Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sauna Karandache (Av Berlim, 126)

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 16 Jan 2004, 00:01

Karandache (sauna) fica na av Berlim, 126 – POA RS – f. 051-2228799)

O lugar é enorme! É murado e tem um pequeno neon identificando a casa. Tem estationamento proprio com manobristas. Para variar, fui direto sem ter telefonado antes, um grande erro que cometi ... como tinha um cara que havia chego pouco antes de mim, fui indo atras ... do estacionamento, tem um corredor que acho que era a entrada... tinha um outro portao de ferro para passar, que estava destravada e entao a entrada principal.
Fui com intençao de conhecer a sauna, por isso fui no periodo da tarde e pretendia ficar ali ate o inicio da noite, quando comecam a funcionar as boates. MAS, chegando na entrada principal, sou barrado por um funcionario –simpatico- que me pergunta se eu era do conjunto .... “caraio, que conjunto?” , da banda que iria se apresentar naquele dia, já que era dia de show.... PUTA MERDA, errei o dia... nas quintas feiras costumam haver apresentacoes especiais, onde a entrada pula de R$30,00 para R$60,00 e assim por diante. Tudo fica inflacionado nesse dia, alem de encher de cuecada e pelo que li nos relatos no FSD, não valeria a pena entrar nessa casa em dias de show, como este....

Esse funcionario, vendo minha cara de BUNDA, obviamente notou que eu não era dali –ainda mais com cara de japa..ehehahauhauahauahauh!- ainda me fez a seguinte proposta: ele poderia me apresentar alguma garota e se eu gostasse, poderia fazer apenas a massagem/programa, gastando em torno de R$130,00 da garota/quarto. Naquele momento, vi 2 loiras LINDAS chegando, bem vestidas, olhos claros, 1,65 a 1,70m corpinho em forma, por volta de 25ª gatas mesmo !! Putz, acho que namoraria qualquer uma delas... se me dessem bola rererererere !!!!!!
Elas sorriram para mim e entraram na casa !!!!!!!! Xonei na mina !!!!!!! Aih, pensei, ah, se esse cara trazer uma dessas , beleza !!!!!!!!! Topei .... A casa esta em reformas. Vi a recepcao mas, nem passei por ela. Fui para um corredor ali perto que dava acesso aos quartos. O cara pediu que eu esperasse um pouco pois, iria chamar uma das garotas. Vi que o ambiente parecia ser muito bom, fiquei com boa impressao do local.

Entao veio uma garota, morena clara, 1,65m 55 a 60 kg, mignon mas, de beleza normal –era bem melhor das que tinha visto nos prives do centro- mas, não suficientemente interessante para me fazer desembolsar R$85,00 fora o quarto com ela .... foi simpatica, mas, não me agradou. Dispensei e o cara queria me apresentar outra. Desta vez, disse que tenho preferencia por loiras. Desta vez o cara vai trazer uma dakelas loiras!
Entao, vem uma loira com cabelos ate os ombros cacheados de olhos castanhos ... caramba, não era akela.... kct .... bom, essa tinha o perfil fisico semelhante da morena, porem, um pouco menos simpatica e quando perguntei do cache, ela havia pedido R$105,00 –inflacionou rapinho....
Ela tambem era bonitinha de rosto, mas, apenas isso não foi o suficiente para me convencer a gastar R$105,00 + quarto com ela.... O pior de tudo foi eu ter visto as loiras que haviam chegado um pouco depois de mim ... o cara me traz mina mais feinha que akelas... como eu não estava a fim de desembolsar R$60,00 para entrar e sabia que aquele dia não era o mais favoravel para putaria, agradeci ao cara e fui embora, ficando apenas na vontade de comer qualquer uma daquelas loiras que tinha visto ... snif.... (1)

Estava disposto a gastar no maximo entre R$130,00 a R$150,00 naquele lugar, mas, por ser dia de show, se entrasse ali, gastaria quase o dobro disso, neste caso, pensando no custo/beneficio, seria melhor gastar isso em sampa mesmo nas clinicas ou na baccos, onde poderia shimbar legal antes !!
Em dias normais, acredito que seja uma BOA OPCAO este lugar! Deu para ver que tem mulheres bonitas a um preco acessivel. Mas, acabei ficando sem tempo para voltar a este lugar... fica para uma proxima oportunidade.... e é bom telefonar ANTES para saber dos detalhes ...

Acabei saindo bem mais cedo do que pretendia deste lugar e isso acabou fudendo com meu esquema de querer passar pelas outras casas, que eram boates, e estavam praticamente fechadas devido ao horario que era cedo ...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlyBitches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Renata da Karandache

#2 Mensagem por FlyBitches » 04 Fev 2004, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Renata TD em 28/1
Loira magra, esguia, 6 de rosto e de corpo. Tem bunda boa de apertar, bela visão na posição cachorrinho. 1,70m.
Oral sem, nota 8.
Vaginal-muito bom, nota 8.
Anal-não senhor.

Muito simpática, personalidade forte, profissional no sentido de se esforçar para agradar, não é burocrátrica, mas também não é das mais quentes. Sabe que não é das mais bonitas da sauna (com certeza não é a mais feia) então capricha na transa. Não precisa de KY, se excita quando se mexe na tchecoslováquia (ela pos minha mão lá).
Pontos negativos, fuma e os peitos são pequenos e caídos.
Começou cobrando R$150, mas fez por 100, sem má-vontade.
Quando propus fazer um TD no hotel, não aceitou, é muito ética em relação às regras da casa.

Foi uma transa homérica, se ficar sem opção vá com ela sem pena!
Digo isso porque há garotas mais bonitas.

Link:
🔗

FlyBitches
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliane da Karandache

#3 Mensagem por FlyBitches » 04 Fev 2004, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de sair da Karandache, estava eu no ponto de ônibus quando vi esta puta loira do outro lado da rua. Mais do que rápido fui lá falar com ela. Peguei o telefone e marquei de combinar o TD pro dia seguinte. Eu tinha visto lá dentro, mas só vi o vulto pois estava sem óculos.Agora podia ver com clareza. Que bela!!
Estava ela e uma outra loira muito gata, esta de olhos claros. Ainda bem que fui rápido, pois 20 segundos depois chegou o ônibus delas. Não deu tempo nem de anotar o nome na memória do celular.
Queria levá-la para o hotel, até tinha mudado de hotel pensando em fazer uma festinha em alto estilo (fiquei no Blue Tree Porto Alegre), mas ela preferiu marcar no Motel California, que é pertinho da Karandache e de onde ela pega pega o busão. Suíte R$28, motel bonzinho.
Vamos ao que interessa:
TD da Juliane em 29/1
Loira muito gata, peitudona, coxas grossas, uma bunda deliciosa. 1,60m.
o corpo dela é do estilo da Renata Faria, os seios um pouco menores, mais ainda muito fartos, convite à espanhola.Bicos rosados, marquinha de bikini, sardinhas no colo. Olhos castanho-claros, boca gostosa de beijar, cabelos sedosos e compridos. É daquelas que usam KY, mas estava sem e rolou sem problema. Colocando devagar o negócio vai.Chupa maravilhosamente bem, mas com capote. Não faz anal.
Repetiria com certeza, que gostosa!
Oral- nota 9.
Vaginal- nota 7. Igual carro a alcóol, tenha que esquentar primeiro.Cavalga gostoso.
Anal-não deixa.
Passaporte da alegria R$150

Tem uma irmã, Cristiane, loira de olhos azuis, que atende na Karandache também, muito bonita também, que não olhei muito porque estava encantado com os peitos da Juliane. Era a loira que estava com ela no ponto de ônibus.

Não vejo a hora de voltar a POA para dar umas marteladas nela também.

Resumindo, indo a POA não deixem de ir à Karandache. Satisfação garantida.

Saudações, Flybitches

Link:
🔗

BarTender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Adorei esse lugar

#4 Mensagem por BarTender » 11 Fev 2004, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,

Fui para POA a trabalho e passei umas 4 horas nessa casa. Maravilha. As mulheres são lindas, muito mais lindas que as de São Paulo. Aliás, as mais lindas do Brasil são mesmo as gaúchas, aquelas meninas lindas do inteior.
Foi uma pena que eu não estava com grana suficiente para fazer o programa completo, mas tirei uma casquinha. O problema dessa casa é que o dono é exigente e não pode ter sacanagem lá dentro, tipo ficar pegando nas meninas.
Fiz a hidro com massagem. Profissional, muito boa. saí de lá renovado. A BRUNA é a mina mais linda da casa. Um tesão de mulher. Acho que é a GP mais gostosa que eu já vi. Quase que fiz uma loucura e gastei o que não tinha para comer aquela mulher. Ela é muito gostosa, safada.
Tinha umas 40 meninas na casa. Dessas, umas 10 não prestavam. As outras 30 eram lindas, namoradinhas de vc levar pra jantar em casa e apresentar pros pais!!!!!!!!
Quando for a POA, não deixem de visitar. E levem uns 200 reais, para pagar a entrada, a hidro e comer a BRUNA.
TD POSITIVASSO!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

FlyBitches
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por FlyBitches » 17 Mai 2004, 15:54

Depois de 55 dias sem fazer um TD e um tempo sem acessar este fórum, estou de volta.

Respondendo ao Roadfox, o nome do dono eu não sei, apenas apertei sua mão e respondi que está tudo bem quando inquirido por este se estava gostando da casa.

Respondendo ao Duke, estive lá na terça 11/maio, e a casa neste dia estava meio caída, com garotas mais fraquinhas predominando.
Tinha ainda assim sete que valiam a pena. Seis na verdade. Continue lendo e saberão por que.
Como não vi a Juliane nem resolvi ficar por ali de butuca, esperando alguma agata chegar enquanto tomava uma cervejinha.

A Casa das Sete Mulheres

Mari - Pele alva, lindos cabelos longos lisos e negros, lábios finos, olhos verde escuro, sobrancelha fina e reta, um rosto plácido com uma expressão altiva. Alta, magra, pouco seio mas uma bunda deliciosa. Não entra na contagem, pois fiquei sabendo que é uma péssima foda. Não chupa, não dá na posição cachorrinho, diz que não sabe mexer quando vai por cima, é só papai-e-mamãe, estilo boneca inflável. :x

Nicole - Bem branquinha como a Mari, cabelos comprimento médio louro ultra claro, grandes olhos verdes, seios médios, coxas grossas. Quanto mais olhava mais achava ela bonita. Não peguei porque queria uma mais novinha no dia. Contagem de mumu, 1.

Camila - Irmã da Nicole, também loira, mas de um loiro castanho. Traços finos, gatinha como a irmã. Quando conversei com ela, estavam na mesa também a Nicole e a Mari e a Camila era a mais simpática. Contagem de mumu,2.

Fabiana - Estilo patricinha morena, pele clara, cabelos castanho-escuro, comprimento médio. Seios médio-grande, bunda grande, em torno de 1,65m, um pouco acima do peso, mas muito bonita e simpática. A química foi imediata, a conversa rolou naturalmente e acabamos nos beijando. A simpatia e a admiração logo viraram vontade de levá-la para o quarto. Contagem de mumu:3.

Nadine - 1,60m, cabelos longos loiro ultra claro, finos e bem lisos, rosto de colegial, olhos verde água, seios médios, bunda com bochechas de encher a mão. Pele muito sedosa, boca gostosa e gulosa. Bem safada e alto astral. Estava de olho nela enquanto conversava com a Mari, Camila e Nicole, e depois enquanto conversava com a Fabi. A Nadine sempre na mesa de alguém :( . Quando fui ao banheiro dar uma mijadinha, a Nadine me abordou convidando para um sexo gostoso. E já beijou na boca ao me cumprimentar. Gostei dela de cara (lógico!). :twisted: Pereguntou se estava acompanhado, disse que sim mas que logo me desacompanharia. O TD vai em outro post. Contagem 4.

E completando 7: uma peituda de 1,70m, cabelos loiro dourado liso e longo, corte reto, uma outra mais velha com loiro castanho desfiado e Daiane, irmã da Fabi, que tinha uma bela bunda também, e cabelos castanhos ondulados.

Conversei com mais duas, muito simpáticas, mas que não me interessaram.

A todas perguntei se tinha mais garotas em outros dias, e as que disseram a verdade me disseram que na quinta é o dia em que vão mais garotas, o dia da festa. Também vão mais caras, então a concorrência é maior em torno do filé-mignon.

Para mim a Karandache é visita obrigatória estando em Porto Alegre, nas duas vezes que estive lá não me arrependi.

Link:
🔗

FlyBitches
Forista
Forista
---
Ver TD's

O TD do dia 11/5

#6 Mensagem por FlyBitches » 17 Mai 2004, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de estar quase me decidindo por fazer o TD com a Fabi, passou e não pude deixar e chamá-la, pois eu não poderia deixar de experimentar as duas senão me arrependeria de qualquer jeito. Levei a grana contada para um TD, mas como na Karandache tem VISA Elétron, pude fazer uma extravagância e desci com as duas. Diferente da L´Uomo, em Copacabana (RJ), na Karandache só cobram o quarto uma vez, por R$20, e R$30 de entrada.

A descrição das garotas está no último post meu.

Quando chegamos no quarto, a faxineira estava terminando de limpá-lo. A Fabi foi pro chuveiro e eu fiquei com a Nadine, que logo me jogou na cama, beijando muito e chupando minha língua, e eu apalpando aquela bunda gostosa. Chupei logo aqueles peitos e depois de um sarrinho fui no banheiro nuscar a Fabi. Já cheguei beijando, e agora seus beijos eram mais quentes, no salão ela não se entregou tanto no beijo, o que me ajudou a decidir levar a Nadine também. Pelo menos uma das duas me satisfaria, pensei.
Enquanto beijava a Fabi, e ela pegava no meu pau, apertando, batendo uma e limpando. Telegrafei seus pensamentos e gostei. Logo ela se ajoelhou e caiu de boca no meu pau. A Nadine entrou e vendo aquela cena, disse "hmmm que delícia também quero". A Nadine adora chupar um pau, dá tesao nela. Depois de um alguns minutos, fomos pra cama.
Nadine: - deita aí que eu quero te chupar.
atendi mais do que rápido. E fiquei feliz com o resultado, pois a guria chupa muito bem: sem pressa, ora ajuda com a mão, ora só com a boca, oha para vc, lambe desde a base, esfrega na bochecha, enfim, faz com gosto.
A Fabi do meu lado, eu apertando seus melões e beijando sua boca. Então decidi botar as duas chupando. Uóóó´timo! Todo mundo deveria experimentar coisas assim. A Esta altura, a Nadine estava molhadinha, pedindo para ser comida "vem, me come cachorrinho!". Mandei lhe o ferro. Cachorrinho, cavalgada de costas, de frente, daí troquei de camisinha e passei para a Fabi. Mamas and papas, cavalgada de costas e de frente, no quem veio a visão que ficará mais forte na memória: A Fabi em cima de mim, metendo e a Nadine por trás dela, apertando seus peitos. Ahhhhh! Fiqeui um tempo assim, me deliciando, mas deu vontade de comer a Nadine de novo.
Novo pit-stop e comi a loirinha no frango assado socando bem forte até explodir em gozo. Puta merda que cara de sorte eu sou!

Até então eu tinha para mim que as gaúchas são meio envergonhadas na hora de dar, porque dão de olhos fechados, mas estas me olhavam nos olhos todo o tempo que levavam vara. Adorei as duas. Em triangulos amorosos tem sempre um vértice para o que se pende mais, mas aqui foi bem equilibrado. Recomendadas!

Resumo do TD
Nadine - rosto nota 8, corpo 6
Oral - nota 9, sem capote
Vaginal - nota 8

Fabiana - rosto 8, corpo 6 (se emagrecer, pula para 8)
Oral - nota 7, sem capote
Vaginal - nota 7

Presentinho R$100 cada, R$20 quarto, R$30 entrada com direito a Sauna.
4 cervejas R$12,00

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por Qualquer1 » 14 Jul 2004, 16:31

Respondendo ao caro amigo roadfox, andei ligando para esta sauna na semana passada e falei com um dos gerentes. O cara foi bem sincero pelo visto e disse: - Se vc está procurando programa este não é o local indicado. Agora se vc está querendo um lugar para fazer uma boa sauna e, de repente, fazer uma esticada posterior se encontrar alguma garota no bar tudo bem, este é o lugar certo.
Gostei do cara, e acho que esse lugar deve ser visitado. Pensem bem, R$ 30,00 para utilizar toda aquela estrtutura, que parece ser de primeiro mundo mesmo, tendo direito a sauna seca e húmida e outros tipos de banhos, não é nada caro. E de repente o cara ainda encontra uma perva gostosa no barsinho e ainda da uma matada, claro que neste caso pagando o cache. Gostei da sinceridade. E acho que se a casa for frequentada por mais putanhiros vão aparecer mais garotas. O local favorece, pois é bem reservado e com estacionamento próprio. Acho que um dias desses vou até lá, nem que seja para apenas relaxar na sauna.
Era isso.
Abraço.

Link:
🔗

Bubbabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sauna Karandache - Boa indicação - TD dia 14/01/05

#8 Mensagem por Bubbabr » 20 Jan 2005, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era uma 2a feira, depois de uma reunião light, eu e um amigo resolvemos conhecer o famoso Karandache. Já tinhamos conhecido a Sauna Guaiba (TD Negativo - local sujo, escuro, higiene a desejar), e por indicação fomos a Rua Berlin, 126. O pessoal de lá é bem atencioso (até demais, pois a cada sala que vc entra tem alguem para explicar todas as regras, tornando-se até muito repetitivo). Depois de uma sauninha, resolvermos ir para o crime.
Já no bar, uma loirinha (Daniy, carioca, 19a, toda tatuada) e uma morena (Luiza, gaucha, 20a, com aparelho) sentaram-se conosco. Eu gostei muito da morena, porém a loirinha acabou grudando e foi. Daniy (o nome se escreve assim mesmo) é massoterapeuta (nas horas vagas) e como estava a fim de uma boa massagem resolvi subir com ela.
Depois de uma boa massagem, eu apliquei um "Tantra oriental" que deixa a mulherada toda molhadinha e louca pra dar. Dei um bom banho de lingua e ela gozou uma vez na minha boquinha. E olha que sempre dá certo. Ela chupa muito bem (sem capote) e com vontade. Já a ponto de bala, ela montou e ficamos assim uns 5 minutos cada vez mais com tesão. Ela falou agora eu quero é gozar. Posso ficar de 4? Mudamos de posição e de mais um tempo todos suados ela gozou muito gostoso tremendo até a ultima descarregada.
Bom moçada, valeu. Eu indico esta casa e com certeza estarei voltando para POA ainda este mes para relembrar bons momentos, mais agora com a moreninha.

Resumo do TD
Daniy - rosto nota 7, corpo 9 (tudo durinho e em cima, seios grandes não turbinados naturais, bundinha redondinha, 1,60m, loirinha avião - pois a caixa é preta)
Oral - nota 9, sem capote
Vaginal - nota 8
Anal - Não faz
Presentinho - R$ 80 + 30 (massagem) = R$ 110
Quarto - R$ 20
Entrada - R$ 20 (só na 2a feira, com direito a sauna)
Bebidas - R$ 12 (4 cervejas)

Valeu! Fui.

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por tdmaster » 20 Jan 2005, 09:24

Beleza Bubbabr, parece que a Karandache também tem um boa relação custo benefício. E os quartos são bem em conta... Mas acho que esses valores são só para segundas-feiras mesmo.

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fotos da Taís?

#10 Mensagem por tdmaster » 26 Jan 2005, 10:37

Dizem que é uma Tal de Taís da Karandache. Alguém pode confirmar?

http://blogpingaiada.100free.com/caseir ... aiadas.htm

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Aline Karandache

#11 Mensagem por capo » 15 Jun 2005, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Prezados;

Hoje como estava chovendo e um dia muito chato resolvi não trabalhar a tarde...heheheh...quem vê parece fácil..ai pensei...vou na guaiba comer uma perva de lá (pois não estava a fim de agência)antes que o pessoal do forum apareça lá amanhã e acabe com todas elas...hehehe Foi que decidi no caminho passar no meu mecanico e deixar o carro para arrumar, onde passei pela Karandache e e lembrei de m Td que fiz la´a uns tres meses muito bom com esta garota. Como tinha o telefone dela resolvi lligar para ver se ela ia trabalhar...o que ela me respondeu que sim, mas que se preferisse poderia busca-lá que seria mais rápido o que sem dúvida aceitei..adeus regulagem do carro.
Peguei a Aline uma morenaça de 22anos cabelos negros longos cheirosos, um olhar maravilhoso e uma boca excitante...sem faar do resto...fiquei tão agitado que me perdi e não consegui achar o motel medieval, que estou acostumado a i, fui parar no Porto dos Casais, que por sinal para mim um dos melhores de POA (custo - beneficio).
Chegamos até então só ficamos de mãozinha como namoradinhos e pergunteio a ela o que beberíamos, ela disse que me acompanharia no que eu bebesse, onde abri um vinho, servi uma taça ela estava e roupa sentada na cama, sentei ao seu lado brindamos , tomamos um gole e começamos a nos beijar, nos esquecemos do vinho e do resto...foram mais de vinte minutos de beijos molhados, gostosos, maravilhosos sem parar e muito arreto e caricias...até que me deu uma crise de tosse quando fui ao banheiro tamanha minha agitação com aquela maravilha de mulher e companhia que estava comigo...para curar esa tosse a Aline me fez uma massagem maravilhosa com um óleo que ela tinha e depois começou a lamber o meu corpo colocando sua lingua nas minhas orelhas, beijando meu pescoço, minhas costas, incrível, inacreditável, não resisti e a virei e comecei a beija´la desci lentamente até a virilha fazendo o contorno no paraiso e a deixando louca, depois desci aos seus pés e chupei..chupei mesmo seus dedos, estava enlouquecido, e voltei até o paraiso onde comecei a chupa-la todinha...a amulher geme baixinho muito gostoso e abre o grelinho com as mãos para vc poder chupar melhor, fiquei ali mais um bom tempo até que já não aguentava mais e ela comecçou um chupisco sem capote dos mais competentes, bem molhado lambuzava meu pau com a saliva e chupava ele muito..inteiro....colocamos o capote e deixei ela vir por cima..queria comela de todas as maneiras( pois o corpo principalmente a bunda desta mulher é um capítulo a parte)...mas quando já estava enlouquecido, perguntei a ela o que ela queria fazer comigo..e ela disse nada..só quero gozar com vc..então fui obrigado a manter a posição e dizera ela que não demorasse pois eu ja estava quase lá....o que foi muito bom...finalizado..fomos para hidro...mais uns arretos e beijos...fiz uma massagem nela e quando vimos a hora eram 19:00, tínhamos ficados já 4 horas juntos...então fomos embora.
finalizando
Beijo: 10..muito bom e molhado
Rosto: 9 muito bonita
Oral 10 sem capote molhado
Corpo 9 algumas manchas na pele que não gosto
Vaginal 10 sabe mexer devagarinho e gostoso como ninguém
Companhia 10..discreta, cheiroa, simpática
Presentinho por quatro horas - a pior parte R$200,00
Motel mais vinho+agua R$64,00

Resumindo..saiu caro mas valeu a pena a mulher realmente é apaixonante...vou repetir em breve com certeza

Link:
🔗

TiKinBom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por TiKinBom » 08 Nov 2005, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tina e (n?o me lembro)

godzila, meu amigo... Deixou a tia da massagem te pegar?! :twisted: Ela anda por lá, é a única mulher com licença para ir até a sauna, vai para oferecer a massagem profissional - e é uma baita profissional de massagem - e também pra ficar olhando os hôme pelado, tia safada!! Acho a massagem dela muito cara. Quando quero coisa realmente terapeutica, encontro mais barata com outra senhora, melhor profissional e não tem o lance de misturar os canais... Porque aquela tia, nem pra punheta! Muito brochante! :D

Agora, quanto a Karanda, tenho só elogios. Freqüento a casa já tem quase 20 anos e, com ou sem putaria, vale cada centavo pago. Sauna de primeira, com piscina coberta em ambiente climatizado. sem risco de achar porra ou camisinha na piscina pois as gurias não descem do bar para a sauna, não têm permissão... A casa procura manter dois ambientes, o da putaria e o do relax, sem que um seja impedimento do outro. Alto nível mesmo!

Um dos melores TDs que fiz lá? Hum... o melhor foi, na época, já tem uns dez anos, na suite que tinha sauna seca. Era invernão e chegamos lá cedo, eu e meu irmão, outro putanheiro. Depois da primeira cerveja as pervas começaram a ronronar ao redor. Pegamos duas e fomos pra tal suite... A sauna já estava aquecida, a suruba ocupou os três ambientes, a sauna, o banheiro e a cama redonda. Fantástico!

O engraçado é que nestes anos todos nunca fui numa quinta-feira de festa... Coisa que nem eu explico!

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por tim_tones » 14 Nov 2005, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
Vai um breve relato de TD realizado a uma semana atrás.
No encontro relâmpago de inauguração do kinomo de moderador do GauchoSamurai conheci a Amanda.
Estávamos seis cuecas conversando numa mesa e tomei coragem, junto com um gole de heineken e fui conversar numa mesa onde estav duas gurias.
Uma se chamava Amanda e a outra Caren.
Após conversar algumas frivolidades acertei o TD com a Amanda.
Resumo:
Preço: R$100 parte da GP
Corpo: 8,5
Simpatia: 10
Cabelos: loiro (liso e oxigenado, lembra um pouco aquelas ronaldinhas da palyboy)
Oral: excelente, com direito a engasgadas, sem capote no início
Vaginal: excelente
Anal: não faz
Avaliação pessoal: muito bom, eu voltarei a fazer td com ela quando tiver oportunidade.
Custo total (entrada, td, quarto): R$150,00

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Priscila

#14 Mensagem por Qualquer1 » 17 Nov 2005, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Srs. estive no Karanda uns dias antes do encontro, naquela noite da tempestade que quase tirou POA do mapa.
Juntamente com o amigo Tim-Tones acabamos conhecendo a casa, excelente por sinal, e podemos conhecer algumas meninas do local.
Acabei nesse dia pegando a Priscila.
Cuida-se de uma Loira MUITO GOSTOSA, que geralmente está de saia de jeans curtinha e uma blusinha rosa. Chama a atenção e deixa qualquer um louco.
Combinei com ela e fomos para um dos quartos novos da casa (vale a pena pedir pra garota isso). Tomei um banho e ela ficou na cama já me provocando. Tem uma boca fantástica. Fiquei louco. Chupou sem, mas depende do cara. Aliás, o boqui não é o forte dela.
No fight ela é muito boa. Não tem muito envolvimento, não faz estilo namoradinha portanto. É bem profissional, mas bem safada, fica dizendo umas putarias :lol: :lol: :lol: :lol: . As vezes acho meio forçado isso, mas no dia eu curti e pelo estilo dela acho que funciona bem.
Transa em todas as posições pedidas e tem bom desempenho neste aspecto.
Quarto excelente com ducha e ar novo. Muito bom mesmo.
Indico e retornarei com ela certamente.
Valores:
Ingresso: R$ 30,00
Quarto: R$ 25,00
Programa R$ 100,00
Baldinho: R$ 10,00.

Detalhe, o programa o cara paga separado pra garota. Na saída fica apenas o quarto, bebida e ingresso.

Notas:

Rosto: 7,5 (cara de gostosa)
Corpo: 8,5 ( muito gostosa, tirando os peitos que são pequenos)
Fight: 7,5 (oral fraco).

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#15 Mensagem por carapalida » 23 Nov 2005, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

TD realizado recentemente numa dessas empreitadas imprevistas, junto com o amigo Tim Tones.
Estava sentado numa mesa do bar papeando com o Tim quando uma morena de aproximadamente 1,70, cabelos compridos escorridos, rosto não comprometedor e.......PEITÃOOOO chegou e pediu pra sentar. Não curto muito quando elas te abordam (prefiro o contrário), porém dei papo e a coisa foi iiiiiiindo até que......fudeu! Fui! No quarto (um dos novos, bem limpo com ar condicionado, banheiro limpo) a guria, de nível universitário e simpáitca no bar mostrou todo o seu lado "puta de ser". Começando por um PPP filho da puta que me irritou muito, mas muito mesmo.....quase desisti de fazer o TD. Depois ficava tentando ligar pra estética onde iria fazer depilação...PQP....!!! :x :x Nisso tudo já estavamos inclusive pelados...PORRA!! Brochante. Falei pra ela....quem sabe tu desliga essa merda e chupa o meu pau.... :lol: :lol: . Obedeceu e começou um oral bom....não mais do que bom (sem capote). Depois de alguns arretos( acabei dando uma chupada nela tb), começou a meteção. Nesse ponto não tenho o que reclamar ela foi bem participativa, sem frescuras e tinha um B bem gostosa de comer.....foi o que salvou parcialmente o TD. Dei uma só demorada e fim.
Quanto ao shape dela pelada: siliconada, sem barriga porém com a pele meio seca (não era daquelas lisinhas e lustrosas), pernas normais(nem coxuda nem gambito tipo caniço :lol: ).

Notas:
Rosto: 7
Peitos:8 (é o que tem de melhor)
Bunda: 6,5 (média, porém não é redondinha e nem durinha)
Oral: 7
Vaginal:8
Anal: não me ofereceu o cú e nem pedi....portanto, não sei se ela aluga o rabo
PPP: ++++ (demasiado e irritante)
$$: 100 pra ela + 20 (entrada) + 10 (ummbaldinho com 4 long neck) + 25 do quarto = 155 paus......

Vai neutro devido ao PPP e ao shape.......

Obviamante não repito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”