NEUTRO
Nome da Garota:Renata e D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!
Hoje estive na Malu Mulher (Dr Timóteo, 51 B. Floresta)
http://www.malumulher.com.br
É uma casa de fácil acesso e com um estacionamento bacana na frente.
Entrei, e uma GP com cara de vadia, a Bia, abriu a porta só de calcinha e sutia
. Tem cara de raimunda, mas um rabo espantoso, apesar de parecer nao muito duro, mas vale a pena uma metida.
Chamou as garotas para se apresentarem, uma a uma. Eram seis...
Todas com lingerie... Escolhi a Renata e fomos para o quarto.
É uma loira bonita, cabelo bem tratado e rosto delicado. Apesar de levemente acima do peso e com uns peitos grandes e relativamente caídos por já ter um filho. Mas tem um rabo maravilhoso. Está fazendo sessoes de bronzeamento e nos próximos dias irá ficar mais apetitosa. Ela é estilo 'cavalona'.
Tem umas coxas gostosas também, com pelinhos loiros...
Tava meio na fissura e também mandei vim a Débora para fazer um menage!
Morena, cara de interiorana, baixinha, com uma bunda grande mas com um pouco de celulite, mas dava para dar uma metida.
O fodão foi legal, rolou uma quimica legal com a loira, e a outra morena ficou de acessório, taradinha, fiz ela chupar os peitos e dar beijo na boca da loira. Elas gostaram das brincadeiras e eu tava com vontade de fuder prá caralho (imaginem, menos de duas horas antes tinha comido a minha namorada ao acordar)
.
Ambas chupam sem capote, beijam na boca de língua e gostam de sacanagem.
Valeu a pena. Gastei R$ 200 com as duas (R$ 100 cada, apesar de ter negociado um desconto, sem sucesso). Com "anel de couro" custa R$ 50 pratas a mais, mas não fiz.
Fiquei 1h30min sem pressao de tempo.
A loira Renata vale um repeteco, mas por que rolou uma quimica do que por ser um fenômeno.
Sei lá, ela tem um olhar de safada e carente. Me acariciou um monte. Ela me disse que havia chegado de Recife e ficou bastante tempo em Fernando de Noronha, morando num flat de R$ 1500 mês e fazendo babados com artistas e estrangeiros, ganhando em euro e dólar
. Acreditei, ela surpreende pela beleza do rosto e coxas, mas os peitos precisavam passar por um endurecimento.
A morena Débora, apesar de esforçada, não recomendo a ninguém.
Coitada!