NEUTRO
Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom.. esse TD faz uns 2 mêses que foi feito...
Fui até o tal privê da borges conhecer o recinto...
Me atendeu a carol...
A mina tem jeito de guria patricinha... Pequeninha, peitinhos pequenos, bundinha durinha, gostosa. Cabelos castanhos e uma carinha de bebe (rs).
Ela foi me chamando pra mostrar as outras garotas, mas eu quis ela mesmo.
Entrei no quarto, ela me informou o preço (R$ 50,00 - 30 minutos) e ligou a televisão (provavelmente ela marca o tempo pela televisão, tipo botando no sleep, sei lá)
Deu aquela saidinha que elas sempre dão antes do TD e voltou de toalinha (deve ter ido tomar uma ducha, se perfumar). Perguntou se eu não queria me lavar, disse que fui de banho tomado.
Tiramos nossas roupas e ela veio me chupar (com capote - primeiro ponto negativo). Então ela comentou sobre o tamanho do junior (que é um pouco avantajado), mas não com ar positivo e sim meio que reclamando.
A verdade é que a mina é bem gostosinha. Fiquei com muito tesão por ela, só que ela é muito mecânica. Atende o cara de mal humor. Parece que não quer que o cliente volte.
Bom. Já é de se imaginar que o boquete da guria não foi nada de mais.Pedi pra parar, deixei ela deitada e comecei a acariciá-la.
Bom, ponto positivo para a bucetinha (que é bem aperta e tava muito cherosinha) Quase me deu vontade de chupar, mas fiquei só na mão... Logo, logo, a guria já tava molhada. E começou a mudar um pouco o aspecto. Pediu pra mim meter 2 dedos e ficou rebolando na minha mão... Depois fiquei acariciando o clitoris dela e ela ficou bem loquinha, olhou pra mim e disse "mete esse pauzão, mete".
Como ela era bem apertadinha, fui colocando devagarinho, num papai e mamãe (tipo namoradinha mesmo). Fui metendo e aumentando o ritmo... Fiquei por ali mesmo, tava boa a posição. Ela parecia estar gostando... Aí quando eu gozei e fui diminuindo o ritmo para parar ela ficou rebolando no meu pau e pedindo "por favor, continua metendo" então, como não "morri", continuei bombando aquela bucetinha e a mina parecia estar indo a loucura... Se segurou nos meus braços bem forte me apertando e deu um urro... Acho que é possível que ela tenha gozado de verdade, mas sabe como é puta, arte de fingir orgasmos.
Bom. Quando ela "gozou", nos deitamos e ficamos uns 5 minutos parados conversando... Papo de puta - "tem namorada ?" "que tu faz da vida?" etc... E quando fui me vestir, ela falou que fazia tempo que não gozava. Não dei muita bola, dei tchau e me fui.
O TD é neutro porque, em um primeiro momento, a garota foi muito mecânica, até meio esnobe. Depois se soltou, mas o TD não foi nada demais, ficamos só no papae e mamae. Acho que não volto lá. 50 reais é um preço justo, mas acho putas mais atenciosas por esse preço.