Finalmente a ultima descricao ! Dentre os locais mais comentados para se ir, estavam as boates Gruta Azul, Vermelho, Sauna Karandache e por fim, esta sauna Guaiba (fone: 3333-5200). Em minhas sondagens/pesquisas, notei que as melhores garotas estariam na Karandache e no Gruta Azul. Fui na Karandache, mas, no dia errado. Parecia ser realmente uma otima opcao de custo/beneficio. Com relacao ao Gruta/Vermelho, pensei bastante em ir a estas casas. Mas, o gasto minimo para sair com alguma garota dessas boates, estaria em torno de R$400,00 entre consumacao minima, bebida para a garota, quarto e cache da mesma. Tudo bem que seria material de primeira, garotas lindas, mas, como não tenho cacife para sair com garotas deste naipe, acabei optando por escolher opcoes alternativas e que estivessem a meu alcance. Fui para o roteiro popular ...
Alem disso, fiquei com receio de gastar uma puta grana dessas e vai que a mina é fria e o programa uma merda ou algo mecanico ??? Estava sem referencias de nenhuma garota dessa Gruta Azul, e eu que não iria atirar R$400,00 no escuro ... E ir numa casa dessas apenas para ficar olhando, sem chances !!! A shimbacao não rola solta por ali .... alem do mais, teria de pagar alguns drinks carinhos para ficar conversando com alguma garota. Enfim, pensei e optei por visitar esta sauna Guaiba, pois, tinha lido que poderia brincar legal com as garotas antes do programa e cujo gasto total seria menos da metade do que provavelmente desembolsaria no Gruta/Vermelho.
Lá fui eu! Pesquisei e achei um busao que passaria ali perto. Como não sabia onde descer, havia pedido ao cobrador que me avisasse quando estivesse proximo ao SUPERMERCADO zaffari –fica quase ao lado da sauna- e estava entre o cobrador e a porta de saida. Entao, o cobrador SUTILMENTE me avisa : “A SAUNA GUAIBA FICA NO PROXIMO PONTO!!!!!!” , caralho, fiquei sem saber onde enfiar a cara... rererer!! putz, pelo menos metade dos passageiros ali olharam para mim ... bom, foda-se !!! Ainda assim, agradeci ao cobrador... VIADO !!!!
Dali foi facil, avistei facilmente o supermercado que ficava na mesma rua. Aí era apenas seguir a numeracao. Como a sauna fica praticamente em frente, nem precisei andar muito. Ali dá para estacionar, mas, em ultimo caso, acho que dá para se usar o velho truque de estacionar no supermercado e depois ir para a sauna. Tem placas identificando a casa, mas, nada aberrante ou muito chamativo. Não sei a noite se fica piscando.... rrerere !!! Assim que voce entra, já tem a recepcao com os precos. R$30,00 a entrada (ou R$35,00, não tenho certeza). Nesse valor, poderia usar as saunas quente/umida e teria direito a bebida di gratis (cerveja/refri A VONTADE), já comecei a gostar do lugar
Deixei meu nome e peguei uma chave com pulseira numerada. Em seguida, fica o vestiario, com o banheiro de um lado e armarios de outro, numa area ampla para troca de roupa.
Já estava ouvindo o som ambiente vindo do local onde estava a putaria, ops, saunas. Encontrei o meu armario e abri o cadeado. Ali dentro já se encontravam um roupao/toalha/chinelos. Troquei de roupa e beleza! tava pronto para ir a sauna! Ah, esta seria a primeira vez que utilizaria uma sauna .... já estive em boates com sauna, mas, nunca havia utilizado uma....
Continuando, entrei num salao a meia luz, onde havia o balcao de bebidas ao fundo, uma mesa de snooker, mesas espalhadas com cadeiras de plastico e bancos de concreto (com estofamento) ao redor do salao. Do lado oposto ao bar, ficava a entrada para as saunas/chuveiros. Haviam poucas garotas, por volta de umas 8 a 10 porem, boa qualidade, diria que ao nivel da Baccos (boate em SP/Capital). Ou seja, interessantes, mas, poucas garotas pelo tamanho do lugar. Havia poucos cuecas tambem, felizmente. Sentei num canto para bisservar melhor o ambiente e a muierada.
Mal me acomodei, veio uma loira 1,70m 65kg por volta de 28 a bonita cabelos lisos presos ate o ombro –não lembro o nome...- seios medios para pequenos e uma bunda.... coxoes e que bunda !!!! bom, ela se ofereceu para sentar comigo e aceitei, jah que a achei interessante e queria saber como era o esquema da casa. Ela explicou direitinho onde ficavam as saunas, os quartos (no andar de cima), que mais tarde haveria churrasco na casa, o valor do quarto (R$35,00 ou R$40,00 não tenho certeza, lembro apenas o total gasto e o cache da garota) e o programa em si, inicialmente R$105,00 ... e aí começou a shimbaçao ... a garota começou a pegar no meu pau, mostrar os peitos... e entao comecou a sentar no meu colo e mostrar aquela bunda para mim ... obviamente, passei a mao na mina.... hauhauahauhauhauH!!!!!! Depois, disse que iria pensar, que como era a primeira vez que estava por ali, queria ver outras garotas e etc ...
Para minha surpresa, a garota baixou o valor do cache para R$85,00 ... e começou a se esfregar mais ainda ... tentei enrolar mais um pouco e como não tinha outra muito mais gata disponivel, topei a companhia dela nesse valor Ela chamou o garçon e anotou o valor combinado numa comanda e eu dei um visto. Entao ela foi pegar uma toalha para ela. Voltou rapidamente e fomos para a sauna umida. Putz, tava muito quente e com muito vapor !!! não dava para ficar ali ... naquela hora. Fomos entao para a seca. Na seca, mais uma shimbada basica eheheh!! e ela comecou a fazer uma massagem. Putz, não aguentei ficar muito tempo ali ... tava quente !!! Ah, podem rir a vontade... porra, num to acostumado com sauna...!!! Alias, não entrem com relogio, pulseira ou qq coisa metalica. Quando essas coisas encostam na pele é foda !! dentro da sauna, obviamente... Saimos e fomos para uma ducha. Ali tomamos banho juntos. Pega daki pega dali, beijo selinho, encoxa dali .ehrerere!!! já estava com muito tesao e fomos para o quarto.
Os quartos (não são suites) ficam no andar superior e não contam com sistemas de aquecimento... Nao são pequenos, cama e colchao limpos (não sei se trocam o lençol a cada entrada de garota, não reparei) e tem ventilador de teto –acharia melhor um aquecedor do que akele ventilador....mas, em todo caso. ..
Oral com capote, era gostosa entao, nem perguntei de anal, transa boa e alguns beijos selinho. Em suma, transa normal, nada demais e nada de menos...rererer !!! Mas, que tem uma bela duma bunda tem !!!
Depois do programa, fomos para o banho e de volta para o salao. Ela foi para o vestiario feminino e nessa fui experimentar a sauna umida. Já havia aumentado o numero de cuecar por la’ e chegaram outras garotas, mas, ainda assim eram poucas para o tamanho do lugar (tinha umas 10 a 12).
Tomei outro banho. Ah, tem uma piscina no andar de cima, no caminho para os quartos. Mas, não estava aquecida... putz, shimbar ali deve ser bom! o foda e’ saber se a agua e’ limpa de porra ou não .... hauhauahauahauh!!!!!
Depois da sauna umida – putz, descobri que tambem é quente !!!! – e banho voltei para o salao. A garota já estava com outro cliente. Não chamei nenhuma garota, mas, mesmo assim, veio uma morena bem gostosa de corpo. Não era feia de rosto, mas, nada que chama-se a atencao. A loira que fiquei era mais bonita. Morena clara, cabelos um pouco abaixo dos ombros castanhos escuros, 30 a 35 a de Tubarao (SC) com peitos medios e bunda gostosa. Corpao! Após alguns minutos de conversa basica, já foi pegando no meu pau e logo sentando no meu colo ... essa para shimbar foi melhor que a loira! ela mesmo pegava minha mao e colocava nos seios, na xana dela... Nunca shimbei tao legal assim !! A mulherda ali é foda !! te enlouquecem rapidinho!!
Essa chegou a baixar o cache em ate R$65,00 .... tava MUITO tentador... mas, como ainda estava fora de ataque por causa da loira, acabei inventando uma desculpa e prometendo voltar no dia seguinte -canalha!!!! eheuehauahuahauah!!!!!!!!
As garotas te deixam na boa. Infelizmente o numero de garotas continuou o mesmo. O dia era ruim, de acordo com outros frequentadores da casa... Bom, questao de sorte, putaria é foda, não tem como prever!
Resolvi ir embora, e a loira veio se despedir de mim. Gostei do pos-atendimento!
Na saida, é foda, tem de tomar cuidado pois , esfria bem a noite por la’. Gasto total, R$155,00 (entrada, garota e quarto). Considero um bom custo/beneficio, já que tem bebida a vontade inclusa, roupao/toalha limpos e ate jantar cortesia). O forte é a azaraçao com as garotas!!! Recomendo a casa! !!!
No dia seguinte, acabei ficando com dor de cabeça.... não sei se por causa de tantas vezes q entrei e sai das saunas.... isso me tirou um pouco o pique para quem sabe ir nas outras boates. Mas, com dor de cabeça é foda...
[]s
Tópico de informações: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23707the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.