Então, como comentei no tópico de Novo Hamburgo. Ontem a noite, sai numa solitária missão de desbravar novos paraísos.
Boate Kabanas
Localização: RS 239 fica a direita (sentido NH - Taquara), antes dos pardais (60km) de Sapiranga. Tem um luminoso indicando.
Primeira visão: Cabanas,isto mesmo, cabanas 4 ou 5 ao lado de um prédio central, onde fica a boate. Achei muito interessante a diversidade dos frequentadores do local. Pois, encontrei no estacionamento de bicicleta à Mercedes, além de outros carros.
Local não cobra consumação, cerveja R$ 10,00.
Decoração do lugar é toda em retalho de espelho (pelas paredes todas, algo estranho...mas, fazer o que gosto é gosto).
Entrando, minha primeira surpresa...tinha perva bonita e gostosa lá dentro. Na verdade tinham pervas para todos os gostos.
O problema da casa é o assédio das pervas, que já te atacam pedindo para tomar uma cerveja (elas ganham por cerveja), mas isto pode ser facilmente contornado com uma meia dúzia de nãos.
Mas, voltando a falar das pervas, fiquei surpreso. Achei algumas garotas bem interessantes e bem vestidas (de 30 que pode ver no local eu diria que 15 eram TDzáveis).
Fiquei conversando com duas pervas, por algum tempo, quando chegou para me pedir um cigarro a Karina. O Karina, que bunda. Ela foi muito simpática, embora não fosse a melhor da casa, achei simpática...não quis nem saber das outras barangas que estavam falando comigo (me enchendo o saco para pagar cerveja para elas), deixa as duas falando entre elas e fui atras da Karina. TD acertado, vamos para o quarto.
Quarto péssimo, horrível (para terem uma idéia, o motel que fica próximo da Ana Paula - NH é um luxo do lado deste).
No quarto, banho separado, e a perva caiu direto de boca no coitadinho (tava frio)...mas, fez um oral competente (sem camisinha). Acordou o bicho pra luta a bunda é linda, embora já um pouco flácida é enorme e redondinha. A perva é acinturada (já teve filhos), mas conserva um bom corpo para a condição. Encapotou o bicho e fomos a luta.
Desempenho normal, alguns gemidinhos falsos (não me enganam!!!), não regulou posições, e o bichano não aguentou quando ela pediu para comer ela de quatro agarrando os cabelos...o bichano pos tudo para fora.
Resumo da perva:
Lata: 5,0
Seios: 4,0 (pequenos)
Bunda: 6,5 (pelo tamanho e formato, mas esta flácida)
Vaginal: 7,5 (gostosa, molhadinha)
Desempenho: 5,0 (fraco, mas com vontade)
Iniciativa: 5,0
Custo: R$ 50,00 (perva) + R$ 15,00 (quarto)
Quanto ao lugar, achei interessante para garimpar perva. Encontrei algumas muito interessantes lá, que tranquilamente saíria na rua com elas. E como os quartos de lá são horríveis, o negócio é pegar o telefone e comer fora.
Era isto.