TD feito na terça-feira!
O local fica na Avenida Paraná, casa grande onde atendem outras meninas. O local em se é ok, nada ruim mas nada excepcional também.
Contato rápido pelo Whats e me fui até o local. A guria abre a porta pra mim, ela é fiel as fotos do anúncio. Deve ter no máximo uns 19 anos. Ponto forte são os olhos azuis lindos mas o rosto é bem comum. Bundinha legal, peitinhos e rosto mediano.
Bem simpática a guria, parece ser do interior mas o resto foi bem burocrático. Oral com capa, não beija na boca, deixou ser chupada mas não mostrou nenhuma empolgação mesmo que ficou bem molhadinha. Depois algumas posições tradicionais nas quais ela se empolgou mais mas sempre com a cabeça virada pro lado, evitando qualquer tipo de intimidade. Acelerei o ritmo e gozei. Não aceitei a proposta de segundo round pois a primeira não me empolgou, preferi vazar. Chupar com capa e não beijar pra mim quebra todo o clima, especialmente a parte de não beijar. É ridículo que elas acham que isso seria falta de respeito pros namorados delas mas o resto é ok
Não repetirei mas tem outras gurias na casa que parecem valer a pena. Foi preço de luxo pra atendimento de área trash.
Rosto: 6
Bunda: 7
Peitos: 7
Oral: 2 (com capa e básico)
Nota: 5
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hvdk8