãe do caralho, fiquei alisando as coxas dela que são deliciosas e ela começou a fazer carinho nos meus braços e peito com os pés, um tesão...

recomendo a todos que estão a fim de um mulherão, que sabe chupar , que sabe mecher, que sabe conversar, e uma conversa muito agradavel no final, e....pasmem meus amigos......

presentaço.....R$ 50,00 + 2,00 da agua......e plena satisfação

comentei com ela do gpguia e ela me autorizou a postar esse td, com seu nome e telefone.

então indico a todos a KÊNIA - 9888 4854
--Editado pela Moderação(GauchoSamurai) fone corrigido

voltaremos....

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

paula - gen camara 52 5º andar

#11 Mensagem por seann » 01 Fev 2006, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

galera como estou indo pra praia na sexta, hj tinha que dar umazinha de despedida das gps de POA, resolvi ir no meu privê favorito, pela descrição, custo e localização, o da gen camara tem varias qualidades que sempre me levam pra lá, e tb pq não conheço muitos outros prives no centro, (quem quiser dar sua contribução, aceito sujetoes), bom fui até lá procurar pela kenia, com quem fiz meu ultimo td ja postado, como el não estava optei pela paula, morena bem magrinha estilo ninfetinha com tatuagem na barriga pircing no nariz e cabelos escuros bem curtos, fomos pro quarto ela tirou a roupa e foi pro banho, eu fiquei só olhando, um belo corpinho, tudo no lugar bem firmezinho, tomei meu banho e fui pra cama com ela, ai ela me disse oral só de camisinha, ai eu disse bah, tu é a primeira gp que eu fico aqui que faz oral de camisinha, ai a mina começou a me dar uma aula de DST, de herpes e epatite, que eu quase desisti do td, mas tudo bem jah tava no inferno mesmo, não custava abraçar o diabo.....fez um oral até que competente de capote e veio por cima, ai sim comecei a gostar, ela meche bem e tinha a xaninha depiladinha e bem apertada, não cai de boca pelo fato dela ter me broxado com a conversa sobre DTS, só chupei os peitinhos (lindos de adolescente) diz ela ter 20 aninhos, mecheu muito gostoso, eu segurava ela pela bundinha, ( nunca peguei uma bunda tão durinha e firme) e chegava a sentir as contrações dos seus musculos gluteos, bem legal, considero como neutro pq ela não beija, não deixa ser beijada, e o fato do oral de capote eh foda neh....valeu por ser mais uma figurinha pro album e ter um corpinho legal.....não repetirei e nem tentei pegar o fone pra postar pq acho que não vale a pena apesar de ser um presentinho de R$ 50,00 e mais 30,00 do anal que eu não fiz mas que ela ofereceu....
no mais espero boas fodas a todos em 2006.
voltaremos

Link:
🔗

Rafinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: paula - gen camara 52 5º andar

#12 Mensagem por Rafinha123 » 01 Fev 2006, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:k?nia

Acompanho o Forum a algum tempo e nunca tinha mandado nenhuma mensagem, hoje estava no Centro a toa e resolvi ir conferir o prive da Gen Camara, 52 5º Andar, bati um papo com o dono o Mauro um cara legal que me falou que está arrumando a casa e agora disse que pretende colocar sabonete liquido nos quartos o que eu acho muito mais higiênico. Dai eu vi uma loira alta muito gostosa e fui conversar com ela, o nome dela é Kenia que eu já tinha lido TD anterior. Vamos para o TD no quarto ela tirou a roupa e realmente é muito boa ... tomamos um banho e ela já caiu de boca na criança sem capacete .... depois fomos para a cama e eu retribui o boquete dela, que é muito cheirosa, depois ela encapotou o guri e subiu para cima mexendo que nem uma louca e apertando o meu pau com a buça me deixando muito louco não aguentei e botei aquele rabão para cima e enfiei tudo na xota olhando aquele cuzinho piscando para mim coloquei o dedo nele e ela mexeu mais ainda dai não aguentei e gozei .... cai deitado abraçado dela e ela me acariciando ofereceu o rabinho depois de oferta tão tentadora o guri acordou e coloquei ela de quatro e fui colocando naquele rabo gostoso sem KY nem nada e ela mexendo e pedindo mais a mulher é muito boa e fode como ninguem vou ter que volta lá. Ela me deu o cartão e me autorizou a dar o telefone do local que é 3224.9123
Vamos lá para o resumo:
Preço: 80,00 (c/anal)+ R$ 6,00 duas cerva
Gata:
Corpo 9,00
Boquete 10,00
Buça 9,00
Anal 10,00

Link:
🔗

Dovale
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gp General Câmara 5º andar sala 09

#13 Mensagem por Dovale » 02 Fev 2006, 10:37

Nome: Não Lembro o nome da GP Oral Sem:Não Beija:Não

TD Atrasado mais não Sonegado este Td faz uns 20 dias mais ou menos.
Estava passeando pelo centro resolvi ver como estava o Prive da General Câmara.
Quem veio abrir a porta foi um a Loira, olhei gostei, dei mais uma olhada no Plantel a volta e resolvi ficar com ela mesma.
Vamos o que interessa, Loira, bonitinha, corpinho legal, simpática bom papo. Por isso o Positivo.
Oral sem: 9
Bucetinha cheirosa : 9
Simpatia: 9,50
Gasto total: 50,00

Link:
🔗

Dovale
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP General Câmara 5º andar sala 09

#14 Mensagem por Dovale » 02 Fev 2006, 10:51

POSITIVO

POSITIVO

Nome: Eduarda Oral Sem:Sim Beija:Sim

Fui visitar mais uma vez, o Prive do General Câmara e desta vez olhei o plantel na volta e chamei a Eduarda sorriso lindo me encantou. Aí peguei a gata, uma, 1,65m, uns 52 kg tipo Mignone... Cabelo curto sorriso sempre presente, a simpatia conta muito para mim. Já o TD achei foi muito bom, o boquete sem capote é maravilhoso,
Na hora do vamos ver foi sensacional, muitas gemidas a GP”acho que gozou” ou pelo menos fingiu muito bem, que não deixa de ser um ponto possitivo, estava cumprindo o papel de boa GP.
Presentinho 50, pila.

Rosto = 8
Peito = 8
Bunda = 7
Vaginal = 10
Boquete = 10

Link:
🔗

michael753
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por michael753 » 13 Fev 2006, 12:42

POSITIVO

Sexta Feira estive na Sexy Brazyl ... tinha umas gatas novas lá ... mas chamei para conversar a Eduarda uma morena de cabelo curtinho que eu já tinha visto outra vez lá mas estava ocupada .... duas cervejas depois fomos para o flight ... ela é o que parece peitinhos bons para colocar todinhos na boca marquinha de biquini bundinha durinha cheirosinha ... depois do banho (ponto positivo agora tem sabonete líquido no quarto e não mais aqueles sabonetes que vc não sabia quem tinha usado antes) deitei na cama e ela veio por cima me beijando o pescoço e descendo aquela boquinha gostosa até meu pau ela chupa com vontade sem camisola ... a buceta dela tb é muito gostosa e cheirosa cai de boca nela ... depois ela encapotou o guri e subiu em cima engolindo tudo com aquela buça apertadinha ela mexe muito bem .... depois já quase gozando virei ela de bundinha para cima e comecei a enviar por trás que delicia gozei assim .... depois daquele banhinho e descanso básico ela já começou tudo de novo ... ela é muito querida e tem aquele estilo namoradinha ... quando me dei por conta já estava em cima dela de novo metendo naquela deliciosa bucetinha e ela gemendo bem baixinho e pedindo mais ... ela é muito gostosa. :lol:
Vou ter que repetir mas antes vou ter que pegar uma loirinha nova que tem lá o nome dela é Keith, conversei com ela depois que sai do quarto, e sai de lá com tesão dela.
Resumo:
Corpo : 9
Buça : 9,5
Peitinhos : 9,5 (do meu número)
Bundinha : 9
Boquete : 9
Custo: R$ 59,00 (50,00 TD + 9,00 3 Cerva) Muito Bom e o padrão da casa está cada dia melhor.

Link:
🔗

Responder