NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MYRON ... segue uma prova para tua investigação, hehehehe ...
Eu e o Horácio, meio que sem querer, acabamos indo conhecer esta clínica, pois só tinha um jornal (estava em acesso à internet) na mão e foi a única que me atendeu depois das 20h00min...
A localização e a casa, em si, são 10 ... infra-estrutura excelente mesmo ... coisa sem igual aí fora.
Recepção: na chegada, uma falsa loira a coisa mais linda, e na saída, me pareceu aquela que atendia na VIP (linda também, mas o lateral direito subiu e não voltou mais para compor na defesa).
Passo à famosa recepção, pois pelo telefone, me disseram que haviam "várias meninas na casa" para eu escolher ... tinham só 4 ... e ruins ... feias ... ou melhor, incompatíveis para o lugar e para o preço cobrado ... poderia até ser no mesmo lugar, hehehehe mas com um preço de 60 a 80 paus, aí tudo bem ...
Escolhi a Fernanda (ex-Vip) ... muito querida e simpática, tem até um rosto bonito, uma beleza exótica, um par de seios tipo colegial (ponto alto) e para por aí ... para os meus padrões, poderia ter mais coxa, mais bunda e mais quadris ... mas não dá pra chamá-la de feia ...
Banheiro no mesmo padrão da casa (ótimo) ... toalha tão nova que nem seca direito ...
Massagem: boa, mas poderia ser mais trabalhada, não no peso da mão, que estava na medida certa, mas no tempo, na dedicação ...
Tatame: boa pegada e desenvoltura da moça, mas chupou com camisa ... cavalgou por cima um tempo e gozei com ela de quatro ... beijou na boca e disse fazer anal ...
Custo-benefício: ruim ... R$ 150,00 ... em torno de 1 hora ...
Exatamente por ter sido um TD padrão, com uma GP não tão bonita é que vai um TD NEUTRO, pois o preço é incompatível ...
Aluno20 - desvendando crimes ...