Paraíso Secreto Drink Bar
R$ 105,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#1 Mensagem por Wippon » 10 Set 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tatá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De imediato moderação caso já tenha tópico desse antro na Jerônimo Coelho 355, gentileza unificar.

Palmilhando a Duque de Caxias, casualmente, desvio do caminho e fui rever o ambiente. Até que tinham umas 4 pervas interessantes.

Até que uma veio em minha direção. Baixinha, branca, cabelos negros como a asa da Graúna, cara de puta safada, seios médios e uma bundinha chamativa.

Lingerie pretinho básico. Gostosinha. Fui experimentar. Apelido da guria: TATÁ.

Então tá né.

O quarto estava bom, não é um luxo, mas estava a contento. Ducha, cama firme.

Beijos, arretos e cai de boca na xana depilada e sem odores indesejáveis.Grelo delicioso.

Depois a Tatá veio boquetear e no pelo. Blz de chupisco. Chupei os peitos da sapeca e ela falando umas putarias.

69, e vestimenta no cacete. Montou e rebolou tri legal. Primeiro de frente, de costas, coqueirinho.

Não sei se faz anal... não perguntei. Estava show a metida naquela buceta que nem lembrei de perguntar.

Coloquei-a em pé contra a parede e pernas bem arregaçadas...bela visão o pau entrando e saindo da apetitosa bucetinha. Certo momento ela estremeceu e deu uns gemidos ...e a perereca ensopada. Uau!

Comi ela mais um tanto. Segundo tempo em ritmo parecido com o primeiro...ao fim deitada na cama , d4 puxando os cabelos e prestes a gozar, tirei o capote e porra na bunda da Tatá.

Guria gente fina. Depois ainda veio prosear comigo. Música rolando... não deu tempo de dançar.

Rosto: 7,5
Seios: 8,5
Vaginal: 9
Bunda: 8
Simpatia: 10
Boquete: 9

R$ 140 (60 minutos)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 05:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Drink Paraíso Bar

#2 Mensagem por Wippon » 24 Set 2022, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse antro estava razoavelmente cheio de percantas.

Mas aí é só quantidade. Decidido a esvaziar o saco.

Optei por uma moreninha e magra. Nada de espetacular

Rumo ao quarto, a guria de pouca conversa.

Rolaram uns selinhos.

Pelados no baile fui dar um confere na ppk.

Nenhum odor desagradável. Um tempo ali e a meretriz dando uns gemidos.

Chupei os peitinhos, e logo ela veio boquetear.

De médio indo a fraco, ao menos foi no pelo (ponto de cru kkkkk).

Pau duro, ela d4...bombei e bombei. Aí veio o pedido pra dar leite pqp.

Segui comendo-a. Troca de posição, cavalgada não muito empolgada, mas o suficiente pra manter a pica ereta.

Voltou a ficar d4 na beira da cama, e levou ferro com eu puxando seu cabelo. Gozei, higiene e vazei da lugar.

Um td, morno, logo NEUTRO.

Rosto: 6,8
Bunda: 7
Seios: 6
Boquete: 5,5
Vaginal: 5,5
Anal: nem perguntei. Mas pela aparência, parece não fazer

R$ 80 por meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2022, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Pobredepauduro » 12 Dez 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:India magra peito silicone

Nota:8
Algumas semanas estive nesse lugarzinho e que lugar estranho hahahahaahha
Mas vamos ao que interessa, tinha somente duas meninas uma muito ruim e essa outra magra, india, 1,55 peitos duros tamanhos médico silicone.

Beija, chupa sem capa, infelizmente não faz anal mas se envolve bem na cama
Se encontrar ela em outro local com certeza comeria de novo mas eu não corti esse estabelecimento parece o bar do drink no inferno.

Beijo 10
Oral 8
Anal não faz
Higiene 10
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Wippon » 15 Dez 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Livre dos compromissos do dia decido visitar novamente esse lupanar.

Estava um tanto sem graça e aquela luz média. Eis que surge do vestiário (lá no fundo do recinto) uma garota branca, 1,65, magérrima, cabelo preto na altura do ombro, piercings...carinha de 18 anos, sei lá.

Passou deu um sorriso maroto e veio prosear. Cláusulas do contrato aceitas kkkk.

Subimos. Pelados no quarto, buceta depilada, seios com ação da gravidade, nem mínimos e nem grandes.

Arretos e mais arretos. Chupei a ppk, peitos e dei alguns beijos.

Aí ela veio pro boquete. Boca quentinha e vez que outra tentou garganta profunda.

69 entre outras posições habituais.

Capa no pau e comi a magrinha, enchi a bundinha de tapas. Não houve reclamações.

A moça, geme alto e d4 rebolou muito.

Prestes a estourar , punhetou e levou porra no rosto e deu um sorriso.

Ducha. Roupas no corpo e atividade encerrada.

Se empenhou em agradar, fuder e sem reclamações. Cumpriu o prometido.

Disse que vai de vez em quando na casa. A guria é meio agitadinha .

Rosto 6,5
Peitos 5,5
Bunda 7
Anal ( não faz)
Buceta 8
Boquete 8
Desempenho 8

R$ 80 (meia hora)
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Wippon » 10 Mai 2023, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Alguma novidade sempre se apresenta de tempos em tempos.

Resolvo dar uma espiada no recinto. Cheio de cuecas e uns bebuns aos gritos.

Em um dos quadrantes avisto uma mulatinha ninfeta, magra, seios mínimos e cabelo com tranças postiças/aplique com detalhes de verde...uau. Diferente a moça.

Papo rápido, simpática, entrevista básica e rumo ao leito.

No quarto, uma delicinha toda pelada, depilada e beijoqueira.

Arretos e veio mamar com vontade no pelo com momentos de garganta profunda.

Chupei-a todinha. Rolou 69 etc. Capa no pau e a mulatinha cavalgou satisfatoriamente entre gemidos até discretos. D4 bela bundinha empinada e a buceta ensopada.

Mais um boquete e porra na boquinha em meio ao sorriso da prestadora. Tem certa experiência no ramo. Bem simpática a guria e não apressou a trepada.

Pra meia hora de atividade valeu.

Rosto 8
Seios 7
Bunda 8
Boquete 8
Anal (não executado)
Desempenho 8

R$ 105,00 (30 minutos)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 05:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Wippon » 19 Jul 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Noite de junho e achei essa maluquinha. Bem estilo cabaré. Morena bronzeada, vinte e poucos anos, peitos pequenos, tattoos variadas. Roupas mínimas no salão, bunda média e curte um funk .

Se atira pra todos. Na ocasião, era a melhor opção. Poucos minutos de prosa e fui conferir.

A guria não é nada parada , subiu as escadas dançando e levantando a minúscula saia(estava sem calcinha).

No quarto, porta trancada e se grudou no beijo e já abrindo zíper da minha calça. Bem taradinha!

Pelados e o arreto a mil, pau duro e a Bruna fez um boquete pouco aloprado...mas bom. Fala putaria a torto e direito.

Buceta depilada. 69, e capa no instrumento. Montou e cavalgou acelerado. Outras posições e começou a pedir leite ...quase estragou tudo, mas pus a mão na boca da percanta.

Comi essa louca em pé, e a danada dando tapas na parede...cruzes!

Buceta bem melada...e na sequência sacou a camisinha e pediu pra gozar nos seios. Pedido atendido.

Pausa pra ducha e papo furado. Segundo tempo se estabeleceu. Posições de praxe ...ela não dá o anel. D4 estoquei bastante e a puta gritando.

Passado certo tempo, dedicou-se a boquetear. Chupou bem melhor, cadenciado e olhando na minha cara. Diante da cena, gozei na boquinha da safada.

Trabalho encerrado...descemos e veio beber uma ceva comigo. Disse que vai quando está apertada de grana, mesmo tendo outra atividade civil.

Rosto 7
Buceta 8
Boquete 8
Seios 7
Bunda 8

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Wippon » 19 Jul 2023, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ju

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota bem novinha, ninfeta. Peitos médios e naturais. Xana apertadinha e bunda carnudinha - rimou. Cerca de 1,60, pele clara.

Cabelo preto não muito longo. Gostosa a menina. Simpática e adepta das doses.

Eu resolvi arriscar num programa de 30 minutos. Revelou que só vem na casa nos finais de semana junto com outra colega.

Adentramos a suíte kkkk(longe de ser). Foi tirando a roupa. Alguns selinhos (aí não é beijo né). Chupei os peitos e a buceta(sem odores).

Boquete da guria é no pelo...mas achei sem graça, nada empolgante... até levanta o pau do vivente.

Capa no mastro, aí ela vem perguntar qual posição... blá blá blá....montou , cavalgada lenta. Pus a ninfeta D4 com a bonita bunda (algumas estrias que não atrapalham) e mandei ferro nela e dando uns tapas.

Pediu pra ir devagar... aí fudeu...veio pra o ppmm. Deu pra gozar nos seios da guria.

Foi pra ducha, secou-se...um sorriso acanhado.

Sem muito a acrescentar, a prenda é bonitinha, gostosinha ...mas considerei o desempenho regular. Vai levar neutro.

Rosto 7,2
Seios 8
Bunda 8,3
Buceta 8
Boquete 5
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder