Boate Segredo Club
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: SEGREDO CLUB - 98685-9220

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate Segredo Club

#1 Mensagem por homemdiscreto40 » 21 Jul 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

No dia 18/07/2022 conheci uma casa noturna chamada Segredo Club, conheci pois moro perto, e passei na frente, fica Av. Bento Gonçalves.
Neste mesmo dia, após ter saído com uma garota lá, embora tenha sido boa a transa, eu tinha muita curiosidade de conhecer a Boate Gruta Azul, acabei indo após, então fiz o post, mas o moderador reteve a postagem, pois não lembro o nome da garota, oportunamente tentarei localizá-la para ser liberada a postagem.

Mas... o propósito aqui é saber se conhecem a Boate Segredo Club, pois desejo fazer o post do TD, e não localizei após pesquisa, tópico aberto.

Breve resumo do TD.
Garota: Marilyn
Origem: Interior do RS, não recordo a cidade.
Biotipo da garota: 24 anos, diz ela, morena, aparentemente novinha, seios fartos, barriga um pouco flácida (tem 2 filhos).
Antes do fight: Boa conversa, informou como funcionava a casa, e que era a única que residia na casa.
Do fight: Garota se envolve bem, mas talvez porque tenha rolado uma boa química, beija na boca, não fez oral, também não pediu, eu fiz oral nela, linda bucetinha, a foda foi bem gostosa, em duas modalidades mamis e papis e de quatro, ao menos foi 40 minutos metendo.
Da Casa: Na placa na avenida diz que abre as 18 00, no site diz que abre as 19 00, pessoalmente abre as 20 00
Tempo do TD: Era para ser 01 00, mas com 40 minutos, já toca o telefone no quarto.
Impressão sobre a casa: Típica Boate, com plantel de 8 meninas, para quem é exigente com beleza de corpo e rosto, terão problemas, mas... creio que dá para se divertir um pouco.
Segundo nossa conversa, existe uma boa rotatividade de garotas, permanecem estas que lá estavam, no mínimo elas tem 2 anos de casa.
Destas que comentei todas profissionais, aparentemente espertas no que tange a conduzir o cliente, aquelas que olham o cliente, e sabem o que fazer.
Concluindo:
18 1 Cerveja 600ml
50 quarto
150 a menina
238 total
Se retornarei, sim, afinal fica a uma quadra da minha casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate Segredo Club

#2 Mensagem por homemdiscreto40 » 21 Jul 2022, 21:05

Não consegui editar o post, corrigindo o valor total não é 238 é 228 pois tem taxa de 10 reais quando é pago com cartão.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Boate Segredo Club

#3 Mensagem por symphony from death » 07 Jan 2023, 12:19

Um dos piores lugares que eu já fui na vida, melhor é até as putas da rua da bento que ir nesse lugar. Tá de sacanagem. Esse lugar me lembra muito na época em que tudo ...mas tudo era cobrado, até se tu respirar. Te cobram. A casa tem até algumas gurias mas todas de baixo padrão, eu pagaria de 50 a 80 mais que isso é absurdo, e tbm escrito na testa delas, quero muito dinheiro, e foder muito pouco. As mina cacheira da porra, não fiquei 10 minutos por lá. Cai fora. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder