Olá amigos de forum , vou indicar um prive que frequento a tempo, fica na AV. bahia 82
é uma casa meio antiga verde, tem uma escadinha e uma porta véia, e a campainha é alta mas vamos aos fatos, Nãny é show é uma moreninha baixinha cheirosa muito simpatica ,estive lá na sexta a tarde no quarto já pergunta se vai querer bundinha ou não,( hora) claro que sim, de cara eu fui beijando éla e com a mãozinha na xotinha dela depois éla se ajoelhou e comessou a me chupar muito sem camisinha e ficou olhando para cima , depois fizemos um frango assado e éla fica louca , bucetinha raspadinha e cheirosa ( acho que coloca perfume na peca) depois fui de papai e mamãe bem socado éla não regula posição e se molha facil, depois éla pediu para eu comer o seu cuzinho nossa que cuzinho dei uma gospida no local e coloquei o querido é muito bom pois éla não fica apressando o cara embora tenha tempo marcado, depois eu queria comer mais a bucetinha e tirei do cuzinho troquei de camisinha e voltei a comer a quela bucetinha , quando ia gozar tirei pra fora e gozei no seu peitinho , vale a pena pois éla é muito boa. espéro ter contribuido com este forum
peitinho 10
beijo 100
bolex 1.000
xotinha 10.000
cuzinho : não tem preço