Rua Espinilho 298, Bairro Guarani Novo Hamburgo

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RSNovato1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por RSNovato1 » 04 Jan 2025, 18:36

Fala meus amigos, tudo certo??

Estava procurando umas pervas e recebi esse endereço delas. Vocês já foram nesse endereço? As mulheres são muito lindas mas prefiro conferir com a minha rapaziada de confiança?!!

Um abraço do novato RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por GdrdeNH » 04 Jan 2025, 22:00

Camarada, evite a todo custo.

A Espinilho é a área trash de Novo Hamburgo que opera como uma agência de mais baixo nível já faz uns 7 ou 8 anos e é sempre a mesma porcaria.

Apesar de beleza ser subjetiva eu não sei onde estão "as mulheres muito lindas" que tu mencionou, mas enfim, o esquema desse lixo de estabelecimento é o seguinte:

Tu vê o anúncio de uma mina, resolve marcar e aí ao chegar no local, te passam para um quarto e pedem o pagamento antecipado. Depois que tu paga, eles irão mandar qualquer uma e vão dar qualquer desculpa possível, desde que a guria tá em atendimento (mesmo tu tendo marcado com ela) ou que no momento ela não estaria disponível.

Aí vão te tentar obrigar a comer uma mulher que além de não tem nada a ver com a que tu marcou, é de uma aparência extremamente inferior ao anunciado. Vão bater o pé pra não devolver o teu dinheiro e sempre em uma postura intimidadora. Fora que a casa não tem nada de discrição e a higiene é muito ruim.

Sim, nesses anos todos as vezes aparecia uma carninha relativamente boa nesse prive, mas o problema é que eles mantém as fotos de quem ja trabalhou pra eles no anúncio DA CASA, como se a menina ainda estivesse atuando ali, mesmo que ela já tenha parado há tempos. E ai acontece o que eu mencionei. A fama negativa deles já não é de hoje e creio que em pouco tempo essa casa vai falir, o plantel disponível já tá bem abaixo e pra ser a espinilho 298, isso significa que tá muito ruim mesmo (já que o plantel ali nunca foi grande coisa).

Ah outra coisa, eles tem uma filial na Rua da Figueira, 601, no bairro Ideal, onde o modus operandi é exatamente igual. Fuja.

Recomendo evitar ao máximo.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por insaciádo » 04 Jan 2025, 23:44

Já tem tópico

viewtopic.php?p=1812080203#p1812080203

Só tem uma coisa pra falar dessa...

#VIVA A FALÊNCIA DE PRISILAS LIXO EM NOVO HAMBURGO!!!!!!!!!!

TOMARA QUE SE FODAM ESSAS GOLPISTAS DE MERDA !!!!!!!

Link:
🔗

Responder