POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Well, well , well - TD de uns 10 dias atrás
Pré-atendimento:
Liguei e falei com a Veronica, que foi bem atenciosa e me disse que haviam 3 meninas.
Estava hospedado próximo ao abatedouro marquei para o fim da tarde
Havia pré-marcado com a Helen mas queria ver as outras meninas antes. Pra minha surpresa só havia a Helen no local.
Aliás o local é um caso a parte. Fica numa sala de um centro comercial no bairro Petrópolis a 2 quadras do zaffari da protásio. O problema é que alem do porteiro, a sala fica ao lado de um escritório sem porta e na frente de um outro escritorio que no horário estava cheio de gente.
A cafetina me afirmou que ninguém ali sabe o que funciona na clínica, mas é impossível não desconfiar da luz avermelhada que sai debaixo da porta, da entrada e saída de homens e das meninas presentes no local.
Dito isso, declaro que o local é mto mal planejado. Entrada mto abafada sem janelas, uma entre sala enorme, um banheiro minusculo - onde chuveiro, pia e vaso sanitário ocupam o mesmo metro quadrado.
Fui levado a uma sala que media, sem mentira 1,5 de largura por uns 5 de comprimento, com apenas um ventilador, uma maca, um colchão, um abajur e um bidê.
Feito esses apontamentos vamos a menina, o que salvou o TD.
Eis que após tomar meu banho naquele cubículo e implorar por uma água gelada surge uma ninfetinha com roupinha de massagista transparente, me beijou e me presenteou com um sorriso sapeca.
A massagem é mediana, diria que amadora. O que salva é os beijinhos dela na nuca e a mão no saco, implorando pelo "complemento" seja lá o que isso possa significar. Já que a massagem é R$70,00 e o complemento R$30,00 obviamente não recusei, hehe
Aí ela se debruçou na maca, retirei-lhe uma calicinha minusculamente atolada naquele rabo empinado de ninfeta e mordi-lhe a nádega direita com força. A desgraçada riu.
Nisso eu empurrei a maca pra parede e coloquei o colchão no chão visto que é impossível os 2 ocuparem o mesmo espaço. Ela tirou o sutien transparente revelando 2 gêmeos lindos, duros, naturlamente empinados, suculentos.
Peitos moldados pela sempre generosa mãe natureza.
Ela se atracou no meu pau, pedi para babar, me olhou com a carinha de sapeca e pediu pra sentar em cima. Não relutei, ela cavalgou, coloquei ela de 4, senti que ia gozar a qq momento.
Voltei a ficar deitado ela veio por cima de frente para mim e a fiz cavalgar mais rápido, e para meu deleite gozei com ela gemendo baixinho e os peitões balançando numa bela sincronia na minha frente. Ela ficou sorrindo como uma moleca ainda com meu pau enterrado na bocetinha.
Aí fui tomar um banho, ela sumiu. Nisso haviam se passado no máximo 30 minutos desde que havia chegado. Pedi uma ágiua gelada e pra minha surpresa ela já estava arrumada pronta pra ir embora.
De roupa , ela sentiu minha decepção e acho que a cafetina mandou vir me fazer companhia com o intuito de encher linguiça e fechar a 1 hora, sei lá.
Como não havia pré-combinado o horário, coloquei minha roupa paguei os 100 reais e me fui.
AVALIAÇÃO GERAL:
Muquifo: Nota 2 - só não ganha zero pq aparentemente tudo estava bem limpo [com exceção do banheiro], o lençol é descartável. mas tanto no ambiente claustrofóbico, na temperatura , na localização [no meio de um corredor de um prédio comercial onde as portas ficam abertas] o local nao é propício para tal ato.
Massagem: Nota 3 - Sério mesmo, a menina não leva jeito, fica toda hora passando um creme pegajoso, que aliado ao calor me fez transpirar pra caralho. Se ela desse uns beijinhos na nuca, apertasse levemente o topo das costas e massageasse minhas bolas com delicadeza, seria suficiente.
Helen:
Rosto: 8 - analisando friamente é um rosto comum, que ela tenta embelezar com lentes de contato azuis, um belo cabelão escuro e liso e com um sorriso sapeca , que pode dispertar instantaneamente o instinto selvagem contido no vivente.
Cintura: 6 - como não malha, só come e fode, está mais pra lá do que pra cá. se não se cuidar, fatalmente a gordura localizada no abdomen pode se transformar em um problema estético . mas não compromete em nada o conjunto.
Bunda: 8 - Pequena/Média, branquinha, arrebitada é bem macia.
Peitos: 10 - COM LOUVOR. impressionante como a natureza é generosa com algumas e despreza outras. aqui temos um par de peitos médio para grandes deliciosamente empinados e de consistência maravilhosamente firme. eles sacolejando durante a cavalgada já valem o ingresso.
Buceta: 6 - aqui foi uma decepção. buceta mal depilada [olha, se é que pode se chamar de depilação], levemente mal cheirosa, não tive coragem nem de chegar perto. lubrificação mais ou menos.
SImpatia: 10 - é uma menina graciosa, apesar de bem malandrinha, pois não me deu brecha para um repeteco.
Higiene: 5 - havia mal cheiro em sua perseguida e odor leve em sua cavidade anal. como tava mto quente, o suor, misturado com o óleo vagabundo que ela usa pra massagear o vivente geram um odor nauseante quando combinado com a impossibilidade de abrir a janela e com o pífio vento gerado pelo ventilador de chão. acho que o ar condicionado estava estragado...
Custo/Benefício: 7 - alguns podem achar ótimo comer uma ninfetinha gostosa com massagem por 100 contos. mas confesso que esperava um TD de 1 hora, com direito a 2 gozadas e uma massagem no mínimo decente.
então que mudem a proposta e excluam a massagem do pacote.
se não fosse a graciosidade da pequena Helen , a maneira como chupa com cara de safada e a desenvoltura de como cavalga num pau rijo, com certeza esse TD seria Neutro ou Negativo.
Enquanto não mudarem de local ou colocarem um ar condicionado não repetirei.