VITAL ENERGIA
R$ 100,00 - Telefone: 3062 1315

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

VITAL ENERGIA

#1 Mensagem por KICU » 29 Fev 2008, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos ;

Estive verificando O classificados de quinta, e achei esta clinica, que fica na Rua Caçapava, bem próximo ao Zaffari da Protásio, rua fácil de estacionar, prédio comercial.
Liguei e me atendeu a dona do local, Verônica, e me explicou como funcionava, acertei os valores.
R$70,00 com massagem e punhetol, e R$100,00 massagem mais programa.
Chegando lá porteiro que so pergunta a sala que tu vai, a veronica me recebeu e me apresentou as meninas escolhi a Helen, morena clara olhos azuis, cabelos pretos lisos, com uma mecha loira, rosto de menina, corpão, bunda bem firme.
Primeiro massagem bem boa, e depois boquete sem camisa, e foda s em tudo que é posição, gozada de quatro olhando pra linda bundinha.
Tempo em trono de 1hora e 15min
Quarto quente só tem um com ar, e banheiro bem apertado.
Menina super simpatica e muito bonita.
Rosto 09
Corpo 10
Peitos 09
pernas 10
Bunda 10
anal me esqueci de perguntar
Xota lisinha 09

conjunto muito bom
preço R$100,00

gostei muito pelo custo e pela foda que é muito boa.
voltarei recomendo.

um abraço
dani 3.0

OBS. moderação se fiz algo errado me avisem mas pelo que li das regras acho que é isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUAIPECAMARELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

HELEN

#2 Mensagem por GUAIPECAMARELO » 29 Fev 2008, 22:01

POSITIVO

Buenas, li o relato do gaudério acima, e confesso que fiquei mais desconfiado do que cego que tem amante,... por que quando a esmola é demais...

Mas o vício é que nem sarnoso,... liguei pro chinaredo me atendeu a tal Verônica, mais solícita do que político em dia de eleição.

O preço era acessível, o chiru disse que a guria ( a tal da Helen) era bonita, e eu com o dinheiro mais curto que estribo de anão, pensei comigo na pior das hipóteses bato em retirada, e me fui pra tal casa de massagens.

La chegando tinha um moreno já grisalho, ( o porteiro) que mui respeitosamente indagou aonde eu ia, disse o numero da sala e ele nada retrucou, só me deu boa tarde.

Bati na porta me atendeu a tal Verônica toda sorridente, mulher interessante, mas só atende o telefone..., me levou pro quarto, não quero judiar o companheiro mas o meu tinha ar condicionado, ainda desconfiado esperei uns dois minutos..., eis que adentra o recinto uma linda china, mais gostosa que a goiabada da vó, me CAIRAM OS BUTIA DO BOLSO, apaixonei na hora, realmente o guasca não faltou com a verdade a chirua é de primeira, peitos, bunda, coxas etc...,.

A guria é atenciosa, bem disposta e agüentou o tranco firme no mas.., resultado saí de lá mais faceiro que mosca em tampa de xarope.

O companheiro acima descreveu com perfeição a chinoca, de modo que quanto as notas assino em baixo.

Buenas, quando eu já ia cruzando a porteira a patroa me chamou pra me apresentar outra guria, me esqueci o nome, mas era uma moreninha tão linda quanto a primeira, de modo que como diz aquele cozinheiro... voltaremos ....

Preço: uma garoupa
Custo/benefício - dos melhores da cidade

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Helen

#3 Mensagem por loko maluko » 06 Mar 2008, 14:41

POSITIVO

Eu não sou mto de ir em clínicas de massagem... mas li os relatos dos companheiros de putaria e resolvi arriscar!!!

Cara, se eu apostasse a mesma coisa na bolsa de valores eu tava rico!!!!!

Foi sensasional!!!!!!!!! A Helen é mesmo torta de boa!!! Gata linda, sexy e envolvente...

A CASA:

Lugar como citado discreto, tranquilo, cheguei tarde (tipo 19h) e o tiozinho da portaria nao tava (ponto pra mim) não por nada, sou um cara avulso mas dar explicação pra porteiro ou ver o cidadão com aquela cara como quem diz: ah!! Vai comer aquelas gostosas!!! rsrsrssss... isso é foda!

Ponto negativo são os quartos, os 2 estavam disponíveis mas na minha opinião são pequenos, não cabe a maca e o colchonete juntos, se eu tivesse que rolar no tatame ia dar problema! A foda foi em cima da maca e por todos os lugares que achamos pra fazer um sexo bem gostoso...

A GATA:

Linda, mto gata mesmo.. morena pele clara olhos azuis, 1,65m peso proporcional.. os seios um capítulo a parte... tamanho médio mas firmes, gostosos de chupar... dá vontade de ficar olhando e tirar uma foto deles...
Cabelos negros até as costas, corpinho em dia.. em fim, gata mesmo... dá pra desfilar no shopping e provocar inveja em deputado!

A FODA:

No começa a química tava em reação lenta, depois teve uma reação em cadeia e depois foi sensasional...

Começamos com um beijo tímido, passando a mão naquele corpinho tesudo.. fui pra um banho e qdo a gata voltou voltou com um espírito mais de pegação.. Logo depois, já estávamos de beijos de língua... chupando aqueles peitos lindos e ela desceu e me levou a loucura com um boquete de primeira linha... Eu em pé escorado na maca e ela chupando, fazendo garganta profunda... um espetáculo... pensei até em gozar naquela boquinha... mas comntinuamos uma sessão de arreto.. daí foi a minha vez de colocar ela na maca com as perninhas abertas pra eu chupar aquela bucetinha linda e cheirosa... chupei muito, sentindo ela ficar toda molhadinha...

Daí ela colocou o capote com a boca mais um boquete show e em cima da maca começamos a fuder... Ela primeiro cavalgando bem gostoso.. depois coloquei ela num PPMM depois ficamos de pé, ela escorada na maca com a bundinha saltada e eu meti vara.... Enfiei um dedo no cuzinho e meti pressão até gozar na bucetinha...

Mas uma sessão namorinho, conversamos bastante.. fui ao banho perguntando se ela podia fazer uma massagem depois...

Confesso que fiquei com vontade de pedir pra ela me chupar de novo até gozar naquela boquinha.. mas tive medo ou vergonha.. sei lá.. Logo eu macaco velho com vergonha :lol:

Da próxima vez vou pedir... Putiz, se ela chupar tudinho daí vai ganhar nota 10000 e eu viro BOP =D>

Resumo da Ópera:
Rosto: 10 (Ela faz um tipo bem safada mesmo, tá escrito naquela carinha de safada)
Corpo: 9,4 (De salto alto ela faz o estilo mulherão.. pernas bem torneadas, gostosa mesmo.)
Seios: 9,6 (São lindos apesar de não serem grandes... muito bom de chupar)
Oral: 9,2 (Nossa se chupasse até sair minhas células-tronco daria 1000)
Vaginal: 10 (Podia ser 100000 mas eu gozei logo e não aproveitei muito a xaninha)
Bunda: 9 (Podia ser um pouquinho mais cheinha... mas tá valendo... humm fiquei com vontade de comer aquele rabo.. mas nem perguntei se liberava o ursinho... um dedo foi)

Nota geral: 9,5

Custo da brincadeira: R$ 100,00

TD Positivaço.... a dona falou que tem outra gata de parar o trânsito lá mas tava em atendimento externo...rsrsrss

Link:
🔗

alexxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Hellen

#4 Mensagem por alexxe » 06 Mar 2008, 19:01

POSITIVO

Rápido relato.

Garimpando no GPguia alguma coisa interessante, me deparei com o TD do amigo dani 3.0. Achei que dava pra confiar, mas antes liguei pro telefone indicado e me informei sobre os serviços oferecidos.

Goste do que a moça me disse ao telefone e me desloquei ao matadouro.

CHEGADA: o porteiro estava lá, conversando com outro cara na porta...fiz que estava falando ao telefone e entrei RETO... nem perguntaram nada. Subi pelo elevador e já estavam me esperando, pois liguei qdo estacionei o carro nas redondezas.

Encominhado para a salinha de massagem, logo chegou a morena HELLEN. Muito gostosa (QUE PEITOS !!), cheirosa e bonita....além disso, é muito carinhosa e faz papel de namoradinha.

Bom, estou sem tempo e vou logo dar as notas:

LOCAL: 8,0 (discreto, ambiente higiênico, som, ar, bom banho, toalha limpa)
GAROTA: 9,0 (bonita, muito atenciosa, boa massagem, bem gostosa, cheirosa, olhos azuis, estou dizendo se tratar de uma garota que cuida da aparência, é visível !)
SEXO: 10 (fode bem mesmo, é quente, tem iniciativa, deixa vc escolher o que quer, mas se deixar pra ela...pega fogo do mesmo jeito)
ORAL: 9,5 (não mal tratei a garota, depois da primeira ela teve a iniciativa e deixei ela tomar conta...chupou bem gostoso até o final, mas não deixou gozar na boquinha...bela chupada !!)
ANAL: não cogitei.
CORPO: 9,0 (não é magra nem gorda, porte médio, bem gostosa, tem bunda boa, PEITOS MARAVILHOSOS, bucetão lindo, bunda tentadora).
IDADE: tem uns 20 anos, não falou bobagens no meu ouvido, ao contrário, tem papo legal.
RECEPÇÃO: 10 (a moça que recebe também é interessante, se é que me entendem? Além disso, é muitíssimo atenciosa e preocupada com o atendimento. Fez questão de perguntar sobre minha satisfação. Tbém me apresentou outra menina....moreninha gostosa, bemmm interessante e simpática. Diz ela que tem uma terceira menina no atendimento, mas não estava naquele dia.
DURAÇÃO: cerca de 1 hora e 15min.
VALOR da MASSAGEM: R$ 100,00 (valeu muito !! Certamente voltarei pra chupar aqueles peitos da Hellen outra vez ou conhecer as outras meninas)

CONCLUSÃO: RECOMENDO !!!

Abço a todos !!

Alexxe

Ps: Não deixem de postar seus TD's. É fundamental para que não entremos em frias !!!!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Hellen

#5 Mensagem por Bombardeiro 30 » 12 Mar 2008, 08:48

POSITIVO

Este td é de uns dois meses atrás. Não postei antes, pois não gosto de pderi para as GP´s autorização para postar, pois prefiro tentar ficar no anonimato, apesar de elas na maioria das vezes sacarem quem é quem no GP guia. Mas vamos aos fatos, liguei para essa clínica após ler o anúncio na ZH e fui, cheguei lá e estava a Helen e mais uma morena bonitinha, que não lembro o nome, mas fiquei com a Helen que é uma morena de estatura média, um corpo em forma e com uma bunda gostosa e peitos médios. Na época a clinica recém estava sendo instalada, e o dia estava quente e só tinha vetilador, o que foi desagradável, mas nada que pudesse estragar a massagem e o complemento da querida Helen, comi ela em várias posições até encher o capote. Na saida encontrei a Veronica, sempre simpatica e que eu já conheçia de outra clínica.

preço acho que foi R$ 100,00.

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Helen

#6 Mensagem por go go boy » 21 Mar 2008, 02:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Well, well , well - TD de uns 10 dias atrás

Pré-atendimento:

Liguei e falei com a Veronica, que foi bem atenciosa e me disse que haviam 3 meninas.

Estava hospedado próximo ao abatedouro marquei para o fim da tarde

Havia pré-marcado com a Helen mas queria ver as outras meninas antes. Pra minha surpresa só havia a Helen no local.

Aliás o local é um caso a parte. Fica numa sala de um centro comercial no bairro Petrópolis a 2 quadras do zaffari da protásio. O problema é que alem do porteiro, a sala fica ao lado de um escritório sem porta e na frente de um outro escritorio que no horário estava cheio de gente.

A cafetina me afirmou que ninguém ali sabe o que funciona na clínica, mas é impossível não desconfiar da luz avermelhada que sai debaixo da porta, da entrada e saída de homens e das meninas presentes no local.

Dito isso, declaro que o local é mto mal planejado. Entrada mto abafada sem janelas, uma entre sala enorme, um banheiro minusculo - onde chuveiro, pia e vaso sanitário ocupam o mesmo metro quadrado.
Fui levado a uma sala que media, sem mentira 1,5 de largura por uns 5 de comprimento, com apenas um ventilador, uma maca, um colchão, um abajur e um bidê.

Feito esses apontamentos vamos a menina, o que salvou o TD.

Eis que após tomar meu banho naquele cubículo e implorar por uma água gelada surge uma ninfetinha com roupinha de massagista transparente, me beijou e me presenteou com um sorriso sapeca.

A massagem é mediana, diria que amadora. O que salva é os beijinhos dela na nuca e a mão no saco, implorando pelo "complemento" seja lá o que isso possa significar. Já que a massagem é R$70,00 e o complemento R$30,00 obviamente não recusei, hehe

Aí ela se debruçou na maca, retirei-lhe uma calicinha minusculamente atolada naquele rabo empinado de ninfeta e mordi-lhe a nádega direita com força. A desgraçada riu.

Nisso eu empurrei a maca pra parede e coloquei o colchão no chão visto que é impossível os 2 ocuparem o mesmo espaço. Ela tirou o sutien transparente revelando 2 gêmeos lindos, duros, naturlamente empinados, suculentos. :P Peitos moldados pela sempre generosa mãe natureza.

Ela se atracou no meu pau, pedi para babar, me olhou com a carinha de sapeca e pediu pra sentar em cima. Não relutei, ela cavalgou, coloquei ela de 4, senti que ia gozar a qq momento.
Voltei a ficar deitado ela veio por cima de frente para mim e a fiz cavalgar mais rápido, e para meu deleite gozei com ela gemendo baixinho e os peitões balançando numa bela sincronia na minha frente. Ela ficou sorrindo como uma moleca ainda com meu pau enterrado na bocetinha.

Aí fui tomar um banho, ela sumiu. Nisso haviam se passado no máximo 30 minutos desde que havia chegado. Pedi uma ágiua gelada e pra minha surpresa ela já estava arrumada pronta pra ir embora.

De roupa , ela sentiu minha decepção e acho que a cafetina mandou vir me fazer companhia com o intuito de encher linguiça e fechar a 1 hora, sei lá.

Como não havia pré-combinado o horário, coloquei minha roupa paguei os 100 reais e me fui.

AVALIAÇÃO GERAL:

Muquifo: Nota 2 - só não ganha zero pq aparentemente tudo estava bem limpo [com exceção do banheiro], o lençol é descartável. mas tanto no ambiente claustrofóbico, na temperatura , na localização [no meio de um corredor de um prédio comercial onde as portas ficam abertas] o local nao é propício para tal ato.

Massagem: Nota 3 - Sério mesmo, a menina não leva jeito, fica toda hora passando um creme pegajoso, que aliado ao calor me fez transpirar pra caralho. Se ela desse uns beijinhos na nuca, apertasse levemente o topo das costas e massageasse minhas bolas com delicadeza, seria suficiente.

Helen:

Rosto: 8 - analisando friamente é um rosto comum, que ela tenta embelezar com lentes de contato azuis, um belo cabelão escuro e liso e com um sorriso sapeca , que pode dispertar instantaneamente o instinto selvagem contido no vivente.

Cintura: 6 - como não malha, só come e fode, está mais pra lá do que pra cá. se não se cuidar, fatalmente a gordura localizada no abdomen pode se transformar em um problema estético . mas não compromete em nada o conjunto.

Bunda: 8 - Pequena/Média, branquinha, arrebitada é bem macia.

Peitos: 10 - COM LOUVOR. impressionante como a natureza é generosa com algumas e despreza outras. aqui temos um par de peitos médio para grandes deliciosamente empinados e de consistência maravilhosamente firme. eles sacolejando durante a cavalgada já valem o ingresso.

Buceta: 6 - aqui foi uma decepção. buceta mal depilada [olha, se é que pode se chamar de depilação], levemente mal cheirosa, não tive coragem nem de chegar perto. lubrificação mais ou menos.

SImpatia: 10 - é uma menina graciosa, apesar de bem malandrinha, pois não me deu brecha para um repeteco.

Higiene: 5 - havia mal cheiro em sua perseguida e odor leve em sua cavidade anal. como tava mto quente, o suor, misturado com o óleo vagabundo que ela usa pra massagear o vivente geram um odor nauseante quando combinado com a impossibilidade de abrir a janela e com o pífio vento gerado pelo ventilador de chão. acho que o ar condicionado estava estragado...

Custo/Benefício: 7 - alguns podem achar ótimo comer uma ninfetinha gostosa com massagem por 100 contos. mas confesso que esperava um TD de 1 hora, com direito a 2 gozadas e uma massagem no mínimo decente.
então que mudem a proposta e excluam a massagem do pacote.
se não fosse a graciosidade da pequena Helen , a maneira como chupa com cara de safada e a desenvoltura de como cavalga num pau rijo, com certeza esse TD seria Neutro ou Negativo.

Enquanto não mudarem de local ou colocarem um ar condicionado não repetirei.

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por GauchoSamurai » 26 Mar 2008, 10:26

POSITIVO

Por esses dias.. a um tempinho já.. fui conhecer a casa...

Adorei o local, gostei muito tb do atendimento da Verônica..

Como fui em horário mais pro final da tarde.. não tive o desprazer de conhecer o porteiro..hehehe

Somente estava lá a Helen..
Tinha um quarto com ar, então fomos nesse.
Uma guria muito legal.. e excelente compania...
Beija muito e é muito atenciosa... mas isso é claro.. quando rola alguma química, afinal ninguém aqui é
robo.

Valor padrão da casa.
+ ou - 1h.
Repetirei..

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voltando ...

#8 Mensagem por GauchoSamurai » 26 Mar 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Por esses dias.. a menos tempo... voltei..

Fui um pouco mais cedo, mas mesmo assim não vi porteiro.. e fiquei feliz.. eheheheh

Tinha mais uma na casa, além da Helen, a Daniela.
Aceitei a proposta de fazer 4 mãos.. finalizando somente uma por 160,00 ou as duas p/ 200,00, mesmo
sendo um pouco acima do mercado, pois geralmente 4 mãos por 160,00 pode rolar tudo com todas..heheh

Bem.. achei a proposta interessante, pois assim tira-se a maca do quarto e ficam dois cochonetes..fazendo assim uma espécie de tatame..o que torna tudo mais interessante..
Aqueles lençois hosp. sempre saem do lugar.. uma outra opção seria interessante...
O local é muito agradável.. claro levando em consideração que prefiro ir mais a tardinha , quando o forte do calor já passou e já está mais fresquinho...

A Daniela, assim como a Helem beijam muito.. muito mesmo.. e quase que ficamos só nisso.. o que já seria maravilhoso... finalizado com a Daniela após as duas disputarem no "pedra-papel-tesoura" heheheh.

As duas são recomendadas.. claro que depende de pessoa pra pessoal.. em geral o corpo da Dani é um pouco menor que o da Helem e mais malhado.. (no sentido de bundinha mais arrebitada)...

Parece que logo eles terão um site.. onde poderemos apreciar e ver mais claramente o que falo sobre os seus corpos...
Ainda quanto a aparência.. achei as duas muito bonitas de rosto , principalmente os olhos e boca...
e a pele branca e macia da Helem é realmente viciante....

Ademais era isso... voltarei com certesa..

Samurai, ainda na velha norma de :
--- Hay que endurecer, pero sonegar Jamais!!!

Link:
🔗

DEPRAWALTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DANI

#9 Mensagem por DEPRAWALTER » 02 Abr 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Estive essa semana na Clinica da Rua Caçapava, o local é tranquilo está longe de ser um muquifo, entrei direto sem ser importunado por ninguem.

Eu pretendia ser atendido pela Helen tão comentada nesse espaço, mas a moça estava ocupada e eu com pouco tempo pra esperar, a gerente me apresentou a Dani, uma morena bonita de rosto e bem gostosa de corpo, topei na hora.

A moça é muito carinhosa, beija como namoradinha, faz uma massagem bem gostosa, na finaleira eu já tava em ponto de bala, rolou um boquetão, muito bom e nos fomos ao tatame, excelente foda, a mina curte mesmo, e naquela gemeção contida, acabei enchendo o plastico no PPMM, eu já estava me recompondo para ir embora, a morena se chega toda carinhosa pro meu lado, e pega na mão o bichinho já combalido, que pra minha surpresa dá sinal de vida, como premio ganhei um boquetezinho inesperado.

NOTAS:

ROSTO: 9 ( OLHOS LINDOS)
BUNDA : 8,5
PERNAS: 9
PEITOS: 9
ATENDIMENTO: 9,5

MÉDIA: 9

CUSTO: 100,00 ( 1H E POUCO)

No fim das contas ainda não conheci a Helen, putz, vou ter que voltar outro dia

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por gladiador35 » 06 Abr 2008, 18:35

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa em Março e acabei fazendo uma massagem com a Hellen.

Breves Comentários:
LOCAL: Acomodações deixa a desejar, quarto muito pequeno e uma baita calor.
PORTEIRO: Ninguém merece ficar dando satisfação né...nada discreto também os alunos de uma Escola de Idiomas, te vendo chegar e sair.
MASSAGEM: nota 06
SIMPATIA DA GP: NOTA 10

R$100,00 foi o preço do desbravamento e coragem!!! Apesar da boa relação custo X benefício, não gostei da casa.

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Continua funcionando...

#11 Mensagem por GauchoSamurai » 21 Jun 2008, 02:01

POSITIVO

Continua funcionando sim...
Esses dias..fui lá, denovo, e fiquei com a Helen.. .Denovo..

TD positivo, repetindo o que já foi comentando no anterior..
Show de bola a Guria...varias posições e atenciosa como sempre...
Sem mais..era isso...

100 contos... pouco mais de 1hora... (minutos...)

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bruna?

#12 Mensagem por Tiozinho50 » 15 Jul 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive há duas semanas nessa "clinica", a Helem estava atendendo e a Veronica me apresentou a Bruna (não tenho certeza se é esse o nome) mas é uma loirinha bonita, bem safada.

Fomos pro quarto, em pricípio só ia fazer uma massagem, que por sinal foi muito boa, parece que a menina tem experiencia no ramo da massoterapia, já no final da massagem começou a a bricar com a ferramenta e começou um oral(bom), e aí não ficou só nisso decemos pro colchonete.

A mulher é do tipo provocadora, fala sacanagens e parece apreciar a coisa, empacotou meu pau com maestria... PPMM ... quatrinho e já era.

A atendente é uma loira mediana de corpo (1,65, talvez um pouco mais) , peitos médios, bunda e pernas idem, rosto bonito, enfim é uma mulher interessante na faixa dos 25 anos.

valor R$ 120,00 pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

KICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Simone

#13 Mensagem por KICU » 21 Jul 2008, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Tudo Bem Galera;

fui de novo neste privê, na semana passada marquei la pelas 16:00 hora e me fui cheguei la so tinha a Somone disponível, o rosto não é o seu ponto forte mas tem uma bela bunda.
Fomos pra sala antes tomei um banho e me fui a massagem, bem boa diz que fez curso e tal, depois ja me virou e começou uma boa chupada, bem forte tinha hora que pedia pra pegar mais leve.
Encapotou o bichinho e montou, meti um dedo no brioco, e me disse que da mas tem taxa extra, fiquei so na buceta, botei de quatro e gozei.
Local continua a mesma coisa banheiro meio apertado.
Rosto 7 cara de puta
corpo 08
Bunda 09
Peito pequeno e caido 07
Participação e motivação 09 gosta de fuder e não fica falando pro cara gozar.
O TD leva positivo mas a menina eu não repito, indico pra quem quer uma puta que gosta de fuder.
A casa aumentou os preços para R$120,00 01 hora
Queria registrar aqui que todas as casas aumentam os preços mas o atendimento continua igual, taxa extra pra tudo, e a qualidade das meninas vem caido.

DANI 3.0

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Simone

#14 Mensagem por NEUTRÃO » 01 Ago 2008, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

A Simone que o confrade Dani 3.0 pegou é a mesma Simone que trabalhava naquela clínica lá da Rua Aliança (terapia do prazer, pode ser???). E também tinha fotos no vipluxuria (agora estão só na parte dos classifificados do mesmo site) ...

Não conhecia ainda esta clínica, embora seja o meu chão aquela zona ... gostei do atendimento da dona (acho que era Verônica) e das instalações ... tudo limpo e organizado ... banho bom e quente ... toalhas limpas e sabonetinho lacrado ...

A massagem, e embora seja algo do qual eu muito me agrade, passei ... ou melhor, a Simone passou ... nem deixou eu cogitar da massagem ...

Como já foi dito acima, o rosto destoa do resto do conjunto que, mesmo pequeninha, é muito bom, com destaque para as pernas e bunda ... os peitinhos são pequenos, mas muito bom de chupar ...

Boquete sem e com muita sucção, cavalgada por cima com muita disposição ... vira pra cá, vira pra lá e baita gozada ... e aqui reside o ponto forte da Simone: a disposição e vontade com que ela te atende ...

Papinho, duchinha, papinho, roupas, despedida, pagamento, balinha e tchau ...

Alguém falou da escola de idiomas ... e são duas: uma de francês e outra de inglês ... não tive de me deparar com os alunos, mas as portas dos ditos estabalecimentos ficam sempre abertas, e é aí que a discrição fica deveras comprometida ... e na portaria, o porteiro só me deu boa tarde e mais nada ... é que vocês têm cara de putanheiro mesmo ... eu não 8) .

Custo - R$ 120,00 ... pra mim, já é quase facada ...

Tempo: não deu 1 hora, mas porque eu tinha pressa ...

Ah, o contato foi pelo celular da Simone - (51) 9179.2527.

Aluno20 - repetindo figurinha

Link:
🔗

mxavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Helen

#15 Mensagem por mxavier » 15 Ago 2008, 09:51

POSITIVO

Estive esta semana conferindo a casa. Resolvi tirar uma tarde para fazer um turismo sexual: às 14h fui com a Bruna (MagicHands). E às 16h com a Helen.
Fui apresentado a Simone e Helen. Pelos relatos, decidi pela Helen. O corpo da Simone me agradou muito também. Será a próxima. A Helen entrou no quarto somente com lingerie vermelha. Gosta da pegada forte. Tem olhos verdes e um cabelo preto comprido. Os peitos da gata são maravilhosos (naturais e médios). Após uma massagem de 5 minutos fomos para o quê interessava. Chupa com muita vontade sem. Sentei na ponta da maca e ela ficou mamando. Incansável. Agora era vez dela de ficar quietinha. Sentada na ponta da maca e com as pernas no ar, totalmente "arregaçada", passei a chupar a bucetinha...esfregava o Big na porta de entrada, enfiava somente o cabeção e tirava. A gata foi ficando louquinha, suava muito e dizia.."enfia vai, enfia vai". Aí fui com vontade. Quase caímos da maca. Gozada. Banho e beijos de tchau.

Peitos:9
Bunda:8
Oral:10
Média:8,5
local:7 (problema é o banheiro)

Obs: a partir deste sábado estarão em novo endereço (José do Patrocínio). Não sei o número, mas continuarão com o mesmo fone.

Falou bastante do four hands. Ela disse que se entrega com todas as meninas. Mas com uma tal de Bruna é onde a química rola mais.

Valor: 100 paus

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”