NEGATIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Numa 6ªfeira de muito frio em Maio fui conferir esta GP.
Liguei antes e disse que chegaria em uma hora, pois não estava no centro.
Quem atendeu foi uma colega, que depois conheci sem testar!
Bem, chegando lá, nome e RG na portaria. Ao redor, várias câmeras de vigilância e, pelo movimento, suponho que era horário de término de expediente de outras GP´s.
Bem, adentrando ao local a própria Kelly recepcionou, sua amiga estava atendendo, mas eu disse que era com ela o 1º páreo.
Bem, pedi prá tomar uma ducha e vi um aquecedor. Comentei com ela: que beleza, pois tá frio, mas ela não ligou o aparelho....que mão fechada!!!
Ah, mas sabe que antes de eu entrar na ducha ela abriu a mão prá receber os R$ 30,00, por meia hora.
Vendo o ambiente até pensei em 1 hora, mas, era verdadeiramente um test drive! Ainda bem que não me atirei!!
Banho quentinho, totalmente no escuro e com ela parada na porta, que estava aberta.
Perguntei:
- Vai ficar aí na porta?
- Sim.
- Quer entrar?
- Não. Vou ficar aqui pq é mais seguro. Vc pode ver que eu não vou futricar na sua pasta, roupas, etc. sabe como é?!
- É, sei - respondi e tratei de encerrar o banho. Toalhas novas e secas - alo-menos-isso!
Despido no room com Black-Light, só via os detalhes brancos da roupa, que foi retirada: uma capa jeans, calcinha branca atolada e calçados - nem lenbro se era bota, acho que era, e tinha uns saltos de 10 cm.
Bem...as coisas foram piorando...vejam só...
Fui dar uma bicotas...nem selinho rola.
Mamar nos turbinados. Só lambidinhas. Chups sem camisinha. NÃO. E ainda falou " tá no site que eu não beijo". Site??? Você tem site??? Não sabia, falei prá sua colega que tinha visto sobre você no GP GUIA.
E ela falou: é no GP GUIA! Humm! Internauta a balzaca?!
Toquei nos cabelos dela e fui beijar o pescoço. Ela não deixou, mas eu percebi que ela estava de peruca. É... P-E-R-U-C-A!!!
O cabelo natural estava com um "coque" sob a peruca...arght!!! Gata de peruca só em filme do Quentin Tarantino!!!
Bem, ela se encaminhou à cama e fez um oral encapotado mesmo.
Pedi um 69 e ela negou.
Cara, não pode beijar, chupar, mamar os seios turbos? Vou comprar um DVD e tocar uma! sai mais barato!
Questionei e ela disse que sua colega faz?
Pôrra, falou isso no meio do TD!!!
Cheguei a perder a metade da ereção e ela disse: vai broxar?
Eu falei...hehehe...bem capaz...fica de quatro que eu vou botar bem gostoso!
Ficou de quatro e eu bombei...ela gemia falso...bombei até soltar o néctar...na borrracha...lógico.
Falei, durante a ducha final, que estava descontente. Ela devolveu dizendo " os meus clientes sabem que eu sou assim"...Caraca, pensei. Vou passar nas Lojas Renner e pegar um manequim...deve se rmenos gelada que essa doida!
Vesti-me. Agradeci pela nova toalha e nas despedidas olhei a sua colega na recepção.
Ela percebeu e disse " ela gosta de fazer do jeito que eu acho que você queria. Dá um beijinho?" Pensei: que f...agora ela quer beijinho?!
Hahaha.
Falou ainda "vou abrir prá você voltar"
NOTAS
ROSTO: 4-Não deu prá ver muito, mas , acredito que ela usa ponte, chapa ou dentadura parcial, pois os dentes têm um alinhamento estranho. Talvez por isso não beije na boca.
SEIOS: 7- Turbos, mas só admirados pelo olhar...aí é quem nem dançarinas do Faustão no Domingo!
BUNDA: 6- Bom tamanho e desenho, mas com estrias na linha próxima a cintura.
ORAL: 6- Quase gostoso, mas de capote e sem alternância de lento, rápido
ATIVIDADE: 2 - Só no oral é pouco!
GERAL: 3. Só prá esvaziar
Custo: 3000 centavos pela balzaca-não-me-toque.
NEGATIVAÇo! NÃO RECOMENDO, MAS TEM A COLEGUINHA QUE DISSE SER MAIS ATIVA!