Ouvi rumores da tal casa da nordestina que inaugurou e decidi conhecer. Já conhecia a Sabrina, e queria tbm dar os parabens.
Chegando la me admirei positivamente logo pela faxada. Toquei a campanhia e rui recebido ´pela sabrina, onde para tristeza de muitos sacos que ela ajudou a esvaziar n atende mais. Diz ela que só gerencia.
Realmente o lugar parece um novo, já sai de la sem lavar o pau pq n tinha banheiro. Investiram bem, com quartos em temas e area reservada de sinuca. Vamos lá.
Chegando a Sabrina me acompanhou até a sala de espera onde 5 meninas se apresentaram. O nivel das meninas equivale o preço. A que me chamou a atenção foi uma loira, rabuda. Ela mandou eu escolher o quarto e fomos para o primeiro que ue vi,londres. Tentaram se puxar para fazer diferente, e gostei da organização. Entramos no quarto ela já veio com vontade e deu um beijo. Gostei, beijou de verdade e não enrrolou. O amigo la embaixo essa hora já tava latejando. Tirei a roupa dela e logo caiu de boca, que chupada gostosa, a menina é boa no oral. Não aguentei, encapei e fui logo fuder aquela buceta gostosa. Gemendo pedindo mais (essas putas sabem como deixar um homem louco) me segurei pra nao da o leite,queria ela de4.
Segurei a porra e coloquei de 4, socando com tudo até que não aguentei mais e pedi pra da porra na boquinha, e ela deixou.
O saco doeu de tanta porra. kkk pena estar sempre correndo. Banho tomado e volta ao trabalho.
Total 170 1hr, n fiquei tudo isso pq sempre correndo, mas valeu
Notas da Rayane
rosto 7,5, parece um pouco mais velha do que fala, mas linda
peito 8,0 pequeno e natural, bem durinho
Xereca 9,0 apertadinha~
Bunda não comi o cuzinho, mas de visual 8
Nota geral 9,0
O custo benefio realmente valeu a pena. O lugar ficou bem bolado
Voltarei para conhecer uma moreninha que vi quando estava saindo.