Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 252 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 131
Oral Sem:Sim 183Não 102
Beija:Sim 237Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo bueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estilo massagens

#1 Mensagem por rodrigo bueno » 17 Set 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Beijou na Boca:SIM
Sabado passado estava sem ter o que fazer em Poa e resolvi conhecer a nova clinica que abriu esta semana no moinhos fica na Xavier ferreira nr 84 atras do zafari da Bordini. É uma casa grande de dois pisos fica num lugar bem discreto e parece que la ja era uma clinica medica.Chegando la para minha surpresa encontrei a Andreia que era a recepcionista da vip e que para minha tristeza continua ainda na recepçao. A casa e muito bonita tudo muito higienizado e cheirando a novo. Fui convidado para o tradicional desfile e me foram apresentadas oito massagistas. Eles estao com um bom time e eu escolhi a juliana morena de corpo escultural 19 anos. na sala ela me disse que estava começando agora e eu percebi que ela estava bastante nervosa acho que esta iniciando mesmo.começou com a tradicional massagem ate que eu comecei a apalpar a bunda gostosa dela e o negocio começou a esquentar ela me convidou toda meiga para ir pro colchonete ai ela se revelou uma tarada pediu pra colocar ela de quatro pra puxar o cabelo e disse que adora uma palmada. resumo da historia a guria adora fazer um boquete (com camisinha) e gosta de trepar que nem uma louca disse que gozou tres vezes nao sei se foi mesmo mas ela e muito fogosa.
Resumo da historia 130,00 reais por uma hora .

Notas

corpo: 8
bunda:10
boquete:7
boca:9
pica meu galo:9

Como nao sou ciumento recomendo devo voltar para conhecer as outras.

=======
http://www.estilomassagens.com.br/

Rua General Neto, Nº 389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Gabriela!

#2 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Set 2007, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias fui conheçer a nova clínica de POA. Local alto nível, é melhor do que a VIP. Porém o time que me foi apresentado, parecia que eu tava em algum local do trash. A única que se salvou foi a Gabriela, com quem me obriguei a fazer a massagem. A Gabriela é uma morena com o cabelo de luzes, o que dá a impressão de ser loira, magra, alta, com uns peitos gostosos. Massagem amadora, mas relaxante. Na hora do complemento fez um oral com, bem feito até e depois fomos ao colchonete, e enchi a camisinha.
A Gabriela foi bem simpática e atenciosa, mas vou dar um neutro, pois pela imponência da clínica, o time tem que ser de primeira, só o bom não serve nesse caso. Até porque os preços ainda são promocionais, e devem subir, tal como foi lá na VIP, que no meu ponto de vista é a casa das taxas extras.
Vou esperar o site ficar pronto, para ver se retorno. Cabe ressaltar que me foram apresentadas 4 das 8 massagistas quando fui lá, não sei se as outras quatro são muito melhores das que me foram apresentadas.
Pena que a Andréia, não faz massagem, pois ela tá muito gostosa.

resumo:

rosto: 8
peitos: 9
bunda: 7
vaginal: 8
oral: 8

preço: R$ 130,00. Para a Gabriela o preço até que vale, mas pelas outras não, não da para pagar nem R$ 50,00.

Até a próxima!

Link:
🔗

gauchodosul
Forista
Forista
---
Ver TD's

estilo massagens

#3 Mensagem por gauchodosul » 23 Set 2007, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Anal:SIM
Caros colegas de putaria motivado pelos comentarios resolvi voltar a clinica. Da primeira vez fui atendido pela carol, muito gostosa. A clinica realmente e incrivel e uma casa que realmente impressiona pela beleza e organizaçao. Me apresentaram 6 gatas bem gostosinhas sendo que destaco a juliana que e uma morena que tem um bundao e peitao, a gabi que e uma loirinha que ja foi falada aqui, tem a roberta que e uma loira tambem muito gostosa ela e fisioterapeuta , que pena que a andreia nao atende :roll: . Escolhi a roberta ela me disse que estava começando agora nesta casa disse que ja trabalhou na vip . Me convidou para tomar banho e e eu aceitei mas elas nao podem entrar na ducha com o cliente (normas da clinica) :( Nem fiz massagem pois estava com muita pressa e fui logo para o fight ela estava com uma vontade que eu ainda nao tinha visto parecia que eu era o primeiro cliente dela. fez de tudo para me agradar e conseguiu ela e muito gostosa e beija muito bem. pena que estava com pressa mas da proxima vez vou com mais tempo pra aproveitar do inicio ao fim inclusive com a massagem que tive que dispensar.

Resumo:

rosto: 9
peitos: 8 pequenos e firmes
bunda: 9
vaginal: 10
oral: 10

preço 130,00 bem pagos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na proxima terei desconto de 10,00 por postar td.

Era isso ate a proxima.

Editado pela moderação: suprimida parte de texto de caráter promocional.
23/09/2007
Myron

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#4 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Set 2007, 08:56

Caro colega!

Duas questões:

- o oral foi com ou sem capote?
- para o anal teve taxa extra ou foi 130,00?

Link:
🔗

gauchodosul
Forista
Forista
---
Ver TD's

estilo massagens

#5 Mensagem por gauchodosul » 24 Set 2007, 18:14

Respondendo ao amigo peço desculpas porque sou novo no forum e respondi sim no anal mas na verdade era nao sei pois nao rolou porque estava sem tempo e nao pedi. Ja o oral teve um complemento de 30,00.
ate a proxima.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Set 2007, 20:57

Caro gaucho do sul!

Desculpe a minha insistência, mas o oral foi com ou sem capote? Vi que foi taxa extra de R$ 30,00, foi taxa extra para oral sem capote?

Link:
🔗

gauchodosul
Forista
Forista
---
Ver TD's

estilomassagens

#7 Mensagem por gauchodosul » 24 Set 2007, 23:12

Caro bombardeiro30!

aos poucos eu vou entendendo a necessidade de dar informaçoes mais exatas a roberta falou que nestas situaçoes na casa anterior ela costumava pedir um " presentinho" que era de mais ou menos r$30,00 mas que ela ainda nao tinha discutido isto na estilo. eu entao entendi que neste caso seria este valor na ocasiao ela me disse isso mas como estava realmente sem tempo nem pedi o boquete sem capote e fiz com capote mesmo. Nesta semana vou retornar agora com tempo de sobra e aproveitar tudo. O amigo ja conhece esta gp?

Link:
🔗

gauchodosul
Forista
Forista
---
Ver TD's

duvidas

#8 Mensagem por gauchodosul » 26 Set 2007, 09:09

Caro aluno20.
sim para todas as perguntas e a casa mencionada e a vip.
Um abraço gauchodosul

Link:
🔗

gauchodosul
Forista
Forista
---
Ver TD's

estilomassagens

#9 Mensagem por gauchodosul » 27 Set 2007, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Caros colegas,
Voltei na estilos e desta vez descobri que eles estao com uma recepcionista muito gostosa a viviane que e uma loira de parar o transito. ela disse que e so recepcionista mas tem um jeito de massagista que vale a pena tentar. quem sabe alguem convence a garota :lol: . A casa como ja foi comentado aqui no forum e muito bonita e discreta. A andreia informou que o site com as fotos entra no ar na próxima semana e sera www.estilomassagens.com.br . Desta vez fui atendido pela juliana uma morena clara que ja teve um td aqui. recomendadissima ::bop:: , ela tem uma bunda grande e gostosa, seios grandes e naturais uma barriguinha sarada e uma boca ai, ai . Nessa mulher eu até fiz massagem, beijei todo aquele corpão, fez um oral com muito bom. Resumindo a trepada foi maravilhosa a menina é nova na area mas muito competente.

Rosto: 9 rosto de menina
Corpo: 10 corpo de mulher
bunda: 10 muito boa
seios: 9 grandes naturais
vaginal: 10
oral:8 com capote

Preço total 130,00 por 1 hora.

ERA ISSO ATE A PROXIMA.

Link:
🔗

gauchodosul
Forista
Forista
---
Ver TD's

estilo massagens

#10 Mensagem por gauchodosul » 09 Out 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros colegas

Voltei na estilo e dessa vez fui atendido pela doce carol. Esta menina me atendeu na primeira vez que eu fui na casa e eu nao postei td naquela ocasiao. A carol e uma tipica falsa magra morena clara, cabelos compridos. Ela e muito gostosa tem um bundao e adora fazer anal coisa que so descobri desta vez. Ela ate quis fazer massagem mas eu dispensei novamente pois passei o fim de semana com o saco cheio e a patroa nao compareceu. resumindo fiquei 1 hora aproveitando a gata ela e muito legal nao fica regulando posiçao e adora trepar como eu ja estou ficando cliente agora que a gata me conhece fez com vontade para me agradar e conseguiu. fez um oral bem gostoso e fizemos o anal que foi pouco ja que eu nao estava mais aguentando e enchi a camisinha.

Notas:

bunda:9
seios:7
oral: 8 com capote
anal:10
rosto:9
vaginal:10

total: 130,00 mais 50,00 do anal por 1hora e 15 minutos: 180,00 bem pagos
Recomendo a gata.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Fernanda

#11 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Out 2007, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

MYRON ... segue uma prova para tua investigação, hehehehe ...

Eu e o Horácio, meio que sem querer, acabamos indo conhecer esta clínica, pois só tinha um jornal (estava em acesso à internet) na mão e foi a única que me atendeu depois das 20h00min...

A localização e a casa, em si, são 10 ... infra-estrutura excelente mesmo ... coisa sem igual aí fora.

Recepção: na chegada, uma falsa loira a coisa mais linda, e na saída, me pareceu aquela que atendia na VIP (linda também, mas o lateral direito subiu e não voltou mais para compor na defesa).

Passo à famosa recepção, pois pelo telefone, me disseram que haviam "várias meninas na casa" para eu escolher ... tinham só 4 ... e ruins ... feias ... ou melhor, incompatíveis para o lugar e para o preço cobrado ... poderia até ser no mesmo lugar, hehehehe mas com um preço de 60 a 80 paus, aí tudo bem ...

Escolhi a Fernanda (ex-Vip) ... muito querida e simpática, tem até um rosto bonito, uma beleza exótica, um par de seios tipo colegial (ponto alto) e para por aí ... para os meus padrões, poderia ter mais coxa, mais bunda e mais quadris ... mas não dá pra chamá-la de feia ...

Banheiro no mesmo padrão da casa (ótimo) ... toalha tão nova que nem seca direito ...

Massagem: boa, mas poderia ser mais trabalhada, não no peso da mão, que estava na medida certa, mas no tempo, na dedicação ...

Tatame: boa pegada e desenvoltura da moça, mas chupou com camisa ... cavalgou por cima um tempo e gozei com ela de quatro ... beijou na boca e disse fazer anal ...

Custo-benefício: ruim ... R$ 150,00 ... em torno de 1 hora ...

Exatamente por ter sido um TD padrão, com uma GP não tão bonita é que vai um TD NEUTRO, pois o preço é incompatível ...

Aluno20 - desvendando crimes ...

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Conhecendo o local.

#12 Mensagem por GauchoSamurai » 10 Nov 2007, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer...
Nâo postei antes, pq tava bloqueado...
Não encontei a recepcionista Andreia... loira alta..mas tinha a Michelle e Camila (recepção sómente..) o que tb é uma lastima...heheheh

Tinha duas atendendo..que depois quiz conhecer...depois conto..
Umas 6 livres...das quais escolhi uma com todo jeito de teen.. a Dani.

Um doce de menina.. pena que era muito iniciante..o que atrabalhou um pouco..
Mas... ela foi sincera e eu procurei ser o mais *legal*.. possível..mas sem perder o
objetivo..acabei por *literalmente*.. seduzi-la... e ir levando a situação a um *final feliz* para ambas
as parte... foi legal... mas não foi um TD maravilhoso..mas ela..como disse..era.. um doce..
Era, pq fiquei sabendo que não está mais atendendo... Essa é pra namorar mesmo...
Pena.. gostaria de ficar com ela pelo menos mais uma vez...

Leva positivo pela sinceridade.. afinal todos somos humanos..e temos dias bons e ruins..
Poderia dar um neutro..alguns..diriam (ou dirão), mas o TD eh meu, fui eu que paguei, logo
dou TD positivo pq quero.

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

voltei pela Fernanda

#13 Mensagem por GauchoSamurai » 10 Nov 2007, 02:31

POSITIVO

Fui lá novamente, pois ..uma das meninas que estava atendendo na primeira vez..era a Fernanda ex-vip...

Não preciso dizer que tenho uma queda pela menina, (varios tds na vip)...
Ela tb compartilha da minha paixão por ela.. o que é muito bom pros dois..quando rola quimica e
os dois se entendem bem...ahhhhhhhh.. eh simplesmente maravilhoso..

Muitos beijos..muitas posições... eu pedi uma massagem...depois..pra descansar..e tb fiz um pouquinho nela....
Deliciosa...alias como sempre...
Muito carinhosa e atenciosa...
Selvagem na dose certa...
tah..tah..sou BOP... assumido.. e dai?
Azar de quem faz td com ela e não rola clima..mas isso pode acontecer...paciencia..assim eh a vida de putanheiro.... a confirmada de um não é a de outro, muito menos de todos..

Quanto a casa: Fiz observações para melhorarem.... principalmente os banheiros..mas estão em um nível muito bom..diria 85% do ideal..

A Andreia estava lá.. atenciosa e linda como sempre....

Resumo:
Rosto: Eu acho ela linda, e qq um na rua tb vai achar...(e tb é exótica mesmo)
Corpo: Não está malhada..mas depois do nosso td ficou..hehehe mas está em forma... alias formas deliciosas..
Oral: Rolou sim...muito bom..(quanto a se foi sem ou com.. ) isso todos sabemos que varia pela cara do cara e se a guria já te conhece ou não...
Vaginal: Sem palavras... nos acabamos varias vezes... deliciosa... não posso nem lembrar...
Anal: nem deu tempo... em outra oportunidade (SIM VAI HAVER MUITOS REPETECOS) vai rolar..

Não vou dar nota numerica pq isso tudo é muito subjetivo...

Adoro essa guria.. essa é pra casar..(se já não fosse casada.. (eu acho , não sei se é) ) quando der vou perguntar até..hehehehehe
-------------------------------------------
Valor padrão dos TDs: 150,00
Tem esquema de desconto pra quem não sonega , lá tb, assim como na vip

Enviada MP pedindo ao nobre Ronin dos Pampas que informe o preço.

Peter_North em 10/11

Link:
🔗

guifun21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana!!!!

#14 Mensagem por guifun21 » 17 Nov 2007, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estivemos eu e meu dindo Pinduca para a degustação desta nova casa em Porto Alegre...
Recebidos pela maravilhosa loira da recepção(ex-vip)...fomos ao tradicional desfile...morenas e ruivas...a e loiras...todas belas...

A melhor da ocosição o meu dindo escolheu... :evil: Ciça...linda loira...eu estava desistindo do encontro fatidico quando a nossa amiga :D loira resolveu me indicar a Ana...disse ser novata e com belo corpo. :o ..verdade...

Fomos conferir...boa massagem...bom papo... e apos breves momentos de discontração...fight...

A guria é boa no que faz...posições tradicionais e as um pouco mais trash...se me entendem...

pra rolar um anal pediu presentinho...não quis...marcamos pra próxima...

No final o telefone tocou pra indicar o fim dos trabalhos...valeu e iremos repetir o encontro... :P

Avaliação
========

Rosto: 9
bunda: 9
peitos: 8
coxas: 9
boquete: 9,5;

Nota geral vai levar 9,5 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 130,00
Tempo de uso : 1h 30min

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#15 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Nov 2007, 07:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa já faz um mês ou mais. Mas para não sonegar, vou relatar o td com a Fernanda, a mesma que atendia na VIP. A moça continua gsotosinha como sempre, massagem competente e uma chupada muito boa, um oral de primeira. Depois da massagem e do oral, fomos para o colchonete, quer dizer, fomos para tudo que é lugar do quarto menos para o colchonete. A trepada foi maravilhosa, D4, D ladinho, D franguinho, D pé, pena que para comer aquele cuzinho piscante, tem a maldita taxa extra, que é um dos pontos fracos da casa. Mas a Fernanda continua nota dez, ao menos para mim, talvez seja a tal química (muito comentada por aqui).

resumo:

presentinho 15000 centavos
+ taxa oral sem capote 5000 centavos

total 20000 centavos, salgado, mas sai de lá feliz por causa da Fernanda que sabe como fazer.

Link:
🔗

Responder