Camarada, evite a todo custo.
A Espinilho é a área trash de Novo Hamburgo que opera como uma agência de mais baixo nível já faz uns 7 ou 8 anos e é sempre a mesma porcaria.
Apesar de beleza ser subjetiva eu não sei onde estão "as mulheres muito lindas" que tu mencionou, mas enfim, o esquema desse lixo de estabelecimento é o seguinte:
Tu vê o anúncio de uma mina, resolve marcar e aí ao chegar no local, te passam para um quarto e pedem o pagamento antecipado. Depois que tu paga, eles irão mandar qualquer uma e vão dar qualquer desculpa possível, desde que a guria tá em atendimento (mesmo tu tendo marcado com ela) ou que no momento ela não estaria disponível.
Aí vão te tentar obrigar a comer uma mulher que além de não tem nada a ver com a que tu marcou, é de uma aparência extremamente inferior ao anunciado. Vão bater o pé pra não devolver o teu dinheiro e sempre em uma postura intimidadora. Fora que a casa não tem nada de discrição e a higiene é muito ruim.
Sim, nesses anos todos as vezes aparecia uma carninha relativamente boa nesse prive, mas o problema é que eles mantém as fotos de quem ja trabalhou pra eles no anúncio DA CASA, como se a menina ainda estivesse atuando ali, mesmo que ela já tenha parado há tempos. E ai acontece o que eu mencionei. A fama negativa deles já não é de hoje e creio que em pouco tempo essa casa vai falir, o plantel disponível já tá bem abaixo e pra ser a espinilho 298, isso significa que tá muito ruim mesmo (já que o plantel ali nunca foi grande coisa).
Ah outra coisa, eles tem uma filial na Rua da Figueira, 601, no bairro Ideal, onde o modus operandi é exatamente igual. Fuja.
Recomendo evitar ao máximo.