Buenas confrades.
Afim de aliviar o stress diário, resolvi buscar uma percanta digna de satifazer meus desejos carnais.
Resolvi apostar no desbravamento e fui com a Lilith
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qxcf3
Para minha surpresa, ao entrar em contato era um privê e não a própria atendendo solo.
Chegando no privê, porta não abre... E ficam tentando... E os transeuntes passando... Situação chata, mas desceram para me buscar, para minha sorte.
Privê: Quartos separados, tatame no chão, chuveiro coletivo com sabonete liquido.
Percanta: Bem diferente das fotos. Muito aliás...
Ao entrar em contato eles mandam foto das 3, Liith Bruna (Morena) e Nicole (Senhora mama).
Como essa tinha peito pequeno e natural, só poderia ser a Lilith mesmo.
Barriga pouca, não é chapada.
Bundão grande.
TD: Cheguei e se perderam quem era a pessoa que marcou. Desfeitas as confusões, toalha limpa e banho para preparar o terreno a ser desbravado pela percanta.
Beijos fake. Começou um oral muito bem babado, com atenção as bolas e lambendo bem o mastro. De vez em quando olhava pro cara enquanto mamava. Ponto positivo.
5 min e já encapou, porem continuou mamando ainda. Passou oleo e esfregou o guri com os peitos.
Em seguida me deu eles pra chupar antes de sentar.
Sentou bem sentado de frente e assim foi até eu jorrar o liquido precioso.
PS: Entre o oral e a sentada, bateram na porta e ela foi ver o que era. Entenderão mais a frente...
Massagem bem suave, e perguntou se eu queria um banho.
Fui ao banho e para minha surpresa, quarto vazio. Eis que me entra a tal de Bruna e disse que a Lilith teve de dar uma saída.
Só que eu tinha marcado 1h e tinha se passado apenas 30 minutos!!!
Não precisei nem chiar, ela já veio me dando o valor de meia hora.
A guria fode bem e chupa bem, e apesar de ser merecido um negativo pelo desaparecimento (que eu não sou burro pois certamente foi algum cliente que chegou) mas pela obra executada, ganha um neutro.
Queria a rabiola, mas não deu dessa vez... E nem na próxima pois não repetirei...
Cobra R$ 50,00 extra pela furico, segundo informações da casa.
Eras isso!!