Câncio Gomes, 564 ( Ex-AV. BAHIA 82)
R$ 60,00 - Telefone: 33333333

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furumco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Câncio Gomes, 564 ( Ex-AV. BAHIA 82)

#1 Mensagem por furumco » 24 Jun 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:N?ny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nãny tudo de bom
Olá amigos de forum , vou indicar um prive que frequento a tempo, fica na AV. bahia 82
é uma casa meio antiga verde, tem uma escadinha e uma porta véia, e a campainha é alta mas vamos aos fatos, Nãny é show é uma moreninha baixinha cheirosa muito simpatica ,estive lá na sexta a tarde no quarto já pergunta se vai querer bundinha ou não,( hora) :lol: claro que sim, de cara eu fui beijando éla e com a mãozinha na xotinha dela depois éla se ajoelhou e comessou a me chupar muito sem camisinha e ficou olhando para cima , depois fizemos um frango assado e éla fica louca , bucetinha raspadinha e cheirosa ( acho que coloca perfume na peca) depois fui de papai e mamãe bem socado éla não regula posição e se molha facil, depois éla pediu para eu comer o seu cuzinho nossa que cuzinho dei uma gospida no local e coloquei o querido é muito bom pois éla não fica apressando o cara embora tenha tempo marcado, depois eu queria comer mais a bucetinha e tirei do cuzinho troquei de camisinha e voltei a comer a quela bucetinha , quando ia gozar tirei pra fora e gozei no seu peitinho , vale a pena pois éla é muito boa. espéro ter contribuido com este forum

peitinho 10
beijo 100
bolex 1.000
xotinha 10.000
cuzinho : não tem preço
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 24 Jun 2007, 14:28

O local tem anúncio ou website?

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nãny

#3 Mensagem por furumco » 24 Jun 2007, 14:37

gwkull escreveu:O local tem anúncio ou website?
Não sei se o local tem anuncio ou website , um amigo me levou lá, meses atrás, dai sempre que pósso dou uma passadinha no local para conferir , la tambem tem outras meninas mas a que me chamou mais a atenção foi a Nãny , cada um tem seu gosto. um abraço 8)

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Nãny

#4 Mensagem por loko maluko » 06 Jul 2007, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:N?ny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... meu primeiro TD no Gpguia.. rsrrssss. Vou postar alguns que fiz mas eu não conhecia esse site, que por sinal é fantástico.
Vamos ao TD:
Local como já descrito banheiro separado quarto meia-boca com colchão no chão.
Fui conhecer a Nãny.. morena pequena 1,60m 52kg por aí, uma bunda maravilhosa, não mto firme mas apreciável... De cabelo solto é muito bonita. Seios pequenos pra médio mas bonitos.
O fight:
Fiquei decepcionado pq esperava um oral sem capote e beijinhos... Não beijou, oral só com capote e achei que se fez um pouco, por isso vai o TD NEUTRO.
Mas fez um oral mto bom encapuzado e fomos pra um 69 bem pegado, chupei a buça limpa e quase sem cheiro.
O ponto alto é o cuzinho que deu com gosto e vontade, coloquei ela de ladinho e bombei até gozar ali na porta dos fundos..
Depois do fight a mina foi super bacana, conversamos, não teve pressa, conversa legal mas não vou repetir.

Bem, vamos ao resumo!
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Corpo: 8,5
Pele: 8
Anal: 9
Valor da foda: R$ 40,00 com anal 30 min (mas fiquei mais tempo).

Fui!

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nãny

#5 Mensagem por furumco » 07 Jul 2007, 15:00

loko maluko escreveu:Bom... meu primeiro TD no Gpguia.. rsrrssss. Vou postar alguns que fiz mas eu não conhecia esse site, que por sinal é fantástico.
Vamos ao TD:
Local como já descrito banheiro separado quarto meia-boca com colchão no chão.
Fui conhecer a Nãny.. morena pequena 1,60m 52kg por aí, uma bunda maravilhosa, não mto firme mas apreciável... De cabelo solto é muito bonita. Seios pequenos pra médio mas bonitos.
O fight:
Fiquei decepcionado pq esperava um oral sem capote e beijinhos... Não beijou, oral só com capote e achei que se fez um pouco, por isso vai o TD NEUTRO.
Mas fez um oral mto bom encapuzado e fomos pra um 69 bem pegado, chupei a buça limpa e quase sem cheiro.
O ponto alto é o cuzinho que deu com gosto e vontade, coloquei ela de ladinho e bombei até gozar ali na porta dos fundos..
Depois do fight a mina foi super bacana, conversamos, não teve pressa, conversa legal mas não vou repetir.

Bem, vamos ao resumo!
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Corpo: 8,5
Pele: 8
Anal: 9
Valor da foda: R$ 40,00 com anal 30 min (mas fiquei mais tempo).

Fui!
caro amigo (amigo loko maluko) comigo rolou beijo, e oral sem capote , será que foi porque eu ofereci, 60,00 , :lol: quem sabe da proxima vez role . : um abraço.

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Ver TD's

cintia negra

#6 Mensagem por furumco » 05 Ago 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:cintia negra

olá amigos de forum, no sábado estive em um dos meus lugares preferidos, que é o prive da av. bahia. o prive fica no fim da rua por tanto não tem tanto movimento, eu queria passar um tempo com a nãny, mas éla não estava, e quando saio disposto a fazer algo eu faço, :lol: a moça que me atendeu na porta éra cintia , bom negociamos por 40 e fomos para o quarto , éla estava bem cheirosa pelomenos por fora :lol: então éla pegou meu dinheiro e foi guardar lá dentro na volta alevantou o rádio na antena1, no quarto tirou a roupa bem devagar , eu como não sou bobo parti pra cima, éla começou a me beijar no pescoço e foi decendo e eu ficando empolgado e e éla descendo mais , foi quando éla disse, quer oral com ou sem camisinha eu respondi sem, então éla falou quer dar uma lavadinha nele pra mim chupar bem gostoso , eu prontamente sai correndo para o banheiro para lavar o querido, ele não estava sujo mas sabe como é um mijo aqui outro ali :lol: mas voltando ao td, bom gostei por éla me dar éssa opção. chupou muito ,bem molhado como eu gosto ,depois encamisou o querido sentou encima com tanta vontade que quase quebrou :cry: , não é muito de rebolar, botei éla de 4 e ai não deu mais gozei e nem deu tempo para fazer anal já que disse que faria , confesso foi muito bom , mas aida prefiro a nâny pois rola uma quimica entre nós .

espéro ter contribuido com este forum. um abraço a todos :razz:

beijo 6
peito 7
belex 10
buça 9
anal não sei pois não deu tempo mas éla disse fazer

total gasto 40,00
uma ótima relação custo beneficio

Link:
🔗

ursogrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ursogrande » 10 Ago 2007, 14:21

Não quero decepcionar meus caros colegas,mas os demais vão me desculpar,porque já estive um dia à tarde neste privê e me apavorei do que eu vi.
Pode ser que tenha mudado,mas acho difícil.
Quando cheguei lá só tinha uma grandalhona,que recém tinha saido do banho e uma baixinha feia pra caramba.
Eu tenho muita experiência em quebrar a cara,hoje em dia prefiro ver umas fotos antes e mesmo assim as vezes entramos em roubada.

Eu acho que é furada!!!!

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Ver TD's

néia

#8 Mensagem por furumco » 26 Ago 2007, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:n?ia

Fez Anal:NÃO
oi galéra de forum , mais uma vez estive no meu prive preferido na av. bahia 82
fui para pegar a nany mas éla nao estava e como não sou de perder a aportunidade , :lol:
na porta fui atendido por néia um pouco loirinha e um pouco acima do peso , mas o que vale é a prestaçao que éla oferéce, bom no quarto éla começou a tirar aroupa sem eu tocar néla , ja achei que ia ser uma foda burocrática, mas não foi assim, éla me puxou e quase me pegou no colo rssssssss. :razz: me beijou no pescoço e foi descendo , quando vi já estava chupando o querido , eu então pedi para éla fazer bem molhado e éla prontamente a tendeu , se eu soubéce que éla ia molhar tanto teria pedido uma toalha, e não estou exagerando pois eu estava encostado numa comoda do seculo passado e com as calças no chao que ficaram bem molhadas, mas voltando ao td , depois éla mesmo ecapotou meu pau e disse aquela mentira que todos conhecemos ( que pau grande vc. tem) bom fomos de papai e mamãe e depois de quatro , valeu a pena boa relacão custo beneficio][
um abraço a todos

oral 11
anal disse que nao faz
beijo. não beijou

valor 40 : por uma hora mas eu fiquei 45 minutos
vai um neutro pois não beijou na boca e nem fez anal

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por comequieto2 » 14 Set 2007, 11:26

POSITIVO

Pessoal, estive no começo da semana nessa casa.
O lugar realmente é tenebroso. Casa de madeira muito antiga, alguns vidros da porta da frente quebrados, pintura descascando, etc. Entendo até que o tópico deva ser transferido para a área Trash. Mas isso faz parte da aventura.
Fui recebido pela Cintia que é uma negra simpática, de rosto bonito e belas pernas.
Após as apresentações e valores escolhi a própria Cintia e fomos ao quarto.
Após o banho iniciou-se a batalha.
A perva tirou a roupa e mostrou todas as qualidades e defeitos. Belas coxas e um bumbum carnudo muito interessante. Seios médios e uma barriguinha que prova que a guria não se cuida.
Depois dos beijos e abraços iniciais ela foi chupando o pescoço e descendo até encontrar o guri, já desperto.
O oral foi sem camisinha, profundo e tive que segurar para não soltar o líquido já na saída.
Encamisado o garoto, partimos para várias posições com a colaboração total da garota. Quando estava comendo de quatro, não deu para ver aquele rabicó sem meter. Foi até o talo e a garota parece gostar.
Depois de algumas variações, gozei no peito da guria.
Pesando prós e contras, devo voltar, pois o atendidmento foi bom, e o custo/benefício é ótimo, pois nestas horas de vacas magras, pagar 50 por uma hora de foda total, entendo ser uma barbada.
Fui.

Link:
🔗

LENHADOR24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por LENHADOR24 » 15 Set 2007, 14:41

POSITIVO

aí esse é minha primeira vez que posto aqui, fui lá na av. bahia mas não peguei a nany peguei uma loirinha que achei q era toda flácida, mas não era, foi muito bom beijo na boca só não quis fazer anal, mas pelo preço foi muito bom sem pressa 30,00

Enviei MP ao forista solicitando mais detalhes sobre o TD.
15/09/2007
Myron
De: LENHADOR24
Para: MYRON
Enviada: 15/09/2007
Assunto: Re: Teu primeiro TD
ok vou me inspirar mais no próximo td

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Ver TD's

dobradinha

#11 Mensagem por furumco » 19 Set 2007, 18:45

NEGATIVO

e ai galéra , mais uma vez estive no meu prive preferido , como se não bastasse eu levei meu pai, para a nãni dar um jeito nele, eu fiquei mais uma vez com a néia, bom vamos ao td, foi na semana passada um dia muito quente e eu fui para o quarto que não tinha ventilador éla dessa vez chupou com capote , eu quase morri de calor , dessa vez ´[ela foi esperta como não estava aguentando o calor e o pau não estava correspodendo a quele calor , éla me disse que ja ia vagar o outro quarto, :razz: bom chegando no outro quarto éla me pediu mais 20 porque já havia passado 30 minutos, e eu disse voçê esta inflacionando o mercado :razz: novamente chupação porem de camisinha , achei a fodinha meio burocratica mas beijinho rolou , talvez a perva não estava bem na quele dia,

bom galéra eu agora vou ir a outros puteiros pois esse negócio de fidelidade em puteiro não esta com nada, vamos reagir :lol: o prócimo será o da general camara, e vou levar meu primo GATO DE GALOCHA. :razz:

notas
oral 7 dessa vez com camisinha
vaginal 9 bem cheirosinha
cuzinho, não tem preço

total, 50

Link:
🔗

FindGirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por FindGirl » 05 Out 2007, 15:18

NEUTRO

Olá pessoal, como hj é sexta feira, semana dificil e mto trabalho eu quiz da uma esvaziada no saco, sendo assim me dirigi ao endereco BAHIA 82, antes de tudo liguei e falei com a cintia que por sinal foi muito simpatica, chegando no recinto fui recebido pela mesma e encaminhado para o matadouro.

Ela me deixou no quarto e voltou logo em seguida apenas de blusa e calcinha, quando ela me recebeu na porta da casa eu ate gostei, bundinha impinada, coxas legais, porem quando ela apareceu semi nua no quarto eu me apavorei e o guri nem se fala, acertamos o programa completo em 50 reais 1 hora, mto bom para os dias de hj.

ela veio e fui apalpando como sempre pra conhecer o produto que eu estava comprando, bunda boa mas mto mole ela pudia com certeza fazer uma academia pq nao tah legal, em fim ela foi baixando e caiu de boca no meu pau, sem camisinha, o boquete dela eh bom ainda mais sem camisinha ela tem garganta profunda vale a pena a chupada lah. fico ums 10 minutos ali com meu pau na guela, ai mandei ela ficar de 4, comecei a mandar ver na xota dela e ela gemendo falsamente eh claro hehe, mas a bunda dela realmente nao me agradou, pois nunca na minha vida eu vi uma bunda tao xeia de estrias, a barriga dela nem se fala nem eh bom olhar, e os peitos parecem da macaca xita, por fim fechei os olhos e me imaginei comendo outras mulheres, mas nao aguentei, eu e o guri saimos do clima e nao deu certo o esquema. no final perdi um cuzinho. gozei na cara dela e ficamos por ai mesmo.

a garota eh mto legal, mto simpatica, e tenta t fazer entrar no clima.
mas nao deu certo.

rosto - 5
seios - 1
bunda - 1
xota - 5
cu - 6 (apenas observei)

abracos...

Suprimida menção depreciativa no campo "assunto".
MALEVO - 18/12/2007

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma vez

#13 Mensagem por furumco » 30 Out 2007, 23:41

NEUTRO

olá amigos de forum , no dia 30 de outubro terça feira, eu estava passando pérto da av. bahia. e novamente fui conferir se havia alguma novidade , mas para meu azar não tinha nada, mas como não podia perder a oportunidade e fui ao td,. :lol: novamente peguei a néia que é uma loirinha um pouco acíma do peso e algumas espinhas na cara mas a garota é bacana e simpatica, , bom vamos ao td...... no quarto me falou que mudou os preços do local sendo 30 normal 40 com oral e 50 completo, eu fui de 40, :lol: oral meia boca e encapuzado mas na cama o resto foi tranquilo e gostoso,montou legal depois peguei éla de ppmm e finalizei com éla de 4 não reclamou para beijar na boca o que pramim faz a diferença , nota positiva é a bunda , sem estrias e relativamente durinha, :twisted: é foda o cara sem grana sempre volta no lugar mais barato,

oral: 6 com camisinha
vaginal: 8 estava bem cheirosinha embora eu não tenha feito oral nela.deu para notar
anal : pelo oque deu pra notar acho que esta topando, claro com taxa extra

valor pago 40,00

ps: botei sim para anal pois quando éla me falou 50 completo, entendi que seja com anal.

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sheila

#14 Mensagem por Julianopoa » 13 Dez 2007, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Liguei para Sheila , ela me deu seu celular , ela sai das casas temporariamente, agora esta de volta na Bahia, estava afim de comer uma pretinha e me lembrei dela , cheguei lá ela estava só de toalhinha então tomei um banho e deixei ela brincar com meu pau, não sei se com os outros ela faz sem camisinha, comigo sim, sou cliente dela a mais de um ano.
Ela é mulatinha, simpática, tem peitinhos pequenos e murchos mas uma bundinha e bucetinha bem gostosa.
Ela não deixa fazer anal
Gosto de comer ela, então sou suspeito para dar notas.
Ela era da Arabutã
Paquei 40,00, volto sempre, a casa é trash, mas as vezes levo ela para motel...
Tem mais uma na casa chama-se Júlia, baixinha

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sheila

#15 Mensagem por Julianopoa » 26 Dez 2007, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Feito na segunda na véspera do natal, liguei para ela para desejar feliz natal já com segundas e terceiras intenções, não é que a moça estava trabalhando, ela falou vem aqui agora, eu como sou obediente saí correndo e fui dar a última antes do natal.
As ruas desertas nenhum carro na rua, etc... só ela e mais uma na casa, então fizemos uma amorzinho sem pressa e bem caprichado, ela chupou muito e depois várias poisções e gozei na sua bundinha, ela gozou também.
Banho e rua....
Ela continua gostosinha, peitos murchinhos e pequenos bunda boa, simpatia é seu forte..
paguei 40 pilas
volto sempre

Link:
🔗

Responder