Estava afim de conseguir um td bom economizando a verba. Decidi então desbravar a casa da Jacque. Pra você ir até o local, tem de marcar e selecionar previamente a menina que irá te atender, pra não ter problemas como o outro colega que chegou chegando no local. Marquei com a Taís (inicialmente iria com a Roberta que saiu da casa). Chegando, fui recebido pela própria Jacque que foi me explicando como funcionava o seu espaço, pedi para conhecer as demais meninas que estavam lá. Tinha uma morena bonita que não lembro o nome, a Chanel (loirinha, cabelo curto, baixinha e tinha uma cara bem safadinha) e a Taís (um pouco diferente da expectativa, pois tinha bastante tatuagens e parecia um pouco desanimada, até me perguntou se o td seria com ela, afim de evitar constrangimentos, confirmei).
A Taís é fiel as fotos, ocultando as várias tatuagens que tem pelo corpo. Pensei apenas que era mais alta, mas o lance da altura não me incomoda.
Depois de um rápido banho, partimos pra massagem, da qual ela executa com maestria, tem as mãos bem macias. O Nuru (que é a massagem com a possibilidade de finalizar) começa com ela esfregando o corpo nu no cliente e deixando a critério dela a hora do "vamos ao que interessa", aí começamos com alguns beijos e sexo oral, depois penetração, de ladinho, pp e mm e ela por cima de mim.
No final confessou que o último cliente antes de mim foi meio rude com ela, por isso estava desanimada, porém curtiu que não fui exigente com ela, conversamos um pouco, mais um banho e simbora.
Rosto: 6,5
Peitos: 8 (siliconados e bonitos, mas não curto mulher com tatuagem nos seios)
Bunda: 9
Simpatia: 9
Desempenho: 9
200 reais
https://www.jacquemassoterapia.com.br/massagista-tais/