Privê Kelly Siliconada galeria Nação
- Telefone: 93041747

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Privê Kelly Siliconada galeria Nação

#1 Mensagem por meninomalukinho » 30 Abr 2008, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o anuncio no Diario gaucho que oferecia gata bronzeada e siliconada liguei e peguei o endereço galeria
Chegando no local ja conhecia a gata ela atendia na Farrapos só que esta muito melhor seios turbinados (me disse 400ml) ea barriga toda lipadinha .
Combinamos os valores e fomos para o combate começou fazendo um oral bem pegado e demorado estava quase gozando pedi para penetrar comi ela de 4 e cavalgou de frente de costas (visão linda aquelos melões balançando) gozei bem gostoso :lol: :?: :?: tomei um banho e me despedi da prenda fazendo promessas de que voltarei .

Valor : 30,00 (1/2 hora preço é apartir de 20,00)
Local : limpo fikei no quarto grande o banheiro fica dentro
Toalha:limpa

Gata
seios: 10 grandes e perfeitos
bunda:10 com marquinha de biquine
Rosto: 8
Local:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dr Flores 106 sala 912

Fone: 93041747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

kelly siliconada

#2 Mensagem por Captain Ahab » 01 Mai 2008, 17:50

POSITIVO

Que mulher tesuda essa Kelly! Que corpo! Que seios! Que bunda!
Cheguei na Nação, ela mesmo atendeu e já deu pra ver como era gostosa, estava com uma calça branca colada e a calcinha enterrada no rabo. Daí ela me falou dos programas 20/20min e 30/30min. Optei pelo 20/20min. Passamos pro quarto (é grande e cama box casal) e eu já comecei a agarrar aquele corpo tesudo. Tirei a minha roupa e então ela tirou a dela, e deixou à mostra aquelas tetas grandes e extremamente empinadas e redondas siliconadas (me disse q eram 325ml, mas acho q é mais), já comecei a acariciar e chupar aqueles seios e ela me disse q era pra ir devagar pois fazia pouco tempo q tinha colocado. Daí, ela me disse q eu poderia fazer o de 30/30min q seria com mais calma e caprichado, e eu não pensei duas vezes perante aquelas turbinas e paguei mais 10$. A bunda dela também é muito gostosa, bem redonda e macia com a marquinha do bikini. E eu fiquei um bom tempo deitado arretando aquele corpo fenomenal. Fomos pra foda. Ela começou uma chupeta muito boa e safada, sempre olhando pra mim com cara de puta. Depois pedi pra ela sentar de frente na minha vara e ela veio, (que coisa linda aqueles seios) e agarrando aquela bunda tesuda e mentendo pica, ainda dei alguns tapinhas naquele rabo. Então ela quis sentar agora de costas, e eu só curtindo aquele bundão e o cuzinho dela deslizando no meu pau. Depois virei ela frente a frente (eu por cima) num ppmm onde meti muito variando estocadas vigorosa e fortes com outras mais cadenciadas, e ela gostando (ela é muito safada, gosta de levar pica de macho). Fui variando ppmm com galetinho por um bom tempo. Pedi pra meter de 4 e depois finalizei de ladinho gozando bem gostoso.
Além do mais ela é muito simpática, carinhosa e participativa. Vou repetir certo.
Me disse também q tem 30 anos e 3 filhos, acho q por isso a buceta é um pouco arregaçada,mas é gostosa, nada q atrapalhe.
Corpo 9 (possui uma cicatriz na linha da cintura da lipoaspiração), seios 10 (duas turbinas grandes e lindas), bunda 10 (bundona grande, redonda e macia), rosto 8 (bonito), simpatia 10.

Ela poderia estar cobrando tranquilamente uns 200 contos o programa pela qualidade daquele corpo e atendimento.
30$/30min

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por meninomalukinho » 02 Mai 2008, 10:12

POSITIVO

Repeti a dose no feriado afinal de contas era o meu dia (trabalhador) .
Cheguei la tava com uma calça branca coladinha , salto bem alto,cheirosa,cabelo bem tratado e linda não tem como não fazer o PG .
Acertamos 30,00 o Pg começou com um oral muito competente e partiu para a cavalgada de costas a visão da bunda é muito linda pois é bronzeada,lisinha e redondinha ficou nessa posição uns 5 minutos não aguentei muito e gozei .Tomei um banho e vim embora .
preço:30,00
gata: notas ja dei vou virar BOP

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

td com a Kelly

#4 Mensagem por seann » 08 Mai 2008, 09:52

POSITIVO

prezados,

eu havia preparado um texto bem divertido sobre esse td, mas ao final ao enviar devo ter feito bobagem e perdi meu texto, agora devido a falta de tempo vou ser resumido.
Esse td começou com a tradicional BST (bandinha de sexta feira na área trash) já é um evento com cronograma e tudo, praticado por esse que vos fala, pelo nosso ilustre moderador apaixonado malevo, e pelo confrade enólogo chandon, que nesse dia em questão não apareceu (medinho da chuva) mas fomos agraciado com a presença do "grisalho" Mr. blonde.
Nos encontramos na alda, mas o movimento lá era dos piores, e por causa da chuva eu estava encharcado, batemos um papo e resolvemos iniciar nosso colega "mr grisalho blonde" na área trash do centrão e nada melhor que leva-lo ao covio da montanha da perdição. Nosso intuito de apresentar-lhe as dependencias daquela masmorra quase foi por agua abaixo, pois quase perdemos nosso confrade malevo para as garras dos orks orripilantes , que ao bom estilo Don Juan, distribuia beijos apaixanados e juras de amor a toda puta que aparecesse. Resolvemos sair dali antes de perder o confrade e quando estamos descendo a escada ouvimos em coro: "não vai não grisalho"...ô grisalho, volta aqui amor..." heheheh o grisalho em questão era nosso amigo Mr Blonde, que agora rebatizamos de Mr grisalho Blonde, hehehehe.
Saimos dali e nos dirijimos a galeria nação, queriamos conferir alguns tds sobre a tal de kelly, e fiquei surpreso ao ver que se tratava da bruna, uma gp que eu havia feito um td ano passado em outro privê, logo despachei os amigos que já estavam babando pela kelly e acertei o td com ela, tomei uma ducha e sentei peladão nas cadeiras da ante sala, em frente a tv, diga-se de passagem: a unica iluminação do local, pois estavam sem lampadas na sala. Ela veio ajoelhou-se e começou um oral encapotado fantastico, melhor oral de camisinha que recebi até hoje. depois ficou de 4 sobre a cadeira e meti nela por traz até gozar.
haviamos combindo um programa de 40,00 reais por 2 gozadas, coisa que ela jura que não faz, somente existem as opções de 20,00 e 30,00, mas comigo ela fez, sei la por que.
No intervalo de 1 gozada e outra, toca o meu celular e vi que era uma ligação que eu precisava atender, pois estou em negociação com uma empresa de SC para um novo emprego, e ao atender fiquei uns 20 mim ao telefone e ela ali esperando, pensei que ela finalizaria o td por causa da demora, ja que o celular dela e a campainha da sala não paravam de tocar, ai quando desliguei eu disse, vamos parar né? e ela de jeito nenhum. me jogou na cama e se grudô no seannzinho e deixou ela a ponto de bala, confesso que isso demorou um pouco pois minha cabeça ficou pilhada com a tal ligação, mas depois que consegui me concentrar ali as coisas fluiram até o gozo final, depois de cavalgada, ppmm e finalmente de pé por traz , agarrado nos peitoes e vendo ela pelo espelho.

Confrades, vale a dica, mulher experiente, está com o corpo em dia, faz de tudo pra agradar, tem outra menina que fomos ver ontem que tb dá pro gasto.

pretendo repetir

abraço a todos

seann

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#5 Mensagem por meninomalukinho » 24 Mai 2008, 12:20

POSITIVO

Fui hoje de manhã visitar a Kelly e conheci a Morgana que ta trabalhando com ela.
Acertei com a Kelly um programa de 30,00 tomei um banho em me deitei na cama veio ela só de calcinha com seus mega melões bronzeados e deu inicio a um belo oral,em seguida partiu para cavalgada de costas que linda visão em seguida senti que eu ia gozar e pedi pra ela ficar de 4 não aguentei muito tempo e gozei. tomei uma ducha e me arrumei em seguida deitei o cabelo .òtimo custo beneficio como falou o Sean é sem duvida a top do momento na região central virei BOPAÇO.

Preço 30,00

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#6 Mensagem por meninomalukinho » 02 Jun 2008, 11:00

POSITIVO

Sexta feira final da tarde aquele dinheirinho basico no bolso e alvara até as 20 hs liguei pra Kelly e perguntei se ela estava disponivel me disse que eu podia ir que o movimento tava meio fraco fui imediatamente quando cheguei ela tava ocupada mas me informaram que em 10 minutinhos estaria liberada .
O cueca que tava fazendo o pg foi embora e eu entrei peguei ela peladinha de banho tomado ,tomei meu banho e deitei ela deu inicio a um oral muito competente e intenso em seguida subiu e cavalgou de costas visão linda aquela bunda bronzeada não aguentei muito e gozei .
Banho tomado e me fui feliz da vida pra casa . :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Preço:30,00
Local: Dr Flores
Nota:9,9 pra não dar 10
Privê limpo,toalha seca e sabonete liquido local bem acima da média para o centro .
PS: Tem uma garota nova que irei provar essa semana como o Sean falou da pro gasto éa Morgana .

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

kelly

#7 Mensagem por meninomalukinho » 05 Jun 2008, 09:56

POSITIVO

Fui na quarta fazer um tour pela nação queria algo diferente andei pelo sexto (não achei o tal pity prive),sétimo e nono andar as opções são péssimas as melhores são meia boca e como disse um confrade não lembro se foi o Seann ou o Malevo na area trash não da pra sair arriscando ,então morri mais uma vez
Peguei a Kelly liberada tava de botas brancas,minusculo shorinho eos peitos siliconados a mostra trocamos uma idéia e fui pro banho me deitei e veio ela nua mostarndo seu corpinho ,dando inicio a um oral um dos melhores que ja provei " com " parece que esta sem em seguida começamos ppm comi ela assim uns 10 minutos depois pedi de 4 olhando aquela bunda redondinha e bronzeada não aguentei muito tempo e gozei .

Preço: 30,00

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão2 » 06 Jun 2008, 12:00

NEUTRO

"Não pode fazer isso....Não pode fazer aquilo...Não pode tocar...
Pois tenho "Noivo" :shock: "

Para começo de conversa, deixar n° RG em portaria é o fim da várzea!!!
Pro cara que tem tudo a perder se chega a dar uma merda....já começa mal o TD!!!

Fui conhecer a tal de Kelly!
Já entrando na fase "Coroa" da vida, fui recebido pelas frases lá do título!
Entrei no quarto e ela me disse como funcionava as "cosas"

Não beija, oral com capote e sem dedos no rabo, na buceta, só de leve!!!
E os peitos, que por sinal é o de melhor que há, tb não pode tocar muito:

"-Fiz recente a cirurgia e ainda dói muito..."

20 minutos por R$- 20
30 minutos por R$- 30
60 minutos por R$- 60

Quase escolhi 60 minutos, ainda bem que optei pelos 30min!

Banheiro ultra pequeno, chuveiro em desacordo com as "Normas GWkull"

Dos 30 min, acho que fiquei uns 20, pois não se pode fazer nada!
Chupada boa e pelo menos a visão dos peitos dela no cavalgar recompensa!
Coloquei de ela de d4 e enchi a borracha!

Ia negativar, mas vai levar um neutro, pois devia saber que encontraria isso mesmo!!!
Quem estiver a fim de descarregar somente....pode ser uma pedida!
Não repetirei!!

Rosto: 06
Peitos: 09
Bunda: 06
Já deve estar com mais de 30 anos!!

Link:
🔗

Pilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Pilador » 06 Jun 2008, 17:16

NEGATIVO

Numa 6ªfeira de muito frio em Maio fui conferir esta GP.

Liguei antes e disse que chegaria em uma hora, pois não estava no centro.
Quem atendeu foi uma colega, que depois conheci sem testar!

Bem, chegando lá, nome e RG na portaria. Ao redor, várias câmeras de vigilância e, pelo movimento, suponho que era horário de término de expediente de outras GP´s.

Bem, adentrando ao local a própria Kelly recepcionou, sua amiga estava atendendo, mas eu disse que era com ela o 1º páreo.

Bem, pedi prá tomar uma ducha e vi um aquecedor. Comentei com ela: que beleza, pois tá frio, mas ela não ligou o aparelho....que mão fechada!!!
Ah, mas sabe que antes de eu entrar na ducha ela abriu a mão prá receber os R$ 30,00, por meia hora.

Vendo o ambiente até pensei em 1 hora, mas, era verdadeiramente um test drive! Ainda bem que não me atirei!!
Banho quentinho, totalmente no escuro e com ela parada na porta, que estava aberta.

Perguntei:

- Vai ficar aí na porta?
- Sim.
- Quer entrar?
- Não. Vou ficar aqui pq é mais seguro. Vc pode ver que eu não vou futricar na sua pasta, roupas, etc. sabe como é?!
- É, sei - respondi e tratei de encerrar o banho. Toalhas novas e secas - alo-menos-isso!

Despido no room com Black-Light, só via os detalhes brancos da roupa, que foi retirada: uma capa jeans, calcinha branca atolada e calçados - nem lenbro se era bota, acho que era, e tinha uns saltos de 10 cm.

Bem...as coisas foram piorando...vejam só...

Fui dar uma bicotas...nem selinho rola.
Mamar nos turbinados. Só lambidinhas. Chups sem camisinha. NÃO. E ainda falou " tá no site que eu não beijo". Site??? Você tem site??? Não sabia, falei prá sua colega que tinha visto sobre você no GP GUIA.
E ela falou: é no GP GUIA! Humm! Internauta a balzaca?!

Toquei nos cabelos dela e fui beijar o pescoço. Ela não deixou, mas eu percebi que ela estava de peruca. É... P-E-R-U-C-A!!!
O cabelo natural estava com um "coque" sob a peruca...arght!!! Gata de peruca só em filme do Quentin Tarantino!!!

Bem, ela se encaminhou à cama e fez um oral encapotado mesmo.
Pedi um 69 e ela negou.
Cara, não pode beijar, chupar, mamar os seios turbos? Vou comprar um DVD e tocar uma! sai mais barato!

Questionei e ela disse que sua colega faz?
Pôrra, falou isso no meio do TD!!!
Cheguei a perder a metade da ereção e ela disse: vai broxar?
Eu falei...hehehe...bem capaz...fica de quatro que eu vou botar bem gostoso!

Ficou de quatro e eu bombei...ela gemia falso...bombei até soltar o néctar...na borrracha...lógico.

Falei, durante a ducha final, que estava descontente. Ela devolveu dizendo " os meus clientes sabem que eu sou assim"...Caraca, pensei. Vou passar nas Lojas Renner e pegar um manequim...deve se rmenos gelada que essa doida!

Vesti-me. Agradeci pela nova toalha e nas despedidas olhei a sua colega na recepção.
Ela percebeu e disse " ela gosta de fazer do jeito que eu acho que você queria. Dá um beijinho?" Pensei: que f...agora ela quer beijinho?!

Hahaha.
Falou ainda "vou abrir prá você voltar"

NOTAS
ROSTO: 4-Não deu prá ver muito, mas , acredito que ela usa ponte, chapa ou dentadura parcial, pois os dentes têm um alinhamento estranho. Talvez por isso não beije na boca.

SEIOS: 7- Turbos, mas só admirados pelo olhar...aí é quem nem dançarinas do Faustão no Domingo!

BUNDA: 6- Bom tamanho e desenho, mas com estrias na linha próxima a cintura.

ORAL: 6- Quase gostoso, mas de capote e sem alternância de lento, rápido

ATIVIDADE: 2 - Só no oral é pouco!

GERAL: 3. Só prá esvaziar

Custo: 3000 centavos pela balzaca-não-me-toque.

NEGATIVAÇo! NÃO RECOMENDO, MAS TEM A COLEGUINHA QUE DISSE SER MAIS ATIVA!

Link:
🔗

Torids
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Siliconada

#10 Mensagem por Torids » 07 Jun 2008, 14:01

NEGATIVO

Começo com meu primeiro relato aqui no forum com a Kelly. Fiquei curioso com os relatos aqui postados e fui lá na galeria nação sala 912 conferir a gata.

Chegando no loca, a mesma me recebeu na porta. Puta interessante, seis grandes, roupas coladas e tal ... Local simples, limpo, pouca luz e agradável digamos assim. Me conduziu ao quarto e lá deu atabela de preços ... Achei a putinha muito fria, mas vamos lá optei pelo programa de 15 min por 20 mangos. Ponto negativo, aqui no forum ela deu 20 minutos pelo mesmo valor ...

No programa começou com um boquete interessante, mas na hora do pega pega, cheia de tira aqui, pões alí, doi aqui ... quase broxei !!!! Acabei gozando comendo ela de 4 !! A puta ficou braba pq bombeiu ela forte, acreditem !!!! :shock: :shock: :shock: :lol:

NÃO RECOMENDO !!!! É aquela velha história da rosa e da couve flor ... de que adianta ser bonita se não dá para comer !!!

Valor : 20,00 (15 min)
Local : limpo, quarto grande o banheiro fica dentro
Toalha:limpa

Gata
seios: 8 grandes e perfeitos
bunda:7 com marquinha de biquini , mas flácida
Rosto: 6

Link:
🔗

Rafapoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#11 Mensagem por Rafapoa » 24 Jun 2008, 01:38

POSITIVO

Caros amigos,

Após ter visto aqui depoimentos sobre esta garota, fiquei com curiosidade em conhece-la, bom havia pegado o end. aqui no site mesmo, terça feira 17/06 a tarde, fui lá para conferir.

Chegando fui recepcionado pela Morgana, uma morena que me chamou atenção, Mas como já estava sonhando com a Kelly rsssss então pedi por ela, que estava no quarto ao lado, após um minuto ela abriu a porta e então pude conhecer esta gata.

Quando ví a 1º impressão foi muito satisfatória, uma linda mulher, de rosto e um corpo muito lindo, tipo gostosona, seios fartos turbinados, bonita de rosto, Uma gata muito acima da média para região central, bem como imaginava pelos comentários que me fizeram ir conhece-la, Então logo me apresentei e me convidou para entrar. fechou a porta e converdsamos, bem como me explicou o funcionamento, ouvi atentamente, e logo me senti avontade com a presença daquela gata, um ótimo ambiente, banheiro, estufa, cama box, tudo perfeito para ótimos momentos.

Bom, me deixou super avontade, muito simpática e querida, uma mulher maravilhosa, não fui ao banho, pois havia acabado de sair de casa, então fomos direto para cama.

Me fez um oral muito gostoso, detalhe: sempre olhando nos meus olhos, com aquela carinha safada, muito gostosa, como estava frio e fui de moto do menino deus até o centro, eu estava com as mãos que era um gelo, então não poderia toca-la muito, pois aquele corpinho quente, e minhas mãos congeladas não seria uma ótima idéia, rssss... ela me fez um oral muito gostoso, bem prolongado, no qual me segurei para não gozar na boquinha, com capote no vivente, depois veio por cima e cavalgou como uma verdadeira amazona, não resisti e tive que abraça-la com mãos geladas mesmo, coloquei gostoso naquela chaninha hora tocando com força e ouvindo seus gemidinhos ao meu ouvido, uma loucura!!! e assim acabei gozando, jogo rápido, pois o tesão estava além do normal. Após fui ao banheiro, e coloquei a roupa, logo nos despedimos e eu como ainda estava com as mãos congeladas ela me comentou, "não são suas mãos que estão geladas, teu pau mais parecia como um picolé quando chegou, rssss e estava mesmol, ela é muito simpática, atenciosa e educada, levou tudo na brincadeira, maior naturalidade! uma ótima compania, Com certeza irei novamente passar ótimos momentos com esta gata.

Preço:30,00 30 minutos
Local: Dr. Flores 106 Galeria Nação - Apto 912
Deixar nº RG na recepção, mas por um lado por questões de segurança é uma boa mesmo!
Nota: não tenho outra nota, a não ser 10 !!!
Local limpo, com toalha seca e sabonete liquido no banheiro, quarto aquecido (estufa ligada) um ambiênte muito acima para região central, garota alem de gostosona muito simpática e querida, uma mulher encantadora mesmo, como me chamou atenção pelos TDs que lí anteriormente era realmente como eu estava imaginando, por isso meu relato.

Em breve estarei postando mais TDs na medida que forem ocorrendo!

Saudações Tricolores,

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 24 Jun 2008, 01:54

Este tópico encontra-se sob investigação. Nem todos os TDs aqui postados são necessariamente verdadeiros.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2008

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#13 Mensagem por meninomalukinho » 14 Jul 2008, 15:10

POSITIVO

Dei uma passadinha Galeria Nação só tinha a Kelly no local me disse que a companheira abandonou o oficio como nas outras vezes ela tinha me atendido bem resolvi fazer mais uma vez um pg com ela acertei 30,00 por 30 minutos .
Tomei um banho e meu deitei e fiquei aguardando ela tirar a roupa encapotou meu pênis e deu inicio a um gostoso oral,forte e com bastante pressão as vezes se esquece que esta usando o preservativo em seguida sentou e começou uma gostosa cavalgada após alguns minutos pedi um ppmm e gozei nessa posição .
Pra centro é bom custo beneficio pelo preço e por se tratar de uma mulher bem cuidada e com corpo em forma e bronzeado embora não seja liberal mas no centrão isso é normal .

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por trek_castilho » 06 Ago 2008, 09:18

POSITIVO

Td realizado dia 5 de agosto de 2008... (ontem)

Passando um dia por aqui no GPGuia, peguei o contato da Kelly, mas ao tentar ligar pra ela nunca dava certo então o tempo foi passando até que consegui ligar pra ela na segunda dia 4/08/2008, apenas pra ver se este contato era quente e de fato era. Marquei com ela na terça-feira dia 05/08/2008. Particularmente eu não gosto muito da Galeria Nação por que já entrei em locais que literalmente sai correndo por serem locais de muito mau gosto e de mulheres feias e acabadas, mas decidi arriscar mais uma vez e segue meu relato abaixo:

Fui até o AP da Kelly na Galeria Nação as 18:30, e a principio ela me disse que não trabalha com hora marcada, portanto poderia ter chegado em qualquer horário do dia, e ao chegar na porta dela 912, toquei a campainha e ela demorou 1 minutinho pra abrir a porta, pensei até que não estivesse ali por alguma razão, apesar de eu ter ligado e combinado com ela. Ela abriu a porta, sem mostrar o corpo, apenas o rosto e pediu pra eu entrar, e ao entrar ela fechou a porta e mostrou o corpinho dela. Ela é lindíssima e usa umas roupas estilizadas pra função de GP, muito linda e muito interessante o estilo dela, seios fartos, bunda grande, pernas bem torneadas, a GP é daquelas super gata, com o cabelo escuro e estava com umas mechas loiras na parte da frente, e o que chama a atenção é o todo do corpo dela, por que é de parar o transito mesmo. A simpatia e o estilo dela é muito cativante, ela é super querida e divertida, daquelas que lidam com o cara com muito bom humor, e eu adoro mulheres assim.
Combinamos o programa, R$30,00, por 30 minutos, até por que ela precisava sair em 30 minutos mesmo e ela me disse que controla o tempo, então fomos pra o quarto e nos despimos. Só de ver ela tirando a roupa me deixou no maior tesão, a guria a cada pensa de roupa a menos no corpo ficava mais linda ainda, muito gata e muito show também.
Deitei na cama e ela me encapotou, e começou a fazer o oral com camisinha muito competente, sabe mesmo fazer a coisa. Depois que ele ficou no ponto, ela colocou um daqueles cremes lubrificantes e sentou em cima, muito show, ela é daquelas que senta e vem pra cima do cara, muito gostosa. Ela só disse pra não agarrar os seios dela por que tinha feito cirurgia a pouco tempo e sentia dor, então fiquei só curtindo eles balançando, e eram enormes e lindos. Mudamos a posição e eu pedi pra pegar ela de 4, e a visão é fantástica, ela realmente tem um grande bundão, com um lindo desenho e muito gostosa, adorei meter nela e ela pede pra meter mais ainda, dae me soltei com tudo que eu tinha pra dar e ela gemia pra caramba, parecia que tava gozando mais do que eu, hehehe
Depois pedi pra ir pra cima dela e ficar um pouco mais perto dela, mas deu problema por causa dos seios e eu sou alto meio pesadinho, daí não ficou legal mesmo, então mudamos para de 4 de novo e mandei bala até me acabar com ela.

Muito gostosa, muito boa e com um ótimo custo benefício.

Eu não queria escrever uma informação do que aconteceu comigo que foi quando estava me arrumando pra sair, mas se eu estiver errado recomendo a MODERAÇÃO que edite esta parte aqui: Depois de terminar o programa, fui no banheirinho dela pra lavar as mão e depois voltei pra terminar de me vestir, e neste tempo tocou a campainha e a Kelly não sabia se olhava pra mim ou atendia o cara e ela estava nua ainda. E no meio de uma coisa ou outra o cara tinha tocado 3 vezes a campainha e ligado 3 vezes pra o celular dela e começou a virar confusão. Eu estava me vestindo e já iria sair pra o cara entrar, mas dae ela disse que estava fazendo programa e que eu estava saindo pra ele poder entrar e então ele saiu e foi embora. Fica o meu relato pra os companheiros que ela esta atendendo sozinha e se ela estiver fazendo um programa ela não pode atender outro ao mesmo tempo, então, se demorar muito pra ligar ou atender o telefone, é melhor retornar depois de 30 minutos, por que ela está ocupada. Recomendo ligar e marcar uma hora que seja com ela, pra ver com ela se não tem gente prevista pra o mesmo horário com ela.

Rosto: 7 não achei a coisa mais linda mas o rosto dela alem de não acompanhar o corpo, que é muito melhor, mas a simpatia dela faz ela ficar mais linda do que realmente aparenta.
Cabelo 8,5 bem cuidado e abaixo dos ombros, com mechas loiras.
Corpo 9,8 o mais perfeito que eu já vi até hoje.
Pele 9,5 e um tipo de pele lisa/fofa e muito gostoso de tocar e passar a mão no corpo inteiro
Seios 9,5 são lindos, perfeitos, grandes mesmo só não pode apertar nem pegar.
Bunda 9,5 linda, grande, fofa e perfeito de meter de 4
Desktop 5 quase não deu pra sentir muita coisa, mas deve ser aquele creme
Pernas 9,5 as pernas dela são torneadas, acompanha a bunda dela

R$ 30,00 por 30 minutos, até agora ela é pra mim a melhor da Galeria Nação.

Volto e recomendo pra todo mundo, vale muito a pena.

Link:
🔗

24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

...

#15 Mensagem por 24horas » 11 Ago 2008, 13:01

NEUTRO

Semana passada estive no prive da Kelly pq ao achar o site dela no Orkut me dispertou uma curiosidade enorme... Como uma gostosa dessa cobra só 30pila....

Ao ligar comecei a descobri os motivos... A Kelly não marca hora, o numero dela serve mais para o cara ligar para conferi se ela está livre pq o movimento e grande no prive segunda comentários dela mesmo!

Ao conferir que a mesma estava livre pelo celular me fui para para o prive pois estava já na Dr. Flores, passando pela pericia na portaria e após espera um bom tempinho na porta ela me atende, ao entra vejo que a ela é muito gostosa mesmo, já tem uma idade não é guriazinha mais muito gostosa bronzeada e tal...

Ao acertar com ela os 30 pila por 30min os quais ela cobrar antes do programa fomos para batalha, ai percebi o motivos dos 30 pila a mina e muito cheia do não faiz isso, não faz aquilo, Baita peitão e não se pode chupar com vontade, ela faz um bom oral com camisinha mais não deixa o cara ter mobilidade no programa e tal, achei que a coisa tava muito complicada mandei ficar de quatro mandei ver e me fui embora...

Vou dar um neutro pq a Kelly é muito gostosa mesmo e por 30pila levando em consideração o nível da maioria dos prives do centro ela merece um TD neutro! Só não do positivo pq com um atendimento melhor ela seria com certeza uma excelente opção tendo em vista o bom corpo....

Cachê: R$30,00
Físico: 8,0
Desempenho: 3,0
Fotos da GP: http://www.kelly30poa.hpg.com.br/

Link:
🔗

Responder