NEUTRO
Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite caros Confrades!!
A muito tempo afastado das putarias da vida, mas temos aquele ditado, quem é vivo sempre aparece
Após quase ano sem sair com uma perva, me fui a esta casa que tem vários anúncios de meninas no Photoacompanhantes na semana passada.
Cheguei na casa, fui bem atendido, a responsável pelo estabelecimento muito educada.
Fui para o quarto, desfile e escolho a Jade, cheinha, longe de gorda, cabelos castanhos, rostinho de menina.
Fomos para o quarto (padrão de prive, nem muito limpo, nem muito sujo, mas toalhas sem cheiro), tomei uma duchinha antes e ela também, quando saiu do chuveiro, ponto negativo foi perceptível a sua barriga de mãe, bem flácida
, porém no desfile estava com vestido e não apareceu e no site, o photoshop fez ela ficar com barriga de meninha.
Um leve contratempo, mas já estava ali mesmo, ambos pelados, ela também, pensei comigo mesmo, agora vou dar mais trabalho a essa perva.
Começamos as caricias, sem beijinhos (porque eu não quis) e ela já chegou de boca no guri, deixei ela chupando por quase 20 minutos, deitado na cama, em pé, sentado na ponta da cama, chupou bem, sem reclamar, sem capote, dava umas forçadas nela pra sentir a garganta, e foi tranquilo, não reclamou nem nada.
Encapou o bicho e fomos para o fight, comecei no ppmm, soquei bastante, dava umas puxadas no cabelo segurava aquele rostinho, e ela dava uns gemidinhos (acho que meio fake, pois o guri ficava meio solto la dentro), depois botei ela na beirada da cama que era alta, debruçou e ficou deitada com as pernas no chão, soquei muito bastante tapas naquela bunda, não reclamou, alguns minutos e borracha cheia.
Fechando o atendimento, fiz o pagamento via pix, e fui me embora.
Resumo: tem jeito de menininha, não se empolga muito, mas não reclamou em nenhum momento
Rosto: 8 (gostei do rostinho de menina de aparelho)
Peitos: 6 (de mãe, médio pra grande, caidinhos)
Corpo: 5 (a barriga de mãe bem flacida e caixa me chocou um pouco)
Bunda: 7 (bom tamanho, pouco flácida)
Atendimento: 6 (podia curtir mais, mas como gosto de mandar, não me importei)
Custo: R$ 150,00 - 1h (perva e quarto inclusos)
Consideração final: não recomeria, mas a experiencia na casa foi boa, voltarei para o próximo TD