O lugar é enorme! É murado e tem um pequeno neon identificando a casa. Tem estationamento proprio com manobristas. Para variar, fui direto sem ter telefonado antes, um grande erro que cometi ... como tinha um cara que havia chego pouco antes de mim, fui indo atras ... do estacionamento, tem um corredor que acho que era a entrada... tinha um outro portao de ferro para passar, que estava destravada e entao a entrada principal.
Fui com intençao de conhecer a sauna, por isso fui no periodo da tarde e pretendia ficar ali ate o inicio da noite, quando comecam a funcionar as boates. MAS, chegando na entrada principal, sou barrado por um funcionario –simpatico- que me pergunta se eu era do conjunto .... “caraio, que conjunto?” , da banda que iria se apresentar naquele dia, já que era dia de show.... PUTA MERDA, errei o dia... nas quintas feiras costumam haver apresentacoes especiais, onde a entrada pula de R$30,00 para R$60,00 e assim por diante. Tudo fica inflacionado nesse dia, alem de encher de cuecada e pelo que li nos relatos no FSD, não valeria a pena entrar nessa casa em dias de show, como este....
Esse funcionario, vendo minha cara de BUNDA, obviamente notou que eu não era dali –ainda mais com cara de japa..ehehahauhauahauahauh!- ainda me fez a seguinte proposta: ele poderia me apresentar alguma garota e se eu gostasse, poderia fazer apenas a massagem/programa, gastando em torno de R$130,00 da garota/quarto. Naquele momento, vi 2 loiras LINDAS chegando, bem vestidas, olhos claros, 1,65 a 1,70m corpinho em forma, por volta de 25ª gatas mesmo !! Putz, acho que namoraria qualquer uma delas... se me dessem bola rererererere !!!!!!
Elas sorriram para mim e entraram na casa !!!!!!!! Xonei na mina !!!!!!! Aih, pensei, ah, se esse cara trazer uma dessas , beleza !!!!!!!!! Topei .... A casa esta em reformas. Vi a recepcao mas, nem passei por ela. Fui para um corredor ali perto que dava acesso aos quartos. O cara pediu que eu esperasse um pouco pois, iria chamar uma das garotas. Vi que o ambiente parecia ser muito bom, fiquei com boa impressao do local.
Entao veio uma garota, morena clara, 1,65m 55 a 60 kg, mignon mas, de beleza normal –era bem melhor das que tinha visto nos prives do centro- mas, não suficientemente interessante para me fazer desembolsar R$85,00 fora o quarto com ela .... foi simpatica, mas, não me agradou. Dispensei e o cara queria me apresentar outra. Desta vez, disse que tenho preferencia por loiras. Desta vez o cara vai trazer uma dakelas loiras!
Entao, vem uma loira com cabelos ate os ombros cacheados de olhos castanhos ... caramba, não era akela.... kct .... bom, essa tinha o perfil fisico semelhante da morena, porem, um pouco menos simpatica e quando perguntei do cache, ela havia pedido R$105,00 –inflacionou rapinho....
Ela tambem era bonitinha de rosto, mas, apenas isso não foi o suficiente para me convencer a gastar R$105,00 + quarto com ela.... O pior de tudo foi eu ter visto as loiras que haviam chegado um pouco depois de mim ... o cara me traz mina mais feinha que akelas... como eu não estava a fim de desembolsar R$60,00 para entrar e sabia que aquele dia não era o mais favoravel para putaria, agradeci ao cara e fui embora, ficando apenas na vontade de comer qualquer uma daquelas loiras que tinha visto ... snif.... (1)
Estava disposto a gastar no maximo entre R$130,00 a R$150,00 naquele lugar, mas, por ser dia de show, se entrasse ali, gastaria quase o dobro disso, neste caso, pensando no custo/beneficio, seria melhor gastar isso em sampa mesmo nas clinicas ou na baccos, onde poderia shimbar legal antes !!
Em dias normais, acredito que seja uma BOA OPCAO este lugar! Deu para ver que tem mulheres bonitas a um preco acessivel. Mas, acabei ficando sem tempo para voltar a este lugar... fica para uma proxima oportunidade.... e é bom telefonar ANTES para saber dos detalhes ...
Acabei saindo bem mais cedo do que pretendia deste lugar e isso acabou fudendo com meu esquema de querer passar pelas outras casas, que eram boates, e estavam praticamente fechadas devido ao horario que era cedo ...
[]s