NEUTRO
Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, e seguindo as indicações dos confrades, em especial, daquele que respeitosamente apelidei de "o fiscal das clínicas", me fui à Relax ...
Pois a primeira impressão do local, ainda pelo lado de fora, é ruim ... isso porque achei nada discreto ... já lá dentro, achei o lugar muito bom ... tudo limpo, amplo e organizado ... e estacionar por aquelas bandas então é uma missão quase impossível, como diria o meu sósia ...
Chegando lá, dei de cara com a Milena ... a primeira impressão é mesmo muito boa, seja pelo rosto dela, olhos claros, cabelos bem tratados, seja pela produção, bem vestida, cheirosa ...
Me passou a uma das salas, me deu toalha, me conduziu ao banho (com sabonetinhos lacrados) e retornei para a massagem, que é boa, razoável, nada de excepcional ... e seria bom trocar o creme, pois aquele puxa os pêlos do vivente de uma forma que parecia até aquele negócio que chamam de sadonãoseioquê.
Além disso, a massagem dela poderia ser mais insinuante, entendem? Algo mais "sem vergonha" mesmo ... mas foi boa, mesmo assim ... bem trabalhada e não apressou em nada ...
Aí iniciou um boquete sem ... bom ... nada de extraordinário ... desci da maca ... e ela já pelada, quando meio que me decepcionei, pois o corpo parece ter uma idade mais avançada do que a do rosto ... não estou dizendo que ela é feia, mas o rosto (diferentemente do corpo) não denota a idade que ela realmente deve ter ...
Apoiei ela na maca e resolvi dar uma conferida nos orifícios que estavam ao meu alcance, fora a tomada na parede que já estava ocupada com o plug do rádio ... aliás, não me agrada muito fuder ouvindo o Elton John ... se bem que não sei se não seria pior com a brochante da Enya ...
Bom, mas aí não deu pra chupar, pois a bucetinha estava com um cheirinho meio forte ... passei a língual "malemal" (só pra dar aquela molhada) e ela já encamisou o Horácio e nos fomos ao combate ... comi ela demoradamente apoiada na maca, até que gozei ...
Como já disseram, ela parece mesmo se entregar bem à foda ... gosta do troço ...
Mas não sei se eu é que não estava num dia bom, ou se criei expectativas demais ou se ela não é tudo isso mesmo que já disseram acima ...
Bom, como eu já disse e reitero, estou mais rigoroso este ano ... assim, o TD foi bom, razoável, mas nada de extraordinário ... logo, segundo meus novos parâmetros para a temporada 2008, darei um TD NEUTRO ... reitero, como já fiz em outros TD's que, se este TD tivesse sido realizado em 2007, seguramente seria POSITIVO ... mas as coisas mudam ...
Preço: R$ 100,00
Tempo: mais de 1 hora sem qualquer controle
Instalações: aprovadas
Simpatia e atendimento: 10
Devo retornar para conhecer as outras massagistas ...
Era isso ...
Aluno20.