POSITIVO Nome da Garota:Claudinha e J?lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!
Estive no "Alquimia de Corpos" esses dias. É, o muquifo já tem nome (acho que a moderação podia até trocar o nome do tópico).
Enfim, liguei antes, marquei hora e fui lá. Estacionei na frente, pois tem um estacionamento dentro de uma revendedora de gás: R$ 4,00. O prédio fica do lado de um centro comercial. É uma porta cinza na qual tu interfona e elas abrem. O prédio é velho. Tem que subir até o 4o andar de escada, pois não tem elevador. O 402 fica do lado esquerdo de quem sobe. Do lado tem um conjunto comercial que fica com a porta aberta e o pessoal fica te olhando: ponto negativo. Não sei se a palavra certa para a descrição do local seja “discreto”: o “puteiro”, ou “casa de massagem sensual”, fica dentro de um prédio comercial, com vários escritórios. E isso não é lá muito discreto pro meu gosto... é, sim, surpreendente. Tudo bem, isso não inutiliza a ida no local... o cara só tem que ser “sangue-frio””
Cheguei apertei a campainha e elas abriram.
O apartamento tem uma espécie de recepção, que tem um balcãzinho e um sofá chinelo. Tem 2 quartos (um na frente - que eu conheci hoje - e um nos fundos) e um banheiro. No quarto da frente tem uma cadeira, uma mesa de massagem, um cabideiro pra pendurar as roupas e um colchão no chão. A luz vem de um abajur no chão, bem fraquinha. Não é um local bonito. Mas também não serve pra feio. Enfim, não dá aquela leve sensação de “nojo” que outros locais podem despertar.
Quem abriu a porta foi a Claudinha. Ela me deu oi e me levou pro quarto da frente. Me disse que a Júlia iria me atender. A Claudinha é uma loirinha, 1.60m, peitinhos pequenos, cabem na mão, o rosto não ajuda, mas dá pro gasto. A Júlia veio: morena, lábios carnudos, 1.70m, peitos maiores que a Claudinha, um par de coxas e uma bunda de deixar qualquer um babando, o rosto mais bonito que a Claudinha, mas não era o que eu chamaria de bonito (sou mais exigente pra rostos). Ela veio com um papo de, em vez de fazer massagem só com ela, fazer à 4 mãos: ela e a Claudinha. Ah, e tinha uma promoção: R$ 120,00 !!! Topei na hora!!!
Depois de aceito, ela me deu uma toalha e me perguntou se eu queria tomar um banho. Disse que sim e fui pro banheiro. O banheiro é no fundo do apartamento à direita. Tem uma pia, um vaso e um chuveiro... praticamente em cima do vaso! Então, tu toma banho molhando toda a porcaria e desviando do vaso. Terminei o banho, me sequei e fui pro quarto. Ela me pediu pra tirar a toalha e deitar na cama de massagem.
Começou a festa: as duas começaram a fazer massagem com creme, só de calcinha. UMA BELEZA! Nunca pensei que massagem fosse tão bom. De fato, a massagem delas é muito bem-feita! Depois de uns 30 minutos, a Júlia me pediu pra deitar na cama. Obedeci e a Claudinha veio pro fight. Fez um bola-gato com capote (meia-boca) e depois sentou no guri, enquanto eu ficava beijando (beijando, por que ela não deixa chupar) os peitos da Júlia. Bom, aqui cabe um comentário: a Júlia quase não trabalhou. Quem fez todo o serviço foi a Claudinha. E a mina gosta do negócio. Sentava que nem uma louca, mandava chupar os peitos, bater na bunda... um tesão! A Júlia serviu só como beleza visual... ficamos nesse negócio uns 20 minutos, eu bombando a Claudinha e passando a mão na Júlia. Gozei e caí pro lado. Eu não sei o que me deu: ou eu tava muito cansado, ou se a massagem tinha sido muito boa. Só sei que não consegui ficar duro de novo pra meter a Júlia. Como elas tinham outro cliente, tomei um banho, me vesti e saí. Mas não sem antes deixar avisado: Júlia, tu vai ficar me devendo essa!
Então, vamos para o clássico “Resumo da Ópera”.
Avaliação:
Claudinha
Rosto: 4 (tem umas espinhas...)
Corpo: 6 (não tinha muito peito - eu gosto de peitão – era toda delicadinha, corpo feito pro pecado...)
Oral: 2 (acho que pode melhorar BASTANTE neste quesito...)
Vaginal: 8 (rebola que nem uma louca... ela mesmo disse que gosta da coisa... é BEM tarada!)
Presente: 60,00 (massagem mais sexo?!? Tá bom!)
Banho: 0 (não sei se a perva tomou banho. Ela tava cherosa, mas não vi banho nenhum, nem cabelo molhado...)
Massagem: 9 (sabe fazer...)
Fotos: ainda não tem. O site é
http://geocities.yahoo.com.br/alquimiadecorpos, mas é bem chinelo.
Júlia
Rosto: 5 (tem rosto de perva...)
Corpo: 8 (ela é mais “uda” que a Claudinha: peituda, bunduda, bocuda...)
Oral: 0 (não fez...)
Vaginal: 0 (não fez... )
Presente: 60,00 (só massagem, sem sexo?!? Ficou devendo! Na verdade essa perva não trabalhou. Ganhou dindin fácil, fácil...)
Banho: 0. Não sei se a perva tomou banho. Também tava cherosa, mas não vi banho nenhum, nem cabelo molhado...
Massagem: 8 (sabe fazer... mas a Claudinha faz melhor...)
Fotos: tem 3 fotos bem pequenas no site
http://geocities.yahoo.com.br/alquimiadecorpos.
Presente total: R$ 120,00 na promoção. No cash. Não aceitam cheques. Se a Júlia tivesse trabalhado, tinha sido um negócio da China... literalmente!
Nota do autor: vou repetir pra comer a Júlia. Mas acho que vou ficar no 1 a 1. 1 hora pra 2 a 1 é muito pouco. Tem que ser mais tempo, pra poder aproveitar. Mas repetiria, com certeza. O único problema, na verdade, é o tempo. Não precisa gastar com motel (ponto positivaço!) e ganha massagem (outro positivo!).
[]s
- the_Dada