Jacque Massoterapia
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99431-1051 - (51) 3374-5133

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Astrobello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#1 Mensagem por Astrobello » 27 Nov 2021, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no final de setembro

Estava afim de conseguir um td bom economizando a verba. Decidi então desbravar a casa da Jacque. Pra você ir até o local, tem de marcar e selecionar previamente a menina que irá te atender, pra não ter problemas como o outro colega que chegou chegando no local. Marquei com a Taís (inicialmente iria com a Roberta que saiu da casa). Chegando, fui recebido pela própria Jacque que foi me explicando como funcionava o seu espaço, pedi para conhecer as demais meninas que estavam lá. Tinha uma morena bonita que não lembro o nome, a Chanel (loirinha, cabelo curto, baixinha e tinha uma cara bem safadinha) e a Taís (um pouco diferente da expectativa, pois tinha bastante tatuagens e parecia um pouco desanimada, até me perguntou se o td seria com ela, afim de evitar constrangimentos, confirmei).

A Taís é fiel as fotos, ocultando as várias tatuagens que tem pelo corpo. Pensei apenas que era mais alta, mas o lance da altura não me incomoda.

Depois de um rápido banho, partimos pra massagem, da qual ela executa com maestria, tem as mãos bem macias. O Nuru (que é a massagem com a possibilidade de finalizar) começa com ela esfregando o corpo nu no cliente e deixando a critério dela a hora do "vamos ao que interessa", aí começamos com alguns beijos e sexo oral, depois penetração, de ladinho, pp e mm e ela por cima de mim.

No final confessou que o último cliente antes de mim foi meio rude com ela, por isso estava desanimada, porém curtiu que não fui exigente com ela, conversamos um pouco, mais um banho e simbora.

Rosto: 6,5
Peitos: 8 (siliconados e bonitos, mas não curto mulher com tatuagem nos seios)
Bunda: 9
Simpatia: 9
Desempenho: 9

200 reais

https://www.jacquemassoterapia.com.br/massagista-tais/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2021, 23:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gcarlitos23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#2 Mensagem por gcarlitos23 » 03 Dez 2021, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Nota:10
Fala galera, TD recente. Estava meio receoso de conhecer a casa com pouquíssimas avaliações, mas desbravei e valeu a pena.

Local:
Na rua Presidente Franklin Roosevelt, perto de outras casa, tem estacionamento pago perto, ou dá pra tentar achar vaga na rua. A casa é super arrumada, banheiro limpo, nada a reclamar.
Pedi o desfile e acabei escolhendo a Lili, morena baixinha com silicone e uma bunda respeitável(pequena mas dura).

Rosto: 9
A guria tem rosto de 20 e poucos e usa óculos, o que pra mim, deixa um tesão.

Corpo: 8
Ela é magra com peitos de silicone, mas pouco. O corpo é bem durinho, bom de pegar.

Fight : 10
Começou com uma massagem BOA (ALELUIA IRMÃOS). Massagem de verdade, trabalhou bem indo perto das bolas e pegando no pau pra aquecer um pouco.
Beijou de verdade, provocou, quando pediu pra eu virar vi ela sorrindo, sabia que tinha acertado.
Chupou sem capa e bem, só não deu atenção as bolas.
No fight em si, não é mecânica, não geme igual bezerro e ainda se envolveu.

Cachê: R$ 200/h (massagem + sexo)

Bem galera, um TD super positivo, vou conhecer as outras gurias pra ver se a instrutora de massagem da casa é boa de verdade ou dei sorte kkkkkk. Recomendo ao pessoal, só perguntem bem do valor antes, porque ficou meio estranho no final.

https://www.jacquemassoterapia.com.br/massagista-lili/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#3 Mensagem por bicuira » 22 Jan 2022, 08:15

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Então fui a este estabelecimento, como relatou o colega acima, me certifiquei dos preços e modalidades e fui informado sobre quais programas tinham FODA, 45 min 200 pilas e optei por esse.
Marquei hora com a Lili e chegando lá, grata surpresa, casa boa, apesar do banheiro coletivo.
A moça bonita, agradável, simpática, massagem muito boa.
Mas os preços... Segundo ela, não existe 200 com foda, só 1hr 250, aí tu tá lá faceiro e feliz e vai reclamar e ter um atendimento ruim? Vai embora? Fiquei.
Olha, pelos últimos preços do mercado vale 200 1hr pra quem tem sobrando, que não é meu caso.
Após ir embora argumentei por wats sobre os preços e após longo debate viram que eu tinha razão, mas nem ofereceram um desconto na próxima pra fidelizar o freguês, só me restou colocar TD aqui.
Abraço do já quase veterano Bicuira
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2022, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#4 Mensagem por fidodido » 24 Jan 2022, 13:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Antes de mais nada, uma ressalva importante. Gosto muito da casa e sempre fui bem atendido pelas massagistas de lá. Em geral, as casas usam a massoterapia só como forma de mascarar a putaria. Não é o caso da Jacque, onde de fato a massagem costuma ser excelente e o programa é um complemento quando o cara fica mesmo subindo nas paredes.

Justamente porque estava precisando de uma boa massagem nesse calorão do inferno, liguei para o telefone fixo da casa e perguntei se havia massagistas à disposição para dali cerca de meia-hr. Responderam que sim, mas não reservei. Fiquei de assistir o desfile ao chegar e me aprontei para chamar um Uber.

Assim que desliguei o telefone (menos de 10 minutos depois, juro), meu calendário do Google lembrou de uma reunião que eu havia esquecido. Peguei o WhatsApp e avisei que eu recém havia ligado e avisei que surgiu um imprevisto e que não iria.

Aí veio a surpresa. Por WhatsApp, uma segunda pessoa que não foi quem me atendeu ao telefone me mandou um card dizendo que eu deveria pagar metade do programa por ter desmarcado. Que a casa, inclusive, estava pedindo um sinal de 50% do valor por pix nos agendamentos para evitar esse tipo de situação. Se não pagasse agora, teria de pagar ao realizar um novo atendimento. Depois, me passou um sermão sobre comprometer o trabalho das massagistas ao marcar e não ir.

Tentei ser o mais educado possível, mas falei pra ela que eu não havia sido informado de taxa alguma quando liguei. Se fosse o caso, provavelmente eu teria pago os 50% de bom grado e tudo bem se perdesse o dinheiro em razão de um imprevisto meu, mas insisti que isso deveria ter sido informado no momento da ligação. Que ficaria atendo a uma próxima oportunidade, mas que no meu caso não tinha cabimento a cobrança. Ademais, eu não havia feito reserva com nenhuma garota em particular, logo ninguém havia ficado sem atender por estar me aguardando.

Resumo da ópera, a atendente foi irredutível, além de muito mal-educada. Acabei de relações rompidas com a casa e, na real, bem chateado, porque me pareceu uma pessoa muito mal orientada comprometendo uma casa de ótimos atendimentos. Imagino até que a primeira atendente, a do telefone, não me informou de taxa porque não era uma reserva. Eu assistiria ao desfile com quem estivesse lá. Só liguei para me certificar de que não estavam todas ocupadas no momento.

Não sei se vou voltar lá, tenho receio de me identificarem e que venham com essa "dívida" aí. Então sei lá. Tudo isso por ter feito o favor de mandar um WhatsApp avisando, já que eu poderia simplesmente não ter aparecido lá depois do telefonema. Eu sequer havia me identificado.

E só pra deixar claro, sou simpático ao problema dos cancelamentos e não acho nada demais cobrar esse valor antecipado, mas desde que tudo seja previamente esclarecido. Pisada de bola das feias.

Camarada,

Vc deveria ter classificado como pisada na bola
Estou fazendo iso para vc.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JohnDoeBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#5 Mensagem por JohnDoeBR » 05 Fev 2022, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juh

Nota:9
Buenas gurizada

Sou novo por aqui, então vou tentar me ater às regras.

Calorão de janeiro em POA, resolvi aproveitar uma tarde ociosa para conhecer a casa em questão. Entrei em contato pelo whats para agendar um horário, mas não reservei nenhuma menina a princípio.

O local é de fácil acesso e tem estacionamento perto. O ambiente é limpo e relativamente organizado. Elas usam aqueles colchonetes no chão, então não é a coisa mais confortável do mundo, mas tbm não chega a atrapalhar.

Chegando lá pedi o desfile e acabei optando pela Juh. Uma loira na casa dos 20 e vários anos (ou 30 e poucos bem cuidados). Bonita de rosto e um corno magro, mas com curvas e seios médios. Muito boa de pegar.

Fight:

Começou com uma massagem bem legal nas costas. Usou a pressão certa. Volta e meia sussurrava alguma coisa no meu ouvido (o que colaborava pro clima).

Depois de um tempo pediu pra eu me virar. Ficamos nos arretos mais um tempo. Beijou na boca sem frescura. Aproveitei pra explorar bem o corpo dela, ela demonstrou estar gostando. Quando eu não aguentei mais pedi pra ela pegar uma camisinha pq eu queria continuar, ela me deu um olhar safado que eu ganhei o meu dia.

Trocamos algumas posições conforme ia rolando. O envolvimento dela foi bem legal, nada mecânico. Ela curtiu mesmo o trabalho, ou então pode seguir a carreira de atriz pq estaria enganando muito bem.

Ao final dos trabalhos ficamos namorandinho mais um tempo e se curtindo. Quando começou a esquentar mais... o tempo findou, me despedi da menina e segui meu rumo.

Notas:

Rosto: 9 (não tem cara de puta, daria pra sair de mãos dadas com ela na rua sem passar vergonha :lol: )
Corpo: 9
Seios: 8,5 (tamanho certo pro tipo de corpo)
Bunda: 8 (boa, mas sem destaque)
Performance: 9,5 (bom envolvimento)

Paguei 250 pila pelo trabalho (1 hora). Não perguntei se faz anal. Voltarei um dia na casa para conhecer as outras meninas, tinha uma de óculos que chamou minha atenção.

https://www.jacquemassoterapia.com.br/massagista-juh
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2022, 16:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#6 Mensagem por bicuira » 22 Mar 2022, 12:03

Mais uma vez essa casa usa de má fé
Mandei mensagem perguntando quem estava, era 3 ou 4 disponíveis, disse que iria por volta de 16hs e escolheria no desfile.
Não pude ir e ali pelas 17 recebo uma LIGAÇÃO me cobrando 50 reais pq eu tinha reservado e não fui.
Absurdo, não marquei hora com ng, disse que não iria pagar porra nenhuma e ai me disseram: Então aqui tu não vem mais!!
Mas vão pastar!!
Cuidado com essa casa!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#7 Mensagem por fidodido » 22 Mar 2022, 19:42

Bem-vindo ao clube, companheiro. Comigo aconteceu parecido, conforme relatei acima. Achei que pudesse ser mal-entendido e falta de educação, mas pelo visto é safadeza mesmo. Me pergunto se alguém é trouxa de pagar essa bizarrice.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbucetador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#8 Mensagem por desbucetador » 24 Mar 2022, 18:34

POSITIVO

TD realizado em alguma tarde quente de fevereiro. O local é numa parte meio movimentada quase com a São Pedro mas nada muito terrível. Alguns estacionamentos na volta e também relativamente fácil de achar lugar na rua até.

Buenas, estava em busca de uma massagem mais confirmada e o TD do confrade acima me inspirou a desbravar a casa e pedir pela Lili.
A casa em si é bem honesta, quartos com aqueles colchões no chão, limpeza em dia, porém banheiro compartilhado (limpo, sem stress) - não sei se há algum quarto com banheiro privativo, não perguntei porque não me importo muito.

Antes do TD em si vale ressaltar um ponto que vai de encontro aos últimos comentários: o atendimento via WhatsApp é terrível, péssimo mesmo. Não fosse a minha ânsia por uma massagem mais confirmada e o TD positivo da Lili eu teria mandado a atendente a merda, na boa. Eu perguntei super educadamente quais meninas estavam atendendo no dia e não só recebi uma resposta seca "tem no site" mas quando pedi para saber quais estavam no dia já fui bombardeado com perguntas "tem 4 meninas, vc é cliente? teu nome? vc vai marcar?" e logo depois quase xingamentos do tipo "não sei qual a tua dúvida, aqui não é para curiosidade, te ofendeu pq?" sendo que eu simplesmente perguntei quem estava disponível.

Pois bem, como tinha marcado horário a própria Lili me atendeu, e foi muito atenciosa e querida me mostrando a casa, banheiro e tudo.
Conforme já relatado aqui a Lili é uma morena estilo mignon com silicone (nada exagerado) e uma bunda pequena mas durinha. Ela já não cozinha na primeira fervura (deve ser seus 30 e poucos) mas aparenta menos.

Me deitei no tatame e ela começou uma massagem bem boa mesmo, estilo terapêutica, parece saber o que está fazendo. Foi me perguntando se a pressão estava boa, e não ficou enrolando nas pernas que nem outros lugares, foi indo num ritmo bom. Deu aquele trato nas bolas por trás, depois começou a acariciar o guri e pediu para eu me virar, continuou se esfregando e alternando entre uma massagem de verdade. Nisso o guri já tava em ponto de bala e pedi pra chupar aquela buceta (depilada, cheirosa) e em seguida já ficamos um tempo num 69. Deixou eu controlar o ritmo sem regular muita coisa, mas quando vi tinha passado um bom tempo então peguei ela de 4 (a bunda como falei é pequena mas durinha), depois um PPMM e me acabei naqueles peitos, alternando entre esfregar o pau na cara dela também.

Rosto: 8,5 - bem gata até, usa óculos, estilo meio nerd, daria tranquilamente para andar de mão dada no shopping)
Corpo: 8 - corpo em dia, toda durinha, só a bunda que é pequena e não
Peitos: 8 - não curto muito silicone, acho que curtiria ela ainda mais se fossem naturais, mas é questão pessoal minha
Simpatia: 10
Envolvimento: 10

Nota geral: 8,5 (fosse um pouco mais barato podia ser um 9 tranquilamente)

https://www.jacquemassoterapia.com.br/massagista-lili/

Cachê: R$ 250/h (massagem + sexo)
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2022, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Controlz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#9 Mensagem por Controlz » 04 Abr 2022, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Leão

Nota:6
Salve confrades e sonegadores de relatos. Não conheço muito os lugares de POA. Minha referência era basicamente dois lugares do RJ, a famosa casa noturna 4x4 que costumava ter um plantel deveras variado (depois da pandemia não fui mais) e a Onix Terapias também carioca e que eu imaginava ser mais similar à este serviço diurno (com a diferença que lá as meninas tem foto de rosto no site e o serviço praticamente não tem massagem, o sujeito vai lá e faz a festa como bem quiser.

O que eu li em relação à essa casa, tem até gente que escreveu no google maps, é que tem essa pegada tântrica, tem até uma série com a Bruna Lombardi que eu vi um par de capítulos e depois não vi mais e que mostra essa opção de, digamos, um serviço mais light, com um cuidado com o quarto, o cenário, tatame, almofadas, luz, posição do espelho, etc. Curti isso. Como eu sou mais coroa, já passei dos 50, fiquei com vontade de experimentar. Até porque nunca fui de pedir massagem nesses lugares. Chamou a atenção saber que lá recebem casais também, de boas, então se você quer levar namorada ou esposa para um ménage a três, é uma opção. Não sei se tem outros lugares desse jeito sem ser swing com outros cuecas.

Chegando lá me apresentaram a Sarah, bem alta tipo 1.80m, e depois a Fernanda que foi quem escolhi. Na minha avaliação ela é bem tranquila, simpática, não é tipo deusa das mais bonitas, mas também feia não é, quanto à isso não há problema, nem de rosto, nem de corpo. Deve ter por volta de 1.65m, estava de lingerie sensual, e eu topei deixar ela fazer a massagem como é o padrão da casa. Como não entendo de massagem, não sei avaliar se a pegada era boa. Pra mim não foi nada demais. Logo em seguida ela já estava partindo para a parte erótica. Eu não queria ser bezuntado com algum óleo, mas o gel que ela passou era realmente sem cheiro e meio que evaporava bem rápido, em poucos mintutos. Ela passou esse gel quente nas minhas costas e esfregou os peitões e o peso do seu corpo deitando sobre mim. Realmente uma massagem que quer provocar. Não é um encontro tipo namoradinha que vc vai beijando e arrancando a roupa. É tudo meio diferente por conta desse começo com massagem.

No início do encontro achei curioso ela perguntar se ia ser "com envolvimento" (no Rio não usamos esse termo mas logo saquei que era pra trepar). Então disse que sim e por isso o valor era 250 por uma hora. No final a avaliação aqui fica com um neutro porque senti falta de um pouco mais de empolgação. Ela não estava muito afim de beijos, não quis receber oral, não dava aquela fingida de que estava curtindo, então meio que ficou de quatro, mostrou a marquinha de biquini, topou alguma outra posição pra meter, e foi por aí. Leite na borracha, banho e rua.

Moral da história, por 200 meia hora ou 250 está ok pra se divertir. Se a mina fosse top provavelmente estaria nos lugares mais famosos e cobrando esses montantes que o pessoal gasta nas casas noturnas. Outra questão é o serviço ser basicamente diurno e não noturno, e não tem essa de bar, pagar bebida, etc. Você vai lá e resolve tua vida. No sábado me explicaram que o movimento é fraco e meio que vão só duas meninas revezando. Dias de semana na parte da tarde parece que tem bastante movimento lá. Deve ter coisa boa então. Recomendam sempre marcar agendando a menina. A questão é conhecê-las.

https://www.jacquemassoterapia.com.br/massagista-feeh/

Massagem - sem nota (não sei avaliar)
Rosto 7
Peito 8
Barriga 6,5
Bunda 8
Beijos - não estava querendo
Oral sem capa - 8
Receber oral - não pareceu afim
Animação 6
Nota final 6
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Controlz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#10 Mensagem por Controlz » 07 Abr 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Confrades, aqui vai um relato breve dado que comentei sobre a casa no texto anterior deste tópico. Consegui horário com a Tais e combinei diretamente com ela logo no início que ficaria por 30 minutos. Ela é do time das mais baixinhas, deve ter por volta de 1,55m, não sei a altura exatamente mas é por aí mesmo. Pra quem gosta de baixinha, tem ela e tem a Chanel, e pro oposto tem a mais alta Sarah que é estilo mulherão de 1.80m. Cardápio bem variado. As fotos do site https://www.jacquemassoterapia.com.br/massagista-tais são de acordo com o que vi considerando que ela tem algumas tatuagens que não parecem nas imagens, e que ela está mais para pele moreninha e cabelos aloirados do que para uma loira de pele totalmente branca. Apareceu de hobby de seda branco e logo se mostrou de lingerie sensual e com marquinha de bronzeado na raba.

Por ter menos tempo, praticamente não tivemos massagem e ela foi muito solícita para ir direto ao ponto, sempre muito disponível. Mãos carinhosas no saco, oral gostoso sem capa, e chupei também aquela bucetinha enquanto ela se animava e falava umas putarias. Depois variamos algumas posições sugeridas por mim, de quatro, de frente, etc, e como ela é pequena as manobras são sempre fáceis. Destaque especial para os gemidos dela e o papel de demonstrar que está com tesão, isso ela fez certinho. Anal nem perguntei pq não curto e não parece ser a pegada da casa. Essa parte de descrever beleza de rosto é delicada porque é algo muito pessoal. Em resumo, ela é bonita sim, nada que desabone, só não vá achando que vai encontrar uma deusa top model. O único detalhe é que atualmente ela usa aparelho nos dentes, então para quem quer muitos beijos de estilo namoradinha isso pega um pouco. Mas ela trabalha muito bem assim mesmo. Lingerie sensual, conversa boa, simpática e animada para transar sem perder tempo. A casa tem bastante movimento durante a semana então é meio complicado querer ir lá pra conhecer TODAS as garotas pessoalmente numa tacada só, talvez com sorte encontre metade delas na apresentação. Por isso que lá recomendam fortemente agendar horário e marcar uma das meninas previamente. Podem agendar a Tais que o serviço é dos bons. Positivo também o cuidado da casa de não permitir que os clientes se encontrem lá dentro, então só sobe ou desce as escadas quando não há ninguém no caminho. E não encham o saco fazendo muitas perguntas pelo whatsapp porque o movimento é intenso e não devem ter tempo de responder milhares de curiosos com dúvidas das mais variadas. Leia tudo que está no site oficial e nos relatos daqui, e seja feliz. Serviço "com envolvimento" (com foda) por 200 meia hora ou 250 hora inteira está ok.

Rosto - 8
Corpo - 9
Animação - 10
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2022, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gcarlitos23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#11 Mensagem por gcarlitos23 » 23 Jun 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:10
Fala galera, TD recente. Já fui 3 ou 4 vezes na Jacque e sem reclamações por enquanto.

Local:
Na rua Presidente Franklin Roosevelt, perto de outras casa, tem estacionamento pago perto, ou dá pra tentar achar vaga na rua. A casa é super arrumada, banheiro limpo, nada a reclamar.
Pedi o desfile e acabei escolhendo a Luna.

Rosto: 10
Uma das putas mais bonitas que já comi aqui de Porto Alegre. Morena com olhos verdes, um tesão.

Corpo: 8
Ela é magra com peitos médios e naturais (top). Uma bunda boa mas não é grande e tem um pouquinho de carne pra pegar, que eu gosto.

Fight : 10
Começou com uma massagem meia boca, mas trabalhou bem o corpo, se esfregando bastante e sensualizando.
Beijou de verdade, provocou, quando pediu pra eu virar já estava me segurando.
Chupou sem capa e bem, só não deu muita atenção as bolas.
No fight em si, não é mecânica, não geme igual bezerro, trocamos bastante as posições até eu cansar e pedir pra acabar na punheta. Pra minha grata surpresa perguntou se eu queria gozar na boca, que prontamente aceitei.

Cachê: R$ 250/h (massagem + sexo)
TD positivo!
https://www.jacquemassoterapia.com.br/massagista-luna/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DarkSpark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#12 Mensagem por DarkSpark » 17 Jul 2022, 23:32

POSITIVO

Nota:8
Eis que após ler tantos relatos positivos a cabeça do Beetle Juice formiga de curiosidade e lá vou eu desbravar territórios desconhecidos.
Após avaliar o cardápio no site, fiquei em dúvida entre a Lili e a Luna.
Acordo cedo, faço contato via zap e após o meu questionamento apenas me mandam o link do site.
Provavelmente é a mesma feiosa que abriu a porta pra mim que responde as msg.
Quis deixar a Lili reservada, mas pretendia conhecer o restante do cardápio num desfile. Inclusive passei essa informação no zap e recebi um ''ok''.
Mas chegando lá deram desculpa que as outras moças estariam com horários já agendados.
Nesse caso apenas me contentei com a Lili, que apesar de ter lá os seus 30 e poucos anos, tem um corpinho delicioso e uma ppk sensasional.
A massagem é de qualidade. O quarto bem aconchegante, com split e aquecedores de sobra. Inclusive foi colocado um no banheiro na hora de lavar o Beetle Juice.
Havia um espelho no canto da parede e apesar da luz led azul, aquilo acrescentava um toque de sensualidade a mais. Relaxei e deixei que a moça conduzisse a dança.
Tinha um relógio próximo ao espelho, muito provavelmente por que a performance da massagem é devidamente monitorada.
Enquanto eu estava de costas ela acariciava as bolas e esfregou os seios em minhas costas... Provocou com mordida na orelha e sussurros. Após o ponteiro do relógio completar meia volta, ela pede pra que eu vire de frente e começa a massagear o pau.
Uma massagem provocante que me deixou ansioso por meter naquela ppk... Capote posto, disse que eu queria chupá-la antes dela sentar. Ela se deita, dou uma de Bob Esponja Calça Quadrada caio de boca na fenda do biquini. E que ppk mais linda... Lábios de tamanho mediano, mas nada flácidos... Do tipo que cede os movimentos da lingua.
Demorei-me um tempo ali antes de finalmente seguir no clássico PPMM.
Durante a consumação do ato rolaram também uns beijos... Leite fermentado ensacado, ofereço a ela uma massagem. Passo uns 5 min ali fazendo ela relaxar gostoso e sigo pro banho.

RESUMO DO TD:
Seios: 8 Siliconados, bons de chupar e apertar
PPK: 8 Estava escuro, não dá pra dar uma nota precisa. Mas estava lisinha, livre de odores e gostosa igual pêssego maduro.
Atendimento: 7 Não sei se faz oral sem camisinha (apesar de eu nem curtir tanto), mas já estive com pervas de outras casas de massagem que se prontificaram em cair de boca ... E após ela colocar a touca no menino, nem tinha por que eu pedir.
Rosto: 8 ...com aquele óculos então... tem uma carinha de MILF.

CHUVEIRO: 6 Devem estar se perguntando pq diabos estou avaliando o chuveiro do lugar... Bem... pq dali eu ia seguir pro trabalho e o banho foi um tanto desconfortável, considerando que os canos da ducha ficam expostos na parede e balançam facilmente ao abrir ou fechar o registro. Além disso, a ducha é mal posicionada (no canto da parede) e o cano é muito curto... Sorte que eu sou magrinho, pq se é um cara gordinho, só iria conseguir lavar a barriga ali. De resto o ambiente em si é bem agradável. Esse banheiro em questão era dentro do próprio quarto... Talvez os banheiros compartilhados tenham uma infraestrutura melhor.

O contato no zap não é dos melhores, obviamente não têm paciência com gente curiosa.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#13 Mensagem por Brownn_mann2 » 21 Jul 2022, 21:35

MANCADA
Nome da Garota:

Essa casa é falcatrua, total desrespeito com o cliente.
Semana passada olhei duas no site que gostei, e daí fiz contato e perguntei se a preferida estaria disponível dali umas 2h, confirmaram que sim.
Organizei a fugida e no horário combinado estava lá, batendo na porta.
Eis que uma feiosa abre a porta e me recebe, e daí começa o golpe manjado: me leva para um quarto e pergunta com qual garota agendei, dou o nome. Daí ela diz que o cliente com quem ela estava resolveu esticar o tempo. Dou o nome da segunda opção e a mesma desculpa furada: o cliente da outra também quis esticar o tempo, daí ela oferece um bagulho como opção. Ora, se fosse pra eu querer um opção “loto no escuro” eu simplesmente ia na casa e dizia “chama qualquer uma aí”. Elas sempre vão dizer no whats que a pessoa escolhida está livre, pra depois empurrar qualquer bagulho disponível quando o cara chega lá.
Fiquem espertos e não sejam enrolados também. Que fiquem no mercado aquelas casas que são sérias e respeitam seus clientes. Ah, a tal Jacque é uma desqualificada e desbocada, barraqueira de baixíssimo nível.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2022, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Freyrson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#14 Mensagem por Freyrson » 05 Jun 2023, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Buenas Confrades, TD atrasado de 3 semanas atrás
Fui conhecer esse espaço, fui muito bem atendido, a casa é muito limpa e ordeira. Banheiro acima da media o que me agradou bastante.
Eis que escolho a maya , morena meio gordinha mas nada que atrapalhe. Ela se destacou pelo envolvimento, o sexo foi bem bom, chupou sem capa e beijou pegado.A guria é gente boa e esforçada, não pediu pra gozar nem nada dessas frescuradas que a gente ve por ai, voltaria com ela , mas quero agora testar a sara que me chamou atenção.

https://jacquezenspa.com.br/massagista-maya-24-anos

Temojunto confraria
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#15 Mensagem por mento » 05 Jun 2023, 20:22

@Freyrson

Bem suspeita atua avaliação...
Eu não acreditei em nada..

fui ver tua avaliação da luxuriamassagem negativa, e li essa positiva, parece que vc trabalha na jacquezenspa...
0 confiança nesse TD.. kkk
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder