Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 387 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 237
Oral Sem:Sim 363Não 113
Beija:Sim 386Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#1 Mensagem por ElFurador » 12 Out 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Galera de Putanheiros,

A maravilhosa, deliciosa e irrequieta BRUUUUUUNA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,a melhor GP do Sul do País
, criou asas (de novo) e partiu da Phoenix.

ElFurador, como antigo, há vários anos, admirador dos dotes da musa esteve lá para conferir seu novo "escritório". Muito bonito por sinal.

Bom, é uma mansão enome de seis quartos, com picina, churrasqueira, super bem decorado, ali na Felipe de Oliveira
Oculto para usuários:
1397
, bem depois da subida, no lado direito, esquina com a Borges do Canto, com estacionamento e vigia. FONE: 3388-2778, falar com a Ju, secretária da BRUUUUUUUNA.

Caros putanheiros, como padrão de todos nossos encontros, a BRUUUUUUNA prestou atendimento super VIP, com massagem competente + foda maravilhosa, inesquecível dignas da inauguração da nova casa da Deusa.

A casa está sem nome, o mesmo que aconteceu com a Phoenix nos primeiros tempos. Mas com ou sem nome, o que interessa é que a BRUUUUUUUUNA está lá atendendo, maravilhosa como sempre.

Semana q vem tem mais BRUUUUUNA.

LOCAl: casa nova, sem nome, na Felipe deOliveira
DATA: 08/10/2007 - inaugurando a nova casa
HORÁRIO: a patir das 18:00 hs
SIMPATIA: 10 :) :) :)
CORPO: 10 :P :P :P
PEITOS: 10000 :D :D :D
BUNDA: 10000000 :roll: :roll: :roll:
INAUGURAR A CASA NOVA DA BRUUUUUUNA: Nâo tem PREÇO :lol: :lol: :lol:
PRICE: 150 a hora.

ElFurador

Removido texto irregular, em respeito a regra D14.
Myron - 12/10/2007

Oculto para usuários:
removi o nro da casa
Xaxá
endereço via MP

==================
Site: http://www.brunnamassoterapia.com.br/

Vermeer

Endereço:

Brunna Massoterapia
Avenida Alvarenga, 492 - Bairro Boa Vista.
telefones 3072-3399, 3388-2778 ou 9185-3637

leteseu
25-03-13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol

#2 Mensagem por buginal_lover » 19 Out 2007, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na nova casa da Bruna dia 17 e achei bem legal. Mas como a casa é nova e a secretaria tb, dei um desconto... A atendente é muito perdida... Primeiro, marquei com a Michele e qdo cchego la ela nao estava disponivel... Depois escolhi a mega gostosa da Carol (loira) e ela me manda a Paula, puta q pariu..... E pra terminar com chave de ouro qdo terminou o td ela nao estava na recepcao para atender o interfone nao sei onde se meteu, tive q sair me escondendo pela casa.....

Buenas, a respeito do rd foi show!!! A Carol é um espetaculo... Tem muito a manha, conhece muito..... A massagem dela foi a melhor massagem q ja recebi, nota 10.

A carol esta aprovada, 100%

Nota geral = 8

Valor 150 por uma hora.

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Maravilha!!!!!

#3 Mensagem por xexecologo » 29 Out 2007, 15:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Que coisa descomunal!!!!Que potranca!!!!!Deliciosa!!!
São tantos adjetivos para descrever esta mulher que não caberia no espaço
Ela é ao meu ver a melhor atriz que eu já vi. Ela goza,geme,se contorce....eu me sinto como fosse o ultimo dos machos na frente dela, pouco importa se não é verdade, mas como é bom se sentir assim..hahahhaha
O corpo segue igual tudo no seu lugar e cada vez mais duro,parece ser feito de pedra.....
que disposição.
Começamos com uma massagem de leve só para justificar a denominação: "massoterapia"
Iniciamos com beijos forte, intensos e logo depois cai de boca naquelas tetas que maravilha, bicos rijos, fortes apontando para as estrelas...chupei-os como um cordeirão mamão e depois fui para aquela bucetinha...toda depilada,cheirosa e ela gemendo se contorcendo com minha cabeça entre suas pernas, chupei até faltar saliva e ela parecer gosar( como disse não dá para saber mas que parece,parece), depois fomos para o colchonete e uma cavalagada com agachamento dos Deuses que pernas...leite na borracha
Beijinhos , conversas e o tanque já estava de novo para enfrentar "La pedrera"( Que Gaudi me perdoe mas pedrera é a BRUNA)
Fomos para de 4 com The DADAS liberada no rabinho, muito suor e ploft
1h que pareceu 20min mas com qualidade de 24h..Uma foda desta tem validade de 30 dias
Notas":10
ao meu ver ela só perde uns pontos no quesito beleza facial mas quem se importa com isso frente aquele monumento

Olé.....Bruna "La Pedrera

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol na Felipe de Oliviera

#4 Mensagem por ElFurador » 01 Nov 2007, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá Putanheirada,

TD atrasado, mas não sonegado !!!!

Este foi na semana passada, lá na clínica da BRUUUUUNA, com a Carol, conhecida de velhos carnavais lá na Magic Hands da Bordini.

Bem, eu não via a Carol há uns dois anos, mas posso assegurar que continua uma gostosura, até melhor que antes, pois está mais malhada...com as costas e pernas mais definidas...talvez efeito BRUUUUUNAAA... :lol: :lol: :lol:

A Carol, além de muito simpática, é excelente massagista, quesito primordial para ElFurador.. :D :D :D

Depois da relaxante massagem, fomos pro pega prá capar e a guria não nega fogo. Gostcha do q faz. :twisted: :twisted: :twisted:

Depois do treps na maca, em pé e no tatame....leitinho na borracha e satisfação garantida.

Preço Padrão: 150 pila

VOLTAREMOS !!!

Link:
🔗

Bodyguard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Bodyguard » 08 Nov 2007, 12:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui há umas 2 semanas na casa nova da Bruna. tentei meio despretensioso dar uma ligada e ver se ela tinha algum horário liberado e não é que dei sorte?
Me fui para lá e já fiquei esperando na salinha conhecida. enquanto esperava, fui conhecendo as outras meninas. A que mais me chamou a atenção foi a Mônica (mesmo estilo da Bruna), mas já estava com o objetivo traçado.
Logo após aquela coisa de troca de sala para não se esbarrar em cliente saindo, fui encaminhado para a sala da massagem e já fiquei sem roupa na espera. Nisso chega a Bruna com uma roupa toda colada no corpo e os peitos quase saindo por cima da blusa. Realmente a mulher é muuuuuito gostosa (o rosto é que não é o ponto forte mesmo).
Como era minha primeira vez ali, fiz o que ela pediu no início. Fiquei quietinho recebendo a massagem a qual por sinal é bem boa. Chegando ao final e depois da perguntinha básica dela, fomos para o pega para capar.
A mulher beija muito bem e com vontade já me deixando com a vara pronta para furar qualquer coisa. Ela vendo ele nesse estado já pega na mão e me leva para o chão. Aproveito para ver bem aquele corpo (e que corpo) e dou um banho de língua por tudo. Pena que quando ela vem o Boquete é de camisinha e meio que rápido. Também quando ela vira de 4 tu nem quer saber mais de boquete. Aí foi uma meteção para tudo que é lado. Volta e meia tinha que dar uma sgurada e parada porque é difícil segurar o gozo com esta mulher. Assim foi até que me acabei no PPMM mesmo. No final só achei os gemidos meio forçados, mas é uma bela foda.
Vai um 10 em todos os quesitos (menos o rosto que vai um 7, mas gosto é que nem pescoço)

Resumo:
Vale muito a pena, so que por este valor bem que poderia ser 1h30

Investimento: 150/1h

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por Tiozinho50 » 14 Nov 2007, 00:43

POSITIVO

TD realizado nessa terça a tarde.

Que bela morena, de olhos claros, achei a mulher bonita de rosto, com traços afinados, mas gosto é gosto, efim, o corpo é impressionante, escultural.

Não bastasse a beleza impar da GP, seu desempenho tambem é raro, apesar do tempo exiguo (60min) a mulher me demoliou, ela cavalga de uma forma que o cidadão não tem como segurar, é uma maquina...

Só lamento, concordando com o colega anterior, o tempo de uma horinha - podia ser um pouquinho mais.

notas:

rosto 10

bunda 100

pernas 1000

buceta 100

couver R$ 150,00 por hora

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Julia

#7 Mensagem por NEUTRÃO » 20 Nov 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

E fomos conhecer o novo local da Bruna ... excelente, por sinal ...

Antes, dei uma tentada na Nina Massagens, quando me apresentaram a Luana (que não dá pra encarar) e a Michele (maravilhosa ... vou conferir em breve), mas esta estava pra iniciar um atendimento, e só teria passado pra me conhecer, embora, ao telefone, 5 minutos antes, tivessem me dito que as duas estavam disponíveis ... seria uma pisada de bola???

Bom, saí dali e rumei para a Clínia da Bruna ... como liguei chegando perto dali, a Bruna, por certo, estava ocupada ... disponível, só a Júlia ... uma morena, cabelos compridos, alta, grande, mas com um baita corpão, bundão, coxão ... só os peitos que não se enquadravam na categoria "ão"... mas não eram pequenos, só levemente caídos ... eu disse levemente.

E pelo que entendi, a Julia já trabalhava com a Bruna lá na Phoenix (existem 2 TD's dela postados lá por outros confrades).

Realizada a ducha (com "direito" a pequenos choques elétricos, hehehe ... mais fui avisado antes pela Julia), teve início a massagem ... muito boa, mãos leves, altamente relaxante (e exatamente por isso, lastimei ter sido tão rápida) ...

Quando virei, ela massageou meus pés e, imediatamente, se grudou no Horácio (o qual estava até ainda meio adormecido), abreviando a massagem (acho que estava mesmo atrasada, hehehehe, até pelo horário que cheguei à clínica).

Boquete excelente, mas excelmente mesmo, sem camisa, bem babado ... mas novamente, muito rápido.

Aí já encamisou o Horácio, exatamente quando ele estava apreciando, e muito, aquele momento tão especial ... desci da maca e coloquei ela apoiada ali, com aquele bundão bem pra cima, e caí de boca na bucetinha dela e outros orifícios próximos (altamente chupáveis) ... dias atrás eu li num TD de algum colega que o putanheiro não deveria cair de boca em bucetas e chegar em casa e beijar os filhos ... e mesmo, por certo, respeitando a opinião alheia, eu chupo, sim, e beijo meu filho, sim, até para que ele já vá se ambientando com o cheiro e tomando gosto pela coisa ... em tempos de viadagem exarcebada, não podemos brincar com o nosso mister de educadores hahahahaha ...

Aí ela mesma se virou e sentou na maca e abriu as pernas pra mim pra que eu a continuasse chupando ... atendi ...

Virei-a novamente, algumas estocadas, ela começou a pedir pra puxar os cabelos dela e dar umas palmadas na bunda dela e gozar ... pô Júlia, são 98 TD's postados (fora todos os outros que não foram tornados públicos pela ausência de anterior conhecimento acerca desta ferramenta chamada GPGuia) ... e claro que passei a controlar o TD ... e aqui o único ponto negativo dentre tantos positivos, pois a Julia tentou, ainda que de uma maneira até sutil, acelerar o processo ... e eu até nem acho interessante ficar puxando cabelo e batendo na GP ... não sei, não me atrai ... sexo animal, selvagem, nada tem a ver com isso ...

Tirei o Horácio, virei-a novamente na maca, e retornei a chupá-la ... e aí pareceu que ela se soltou mais e passou a aproveitar a confusão tanto quanto eu ...

Novamente apoiada na maca, mais algumas boas estocadas, quando, aí sim, resolvi gozar, pedindo pra que ela ficasse D4 em frente ao espelho, no tatame ... bombei forte, agarrado naquelas vastas ancas e gozei, bem gozado ... novo banho, evitando, agora, os choques com o uso da toalha, hehehehe.

Pagamento - preço padrão - R$ 150,00 ... algo em torno de 1 hora ...

Na saída, a Bruna estava na recepção e me acompanhou até a porta ... fazia muito tempo que não a via, pois era seu cliente ainda na MagicHands ... taí uma séria canditada para o meu 100º TD.

APROVADA e RECOMENDADA.

Aluno20

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUUUUUNA !!!

#8 Mensagem por ElFurador » 24 Nov 2007, 17:42

POSITIVO

Putanheiros,

Estive na Phoenix semana passsada a fim de conhecer uma nova garota, Luana, e aí o absolutamente incrível aconteceu.....a garota não tinha voltado da praia no feriadão e a única disponível era a BRUUUUUUNA, :o :o :o PQP, KiSORTE do CARÁIU.

Meio contrariado, falei para Ju, que, enfim aceitava esperar a BRUUUUNA, que tinha chegado a pouco, tomar seu banho e se aprontar :lol: :lol: :lol:

Depois de uns 15 minutinhos me entra a DEUSA com aquela roupinha branca colada no corpo, santo Deus, muito calma nesta hora. :roll: :roll: :roll:

Depois da competentíssima massagem, muita chupação, todas as posições maca, puff, de pé, D4, tatame, franguinho, PPMM, ufa....só para desfrutar daquele corpão maravilhoso.

Uma hora continua muito pouco para se deliciar com esta potranca, mas como caiu do céu, pela falta da outra guria (semana q vem vou lá conferir) valeu cada minuto. :D :D :D

Na saída, querida com sempre, a gata falou que tava indo pegar um solzinho para melhorar a delícia de marquinha

Aluno20, ainda tem dúvidas de quem vai ser a centésima?

PRICE : 150 pila padrão

Link:
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Julia

#9 Mensagem por Gauchão69 » 29 Nov 2007, 17:45

POSITIVO

Estive hoje a tarde para conhecer a nova casa da Bruna.

Linda por sinal...e bem grande..apesar de o transito estar meio bagunçado por ali.

Só tinha a Julia disponivel e gostei muito dela

Começamos com um bate papo legal,falei que tinha sido endicado por uma amiga dela e ganhei tratamento vip...
Comi ela de todos os jeitos,de pé,de 4,de lado,cavalgada,tapas na bunda e puchão no cabelo....a famoza pegada forte que pelo que vi ela gosta e muito.
Fala sacanagens na hora do pegão...
Segue as notas:

Rosto:8
Seios:6 meio caidos
Bunda:9(se fizesse anal era 10).
Coxas:9

Vale a pena conferir.
Valor padrão:150 contos de reis!!!

Link:
🔗

GURI VERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

laura

#10 Mensagem por GURI VERDE » 30 Nov 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:laura

fui conhecer a casa da bruna e fui apresentado a laura. topei na hora
atendimento excelente. muito atenciosa a menina.

oral 9
fight 10
peitos 8
bunda/coxas 11

preco habitual
Oculto para usuários:
,custo/beneficio semelhante a bruna
.

bom proveito!

Enviei MP solicitando preço, mais detalhes sobre a menina e sobre o programa. Atenção para a regra E5!
Suprimida comparação entre GPs, conforme regra D2.
Myron - 30/11/2007

De: GURI VERDE
Para: MALEVO
Enviada: 18/02/2008
Assunto: Re: TD com Laura
DESBRAVANDO..

CAROS... O DESTINO ME LEVOU A DESBRAVAR ESSA POTRANCA QUE JÁ ESTA FICANDO FAMOSA POR AQUI... DE NADA ADIANTOU EU NÃO EXALTAR AS AGORA CONHECIDAS QUALIDADES DA MENINA.

VOLTANDO AS INFORMACÕES....

ATENDIMENTO DE PRIMEIRA... COMEÇANDO COM A MASSAGEM DEDICADA LOGO PASSANDO AO TATAME COM DIREITO A BOQUETE NO PELEGO E FINALIZAÇÃO NO ROSTINHO DE POLENTEIRA...

PREÇO HABITUAL (PERNA E GALO)

1H QUE PASSOU VOANDO...´PRETENDO REPETIR SEMANA QUE VEM O VÔO

OBRIGADO, QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.

Link:
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

td

#11 Mensagem por safadão de capao » 05 Dez 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

outro dia tentei fazer uma massagem com a bruna, mas como ela nao podia e estava afim fui conhecer a casa nova, pensei que n ao ia encontrar alguma nada de bom, mas a paulinha me chamou atençao um moreninha baixinha, om um cormpinho bem no lugar, cintiurinha fina, seio em formaçao bem do jeito que eu gosto, e bonita e simpatica, boa massagem até me impressionei, fode bem, se tivesse mais tempo com certeza ficaria mais.

notas:

rosto 9
corpo 10 pois é toda natural
seios 10 pequenos do jeito qu eu gosto
bunda 10 nao é grande como eu gosto mas tem um belo formato, chega a ser parecida com a da bruna.
empenho 10

acho que repetirei

valor R$ 150.000 bom custo/beneficio

Link:
🔗

milionario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por milionario » 05 Dez 2007, 17:31

POSITIVO

Também já conheço a Bruna de outras casas D.Laura e Magic essa parece que ela é dona ou sócia. A musa da massagem porto alegrense virou a Tia do lugar, heheh quero ver quem vai comer a tiazinha que é secretaria alí, hehheheh
Bom, ela é gostosa mesmo, um corpo malhado maravilhoso, faz tudo sem regular (menos liberar o anel) chupa muito bem, e é linda, é mulher do tipo "que que eu to fazendo aqui!!!"
Ponto negativo: Simpatia, a mina tem tanta graça quanto um picolé de chuchu, carinha de cú o tempo todo, burocratica de mais. E olha que não estou falando de uma única experiencia.
De qualquer forma recomendo comer alí...

Corpo: 10 loucura, corpo de mulher da playboy
Rosto: Olhao azul e tudo mais 10
Bunda: 10
Buça: 8 tem que lubrificar perde ponto
Simpatia: 3
Massagem: hehehe o que é isso???

Nota geral: 7,75

Custo: 150,00 Benefício: sempre

Link:
🔗

milionario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julia

#13 Mensagem por milionario » 05 Dez 2007, 17:42

POSITIVO

Morena meio India, cabelão, meio gordinha, peito caido mas muito gostosa. Bundão loucura.
chupa muito bem e cavalga que é uma loucura e ainda é muito simpatica.
Não é para quem quer uma top tipo a Bruna, mas a loca é muito simpatica e sem frescura nenhuma, rola tranquilo umas THE DADAS, hehehe

Rosto: 7
Rabo: 8
Barriga: 6
Peito: 6 disse que já encomendou o silicone :lol:
Boquete: 9 show
massagem: fraude total, mas quem se importa??? :lol:
Simpatia e vontade: 10 pena que a chefe não é assim...
Buça: 10 bem molhadinha curte a profissão!

TOTAL: 7,14

Era wilson por hoje,

Abraço a todos os companheiros de putaria!

150,00 bem pagos!

Link:
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Bruna

#14 Mensagem por Gauchão69 » 07 Dez 2007, 19:11

POSITIVO

Estive onten na nova casa da Bruna.

Conferi o plantel e não vi nada de mais.
Estava saindo quando me aparece ela,me dizendo que me encaicharia se eu quizesse!!!!
Topei na hora!!!
Fode muito ela,de 4,de lado,cavalgada,espanhola...que loucura.
Lambi toda ela varias vezes...vale a pena é chover no molhado.

Segue as notas:

Corpo:100000
Foda:10000
Rosto: 7 respeito as opiniões...

Custo:Padrão da casa!!!

Vltarei la em breve.

Link:
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Bruna

#15 Mensagem por Furador 2008 » 03 Jan 2008, 16:40

POSITIVO

Este TD foi no inicio de dezembro de 2007, quando eu estava de passagem por POA e tive uma reunião atrasada, aproveitei e fui conferir a nova casa da Bruna.

O lugar é bem legal e discreto, a cara da Bruna, pelo jeito ela pega pesado na organização.

Mas vamos ao que interessa ... essa mulher é sensacional, o corpo é inteirinho duro, ainda bem que ela é de Porto Alegre senão meu salário ia ficar todo para ela todo mês, esta é vício mesmo.

Ela faz uma massagem maravilhoso e sacana como ninguem aqui em SP, pelo menos eu ainda não encontrei, se alguem conhecer a rainha da massagem em Sampa me mande um MP, vou averiguar.

A mulher me deixou totalmente excitado e quando partiu para cima veio com uma vontade que não da para explicar, aqueles peitões na minha cara e aquela rebolada que só ela sabe fazer, caracas, explodi em 2 minutos.

Rosto: 8
Corpo: 20
Pernas: 10
Bunda: 10
Peitos: 11
Unhas: 10 (como já expliquei, unhas cumpridas são uma tara)
Geral: 9,5

Essa mina vale cada real aplicado, R$ 150

Link:
🔗

Responder