Ia passando na quarta-feira, literalmente passando pela Sertorio, vi uma placa que me chamou atencao..Sauna Coqueiros..ndei mais um pouco e ..um estacionamento gratis..entrei meio de supetao..parei la..e pensei um pouco...so com o lado esquerdo..Vou fazer uma sauna...sabe..aquele tipo ...sem compromisso...alias...este e' o unico bafo que gosto!!! Entrei no predio...sai...entrei de novo...Tche loco!!! me senti na Siberia, era umas 5 da tarde...sem ninguem...e um frio ducaralho la dentro. Veio um garcom e me disse...as gurias ja estao chegando...disse queria uma sauna...pulseirinha 01 no pulso, fui la nos armarios...chinelo...roupao tudo novinho em folha que larga penugem pra tudo que e' canto...tirei a roupa naquele frio ducaralho ...e fui para sauna..la dentro estava um frio ducaralho tambem, sabe como e' Siberia e' tudo frio pracaralho..pedido para acerto de temperatura...fiquei la uns 20 minutos, uns 10 suando pracaralho, resovi sair e tomar uma agua, que junto com a cerveja e' liberada, eis que entro numa especio de boate pra pegar agua, vejo uma bundinha...mas te falo em bundinha, sabe aquele tipo, nao muito grande ,na medida, dancando sozinha..abandonada em plena Siberia...esqueci da agua e fui em direcao aquela bunda, quando vou botar a mao....um par de olhos verdissimos..se vira e diz..oiiiiiiiee !!! comecei um papo cabeca....e ai?? frio aqui?? ela responde .. aiiii gatinho !!! olhei pra traz para ver se nao havia mais ninguem..era pra mim...continuei no papo cabeca...sozinha?? e ela...e' !!! Sentei...ela sentou do lado. Continuando o papo cabeca...Como e'que funciona a casa??? resposta profunda dela...sei la!!! comecei ontem. Tche loco...o bom de sauna nova..inauguracao..e que as pervas sao todas virgens!!! Sabe!! olhava pra aqueles olhos verdissimos incentivadores...nao estava acreditando, um papo cabeca destes...tudo...tudo se encaixando. Parti pro ataque...papo cabeca matador....entao quanto e' o programa...resposta economico-filosofica... R$ 80,00. Continuei na mesma profundidade...Com tudo??resposta dela ...com tudinho. Gurizada..Que papo mais legal...Continuei..mas tem barba ,cabelo e bigode.. sim ela respondeu..comtudoquetensdireito. Pensei com todo meu potencial....vou comer um cuzinho virgem....Nao acredito!!!!
Continuando (depois da viagem...)
Subimos...tche como e' frio nos confins da Siberia...no quarto "com", era um frio de renguear cusco , primeira briga foi achar o Juvenal...te digo que tava um frio de rachar..mas nao me entreguei ...so da serra, me pelei e deitei ... e foi ela que se veio...achei que ia me partir pelo meio mas pegou so o Juvenal e comecou um boquete... mas te falo em boquete competentissimo...tava de olho fechado so sentindo aquela lingua...ia de leste a oeste ...tentei passar a mao no saco ...sei la porque, mas levei uma lingada que me deu medo de tentar novamente...passou agora de norte a sul por que pelo que senti o outro lado ja estava ate meio gasto...senti que ali ia ser meu fim..me dei conta de repente..meio que me levanto e olho a perva...tche ela ainda estava de casaco, de blusa e mais meio guarda-roupa indistinguivel....Ela me olha entre o saco e o Juvenal, e aqueles olhos verdissimos perguntam..Queres que eu tire a roupa??? Minha resposta foi profunda e dura...Que tu achas!!!!...a resposta dela entao foi um primor...Entao ta!!!
vou buscar o aquecedor..e saiu... me deixou naquele estado...que era tudo menos o Rio Grande...um estado desgracado..de pau duro, abandonado e agora com mais frio porque tinha esquentado....fiquei ali pensativo..uma eternidade pra quem ta de pau duro...3 minutos...Chamei o Cleo Kuhm para ver se arrumava o clima...Aquecedor...novo boquete...Juvenal nao me deixa mal, tava ali...teso como palanque em banhado....Agora e' minha vez..aqueles olhos verdissimos se impoem...E ela se joga em cima...pensei em jogar ela longe por causa do desaforo..mas o Juvenal se aninhou naquela buceta d'um jeito...e ela comecou a ginetear mais "loca" que tropeiro em rodeio...ela apertava o "guri" como se fosse pra se segurar....tava uma briga das mais lindas...mas numa virada de corpo derrubei ela de bruco e me joguei em cima...e disse "Agora e' a minha vez!!!", e fui em direcao aquele rabinho...ouvi um "malvado" meio sussurado...e comecamos um trabalho de exploracao, eu e o Juvenal...vi de novo aqueles olhos verdissimos por cima do ombro me suplicar....molha "ele" na minha bucetinha!!!....foi um meloso tao expontaneo que ..sei la...atendi. A perva gemia baixinho ..mas aguentou na moral...vi que faz porque gosta....nao podia deixa-la mal....O indio era um indio "toro" ....mas ate "toro" se ajoelha...depois de uns 10 minutos naquela peleia...vi, que tudo que e' bom se termina.."cumpriu-se este velho ditado...o Juvenal nao aguentou...tche loco o cara comecou a vomitar,...e vomitou que dava gosto......e em seguida deitou... quase no bagaco..... Ai,....nao mais que de repente.... comecamos tudo de novo....mas vai ser outro relato.....So tenho a dizer que a perva e' competente e merece ser preservada....Daterra