POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades!
Fiz meu primeiro TD com a Rafa, gostei muito do fight, mas vamos a algumas considerações:
Marquei com ela para um horário e chegou na hora me disse que só poderia atender depois, resolvi aceitar, ver até onde ia dar, mas já fiquei meio cabreiro. Chegando o tal horário liguei pra ela e me disse que estava me aguardando no Motel, (hummm meio fácil), entrei e subi pro quarto meio com cara de trouxa, pude ver no espelho, mas logo em seguida ela chegou. Quando ela falou percebi que não era a mesma pessoa que eu tinha falado ao telefone, então perguntei se ela era a Rafaela e ela me disse que não era a Gouvea que também trabalha junto!
Não acreditei e disse que assim não dava, que não queria, já tava me sentindo um babaca e dai me mandam outra! Ai não!
Logo em seguida eu disse que queria a Rafa ex-star, foi então que ela disse que ela era a Rafa ex-star a outra era a Rafa Gouvea.
Foi ai que eu comecei a reparar no corpinho dela, não está loura, mas tem aparelho, peitos pequenos bunda boa, pensei, se não for, ou se pelo menos não fizer parecido ao que dizem no GPGuia não vou pagar o combinado também, tinha que comer alguém, afinal já estava ali mesmo, hehehehe, então vamos ao fight:
Fomos pro banho e logo em seguida pra cama, ela começou me beijando e eu já vi que era boa, quando começou o boquete é que eu percebi que se não fosse a Rafa sabia o jeito que ela fazia. Muito bem feito engolindo até o fundo, massageando e lambendo as bolas, batendo na cara, sensacional, ficou um bom tempo ali, depois veio pra cima de mim na posição franguinho, mexe muito bem, e no final o dog stile, foi onde deu vontade de fazer aquele anal com ela. Parei e pra comprovar, pedi pra gozar na boquinha dela e ela prontamente aceitou, espalhando tudo pelo corpinho todo, que maravilha! Gurizada, se não for ela faz tão bem quanto! Como tinha compromisso e o meu horário já tava estourando fui pro banho com ela e daí que veio uma certa desconfiança pois ela disse que poderia tentar dar o cuzinho pra mim, mas não tinha certeza pois ela tava meio machucada, eu até podia tentar, mas pelo horário e sentindo que ela estava falando a verdade decidi deixar pra próxima. Então é provável que ela não faça anal durante algum tempo, seria interessante se isto for verdade alguém que também fez TD com ela confirmar, pois tem gente que acha isso imprescindível!
Vamos as notas:
Rosto: 8
Seios: 8 pequenos, mas chupáveis
Oral: 10 ponto forte
Preço: R$ 135,00 mais R$ 20,00 do deslocamento
Motel: R$ 39,00
Mesmo se não for a Rafa ex-star vou repetir, rolou uma empatia, hehehehe