NEGATIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como falei no outro TD, o local é bem legal, mas o atendimento foi ainda pior. Tentei fugir de uma nova roubada escolhendo a menina que pareceu mais simpática no desfile, porque a maioria nem te olha na cara. Então nem priorizei a que achei mais bonita, e sim a que eu achei que atenderia melhor. . . Não adiantou nada.
Percebi que tinha me fodido de novo quando a guria pediu pra tomar uma ducha e se lavou esfregando a xana como quem limpa um fogão. A mina quando já faz isso na frente do cliente é porque está pouco se fudendo para a impressão que está passando. . . O clima ali já foi pro espaço e não voltou.
Depois, fez tudo o que se espera de um atendimento merda. Desviou de beijo, chupou de camisinha, se melecou toda de lubrificante e não tomou iniciativa de nada a não ser acelerar a sentada pro cara gozar. Nas demais posições, ficou olhando pro teto. Acho que se o meu mecânico tivesse batido uma bronha pra mim, o atendimento teria mais simpatia e intimidade do que esse.
Não sei o que os confrades acham, mas eu acredito que esses lugares, sobretudo os novos como esse, deveriam dar uma palestrinha, uma oficina, sei lá, de preparação para as gurias antes de colocar pra atender. Porque é o básico do básico, caralho. Ser simpática, beijar direito, deixar claro que oral padrão é sem camisinha a não ser que o cliente queira diferente, se envolver o mínimo na trepada, se preocupar um pouco com os gestos na hora do desfile e do atendimento (não tirar a roupa como se estivesse no vestiário do futebol, por exemplo). Não adianta nada um lugar legal e um plantel de mina mala e desinteressada pra dizer o mínimo.
Sou muito contra tratar as gurias como se fossem um buraco, um pedaço de carne, mas é bem difícil quando elas mesmas se tratam e te tratam assim.
E se você está pensado "de repente é um velho gordão e as gurias tentam mesmo se escapar ou atender mal pra ele não voltar", saiba que não é o caso. Não sou um deus grego, mas não tenho nada de repelente na aparência, o que me leva a pensar que elas fazem isso com todo mundo. Nem vou entrar nos atributos físicos da guria porque não foi esse o problema.
O acerto foi ter pego meia-hr de atendimento. Mas me senti entre a cruz e espada. Acho que a guria se esforça ainda menos se tu pega menos tempo. Mas se pegar mais, corre o risco de ser ruim igual, querer ir embora antes e perder ainda mais grana.
Tem aquele ditado. Se aconteceu uma vez, não quer dizer que vá acontecer de novo. Mas se aconteceu uma segunda é porque vai acontecer a terceira. Então não volto mais para esse lugar.